Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~=O Resultado de uma Declaração=~

Ir para baixo 
+2
Xysuke
Kyro Tokudaiji
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

~=O Resultado de uma Declaração=~ Empty
MensagemAssunto: ~=O Resultado de uma Declaração=~   ~=O Resultado de uma Declaração=~ EmptyQua Abr 25, 2012 4:54 am

[Yeah baby! I'm BACK! Very Happy Depois de dexar tudo nas costas da Mirah resolvi voltar e finalmente dar ao Kyro o que ele queria: Um beijo! Conto com a Mirah e nossa coletânea de personagens para isso! E claro. o pessoal da pensão também é bem vindo... Principalmente os pombinho cuti cuti Very Happy
E lá vamos nós!]


Kyro caminhava lentamente em direção a lanchonete que Mirah trabalhava. Na sua cabeça a cema dela junto de Deuteros se repetia e o deixava ainda mais confuso: o que mirah tinha
visto naquele cara?!

-Talvez eu seja só um amigo para a mi-chan... Mas, há alguns dias atras ja estava tudo resolvido. Nós ja estavamos até namorando...EU DEFINITIVAMENTE NÃO ENTENDO!

Kyro estava mergulhado nos pensamentos, por isso acabou trombando com alguém
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~=O Resultado de uma Declaração=~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   ~=O Resultado de uma Declaração=~ EmptyDom maio 13, 2012 11:29 am

Xysuke acabou trombando com Kyro, pois ambos vinham de ambos os lados de uma esquina, e, como nenhum deles olhava pra frente, acabaram se batendo.

- Itte!!! ¬¬""" Poste filho duma.....Ah...Kyro? o.o

Xysuke pega alguns papéis que tinha deixado cair.

- O que está fazendo aqui? Por acaso, está indo pro mesmo lugar que eu? Eu estava indo pedir pra Mirah-chan ajudar a divulgar nossa nova casa de chá lá onde ela trabalha. Estava indo deixar alguns desses panfletos para serem distribuídos aos clientes. Pegue um, você também.

Xysuke oferece um para Kyro.

~=O Resultado de uma Declaração=~ Panfle10

- E você? O que faz aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

~=O Resultado de uma Declaração=~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   ~=O Resultado de uma Declaração=~ EmptyDom maio 13, 2012 1:10 pm

Kyro estava concentrado analisando o panfleto, lembrava de quando Mokona ainda organizava tudo..
Logo ele ouviu a pergunta de xysuke e sorriu

-Na verdade eu estava indo ver Mirah. Tenho umas coisas para perguntar a ela... E além disso, o Rakki está com ela.

Kyro passou a mão nos cabelos nervoso. Logo colocou o panfleto no bolso.

-Irei passar lá mais tarde... Talvez eu leve o Usui, ele conhece bem restaurantes de maids e aposto que não perderia essa por nada *ri* Mas bem, se também está indo para a lanchonete vamos juntos então.
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~=O Resultado de uma Declaração=~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   ~=O Resultado de uma Declaração=~ EmptyDom maio 13, 2012 3:59 pm

Xysuke e Kyro agora caminhavam juntos em direção à lanchonete.

- Esqueci de dizer uma coisa. Mirah-chan também está colaborando lá. Te garanto que você vai gostar de vê-la com o uniforme que a Mo-chan preparou para as meninas atendentes. Ficaram todas ótimas.E já que estamos falando na Mirah-chan, vamos logo à pergunta que não quer se calar?

*Xysuke olha para Kyro e pergunta na maior naturalidade*

- Vocês dois já transaram ou não? u.u

...................................................

- HAUAHAUAHUHAU brincadeira. Agora, falando sério, já transaram?

...................................................

- HUAAHUAHAUAHAU brincadeira de novo xD quero saber se vocês dois já se resolveram e estão namorando. Eu acho que vocês dois formam um belo casal. E, se quer saber a minha opinião, acho você o cara mais adequado pra ela, de todos os que já se envolveram com ela, por ser o mais humilde e o menos prepotente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

~=O Resultado de uma Declaração=~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   ~=O Resultado de uma Declaração=~ EmptyTer maio 15, 2012 2:56 pm

Kyro se engasgou com a propria respiração ao ouvir a pergunta de Xysuke.
Ele ainda estava se recuperando quando xysuke recomeçou a falar

Citação :
Xysuke- HAUAHAUAHUHAU brincadeira. Agora, falando sério, já transaram?

-O QUE?! Eu não... nós não... quer dizer...*sorri nervoso*

Citação :
Xysuke- HUAAHUAHAUAHAU brincadeira de novo xD quero saber se vocês dois já se resolveram e estão namorando. Eu acho que vocês dois formam um belo casal. E, se quer saber a minha opinião, acho você o cara mais adequado pra ela, de todos os que já se envolveram com ela, por ser o mais humilde e o menos prepotente.

-*ri*Eu também não sei... Nós já estavamos resolvidos quando aquele cara apareceu. Mirah se afastou e eu voltei a estaca zero. *com raiva* Então aquele desgraçado a usou e depois sumiu sem deixar rastros! *suspira* Ela ficou mal... E para piorar parece ter bloqueado tudo o que passamos naquela época...

Kyro chutou uma latinha,que bateu na porta da lanchonete.
Ele ficou em silencio e logo olhou sorrindo para Xysuke

-Mas não tem problema. Eu ainda posso ser amigo dela, certo? Então está tudo bem *sorri, entrando na lanchonete*
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

~=O Resultado de uma Declaração=~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   ~=O Resultado de uma Declaração=~ EmptyTer maio 15, 2012 11:28 pm

Mirah se depedia de um cliente quando viu Xysuke e Kyro entrarem.

-*curvando-se*bem vindos de volta. *sorri* Venham, tem uma mesa vaga aqui...

Mirah levou-os até uma mesa e olhou em volta, o gerente não estava por perto e ela podia relaxar um pouco. Ela se sentou numa cadeira ao lado deles e suspirou

-Faz tempo que vocês não aparecem por aqui... *olha para Kyro* Até mesmo você sumiu.

Mirah remexeu no avental, puxando um cardápio para Kyro e outro para Xysuke.

-E então, vão querer alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~=O Resultado de uma Declaração=~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   ~=O Resultado de uma Declaração=~ EmptyQua maio 16, 2012 11:04 am

Citação :
- Mas não tem problema. Eu ainda posso ser amigo dela, certo? Então está tudo bem.

*Xysuke ficou olhando para Kyro enquanto ele entrava na frente*

- Quem você pensa que engana sorrindo desse jeito? u.u você está visivelmente chateado e insatisfeito. Não devia jogar a toalha tão fácil, se você realmente a ama.

Mirah veio recebê-los.

- Hisashiburi, Mirah-chan ^^

Ela os levou até uma mesa e se sentou ao lado deles.

- De fato, eu fiquei sem aparecer por um tempo porque estava ajudando a Mo-chan com a inauguração da casa de chá. Inclusive, um dos motivos de eu ter vindo foi pra te pedir um favor.

Xysuke coloca em cima da mesa os panfletos.

- Poderia deixar alguns em cima do balcão, para os clientes verem e pegarem?

Nesse meio tempo, Xysuke olhou para Kyro, que permaneceu calado desde que se sentaram.

- Eu gostaria de pedir uma limonada, por favor! u.u *pensa* Fala com ela, cara! Diz alguma coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

~=O Resultado de uma Declaração=~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   ~=O Resultado de uma Declaração=~ EmptyQua maio 16, 2012 3:07 pm

*Larg tinha saído cedo da Pensão para fazer algumas compras, e estava toda vestida de agente secreta para despistar Akamaru "O Tarado". (óculos escuros e casacao preto). Ela esperava que ele não a encontrasse por ali, mas todo cuidado é pouco. Ela estava faminta e resolveu entrar na primeira lanchonete que viu no caminho.

Sentou em uma das mesas e ficou babando encima do cardápio. Iria pedir metade da lancheria tal era a sua fome.*

Ir para o topo Ir para baixo
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

~=O Resultado de uma Declaração=~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   ~=O Resultado de uma Declaração=~ EmptyDom maio 20, 2012 1:05 am

Kyro deu uma rápida olhada no cardápio, fingindo estar indeciso enquanto aproveitava para olhar para Mirah por cima das paginas.

-Hum... Acho que hoje vou querer um pouco de torta de frutas e um café.

Kyro devolveu o cardápio para Mirah e observou enquanto ela se afastava.
Assim que Mirah saiu de vista ele deitou a cabeça sobre a mesa suspirando.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

~=O Resultado de uma Declaração=~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   ~=O Resultado de uma Declaração=~ EmptyDom maio 20, 2012 1:13 am

Mirah anotou os pedidos de Xysuke e Kyro e pegou os panfletos, colocando-os no bolso do avental. Ela passou pelo balcão e deixou alguns por lá, logo entregou alguns para as outras maids.
Estava indo para a cozinha quando viu que tinha uma nova cliente.
Ela caminhou até a mesa onde a garota se encontrava, ela lhe era ligeiramente familiar. Talvez fosse alguém da pensão...

-*sorri* Kon'nichiwa, a senhorita já foi atendida?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





~=O Resultado de uma Declaração=~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   ~=O Resultado de uma Declaração=~ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~=O Resultado de uma Declaração=~
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: