Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!

HallInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

~=O Resultado de uma Declaração=~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kyro Tokudaiji

Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.

MensagemAssunto: ~=O Resultado de uma Declaração=~   Qua Abr 25, 2012 4:54 am

[Yeah baby! I'm BACK! Very Happy Depois de dexar tudo nas costas da Mirah resolvi voltar e finalmente dar ao Kyro o que ele queria: Um beijo! Conto com a Mirah e nossa coletânea de personagens para isso! E claro. o pessoal da pensão também é bem vindo... Principalmente os pombinho cuti cuti Very Happy
E lá vamos nós!]

Kyro caminhava lentamente em direção a lanchonete que Mirah trabalhava. Na sua cabeça a cema dela junto de Deuteros se repetia e o deixava ainda mais confuso: o que mirah tinha
visto naquele cara?!

-Talvez eu seja só um amigo para a mi-chan... Mas, há alguns dias atras ja estava tudo resolvido. Nós ja estavamos até namorando...EU DEFINITIVAMENTE NÃO ENTENDO!

Kyro estava mergulhado nos pensamentos, por isso acabou trombando com alguém

scratchUma nuvem nunca permanece no mesmo lugar por muito tempo... scratch
Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho
Número de Mensagens : 482

MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   Dom Maio 13, 2012 11:29 am

Xysuke acabou trombando com Kyro, pois ambos vinham de ambos os lados de uma esquina, e, como nenhum deles olhava pra frente, acabaram se batendo.

- Itte!!! ¬¬""" Poste filho duma.....Ah...Kyro? o.o

Xysuke pega alguns papéis que tinha deixado cair.

- O que está fazendo aqui? Por acaso, está indo pro mesmo lugar que eu? Eu estava indo pedir pra Mirah-chan ajudar a divulgar nossa nova casa de chá lá onde ela trabalha. Estava indo deixar alguns desses panfletos para serem distribuídos aos clientes. Pegue um, você também.

Xysuke oferece um para Kyro.

- E você? O que faz aqui?
Ver perfil do usuário
Kyro Tokudaiji

Câncer Galo

MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   Dom Maio 13, 2012 1:10 pm

Kyro estava concentrado analisando o panfleto, lembrava de quando Mokona ainda organizava tudo..
Logo ele ouviu a pergunta de xysuke e sorriu

-Na verdade eu estava indo ver Mirah. Tenho umas coisas para perguntar a ela... E além disso, o Rakki está com ela.

Kyro passou a mão nos cabelos nervoso. Logo colocou o panfleto no bolso.

-Irei passar lá mais tarde... Talvez eu leve o Usui, ele conhece bem restaurantes de maids e aposto que não perderia essa por nada *ri* Mas bem, se também está indo para a lanchonete vamos juntos então.

Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   Dom Maio 13, 2012 3:59 pm

Xysuke e Kyro agora caminhavam juntos em direção à lanchonete.

- Esqueci de dizer uma coisa. Mirah-chan também está colaborando lá. Te garanto que você vai gostar de vê-la com o uniforme que a Mo-chan preparou para as meninas atendentes. Ficaram todas ótimas.E já que estamos falando na Mirah-chan, vamos logo à pergunta que não quer se calar?

*Xysuke olha para Kyro e pergunta na maior naturalidade*

- Vocês dois já transaram ou não? u.u

...................................................

- HAUAHAUAHUHAU brincadeira. Agora, falando sério, já transaram?

- HUAAHUAHAUAHAU brincadeira de novo xD quero saber se vocês dois já se resolveram e estão namorando. Eu acho que vocês dois formam um belo casal. E, se quer saber a minha opinião, acho você o cara mais adequado pra ela, de todos os que já se envolveram com ela, por ser o mais humilde e o menos prepotente.
Ver perfil do usuário
Kyro Tokudaiji

Câncer Galo

MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   Ter Maio 15, 2012 2:56 pm

Kyro se engasgou com a propria respiração ao ouvir a pergunta de Xysuke.
Ele ainda estava se recuperando quando xysuke recomeçou a falar

Citação :
Xysuke- HAUAHAUAHUHAU brincadeira. Agora, falando sério, já transaram?

-O QUE?! Eu não... nós não... quer dizer...*sorri nervoso*

Citação :
Xysuke- HUAAHUAHAUAHAU brincadeira de novo xD quero saber se vocês dois já se resolveram e estão namorando. Eu acho que vocês dois formam um belo casal. E, se quer saber a minha opinião, acho você o cara mais adequado pra ela, de todos os que já se envolveram com ela, por ser o mais humilde e o menos prepotente.

-*ri*Eu também não sei... Nós já estavamos resolvidos quando aquele cara apareceu. Mirah se afastou e eu voltei a estaca zero. *com raiva* Então aquele desgraçado a usou e depois sumiu sem deixar rastros! *suspira* Ela ficou mal... E para piorar parece ter bloqueado tudo o que passamos naquela época...

Kyro chutou uma latinha,que bateu na porta da lanchonete.
Ele ficou em silencio e logo olhou sorrindo para Xysuke

-Mas não tem problema. Eu ainda posso ser amigo dela, certo? Então está tudo bem *sorri, entrando na lanchonete*

Ver perfil do usuário
Mirah Himitsu

Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada

MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   Ter Maio 15, 2012 11:28 pm

Mirah se depedia de um cliente quando viu Xysuke e Kyro entrarem.

-*curvando-se*bem vindos de volta. *sorri* Venham, tem uma mesa vaga aqui...

Mirah levou-os até uma mesa e olhou em volta, o gerente não estava por perto e ela podia relaxar um pouco. Ela se sentou numa cadeira ao lado deles e suspirou

-Faz tempo que vocês não aparecem por aqui... *olha para Kyro* Até mesmo você sumiu.

Mirah remexeu no avental, puxando um cardápio para Kyro e outro para Xysuke.

-E então, vão querer alguma coisa?

~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   Qua Maio 16, 2012 11:04 am

Citação :
- Mas não tem problema. Eu ainda posso ser amigo dela, certo? Então está tudo bem.

*Xysuke ficou olhando para Kyro enquanto ele entrava na frente*

- Quem você pensa que engana sorrindo desse jeito? u.u você está visivelmente chateado e insatisfeito. Não devia jogar a toalha tão fácil, se você realmente a ama.

Mirah veio recebê-los.

- Hisashiburi, Mirah-chan ^^

Ela os levou até uma mesa e se sentou ao lado deles.

- De fato, eu fiquei sem aparecer por um tempo porque estava ajudando a Mo-chan com a inauguração da casa de chá. Inclusive, um dos motivos de eu ter vindo foi pra te pedir um favor.

Xysuke coloca em cima da mesa os panfletos.

- Poderia deixar alguns em cima do balcão, para os clientes verem e pegarem?

Nesse meio tempo, Xysuke olhou para Kyro, que permaneceu calado desde que se sentaram.

- Eu gostaria de pedir uma limonada, por favor! u.u *pensa* Fala com ela, cara! Diz alguma coisa!
Ver perfil do usuário
Larg-chan
~ Instável ~

Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...

MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   Qua Maio 16, 2012 3:07 pm

*Larg tinha saído cedo da Pensão para fazer algumas compras, e estava toda vestida de agente secreta para despistar Akamaru "O Tarado". (óculos escuros e casacao preto). Ela esperava que ele não a encontrasse por ali, mas todo cuidado é pouco. Ela estava faminta e resolveu entrar na primeira lanchonete que viu no caminho.

Sentou em uma das mesas e ficou babando encima do cardápio. Iria pedir metade da lancheria tal era a sua fome.*

Câncer Galo

MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   Dom Maio 20, 2012 1:05 am

Kyro deu uma rápida olhada no cardápio, fingindo estar indeciso enquanto aproveitava para olhar para Mirah por cima das paginas.

-Hum... Acho que hoje vou querer um pouco de torta de frutas e um café.

Kyro devolveu o cardápio para Mirah e observou enquanto ela se afastava.
Assim que Mirah saiu de vista ele deitou a cabeça sobre a mesa suspirando.

Ver perfil do usuário
Mirah Himitsu

Escorpião Cachorro

MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   Dom Maio 20, 2012 1:13 am

Mirah anotou os pedidos de Xysuke e Kyro e pegou os panfletos, colocando-os no bolso do avental. Ela passou pelo balcão e deixou alguns por lá, logo entregou alguns para as outras maids.
Estava indo para a cozinha quando viu que tinha uma nova cliente.
Ela caminhou até a mesa onde a garota se encontrava, ela lhe era ligeiramente familiar. Talvez fosse alguém da pensão...

-*sorri* Kon'nichiwa, a senhorita já foi atendida?

Touro Galo
Número de Mensagens : 49
Emprego/lazer : Procurando/ Andar por aí
Humor : Nesse exato momento?

MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   Qui Maio 31, 2012 2:40 pm

Usui entrou na lanchonete mexendo no celular, olhou em volta e logo avistou Kyro e Xysuke. Ele acenou e se sentou em uma mesa próxima, pedindo um suco enquanto continuava mexendo no celular, agora estava mandando uma mensagem para Kyro.

[mensagem: "Ainda estou esperando sua resposta. Meu pai já pode vir marcar a data?"]

Assim que terminou ele riu e deixou o celular sobre a mesa, olhando para a mesa de Kyro e Xysuke
Ver perfil do usuário
Kyro Tokudaiji

Câncer Galo

MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   Qui Maio 31, 2012 3:30 pm

Kyro sentiu o celular vibrar em seu bolso e o pegou, ficou vermelho assim que leu a mensagem e logo guardou o celular nervoso

-Desde que Usui descobriu que meus sentimentos sobre Mirah eram verdadeiros ele está insistindo nessa história de casamento. *resmunga* A família deles é bem tradicional...

Kyro amassou um guardanapo e jogou na cabeça de Usui, Mirah viu e olhou séria, repreendendo-o e logo voltando a atender a garota.

-*olha para xysuke* Agora você entende por que eu não posso simplesmente seguir meus instintos com relação à Mirah não é? *deita na mesa novamente* não que eu tivesse chances... geek

Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   Dom Jun 24, 2012 7:45 pm

- Hm.....vejamos............

Xysuke olha para o lado, e encontra Mirah atendendo uma garota estranha vestida de um jeito estranho.

- A Mirah está a uns 5 ou 6 metros da gente. Ela está logo ali. Se você quiser, eu posso ir até lá, chamar ela pra conversar e perguntar pra ela:

"Mirah, tem 3 caras a fim de você: Kyro, Usui e Deuteros (a não ser que tenha mais que eu não saiba). Qual você escolhe?".

- E assim, acabamos com esse sofrimento de uma vez por todas. Porque eu estou com agonia de ver você nesse estado, e a situação não chegar a lugar algum. Estão falando em casamento, marcar já a data e tudo mais, mas vocês, em algum momento, consideraram querer saber da Mirah, das palavras dela, o que ela quer?
Se o meu voto vale alguma coisa, acho que ela deveria escolher você. E aí, qual vai ser?
Ver perfil do usuário
Kyro Tokudaiji

Câncer Galo

MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   Qua Jun 27, 2012 4:30 pm

Kyro olhou para xysuke assustado com tanta franqueza.

-Assim tudo parece muito simples... Meu pai ficaria envergonhado de mim por eu estar fazendo uma tempestade enorme numa poça d'agua... *se levanta, batendo com as mãos na mesa* Xysuke, segure o meu pedido quando ele chegar, está na hora do seu amigo aqui virar homem!

Kyro afastou-se da mesa e foi até Mirah, sorrindo para a cliente que ela estava atendendo.

-Desculpe senhorita, vou pegar ela emprestada um minutinho, sim? *arrasta mirah para um canto* E então mi-chan, qual sua resposta?!

Ao ver que estava fazendo as perguntas fora de ordem, sacode a cabeça e recomeça

- O que quero dizer é, o que você acha de mim?

Ver perfil do usuário
Mirah Himitsu

Escorpião Cachorro

MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   Qua Jun 27, 2012 6:15 pm

Mirah ficou um pouco confusa no inicio mas logo suspirou, ruborizando de leve

-p-por que esta pergunta de repente? E como assim o que acho de você?

Mirah guardou o caderno de anotações no bolso e desviou o olhar por um momento

-Acho que você é um ótimo cozinheiro, amigo, hum... *sorri* Isso está bom para você?

Mirah viu o gerente se aproximando e sorriu, empurrando um pouco Kyro.

-Tenho que trabalhar, na hora de sair nos falamos mais, hai? Até porque, acredito que já tenham servido seu pedido... *sorri, afastando-se de cabeça baixa*

Câncer Galo

MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   Sex Jun 29, 2012 11:40 am

Apesar da resposta confusa de Mirah, Kyro se alegrou um pouco enquanto voltava para a mesa de Xysuke.
Se ela tinha ficado confusa, isso era um bom sinal, não? Mas era melhor não alimentar falsas esperanças novamente... De qualquer forma, iriam conversar mais tarde.

Kyro se sentou e pouco depois seu pedido chegou. Ele suspirou mas logo abriu um sorriso, olhando para Xysuke.

-Bem, e quanto a você? Como vão as coisas com a mokona-chan?

Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   Sex Jun 29, 2012 11:41 pm

Xysuke viu, com orgulho, Kyro se deslocar até Mirah para abrir o jogo com ela.......e viu, preocupado, ele voltar com cara de quem levou um belo fora.

- Yare yare....aquilo é que eu chamo de triste u.u'

O pedido de Kyro chegou, e Xysuke achou melhor não perturbá-lo perguntando como tinha sido lá com a Mirah. A forma como Kyro voltou de cabeça baixa, arrastando os pés, e sentando-se de volta à mesa como quem simplesmente deixa o peso do corpo cair, pelo cansaço, já falavam por si só. Xysuke ficou olhando as curvas da bela e sexy garçonete que veio trazer o pedido de Kyro, enquanto ela se afastava para ir atender um cliente em outra mesa. Ele estava quase adivinhando o tamanho do sutiã que ela usava, quando Kyro perguntou:

Citação :
-Bem, e quanto a você? Como vão as coisas com a mokona-chan?

Os olhos de Xysuke deram um triste adeus ao decote avantajado da garçonete, que mostrava quase 45% da região dos seios no momento em que ela se inclinara para pegar a caneta que caiu no chão, para voltar a fitar Kyro e responder sua pergunta.

- Estamos ótimos, mas esses dias eu tive um sonho estranho. Havia um campo de batalha medieval, com homens mortos por todos os lados, e uma jovem garota no meio de toda aquela tragédia. Se fosse somente isso, eu não daria muita importância. O problema é que essa garota se parecia com a flor. Um sonho desse tipo não pode ser uma coisa irrelevante e sem importância. Esse sonho quer dizer alguma coisa, e eu pretendo dar um jeito de descobrir o que é.

A limonada de Xysuke veio em seguida, trazida por uma garçonete muito bonita, mas com seios aparentemente pequenos.

- Hum....u.u - sentindo uma estranha raiva de Kyro, por algum motivo desconhecido.

Xysuke começou a beber sua bebida e só agora se dava conta que a garota estranha vestida de preto na mesa próxima devorava uma montanha de comida à sua frente como se sua vida dependesse disso.

- o.o......- olhando para a garota faminta - .....estranho....ela me lembra alguém....

Xysuke se dirige à Kyro mudando de assunto.

- Como está essa torta de frutas com café?
Ver perfil do usuário
Kyro Tokudaiji

Câncer Galo

MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   Sab Jun 30, 2012 12:15 pm

-Não está muito boa... ¬¬ A da mi-chan é melhor.

Kyro fica pensativo por alguns instantes, logo olha para Xysuke.

-Bem, quanto ao sonho, é bem provável que seja uma outra coisa... Lá na vila costumavam dizer que esses sonhos eram visões de vidas passadas. Talvez esse seja o seu caso e da mokona-chan, não?

Kyro olhava os outros clientes e as garçonetes indo de um lado a outro, a lanchonete tinha começado a encher... Ele encontrou Mirah atendendo uma família na outra mesa, observou-a por um tempo e logo olhou para Xysuke.

-Quanto a casa de chá, vocês estão precisando de ajuda com algo?

Ver perfil do usuário
Yoko Shijo

Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Humor : Animada ^^

MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   Sab Jul 14, 2012 8:49 pm

Yoko chegara atrasada naquele dia. Vestiu-se rapidamente e foi falar com o gerente, que pediu para ela esperar o próximo turno.
Ela suspirou e jogou os cabelos um pouco para trás, procurando algum conhecido.
Mirah estava atendendo uma família e parecia preocupada com algo, era melhor não pertubá-la desta vez.
Olhou mais um pouco e viu Usui cantando uma garçonete, este era outro que ela não devia atrapalhar.
Em outra mesa encontrou Kyro e Xysuke, eles pareciam estar conversando.

Ela bufou, pegou os cartazes do evento que teria ali e começou a distribuir pelas mesas, ao fim, aproximou-se de Kyro e Xysuke.
Spoiler:

-Yosh! *sorri* Posso me sentar com vocês um pouquinho?

::O medo de não ser aceita nesta sociedade, me fez ser como sou hoje.
Me fez esquecer do meu passado, ignorar meus instintos...
Mas eu não tenho medo do futuro, pois sei que ele é apenas um reflexo do meu passado com algumas novidades.::

Yoko-chan S2 você!
Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   Seg Jul 30, 2012 9:40 pm

- Visões de vidas passadas, hein...

Após ouvir a opinião de Kyro sobre o sonho que teve, foi isso que Xysuke resmungou, enquanto observava os seios e a bunda de uma garçonete muito gostosa que tinha um decotão enorme e andava para lá e para cá atendendo os clientes, mais parecendo que estava desfilando em uma passarela do que trabalhando. Xysuke parou de despir a garota com os olhos e deu atenção à sua limonada. Após dar alguns chupões no canudo, voltou a falar com Kyro.

- Acho que vou falar com a flor mais tarde sobre isso.....a única coisa que não quero é tirar a concentração dela no trabalho, agora que ela está indo tão bem - dizia Xysuke, com o canudo de seu suco ainda no canto da boca.

Xysuke continuou tomando sua limonada, quando alguém se aproximou deles. Xysuke olhou para o lado e viu um par de pernas bem torneadas se apoiar na mesa à qual eles estavam sentados. Xysuke foi subindo os olhos, buscando o rosto da pessoa, mas ficou travado quando sua visão chegou aos seios, redondos, grandes e comprimidos naquele minúsculo vestido cor de laranja que parecia ser uma mistura de maid com cheerlieader, que a garota chamada Yoko usava. Xysuke pensou que hoje poderia ser um daqueles dias temáticos, nos quais as garotas se vestem com um determinado padrão, e provavelmente rolaria um evento em seguida.

Xysuke analisava minuciosamente o par de seios novo no pedaço, com uma mão sob o queixo e os olhos apertados, como um detetive observando a cena de um crime.

- Hum.....eu ainda não vi estes.

Xysuke era frequentador deste café cosplay, mas não reconhecia aquele par de peitos......a garota aparentemente era nova ali.

Sem conseguir tirar os olhos daquele decote enorme, Xysuke ouviu os seios dizerem alguma coisa para ele e para Kyro:

- Seios: Yosh! Posso me sentar com vocês um pouquinho?

Xysuke sorriu e respondeu amigavelmente.

- Claro. vocêS podeM ficar à vontade ^^

Xysuke ficou observando o movimento do local, que começava a aumentar.
Ver perfil do usuário
Yoko Shijo

Leão Cobra

MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   Qua Ago 01, 2012 1:41 am

Yoko riu um pouco confusa da resposta de Xysuke e se sentou em uma cadeira, suspirando.

-Esses dias de evento me deixam cansada... u.u Ah, acho que eu não lhes entreguei os panfletos ainda, não é? *remexe os papéis em sua mão e entrega um para Kyro e outro para Xysuke*
Spoiler:

Yoko espreguiçou-se e sorriu.
-A propósito, *indica uma letra gravada no vestido pouco abaixo do seio esquerdo* minha letra é "S" e, *ri, olhando para Kyro* se não me engano, a letra de Mirah está na barra do vestido dela, é a letra "B".

Yoko piscou para Kyro e riu novamente, logo distraindo-se observando os outros clientes.

Mas eu não tenho medo do futuro, pois sei que ele é apenas um reflexo do meu passado com algumas novidades.::

Yoko-chan S2 você!
Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   Qua Ago 01, 2012 1:30 pm

Xysuke viu o par de peitos colocar dois panfletos na frente dele e de Kyro.

- Olha só!!! Eventos das cheerleaders!!! Que idéia interessante. Posso mostrar esse cartaz pra flor, pra ver se ela tem alguma idéia semelhante para a casa de chá.

A garota fez uma observação:

- A propósito, *indica uma letra gravada no
vestido pouco abaixo do seio esquerdo* blábláblábláblábláblábláblábláblá (foi só isso que Xysuke ouviu, olhando para o "S" estampado naquele lugar tão sacana)

Xysuke olhou o nome da garota no crachá que ela usava, fazendo um esforço desumano para não desviar o olhar para os peitos novamente.

- Hm.....Yoko-chan, certo?

Xysuke pegou seu celular no bolso e, pela primeira vez, olhou nos olhos da garota, percebendo que ela tinha o cabelo da mesma cor do dele.

- Você me autoriza a tirar uma foto sua, Yoko-chan? Minha namorada quer ter seios como os seus vai adorar essa fantasia de cheerleader para a sua casa de chá.

Apesar de não ter pego a explicação de Yoko por completo, Xysuke percebeu que esse evento poderia ser a oportunidade para Kyro tentar uma aproximação definitiva com Mirah.

- E aí, Kyro? O que vai fazer da vida, chapa? Pode ser essa a sua chance. A felicidade bate à nossa porta quando a gente menos espera, das maneiras mais inusitadas. Por isso que é bom não deixar passar nada que se pareça com uma oportunidade.
Ver perfil do usuário
Yoko Shijo

Leão Cobra

MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   Qua Ago 01, 2012 7:53 pm

Yoko sorriu, ela ficou de pé e ajeitou o uniforme para que Xysuke pudesse tirar a foto.
Depois que ele tirou ela riu e pegou os outros panfletos

-Fico feliz em ajudar ^^

Yoko olhou em volta, vendo que as outras garçonetes estavam tendo algumas dificuldades, ela voltou-se para os dois e suspirou.

-Tenho que ir trabalhar... Boa sorte com o evento rapazes...

Yoko se despediu dos rapazes e saiu, indo até uma mesa próxima.

Yoko-chan S2 você!
Ver perfil do usuário
Kyro Tokudaiji

Câncer Galo

MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   Qui Ago 02, 2012 7:00 pm

-Acho que tem razão Xysuke... *pensa um pouco* Já volto...

Ele se levantou e começou a caminhar por entre as mesas, ele ouvia os pedidos dos outros fregueses, atento a cada um deles. Queria descobrir o nome do prato especial que daria a ele direito a algum prêmio, geralmente eram entregues pelas maids ou algo relacionado a elas próprias. Essa seria a chance perfeita!
Depois de caminhar e memorizar o máximo de pedidos que conseguiu, ele voltou para a mesa, pegando um guardanapo e uma caneta e anotando todos os nomes de pedidos antes que esquecesse.
Daí, ele só teria que ver os que não foram feitos, um deles certamente seria o pedido especial que daria a chance ao prêmio, que por sua vez seria entregue pela própria mirah...

A mão de kyro estava suada e ele já tremia um pouco entusiasmado.

Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   Ter Ago 28, 2012 8:54 pm

Xysuke observa Kyro andar de um lado para o outro, e depois, voltar para a mesa com as informações reunidas, anotando-as.

Ele observa os nomes dos pedidos já feitos, pondera por alguns instantes, e tem uma idéia.

- Já sei!

Xysuke puxa um quadro negro e coloca ao lado da mesa. Em seguida, pega uns pedaços de giz e escreve umas fórmulas matemáticas e lógicas absurdas, sem o menor sentido.

- Hm....é isso mesmo.

Fazendo cosplay de Albert Einstein, Xysuke dá uma explicação absurda sobre o cálculo de probabilidades.

- Como pode ver, É SUPER SIMPLES. Se a rotatividade da Terra for X, aliado ao fato da pressão atmosférica atual estar no intervalo de A a F, acrescente a isso a altura que estamos em relação ao nível do mar, subtraindo pela quantidade de fios de cabelo que Tim Burton já perdeu em sua vida até agora. O resultado aproximado nos dará a taxa de probabilidade de você e Mirah-chan conquistarem a reconciliação se você fizer os pedidos certos na ordem 1, 5, 3, 8 e 14, que representa a sequência de Tichuacaclux, usada pelos antigos Maias para calcular quanto sangue suas mulheres perderiam na próxima TPM.

Xysuke empurra o quadro para o lado e tira a fantasia.

- Ou, se você quiser um procedimento muito mais complexo e bem menos confiável, o prato do dia é este aqui - aponta no cardápio - o gerente, que é meu amigo, me disse antes do evento começar u.u
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   

~=O Resultado de uma Declaração=~
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» declaração de emprestimo de arma
» Resultado da Montaria Teixeira - baiao 21 jan
» Formulario Declaração de Emprestimo de Arma de Fogo
» Roubaram o Farol ??????