Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~=O Resultado de uma Declaração=~

Ir para baixo 
+2
Xysuke
Kyro Tokudaiji
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   ~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 3 EmptyQua Ago 01, 2012 1:41 am

Yoko riu um pouco confusa da resposta de Xysuke e se sentou em uma cadeira, suspirando.

-Esses dias de evento me deixam cansada... u.u Ah, acho que eu não lhes entreguei os panfletos ainda, não é? *remexe os papéis em sua mão e entrega um para Kyro e outro para Xysuke*
Spoiler:

Yoko espreguiçou-se e sorriu.
-A propósito, *indica uma letra gravada no vestido pouco abaixo do seio esquerdo* minha letra é "S" e, *ri, olhando para Kyro* se não me engano, a letra de Mirah está na barra do vestido dela, é a letra "B".

Yoko piscou para Kyro e riu novamente, logo distraindo-se observando os outros clientes.
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   ~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 3 EmptyQua Ago 01, 2012 1:30 pm

Xysuke viu o par de peitos colocar dois panfletos na frente dele e de Kyro.

- Olha só!!! Eventos das cheerleaders!!! Que idéia interessante. Posso mostrar esse cartaz pra flor, pra ver se ela tem alguma idéia semelhante para a casa de chá.

A garota fez uma observação:

- A propósito, *indica uma letra gravada no
vestido pouco abaixo do seio esquerdo* blábláblábláblábláblábláblábláblá (foi só isso que Xysuke ouviu, olhando para o "S" estampado naquele lugar tão sacana)

Xysuke olhou o nome da garota no crachá que ela usava, fazendo um esforço desumano para não desviar o olhar para os peitos novamente.

- Hm.....Yoko-chan, certo?

Xysuke pegou seu celular no bolso e, pela primeira vez, olhou nos olhos da garota, percebendo que ela tinha o cabelo da mesma cor do dele.

- Você me autoriza a tirar uma foto sua, Yoko-chan? Minha namorada quer ter seios como os seus vai adorar essa fantasia de cheerleader para a sua casa de chá.

Apesar de não ter pego a explicação de Yoko por completo, Xysuke percebeu que esse evento poderia ser a oportunidade para Kyro tentar uma aproximação definitiva com Mirah.

- E aí, Kyro? O que vai fazer da vida, chapa? Pode ser essa a sua chance. A felicidade bate à nossa porta quando a gente menos espera, das maneiras mais inusitadas. Por isso que é bom não deixar passar nada que se pareça com uma oportunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   ~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 3 EmptyQua Ago 01, 2012 7:53 pm

Yoko sorriu, ela ficou de pé e ajeitou o uniforme para que Xysuke pudesse tirar a foto.
Depois que ele tirou ela riu e pegou os outros panfletos

-Fico feliz em ajudar ^^

Yoko olhou em volta, vendo que as outras garçonetes estavam tendo algumas dificuldades, ela voltou-se para os dois e suspirou.

-Tenho que ir trabalhar... Boa sorte com o evento rapazes...

Yoko se despediu dos rapazes e saiu, indo até uma mesa próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   ~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 3 EmptyQui Ago 02, 2012 7:00 pm

-Acho que tem razão Xysuke... *pensa um pouco* Já volto...

Ele se levantou e começou a caminhar por entre as mesas, ele ouvia os pedidos dos outros fregueses, atento a cada um deles. Queria descobrir o nome do prato especial que daria a ele direito a algum prêmio, geralmente eram entregues pelas maids ou algo relacionado a elas próprias. Essa seria a chance perfeita!
Depois de caminhar e memorizar o máximo de pedidos que conseguiu, ele voltou para a mesa, pegando um guardanapo e uma caneta e anotando todos os nomes de pedidos antes que esquecesse.
Daí, ele só teria que ver os que não foram feitos, um deles certamente seria o pedido especial que daria a chance ao prêmio, que por sua vez seria entregue pela própria mirah...

A mão de kyro estava suada e ele já tremia um pouco entusiasmado.
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   ~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 3 EmptyTer Ago 28, 2012 8:54 pm

Xysuke observa Kyro andar de um lado para o outro, e depois, voltar para a mesa com as informações reunidas, anotando-as.

Ele observa os nomes dos pedidos já feitos, pondera por alguns instantes, e tem uma idéia.

- Já sei!

Xysuke puxa um quadro negro e coloca ao lado da mesa. Em seguida, pega uns pedaços de giz e escreve umas fórmulas matemáticas e lógicas absurdas, sem o menor sentido.

~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 3 Rewall10

- Hm....é isso mesmo.

Fazendo cosplay de Albert Einstein, Xysuke dá uma explicação absurda sobre o cálculo de probabilidades.

- Como pode ver, É SUPER SIMPLES. Se a rotatividade da Terra for X, aliado ao fato da pressão atmosférica atual estar no intervalo de A a F, acrescente a isso a altura que estamos em relação ao nível do mar, subtraindo pela quantidade de fios de cabelo que Tim Burton já perdeu em sua vida até agora. O resultado aproximado nos dará a taxa de probabilidade de você e Mirah-chan conquistarem a reconciliação se você fizer os pedidos certos na ordem 1, 5, 3, 8 e 14, que representa a sequência de Tichuacaclux, usada pelos antigos Maias para calcular quanto sangue suas mulheres perderiam na próxima TPM.

...................................................

Xysuke empurra o quadro para o lado e tira a fantasia.

- Ou, se você quiser um procedimento muito mais complexo e bem menos confiável, o prato do dia é este aqui - aponta no cardápio - o gerente, que é meu amigo, me disse antes do evento começar u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   ~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 3 EmptyQui Ago 30, 2012 5:21 pm

Kyro escutava Xysuke sem entender uma virgula do que ele falava.

Xysuke escreveu:
- Ou, se você quiser um procedimento muito mais complexo e bem menos confiável, o prato do dia é este aqui - aponta no cardápio - o gerente, que é meu amigo, me disse antes do evento começar u.u

-Eeeeh? Por que não disse antes?! *sorri*

Kyro estendeu a mão, Mirah virou-se e terminou de atender a mesa de outro cliente, logo em seguida foi até a mesa deles.

-Nee, Mii-san, você poderia me trazer isto *aponta, sorrindo*?
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   ~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 3 EmptySex Set 14, 2012 1:30 am

Mirah ia dizer algo quando o gerente apareceu como um ninja ao lado de Kyro jogando algumas serpentinas.

gerente- Parabéns! *sorri e continua com voz de locutor* Você acaba de escolher o prato do dia e ganhar nosso prêmio!

Mirah começa a sair de fininho mas logo para ao ser encarada mortalmente pelo gerente.

gerente- Você acaba de ganhar um almoço totalmente grátis com a Maid da sua escolha! *sorri*

Mirah encara Kyro rapidamente e logo desvia o olhar para o papel na mão do gerente.

-Err.... O-ou você pode tirar uma foto com sua maid favorita fazendo cosplay do que você quiser, não é uma ideia melhor? *ri*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   ~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 3 EmptySex Set 14, 2012 1:35 am

Kyro riu, se Mirah estava daquele jeito é porque estava nervosa ou envergonhada. Provavelmente já sabia que ele iria escolhê-la...

-Eu já tenho muitas fotos suas mii-chan *sorri* Prefiro almoçar com você... Mas se você preferir, posso almoçar sozinho de graça e depois você mesma me dá um prêmio, o que acha?

Kyro olhava Mirah, desafiando-a, queria mais que tudo ficar junto dela sem que apanhasse ou precisasse quase morrer para isso...
ELe nem esperou o gerente terminar e levantou-se, puxando uma cadeira à sua frente e indicando que Mirah sentasse.

-Xysuke está aqui, desta forma você não precisa ficar vermelha desse jeito tudo bem? *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   ~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 3 EmptyTer Set 18, 2012 8:05 pm

Mirah encarou Kyro, seu rosto era um misto de vergonha com raiva. Mas logo aquela expressão se desfez e ela apenas assentiu.
Ela pegou o cardápio que estava em seu uniforme, junto do bloco de anotações e do avental e entregou ao gerente, sentando-se junto de Kyro e Xysuke.
O gerente começou a acertar os detalhes dos pratos com Kyro.

Mirah mexia no uniforme um tanto nervosa, não queria ficar frente a frente com Kyro desta forma. Sentia-se envergonhada por ter ficado com Deuteros e mais ainda por não admitir que Kyro mexia com ela.

Ela ouviu Kyro perguntar o que ela queria e apenas sorriu de leve, como uma boa maid sempre faz.

-O que meu mestre quiser, está bom para mim.

É isso. Ela estava no trabalho, então era só fingir ser uma maid qualquer que ela sairia ileza.

-E parabéns novamente mestre, por ter ganho a promoção *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   ~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 3 EmptyDom Out 21, 2012 12:54 am

Kyro riu, Mirah ficava ainda mais linda com o rosto vermelho daquele jeito...

-Sabe, se você não se sentir a vontade nos podemos conversar depois. *sorri* é só prometer que não vai fujir de mim.

Kyro pegou na mão de Mirah sorrindo ao ver ela ainda mais vermelha. Ela estava quente, estava sendo um grande esforço não beija-la ali mesmo...

-Mii-chan, se ficar chateada daqui a dez segundos, promete que vai esquecer?

Ele olhava Mirah confusa e logo corou por pensar no que iria fazer.
Sem sotlar a mão dela ele chegou para frente, roubando um baita beijo dela.
Ele estava de olhos fechados mais tinha certeza de que ela estava com os olhos arregalados e aquela expressão de assustada que conseguia deixa-la super fofa.
Ele se afastou e abriu os olhos, ficou surpresa por ver que Mirah estava de olhos fechados. Logo tentou tocar no rosto dela

-Koishiteru mii-chan, direi isto quantas vezes precisar até que você acredite. Eu sei que talvez você ainda me veja como aquele garotinho superprotetor com quem você vivia brigando, ou ainda me veja como uma criança... Mas eu não, agora eu a vejo como uma mulher, a mulher que eu amo.

Kyro estava vermelho falando aquilo, ainda mais porque não estava sozinho. Ele observava a expressão de Mirah, esperava que ela ao menos pensasse no que ele acabou de dizer e dissesse algo em retorno.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   ~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~=O Resultado de uma Declaração=~
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: