Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~=O Resultado de uma Declaração=~

Ir para baixo 
+2
Xysuke
Kyro Tokudaiji
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   ~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 4 EmptyQui Ago 30, 2012 5:21 pm

Kyro escutava Xysuke sem entender uma virgula do que ele falava.

Xysuke escreveu:
- Ou, se você quiser um procedimento muito mais complexo e bem menos confiável, o prato do dia é este aqui - aponta no cardápio - o gerente, que é meu amigo, me disse antes do evento começar u.u

-Eeeeh? Por que não disse antes?! *sorri*

Kyro estendeu a mão, Mirah virou-se e terminou de atender a mesa de outro cliente, logo em seguida foi até a mesa deles.

-Nee, Mii-san, você poderia me trazer isto *aponta, sorrindo*?
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   ~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 4 EmptySex Set 14, 2012 1:30 am

Mirah ia dizer algo quando o gerente apareceu como um ninja ao lado de Kyro jogando algumas serpentinas.

gerente- Parabéns! *sorri e continua com voz de locutor* Você acaba de escolher o prato do dia e ganhar nosso prêmio!

Mirah começa a sair de fininho mas logo para ao ser encarada mortalmente pelo gerente.

gerente- Você acaba de ganhar um almoço totalmente grátis com a Maid da sua escolha! *sorri*

Mirah encara Kyro rapidamente e logo desvia o olhar para o papel na mão do gerente.

-Err.... O-ou você pode tirar uma foto com sua maid favorita fazendo cosplay do que você quiser, não é uma ideia melhor? *ri*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   ~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 4 EmptySex Set 14, 2012 1:35 am

Kyro riu, se Mirah estava daquele jeito é porque estava nervosa ou envergonhada. Provavelmente já sabia que ele iria escolhê-la...

-Eu já tenho muitas fotos suas mii-chan *sorri* Prefiro almoçar com você... Mas se você preferir, posso almoçar sozinho de graça e depois você mesma me dá um prêmio, o que acha?

Kyro olhava Mirah, desafiando-a, queria mais que tudo ficar junto dela sem que apanhasse ou precisasse quase morrer para isso...
ELe nem esperou o gerente terminar e levantou-se, puxando uma cadeira à sua frente e indicando que Mirah sentasse.

-Xysuke está aqui, desta forma você não precisa ficar vermelha desse jeito tudo bem? *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   ~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 4 EmptyTer Set 18, 2012 8:05 pm

Mirah encarou Kyro, seu rosto era um misto de vergonha com raiva. Mas logo aquela expressão se desfez e ela apenas assentiu.
Ela pegou o cardápio que estava em seu uniforme, junto do bloco de anotações e do avental e entregou ao gerente, sentando-se junto de Kyro e Xysuke.
O gerente começou a acertar os detalhes dos pratos com Kyro.

Mirah mexia no uniforme um tanto nervosa, não queria ficar frente a frente com Kyro desta forma. Sentia-se envergonhada por ter ficado com Deuteros e mais ainda por não admitir que Kyro mexia com ela.

Ela ouviu Kyro perguntar o que ela queria e apenas sorriu de leve, como uma boa maid sempre faz.

-O que meu mestre quiser, está bom para mim.

É isso. Ela estava no trabalho, então era só fingir ser uma maid qualquer que ela sairia ileza.

-E parabéns novamente mestre, por ter ganho a promoção *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   ~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 4 EmptyDom Out 21, 2012 12:54 am

Kyro riu, Mirah ficava ainda mais linda com o rosto vermelho daquele jeito...

-Sabe, se você não se sentir a vontade nos podemos conversar depois. *sorri* é só prometer que não vai fujir de mim.

Kyro pegou na mão de Mirah sorrindo ao ver ela ainda mais vermelha. Ela estava quente, estava sendo um grande esforço não beija-la ali mesmo...

-Mii-chan, se ficar chateada daqui a dez segundos, promete que vai esquecer?

Ele olhava Mirah confusa e logo corou por pensar no que iria fazer.
Sem sotlar a mão dela ele chegou para frente, roubando um baita beijo dela.
Ele estava de olhos fechados mais tinha certeza de que ela estava com os olhos arregalados e aquela expressão de assustada que conseguia deixa-la super fofa.
Ele se afastou e abriu os olhos, ficou surpresa por ver que Mirah estava de olhos fechados. Logo tentou tocar no rosto dela

-Koishiteru mii-chan, direi isto quantas vezes precisar até que você acredite. Eu sei que talvez você ainda me veja como aquele garotinho superprotetor com quem você vivia brigando, ou ainda me veja como uma criança... Mas eu não, agora eu a vejo como uma mulher, a mulher que eu amo.

Kyro estava vermelho falando aquilo, ainda mais porque não estava sozinho. Ele observava a expressão de Mirah, esperava que ela ao menos pensasse no que ele acabou de dizer e dissesse algo em retorno.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   ~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 4 EmptyQua Out 31, 2012 1:52 am

Mirah ainda estava paralisada e com o rosto mais corado que nunca quando ouviu as palavras de Kyro.

Citação :
-Koishiteru mii-chan, direi isto quantas vezes precisar até que você acredite. Eu sei que talvez você ainda me veja como aquele garotinho superprotetor com quem você vivia brigando, ou ainda me veja como uma criança... Mas eu não, agora eu a vejo como uma mulher, a mulher que eu amo.

Algo no interior dela estava gritando, retribuindo cada gota de carinho e amor que Kyro acabara de declarar... Mas ela simplesmente continuava boquiaberta tocando os proprios labios com a ponta dos dedos.

-E-eu também....

Ela finalmente conseguira falar e suas palavras saíram baixas, quase inaudiveis.

-E-eu também te vejo como um homem.... J-já faz algum t-tempo....

Mirah mantinha a cabeça baixa, a franja escondendo o rosto vermelho. Ela empurrou a cadeira, levantando-se e olhando séria nos olhos de Kyro.

-Me espere até a lanchonete fechar, até la ja terei uma resposta.

Mirah tentava parecer o mais séria e tranquila o possível, mas estava gelada e suas pernas tremiam.
Ela fez uma reverência desajeitada para Xysuke e Kyro.

-Xysuke-kun.... Ky-kun... Se me dão licença, vou voltar ao trabalho.

Ela se afastou da mesa deles o mais rápido o possível, logo se escondendo na cozinha por alguns minutos.


Última edição por Mirah Himitsu em Qua Out 31, 2012 5:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   ~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 4 EmptySáb Nov 03, 2012 10:25 pm

Citação :
-E-eu também te vejo como um homem.... J-já faz algum t-tempo....

Kyro estava boquiaberto. Mirah não tinha o espancado, nem xingado... Pelo contrário estaria ela se declarando?
Ele ainda admirava o rosto envergonhado dela quando ouviu suas ultimas palavras

Citação :
-Me espere até a lanchonete fechar, até la ja terei uma resposta.

Ele fez q sim com a cabeça e observou enquanto ela se afastava, assim que ele a perdeu de vista, olhou para Xysuke surpreso.

-I-isso foi um sim né??! *sorrindo de orlha a orelha* Ela aceitou! *pensando alto* se bem que ela disse para mim esperar, então ela quer pensa numa resposta. mas se ela ja me ve como homem é porque ela me ama.

Quem passase por perto ia ver varios e varios coraçoezinhos saltando da cabeça de Kyro enquanto ele fazia mais e mais suposições...
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   ~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 4 EmptyDom Nov 04, 2012 6:37 am

Xysuke tinha ido até o balcão, pedir mais um suco de frutas, para que Kyro e Mirah pudessem ter um pouco de privacidade, e observou quando Kyro abordou Mirah e fez sua declaração a ela.

Mirah respondeu umas coisas com a voz muito baixa, de modo que só Kyro pôde ouvir. Xysuke estava voltando para a mesa, quando ela se levantou e saiu meio sem jeito.

Citação :
-I-isso foi um sim né??! *sorrindo de orlha a
orelha* Ela aceitou! *pensando alto* se bem que ela disse para mim
esperar, então ela quer pensa numa resposta. mas se ela ja me ve como
homem é porque ela me ama.

- Meus parabéns - respondeu Xysuke, sorrindo - se ela já disse isso, é porque há uma chance para vocês dois.

Xysuke olhou na direção da cozinha, dentro da qual Mirah deveria estar escondida, agachada em um canto.

- Ela realmente ficou toda sem graça.

Ele terminou de beber seu suco, pegou suas coisas e se preparou para ir ao balcão pagar a conta.

- Bom, eu tô indo nessa. Espero que dê tudo certo para vocês dois. Ah, a propósito...

Xysuke se lembrou de uma coisa. Pegou algo de seu bolso e jogou na mesa, na frente de Kyro.

Spoiler:

- Sem querer insinuar algo, mas nunca se sabe, né. É sempre bom estar preparado, hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   ~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 4 EmptyDom Nov 04, 2012 11:40 am

Kyro sorriu ainda mais ao ouvir a opinião de Xysuke, então mirah o queria! Não existia coisa melhor no mundo!
Ele ainda estava com um sorriso bobo no rosto quando Xysuke jogou algo a sua frente. Assim que ele viu o que era corou e olhou em volta para ver se ninguém tinha visto, logo escondeu em um dos bolsos do casaco.

Citação :
- Sem querer insinuar algo, mas nunca se sabe, né. É sempre bom estar preparado, hehe.

Kyro passou a mão nervosamente no cabelo

-A-ah claro.... Mas acredito que não use isso tão cedo com a Mii-chan... a7

Ele bateu no bolso em que tinha guardado

-Mas valeu mesmo assim.

Kyro observou Xysuke se afastar e ficou olhando em direção a cozinha, uma hora Mirah ia ter que sair dali....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   ~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~=O Resultado de uma Declaração=~
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: