Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Wedding Lety Chan and Azrael - O começo da 2º Temporada!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lety Chan
Gerente
avatar

Leão Coelho
Número de Mensagens : 342
Idade : 30
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

MensagemAssunto: Wedding Lety Chan and Azrael - O começo da 2º Temporada!   Dom Ago 26, 2012 10:43 pm

Quando eu fui criada, não imaginava as provações que eu teria de passar; tantas coisas que poderiam vir mais tarde a fazer parte de minha nova vida.

VIDA...
Algo tão precioso e tão puro que não se pode ignorar, simplesmente Deus nos criou para servir os homens e a guiá-los a compreensão do espírito santo e em crer em si próprios, gerar a humanidade em si mesmos.
Não imaginava que minha "vida" seria tão importante, afinal Deus escreve certo por linhas tortas, colocando em nossos caminhos dificuldades para superarmos e sem temer os desafios.
Anjos são seres inocentes, livres da ambição, mas, eu ganhei o livre arbítrio, porque a minha escolha fora amar e a me dedicar à todos que me cercavam desde o começo; a revolução do mundo espiritual com a queda de dois anjos, Lelahel e Azrael gerou perguntas que até então não haviam respostas:


- Por que o amor era tão proibido, se os homens se entregavam de coração a eles?

Resposta: Era sempre a mesma resposta; Porque anjos não devem se desviar da missão de proteger o mundo humano, mas, até então ninguém sabia que isso era possível de acontecer.

Estamos aqui na Terra, passamos por muitas e muitas dificuldades, muitas encarnações sofridas sem nunca podermos desfrutar de nosso amor; Agora que a chance nos foi dada, com a ajuda daqueles que nos seguiram e nos amam, nossos espíritos poderão voltar a viver tranquilamente como um dia foi no paraíso, a paz sem a nossa detenção, sem nosso exílio.

Que Deus nos abençõe, pois não teremos piedade da alma para aqueles que fizerem o mal!

_________________________________________________

Opening:

Grande castelo de Ali - Dois dias antes do casamento...

- Mãe... Não... Mãe é que... - Falando no celular.

Lety andava de um lado a outro dentro de um dos quartos. Parecia discutir com Sazumi pelo telefone. Lana entra no quarto dela e se joga na sua enorme cama, comendo uma uva.

- Não... Eu sei que você quer vir, mãe por favor... Eu disse que sim, oras! - Arregala os olhos. - Eu já liguei pro Otoo san, sim! Eu te falei ontem! - Se senta na cama.

Lana pega o telefone e começa a falar.

- Me dá isso aqui... ¬¬'... Ô mãe, diz pro pai não dá piti! Vai ser aqui nas arábias e ponto final, eu quero que tu passe na pensão e traga o resto do pessoal aqui! Pega o meu filho, porque ele vai ser o carregador das aliancinha! E hoje sim, faremos a despedida dela! Me aguarde... - Risada maligna.

Lana desliga o telefone joga ele pro lado e abraça a irmã pelas costas apalpando os seios dela.

- HEIIII!!! >.< - Lety se levanta assustada.- Lana para com isso! ò.õ

Lana lambe os dedos e responde:

- Tu tá pra ficar naqueles dias, bem provável que tu fique grávida nesse período! - Solta uma risada.

Lety arregala os olhos.

- Lana!!! Tá d-doida??? - Se afasta e vai pro banho.

Lana: - Eu só estou falando a verdade, teus peitos estão volumosos maninha, é normal! - Solta uma risada entrando no banheiro junto. - Escuta uma coisinha da sua mana aqui, relaxa e aproveita, ces vão ter muito tempo para ficar juntos agora é hora de aproveitar. Mais tarde irei me juntar com as meninas para fazer a sua despedida, se prepara, vou te agradar e muito! - Molha a cara de Lety com a espuma que fazia na grande banheira.

Lety balança a cabeça e vê a irmã sair.

- Lana...- Vê a irmã parar e olhar para trás. - Te amo... =.= - Envergonhada.

Lana: - Eu também te amo sua gostosa! - Sai rindo da cara dela. - Coisa fofa... Smile Me aguarde... huhuhuhuhu! - Sai pulando do quarto.


To be continued...

_________________
"Onde a mais pura criatura vive, fica no oceano, que tocando levemente a terra, ostenta formas as margens do teu olhar. Anjo concebido do amor puro, proteja a quem me visita, a quem participa, pois aqui é o nosso lugar!"

Sempre que posso estarei com vocês!

I'm not afraid of the future and you?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chan

avatar

Leão Coelho
Número de Mensagens : 31
Idade : 30
Localização : Hinata
Emprego/lazer : Ficar em casa
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 23/06/2009

MensagemAssunto: Re: Wedding Lety Chan and Azrael - O começo da 2º Temporada!   Seg Set 10, 2012 6:04 pm

obs: ouçam todas as músicas contidas nessa parte do casamento.
LANA EM: MISSÃO QUASE IMPOSSÍVEL - A DESPEDIDA DE SOLTEIRA DE LETY CHAN!




Com óculos estilo motoqueiro de harley davidson, ela saia do castelo rumo ao calabouço, suas comparsas: Luna, Ling, Lola e Saki já se encontravam por lá. Ela passa pelos lasers que vigiavam o lugar, avista os dobermans:

http://3.bp.blogspot.com/_RgY4l4KU2pI/RjS3nqWSPdI/AAAAAAAAABw/_A3A-j273vU/s400/doberman-pinscher-0072.jpg

E pula se agarrando nos ferros que prendiam a tubulação, os animais não a vêem e simplesmente passam por ela. Ela cai com destreza novamente no chão, caminhando em cima de um salto tamanho 15 centimetro, despertando as outras que aguardavam em uma das masmorras.

Quando Lana coloca a mão sob o trinco, Lola sai dali desferindo um golpe com o punho em direção ao rosto de Lana, a qual pega o braço da outra lançando-a para trás rolando com ela e parando em cima de seu abdômen.

Lana: SOU EU LOLA! shhhhhh!!! *olhando nos olhos da outra*


As outras vestidas de mafiosas estavam sentadas em uma mesa, fumando cachimbo de bolhas de sabão, enquanto a vice-líder: Ling alisava seu gato snow estilo máfia italiana.


Ling: Allora la sorella, che novità indietro? (Então irmã, o que trás de novidade?) *Alisando o gato branco*

Lana: *Se senta a sua poltrona e coloca os pés em cima da mesa* Va bene sorella ... Ho bisogno di sapere se l'altro contatto a partecipare alla missione? (Tudo certo irmã... Preciso saber se contactaram as outras para participar da missão?)

Todas balançam a cabeça negativamente parecendo tristes.

Lana: Ma come? Abbiamo bisogno di tutti qui! (Mas como? Precisamos de todas aqui!)

Ling: ¬¬ *se levanta e troca chuta a vitrola que tocava a música atrás* Vamos falar no bom japonês! ò.õ Segundo a Luna, uma carta fora enviada a Mokona para ela contactar os Super... Juniors! ¬¬



Lana: *Olha para Saki e pergunta* E você mandou sua irmã buscar o Rain? -.-

Saki: Ela está indo para a Coréia agora mesmo senhora! ò.õ7 Ele disse no telefone: I'm Coming



Lana e Ling: *Se entreolham e começam uma risada demoníaca juntas* uaahuahuah.... hoahahoahohuahuahoaahahaah....BWAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAUHAHUA!!!!


OFF MOMENTI TENSIII: xD


CONTINUEM Laughing OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHOHOHOHOHOH!!!

_________________
"Melhor amar e ser amado nessa vida, do que morrer sem ter conhecido o amor!"



"Sou fiel ao meu coração."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mokona / Arthuria
Auxiliar da Gerência ^.^
avatar

Leão Cabra
Número de Mensagens : 511
Idade : 26
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

MensagemAssunto: Re: Wedding Lety Chan and Azrael - O começo da 2º Temporada!   Qui Set 13, 2012 11:55 am

*Uma batida na porta e Mokona se levantou da cama num pulo. Ela aguardava por algo, e saiu de fininho enquanto cuidava para verificar se Xysuke ainda dormia na outra cama que havia naquele enorme quarto, no castelo. Na carta dizia:*

"Parangarico Tirimirruaru"

*Era a senha... ela já sabia o que fazer!! Vestiu-se e abriu o porta, sumindo num piscar de olhos. Alguns segundos depois, ela estava em um beco, na Korea...*




*Do beco ela já conseguia ouvir os gritos femininos das fãs de seu alvo. Ela correu até a frente do teatro, onde o show se realizaria. Em grandes letras dizia "SHOW DO SUPER JUNIOR - SUPERGIRL". Ela fez de tudo mas não conseguiu sequer entrar para ver o show. Andou em volta do local, e percebeu que uma van chegara atrás do teatro, quase no final do show. Assim Mokona tivera uma idéia ótima. Transformou-se em Mokona MIB e foi até o motorista, com feições preocupadas.*



Mokona MIB: - Boa noite, ficamos sabendo que os garotos terão que sair pela outra porta do teatro. Acredito que seria interessante você estar por lá para recebê-los, para trazê-los até aqui. É no beco, e a van não vai passar...

Motorista da van: - Ah muito obrigado pelo aviso! Vou me posicionar... você pode tomar conta da van?

Mokona MIB: - Obviamente. Farei a segurança do perímetro...

*O motorista/segurança do grupo de cantores saiu em direção ao beco, enquanto Mokona entrava na Van, e se posicionava no acento do motorista. As portas se abrem alguns minutos depois, e os 11 garotos do SUPER JUNIOR saem correndo, entrando na van. Os gritos das fans já eram ouvidos e um deles grita:*

- Para o hotel, antes que elas nos peguem!

Mokona MIB: - Certo... Mas antes do hotel, vocês vão ter que fazer um BIS da noite...

*Mokona liga a van, começa a andar e entra no portal dimensional, caindo diretamente num dos corredores enormes do Castelo*

Mokona MIB: - Descam da van... e se a performance de vocês for muito boa, devolvo vocês ainda hoje para a Korea! Go go go go!!!!

*Os garotos sem entender muito tiverem que fazer o que a moça loira falava...*



_________________
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Makie-chan

avatar

Peixes Galo
Número de Mensagens : 45
Idade : 24
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : Estudante / Ginástica Ritmica
Humor : Sempre de ótimo humor!! ^.^
Data de inscrição : 25/08/2008

MensagemAssunto: Re: Wedding Lety Chan and Azrael - O começo da 2º Temporada!   Qui Set 13, 2012 12:05 pm




(VER O VIDEO ANTES DE LER O CONTEÚDO ABAIXO... s1 )

*Makie desceu de paraquedas diretamente no meio dos escombros da pensão. Ela sai enrolada no tecido, cheia de hematomas e sangue pingando aqui e ali. Ela desce para as masmorras correndo, não antes sem se embolar ainda mais no paraquedas, e descer as escadas rolando, levar várias mordidas do cachorro e se queimar no laser. Chega ofegante, mas sorridente e diz:*

Makie: - Destrui todos os satélites do inimigo como ordenado, Baka Ranger Blue Lana-chan...

*Desmaia*





_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Wedding Lety Chan and Azrael - O começo da 2º Temporada!   Sab Set 15, 2012 1:02 am

(OFF) KKKK a taturana morreu aff , essa foi boa Makie , finalmente algo interessante e engraçado de se ver , continue assim :D (OFF)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
avatar

Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 185
Idade : 33
Data de inscrição : 11/01/2008

MensagemAssunto: Re: Wedding Lety Chan and Azrael - O começo da 2º Temporada!   Seg Jul 14, 2014 4:51 pm

OFF:
Este post se passa antes da aventura das armas e algumas horas antes do casamento. Lety-chan, coloquei este post aqui porque gostaria de saber se você aprova a ideia que tive para a Lua-de-Mel (que acontece ao mesmo tempo que a aventura das armas sagradas), porque assim a gente pode definir a localização e situação dos recém-casados; pode colocar sua resposta aqui ou me responder depois pelo Face ok?


ON:
*No quarto que Ali reservara para mim em seu palácio, eu experimentava as roupas que ele também me arranjara. Como quase tudo ali, eu achava as roupas um tanto exageradas; mas tudo bem, se era para a mulher mais maravilhosa de todo o Universo, valia a pena me vestir de novo que nem um pavão.*



*Não que eu não estivesse acostumado com a Realeza, na verdade as roupas de Ali, apesar de extremamente caras, eram muito inferiores às minhas ex-roupas reais, mas eram luxuosas o bastante para me lembrar de uma época que eu preferia esquecer a maior parte do tempo: o período em que governei Jurai. Esta era uma parte do meu passado que nenhum dos meus amigos da Pensão Hinata conhecia e que eu mal havia mencionado à minha própria noiva... mas que eu pretendia contar absolutamente tudo a ela, claro, de preferência quando estivéssemos a sós. Não era nada para me envergonhar ou coisa assim, a questão é que eu simplesmente não gostava dessa época da minha vida e talvez a pessoa que eu mais amasse fossem quem mais pudesse entender o meu lado. Estava ali me olhando no espelho com Raioh-Kih ao meu lado quando Ali e Xysuke entram no quarto.*

Xysuke: Aí, ficou bonitão heim!
Az: Ih, ó o cara aí...
Ali: Hahaha, realmente, minhas roupas ficaram muito bem em você, Az. Caíram como uma luva, na verdade.
Az: Obrigado por tudo, Ali. Sem a sua ajuda, eu não sei se poderia dar à Lety-chan um casamento digno dela.
Ali: Que bom que você sabe o valor de sua futura esposa. Musahib Lety é talvez a estrela mais brilhante que já vi nos céus do Oriente ou do Ocidente, Az.
Xysuke: Ah é? E a Gogo e a Talim, Ali?
Ali: O quê?! Hã, er, glup!

*Eu, Raioh-Kih e Xysuke damos risada, e Ali logo nos acompanha, mas as risadas rapidamente cessam. Apesar de aquele ser um dia de alegria para Lety-chan e para mim, além de todos da Pensão, muita coisa havia acontecido naquele lugar com todos nós. Para Ali, a dor era muito maior, devido à vergonha de suas ações e à perda de seu irmão. Mas o modo como ele aguentava aquela dor mostrava a verdadeira força de Ali. Uma força muito maior do que seus próprios poderes. Xysuke mudou de assunto, antes que as coisas ficassem pesadas demais*

Xysuke: Você já se sente recuperado da despedida de solteiro, Az? (obs.: A despedida que a gente só chegou a falar no Messenger, hehe) Nunca vi ninguém beber daquele jeito, exceto talvez a Kitsune na Pensão.
Az: Eu não tenho o hábito de beber, Xy, mas um dos meus poucos talentos naturais é que eu sou bem resistente a bebida. A verdade é que eu não gosto de beber, o álcool faz mal às pessoas, mas achei que valia a pena um último abuso antes de eu ficar acorrentado.
Xysuke: E quanto a você Ali? Não vi você tocar na bebida...
Ali: Não poderia nem se eu quisesse. O Alcorão proíbe o consumo de álcool.
Xysuke: E você, Raioh-Kih?
Raioh-Kih: Miaahh!
Az(afagando a cabeça de Raioh-Kih): Ah, esse aqui só gosta mesmo é de suco de cenoura...
Xysuke: Tsc, é uma pena que Harima não estivesse lá com a gente...

*Ficamos tristes de novo. Apesar das buscas, não conseguimos encontrar sinal de Harima ou de seu cadáver. Shuuji, que estivera presente na batalha final com Abubu, também desaparecera misteriosamente. Nós não tínhamos como saber que eles haviam sido "convocados" para uma dimensão mágica. Mesmo assim, eu havia feito uma promessa à Lety-chan e não poderíamos interromper nosso casamento; mesmo que o mundo acabasse, nós iríamos nos casar naquele dia. Se Harima e seus irmãos voltassem, eu pediria perdão de joelhos a ele. Desta vez, quem quebrou o clima ruim foi Ali.*

Ali: Por falar em corrente, Az, onde você arranjou o diamante do anel de noivado que deu à musahib Lety? Nunca vi uma pedra tão grande e tão perfeita...
Az: Bom, digamos que foi um presente de Raioh-Kih.
Ali: Do seu bichinho de estimação?
Az: Isso mesmo.

*Ali me olha sem entender. Como explicar a ele que Raioh-Kih, aquele bichinho fofo que parecia uma mistura de gato com coelho era também uma nave interplanetária, e que ele tinha pego aquele diamante no espaço?*




Ali: E quanto à sua Lua-de-Mel? O que você planejou? Se precisar, posso arranjar meu iate e...
Az: Ah, obrigado Ali, mas desta vez eu acho que irei recusar. Você já fez muito por nós, e bom, eu tenho meus planos para a Lua-de-Mel; pretendo dar à Lety-chan a viagem que nenhuma outra mulher da Terra jamais sonhou. A menos claro que ela prefira viajar de navio, então nesse caso eu vou ter que aceitar sua oferta, hehe.
Ali: Bom, faça como quiser. Se me dão licença, tenho que preparar a minha roupa, afinal não quero parecer mal vestido numa cerimônia na minha própria casa, não é mesmo?

*Ali saiu e deixou a mim e a Xysuke sozinhos. Sento numa poltrona, suspirando*

Xysuke: Acho que é a primeira vez que vejo vocês dois juntos sem saírem no braço...
Az: Foi só porque eu não queria amassar a minha roupa. Se não fosse por isso, teria pulado no pescoço dele.
Xysuke: Ué, por quê?
Az: Por causa do "Musahib" com que ele se referiu à Lety-chan.
Xysuke: Heim?
Az: Musahib é um tratamento mais respeitoso do que o "sahib" que ouvimos direto neste lugar, Xy. Porém, ele é mais usado para se referir à própria esposa. Sei que não deve ter sido a intenção dele, mas foi difícil aguentar o ciúme.
Xysuke: Hahahaha! Vocês dois se dão bem mesmo heim?
Az: Ora...!
Xysuke: Calma Az. Agora me diz uma coisa, você realmente tem algo planejado para a sua Lua-de-Mel ou falou aquilo só para não ter que aceitar mais um presente do Ali?
Az: Um pouco dos dois. Mas a verdade é que eu tenho mesmo a ideia para a Lua-de-Mel perfeita: um cruzeiro à bordo de Raioh-Kih.
Xysuke: Como?
Az: Espero que você não tenha se esquecido, meu amigo, mas Raioh-Kih é uma nave que consegue viajar a velocidades mais rápidas que a Luz. Eu pensei em eu e Lety-chan fazermos nossa Lua-de-Mel à bordo dele, só nós dois.
Xysuke: Entendi. Privacidade e isolamento perfeito, não é? Hehehehe, safadão.
Az: Hehe, olha o respeito... É claro que eu me sinto atraído fisicamente pela Lety-chan, mas meu amor por ela vai muito além do físico e mesmo do mental e do espiritual. Será a consumação do nosso casamento, a única forma de amor físico que pode ser considerada sem promiscuidade. O amor de um homem por uma mulher e vice-versa. À propósito Xy, quando você pretende se casar com a Moka-chan?
Xysuke: O quê?! Hã, er, glup!

*Dou risada ao ver Xysuke repetir as mesmas caretas que Ali.*

Az: Haha, tudo bem, pode responder depois. Mas se você quiser, eu posso te trazer um diamante para o seu anel de noivado. Chove um monte deles em Júpiter e Saturno, nessa época do ano, e tem alguns realmente grandes fora do Cinturão de Kuiper.
Xysuke: Hã?! E por onde vai ser esse cruzeiro à bordo de Raioh-Kih afinal?
Az: Eu pensei em começar aqui na Terra, cerca de duas a três semanas, visitando todos os pontos turísticos possíveis (de fato, Raioh-Kih pode dar a volta em torno da Terra em questão de milionésimos de segundo, se quiser, mas vamos ir devagar para curtir a viagem), começando pela Polinésia e terminando no meu país Natal, o Brasil.



Az: Depois, eu pensei em alguns meses viajando pela Galáxia, mostrando para a Lety-chan um pouco do Universo e das coisas que eu e Raioh-Kih passamos na época que viajávamos pelo espaço. Tem muitos planetas lindos na Galáxia, alguns tão ou mais do que a Terra, como o Planeta Resort, que é usado pela Aristocracia para tirarem férias. E por fim, gostaria de mostrar a ela meu segundo lar, o Planeta Jurai, próximo ao centro da nossa Galáxia.



Xysuke: Nossa... realmente, uma Lua-de-Mel que nenhuma mulher ou homem da Terra jamais teve!
Az: Isso claro, se ela quiser... se ela não quiser uma viagem dessas, podemos tirar algumas semanas em qualquer lugar da Terra, seja a bordo de Raioh-Kih ou do iate do Ali. Ou então... a gente pode ficar na Pensão mesmo. Afinal, lá já é um lugar de férias, hehe. Por outro lado, como você disse, eu e ela precisamos de privacidade, coisa bem difícil de conseguir na Pensão, não é mesmo?

*Pisco o olho para Xysuke e nós dois caímos de novo na gargalhada. Qual seria a escolha de férias de Lua-de-Mel que Lety-chan preferiria?*

Continuem...

_________________






"Queira o melhor... mas prepare-se para o pior do pior."

"Que Deus tenha piedade da sua alma... pois eu não terei!!!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
avatar

Leão Coelho
Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Data de inscrição : 10/01/2008

MensagemAssunto: Re: Wedding Lety Chan and Azrael - O começo da 2º Temporada!   Seg Ago 18, 2014 12:31 am

OFF: O post abaixo é resultado de uma conversa que tive com o Az esses dias no messenger, e tem a autorização dele para estar aqui.

####################################################################################

Xysuke e Az deram risada por mais alguns minutos, até que Xysuke voltou a olhar para a porta pela qual Ali tinha saído alguns minutos atrás.

- Xy: Também tenho que agradecer ao Ali. Não sei de que jeito, mas ele conseguiu arranjar pra mim também uma roupa elegante, para eu vestir no casamento. Por acaso, é esta que estou usando agora. A parte surpreendente é que Ali conseguiu pra mim uma roupa que combina comigo.


Xysuke parou na frente do espelho do quarto de Az e começou a fazer algumas poses.

- Xy: Haha! Ladies, please, hold your orgasms!

A imagem abaixo dá uma idéia do que Xysuke estava vestindo para o casamento. Era algo nesse nível.

Spoiler:
 

- Xy: Devem ter sido os contatos do Ali na China, na sua época de Avatar, que conseguiram essas roupas caras pra ele...

Xysuke se lembrou de uma coisa.

- Xy: Ah, sim. Az, eu acho muito interessante você e a mana, vindo de descendências tão distintas (ela japonesa e você brasileiro, a tonalidade da pele de cada um dos dois já mostra isso) ficarem juntos, provando que o amor não tem raça, cor, etnia, nem nada dessas frescuras. Para celebrar esse exemplo de integração e harmonia entre povos, eu preparei uma pequena canção para animar um pouco as coisas durante a festa de casamento, depois da cerimônia. Dá só uma orelhada!

Xysuke se preparou, respirou fundo e começou:



Ebony and Ivory
Live together in perfect harmony
Because the world is black
the world is white
It turns by day
and, then, by night

Since she's got jungle fever
He's got jungle fever
They've got jungle fever
WE'RE IN LOVE!!!

- Az: ...

- Xy: Hehe, diz aí, o que achou?

(5 segundos depois)



Xysuke caiu de cara no meio corredor, só ouvindo a porta bater atrás de si.

- Xy: Ittai....x.x....bom, vamos ficar só com o DJ mesmo, então...

...


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Wedding Lety Chan and Azrael - O começo da 2º Temporada!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Wedding Lety Chan and Azrael - O começo da 2º Temporada!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Começando de baixo
» Motos terão placas maiores. Nova lei começa a valer em 2012
» De pequenino... se começa na KTM!
» Motor 1.6 ruim de pegar frio, por onde começar?
» Como tudo começou aqui no Brasil ..

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: