Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!

HallInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Enquanto isso embaixo das cerejeiras...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Moe Chan
Lavadeira Oficial

Aquário Cabra
Número de Mensagens : 31
Emprego/lazer : Cuidar da pensão
Humor : Tímida

MensagemAssunto: Enquanto isso embaixo das cerejeiras...   Qua Set 12, 2012 12:59 am

Moe seguiu até a pensão para buscar mais biscoitos e mais chá, trazia consigo uma pequena cestinha, e uma toalha, colocou-a no chão e se acomodou ali com a cesta. Sorria olhando para cima, vento as cerejeiras floridas naquele período. Ela parecia querer ter feito aquilo o dia inteiro mas, não havia tempo que lhe sobrasse, até o momento.

- Saudade de fazer isso... - removeu o obentô da cesta, era pequeno mas, era o suficiente para ela comer o almoço que não havia experimentado ainda. - Fome... x.X

Ela aguardava o novo hóspede se acomodar por ali, ela se sentia mais tranquila. Afinal a rotina de trabalhos domésticos a desgastava um pouco.

Conte sempre comigo!
Ver perfil do usuário
HijikataYuh
Hóspede Vip

Aquário Cabra
Número de Mensagens : 28
Emprego/lazer : Samurai e General Shinsengumi
Humor : Calmo ( As vezes )

MensagemAssunto: Re: Enquanto isso embaixo das cerejeiras...   Qua Set 12, 2012 1:12 am

Ao vê-la chegar com a cesta, Hijikata fechava lentamente os seus olhos, fazendo-o surgir em seus lábios, um pequeno sorriso, enquanto o vento batia em sua face, fazendo seus longos fios negros de seus cabelos chicotearem sobre o ar. Aquele aroma de cerejeira, o tempo e o sol, faziam ele se sentir bem, fazia-o se sentir bem vivo, depois de derramar tanto sangue nas lutas e nas guerras. Abrindo novamente os olhos, Hijikata caminha até a tolha que estava estendida de baixo da cerejeira e se sentou ali .

- Esse emprego que você tem, deve ser bem cansativa, não é ? - Ele perguntava com um sorriso em sua face . - Mas deve ser bem melhor do que utilizar uma espada, praticamente, todos os dias... - Dizia enquanto aquele sorriso se desfazia lentamente .

Ver perfil do usuário
Moe Chan
Lavadeira Oficial

Aquário Cabra

MensagemAssunto: Re: Enquanto isso embaixo das cerejeiras...   Qua Set 12, 2012 1:22 am

Moe fica observando distraída as cerejeiras, ela inclina a cabeça para o lado observando as atitudes do hospede. Ela sorri, e lhe oferece um dango educadamente o extendendo até sua direção.

- Dizem que há muito tempo, o tempo, aqui no bairro Hinata fora parado, e que aqui existe um leve distorção do passado, presente e futuro, justamente onde estamos, onde podemos nos ver e nos tocar, é o ápice da mudança que aconteceu aqui nesse lugar. Hijikata Toshizou... Um samurai que protegeu Kyoto durante muito tempo, e agora aqui na época atual convivendo com pessoas que jamais vira na vida, agirem de modo estranho e diferente...

Ela faz uma pausa, se vira para a cerejeira novamente e sorri.

- Quando eu te vi não acreditei que era mesmo você... Precisei de muito esforço para sacar que era você... - Ela vira a cabeça na direção dele novamente meio sem graça e sem jeito. - Me perdoe não pude me conter... Mas, eu li em livros e vi filmes retratando-o neles e de certa forma o admiro... Se vai viver conosco, melhor entender, que você está em um tempo paralelo dividindo sua vida aqui, e com o passado, além do presente claro... - Ela pega um dango e come, agora olhando para ele com a bochecha esquerda levemente barriguda de um lado, era engraçado de se ver.

Ela serve mais um chá para ele, e sorri.

- Respondendo sua pergunta... - Termina de engolir o dango e quase se engasga. - Desculpe... ^-^' Eu gosto de trabalhar aqui, afinal, eu devo isso a todos que estão aqui até hoje comigo... - Toca no peito meio insegura por um momento.

Conte sempre comigo!
Ver perfil do usuário
HijikataYuh
Hóspede Vip

Aquário Cabra

MensagemAssunto: Re: Enquanto isso embaixo das cerejeiras...   Qua Set 12, 2012 1:42 am

Ao ouvir teu nome completo e sua história, Hijikata fica surpreso ao saber que alguém o conhecia por la, ele não sabia de onde ela o conheceu, mas, ao ouvir o restante, ficou um pouco mais calmo e voltou a sua expressão normal.

- Engraçado... Ouvir meu nome e minha história sem ao menos eu ter lhe contado uma coisa se quer... Apesar desse tempo todo passar, ainda tenho algumas pessoas para proteger... e não vou desistir disso. Meu nome e minha espada estão manchadas de sangue... sangue daqueles que ousaram a atacar Kyoto e provavelmente, irei derramar mais sangue, se algo vier a acontecer ...

Hijikata desvia o olhar para a cerejeira fazendo surgir em seus lábios, um pequeno sorriso.

- Bom... Viver aqui, nunca veio em minha mente... mas é um caso a se pensar... Preciso me afastar um pouco daquela vida... mesmo sabendo que eu não fiz o suficiente para proteger todo mundo. Se vocês permitirem a minha estadia por aqui, ficarei grato.

Voltando a olhar para Moe, ele se levantava e se curvava novamente diante dela e voltava a se sentar.

- Se você gosta, fico feliz por isso - Ele dizia enquanto pegava um pequeno dango rosado e o comia - Perdoe-me mas... tem algo sujo do lado de sua boca... - Ele dizia enquanto limpava o local sujo com o seu polegar .

Ver perfil do usuário
Moe Chan
Lavadeira Oficial

Aquário Cabra

MensagemAssunto: Re: Enquanto isso embaixo das cerejeiras...   Qua Set 12, 2012 1:59 am

Ela ouve com atenção cada palavra que saia dos lábios dele. Ela sorri sem graça, parecendo criança admirando-o com tanta curiosidade. Mas, foi aquele simples gesto, o toque em sua face que a fez mudar de expressão, ela se afastou rapidamente tentando esconder o rosto pela tamanha vergonha que se encontrava, enquanto tentava acalmar seu pobre coração, sofrido o suficiente durante muito tempo, ela resolve responder.

Razz

- Ahhh!!! É... H-hum... Você pode ficar sim, afinal a pensão é um lugar grande como vê, é um lar para todos aqueles que precisam de um, é por isso que quando as pessoas vem para cá, já se tornam parte da família. Você vai entender o que eu to falando mais tarde. É só não cometer nenhum ato pervertido que nossa gerenta te mantém seguro por aqui... - Ela começa a rir.

Sua risada era doce e suave, ela olha para ele novamente, se sente um pouco inquieta e interrompe a si mesma, voltando a olhar a cerejeira. Fica se sentindo um pouco ofegante mas, tenta se conter, havia algo que parecia que começava a dar errado em si mesma, mas, ela não queria assustá-lo, tinha fé que o lacre ajudaria a conter a força obscura que guardava em si mesma.

- Então... - Suando frio. - Tem alguma pergunta a fazer? Ficaria feliz em te responder qualquer coisa, afinal to aqui para ajudar como puder... - Ela sorria um pouco sofrega.

Conte sempre comigo!
Ver perfil do usuário
HijikataYuh
Hóspede Vip

Aquário Cabra

MensagemAssunto: Re: Enquanto isso embaixo das cerejeiras...   Qua Set 12, 2012 2:08 am

Ao vê-la se afastar, ele recua sua mão para trás e observa atentamente para Moe que estava um pouco ofegante.

- Eu que lhe faço essa pergunta... Está tudo bem contigo? - Hijikata levava umas de sua mão até a fronte da mesma, tentando medir a temperatura do corpo - O que eu posso fazer para ajuda-la ? - Ao perguntar aquilo, Hijikata sentia uma aura estranha por ali, como se estivesse mais uma pessoa por perto, seu olhar violeta se tornavam agressivos entrando em constante alerta. - Mas... o que está havendo aqui ?

Hijikata olhava atentamente ao seu redor, procurando por alguém que pudesse ataca-los a qualquer momento, enquanto levava suas mãos a sua katana, retirando poucos centimetros da lamina de sua bainha.

Ver perfil do usuário
Moe Chan
Lavadeira Oficial

Aquário Cabra

MensagemAssunto: Re: Enquanto isso embaixo das cerejeiras...   Qua Set 12, 2012 2:25 am

Moe suava frio, suas mãos tremiam, ela sorri sem graça e se esforça para se mante consciente, antes que Hijikata pudesse ver, Moe havia desmaiado por fraqueza. Algo em seu peito insistia em sair, um brilho avermelhado tomava conta da jovem e pura que desfalecida estava naquele momento.

Tudo que Hijikata pode sentir, era umas mãos frias e gélidas acariciar seu pescoço, e fazê-lo voltar atenção para aquele corpo inocente se tornar algo diferente e puramente maldoso.

- Então és aquele que despertaste a curiosidade e os desejos profundos de minha menina... - Ela dá uma risada louca, enquanto a língua percorria os lábios em sinal de sede.

- Realmente esperava alguém mais interessante do que você, pois, afinal preciso definitivamente saciar meu desejo de sangue... - Aproxima a face da dele, e mostra aquele olhar amarelo sedento para ele. - Parece que minha menina se sentiu atraída por algo como você, hahahahaah, que tolinha... - Toca com as costas da mão na face dele. - Meu nome é Morganna Lestad, sou herdeira do sangue do escolhido por nossa rainha. Como vê, estou aprisionada no corpo desta jovem, pelo tempo, pelo afair que tenho para com ela... O corpo dela é minha fonte de prazer e energia... Nem aquela Tsubaki poderia conter tamanha força que possuo... Hahahahaha...

Ela roça o nariz no pescoço dele, sentindo o cheiro de sangue.

- Ahhh! Doce aroma do sangue puro, um samurai encorpado ela escolheu desta vez, safadinha não acha? - Ela continua rindo escandalosamente. - Enquanto não realizar minhas orgias neste mundo, Moezinha terá de ser eternamente minha fonte, sou uma hospedeira e por tanto preciso de seu corpinho para sobreviver, se não desejas vê-la morta, ceda-me o seu sangue! - Ela o encara.

Conte sempre comigo!
Ver perfil do usuário
HijikataYuh
Hóspede Vip

Aquário Cabra

MensagemAssunto: Re: Enquanto isso embaixo das cerejeiras...   Qua Set 12, 2012 2:45 am

Notando a mudança de Moe, ele rapidamente sacava sua katana ficando em posição de ataque.

- Como assim... despertar os desejos? Apenas precisei de alguém que me acompanhasse até a pensão... nunca pensei que ela iria sentir algo por mim assim e em tão pouco tempo. - Hijikata dava um passo para trás, colocando a lâmina da katana um pouco para baixo - Eu pude sentir algo estranho nela, desde que ela veio me servir o chá... mas não imaginei que fosse isso... - Hijikata olhava sua katana, não conseguindo fazer nenhum movimento, pois não queria ferir tal pessoa.

Sem saber muito o que fazer, ouviu a ameaça da Morganna e sem pensar duas vezes, deu espaço em seu pescoço para que a mesma, pudesse se alimentar de seu sangue.

- Não tenho outra escolha... Se alimente logo... - Seus olhos estavam sérios e decidido - Mas em troca, quero que me conte o que há entre vocês duas...

Ver perfil do usuário
Moe Chan
Lavadeira Oficial

Aquário Cabra

MensagemAssunto: Re: Enquanto isso embaixo das cerejeiras...   Qua Set 12, 2012 2:57 am

Morganna apenas solta uma risada, ela se aproxima dele lentamente, tocando a mão por dentro de seu kimono, subindo gradativamente até o pescoço dele roçando suas unhas por ali, ela aproxima o rosto até a face do tal samurai e sorri maliciosamente.

- Seria inconveniente para Moe contar a você o que acontece com nós duas, afinal, infelizmente somos parte do mesmo corpo, somos parte do mesmo espírito, e isso ela não sabe lidar ainda muito bem, ela não me aceita e dificulta o próprio corpo em se alimentar, então eu nasci... - Aproxima os lábios carnudos até o pescoço dele, fechando os olhos, ela acaricia o local com a língua enquanto suas mãos o segurava para não se mover, ela crava os dentes, saboreando prazerosamente cada gole que descia pela garganta.

De repente seu corpo se torna mais frágil, e quando abre os olhos Moe se vê com os lábio no pescoço daquele hóspede. Ela arregala os olhos nervosa.

- Me perdoe por favor! - Ela se curva até o chão. - Por favor seja lá o que eu tenha feito... - Ela limpa os lábios borrano o sangue no canto de sua boca, desesperada ela começa a chorar. - Me perdoe... Por favor... Me perdoe... - Ela tremia pelo nervoso, mas, seu corpo parecia bem.

Ela estava corada, com vergonha, tocando com as duas mãos nos lábios e chorando sem parar.

- Eu não... Acredito... Não posso acreditar no que eu fiz... - Ela corre para a pensão e busca os primeiros socorros desajeitada ela implora que ela o ofereça ajuda.

Pega um algodão, mas, estava trêmula demais para passar o remédio ali, ela ainda chorava, seu rosto parecia queimar na face.

- Me perdoe... - Era só o que ela conseguia pedir em meio aos soluços.

Conte sempre comigo!
Ver perfil do usuário
HijikataYuh
Hóspede Vip

Aquário Cabra

MensagemAssunto: Re: Enquanto isso embaixo das cerejeiras...   Qua Set 12, 2012 3:15 am

Ouvindo aquelas palavras de Morganna, Hijikata sente a cravada em seu pescoço e então deixa o sangue sair para que a outra pudesse se alimentar. Inesperadamente, com a volta de Moe, Hijikata fica sem o que dizer por alguns segundos, imaginando o que houve com a Morganna.

- Moe... Ta bem! - Dizia ele, levando a mão em seu pescoço - Não se preocupe com isso... Um pouco de sangue, não vai me fazer falta... até porque... - Enquanto ele dizia, seus olhos de violeta, se tornavam vermelhos e seus cabelos, lentamente prateados. - Isso não me afeta muito...

Se lembrando das palavras de Morganna, ele levou uma das mãos até a lateral da face dela e limpou as lágrimas com o seu polegar.

- Eu... não sabia que você estava sentindo algo por mim... Eu... - Hijikata olhava diretamente naqueles olhos de cor esmeralda, ainda cheio de lágrimas. - Eu sou um simples samurai... posso viver em um dia e morrer em outro... Não me toco nesses assuntos de amor... porque... não quero dar sofrimento a ninguém...

Ver perfil do usuário
Moe Chan
Lavadeira Oficial

Aquário Cabra

MensagemAssunto: Re: Enquanto isso embaixo das cerejeiras...   Qua Set 12, 2012 3:27 am

Moe ficou surpresa com aquela revelação inesperada, aquele sangue, aqueles olhos, ela se sentiu aflita embora estivesse se acalmando. Parecia confusa quando ouviu suas últimas palavras e riu envergonhada um pouco mais.

- Não... O senhor deve ter entendido errado, não sei o que Morganna te falou, mas, eu já tenho alguém que eu gosto... Mas... - Fica muito triste, sente como seu coração estivesse despedaçado mais uma vez. - Isso não importa mais... Seria um fardo para o Akamaru se continuasse a gostar dele... Iria só prejudicá-lo como fiz agora com você...

As lágrimas pareciam brotar mais uma vez nos cantos de seus olhos, mas, ela desviava o olhar disfarçando.

- Me perdoe... - Limpando o rosto. - Gostaria de mais um chá? - Sorri sem graça. - Ou gostaria de saber mais alguma coisa?

nhu *pensando: Sou uma besta mesmo... Ele vai é me odiar isso sim...*

Conte sempre comigo!
Ver perfil do usuário
HijikataYuh
Hóspede Vip

Aquário Cabra

MensagemAssunto: Re: Enquanto isso embaixo das cerejeiras...   Qua Set 12, 2012 5:39 pm

Enquanto Hijikata se afastava a alguns passos daquela garota, aquelas pequenas palavras lhe vieram como um corte em seu coração. Em sua vida, ele deixou de amar uma pessoa com medo que ela sofresse, pois, como um samurai, ele podia estar vivo em um dia e morto em outro. Em suas lembranças, ele ainda lembrava do sangue de sua amada em suas mãos que foi morta por uns dos inimigos, e a partir desse dia, Hijikata deixou de amar para não sofrer mais.

O vento que se passava entre os dois, ficava cada vez mais forte, fazendo os longo cabelo de Hijikata ocultar a sua face, enquanto ele guardava sua espada em sua bainha.

- Eu até entendo, mas amar nunca é um fardo. Se essa pessoa te ama, ele não vai se importar com seus defeitos... - Enquanto Hijikata falava, algumas pétalas da cerejeira caiam sobre eles . - Quando se ama, você tem que correr atrás, pois se você não o fizer, você vai perde-lo...

Arrumando seu traje e limpando o sangue restante em seu pescoço, Hijikata olhava mais uma vez para a cerejeira, com os olhos semi abertos, parecendo estar um pouco triste.

Ver perfil do usuário
Moe Chan
Lavadeira Oficial

Aquário Cabra

MensagemAssunto: Re: Enquanto isso embaixo das cerejeiras...   Qua Set 12, 2012 6:07 pm

Ela o observava com atenção, sentindo o vento tocar em seu rosto, ela segurava uma mecha do cabelo colocando-a por fim atrás da orelha, ela mantinha seus olhos naquele samurai, assim como ela sofreu: ela pensava, talvez para ele não tenha sido tão diferente. Moe se sentia mal, apenas de pensar que nunca teria uma chance real com Akamaru, e que a amizade dele fora a única que restara de seu sentimento, ela se levantou caminhou para frente de Hijikata e na ponta dos pés pegou uma das flores.

Seus olhos marejados de tanto chorar, ela realmente tinha um semblante triste e frio. Um sorriso como um milagre brotava lentamente em sua face, ela ergueu a cabeça na direção de sua face, e depois continuou a olhar a frágil sakura em sua mão.

- Em um momento tudo parece ser perfeito, mas, de repente tudo se vai... - A flor voa de sua mão e ela observa. - Não devemos prender as coisas que amamos para sempre conosco, simplesmente se elas não se adaptam, não devemos proíbilas de seguir em frente por conta própria e pelo seu próprio destino... - Ela fica olhando na direção das montanhas. - Se realmente ele me amasse, talvez ele sofresse junto comigo, eu não quero isso, não quero que alguém simplesmente fique comigo por pena, prefiro que realmente ele não aceite esses sentimentos como já o fez... Como eu disse... - Ela sorri sem graça. - Eu prefiro continuar assim...

Era cortante a dor no peito que ela sentia, mas, não poderia fazer nada.

- Tudo que posso fazer, e acreditar que em algum momento ele vá ser feliz de verdade, é tudo que posso desejar... Assim que eu conseguir silenciar o meu coração com esse sentimento... - Ela fechou os olhos agora se sentando nas raízes da árvore a observando erguendo a cabeça. - Eu desisti Hijikata sama... Eu já desisti... - Pequenas lágrimas se acumulavam no canto dos olhos esmeralda mais uma vez.

Conte sempre comigo!
Ver perfil do usuário
HijikataYuh
Hóspede Vip

Aquário Cabra

MensagemAssunto: Re: Enquanto isso embaixo das cerejeiras...   Qua Set 12, 2012 6:22 pm

Ele olhava aquela flor de cerejeira voar sobre o local, sendo levada pelo vento para algum lugar, imaginando sua amada como se fosse aquela flor.

- Sim... não devemos prender a pessoa que amamos, por isso que eu a perdi. - Ele fechava os olhos lentamente, enquanto, em sua mente, a imagem daquela pessoa se formava. - Mas, devemos buscar aquilo que nos queremos, como nossos sonhos... só conseguiremos se tentarmos. - Lentamente, ele voltava a abrir os olhos - Eu realmente, não ligaria para essa Morganna... Amamos a pessoa pelo seus defeitos e pelas suas qualidades.

Arrumando seu longo cabelo, Hijikata se encostou na cerejeira, unindo a cor de seus olhos ao meio das pétalas que caiam em sua frente com um pequeno sorriso frágil em sua face.

Ver perfil do usuário
Moe Chan
Lavadeira Oficial

Aquário Cabra

MensagemAssunto: Re: Enquanto isso embaixo das cerejeiras...   Qua Set 12, 2012 6:33 pm

Ela o observa novamente, de repente sendo tomada pelo rubor, as palavras dele soaram como um pequeno alívio para si mesma. Ela abaixa a cabeça deixando as lágrimas caírem com sua pequena e tímida risada. Ela limpa as lágrimas com as mãos, e respira fundo.

- Eu a criei, ela faz parte de mim e do meu corpo, não consigo aceitar o fato dela machucar as pessoas que eu amo... - Ela pensa naquilo e fica toda atrapalhada. - N-não m-me en-entenda mal por favor...

Razz

- É que enfim, essa sede, esse corpo não é normal, mas, o engraçado é que nada aqui é normal... - Ela ri chegando a essa conclusão. - De qualquer maneira, tudo que eu não quero é ferir alguém... Jamais.... - Ela fica séria, e tão logo pensativa, ela se assusta um pouco por se lembrar, meio lenta como sempre. - Hijikata sama, porque seu cabelo mudou de cor assim que o mordi? - Ela vai se levantando desajeitada e se aproxima dele tocando nas mechas sem perceber que estava perto demais, seus lábios se comprimiam, assim como ela franzia o cenho com a mente recheada de curiosidade.

Seus olhos piscavam um pouco mais rápido, parecia um pequeno filhote de cachorro sem entender nada, virando a cabeça de um lado a outro.

Conte sempre comigo!
Ver perfil do usuário
HijikataYuh
Hóspede Vip

Aquário Cabra

MensagemAssunto: Re: Enquanto isso embaixo das cerejeiras...   Qua Set 12, 2012 7:09 pm

A olhando de perto, Hijikata desvia o olhar para o lado um pouco envergonhado enquanto tentava explicar.

- Isso foi uma poção que eu tomei a alguns anos atrás... uma poção que lhe da mais força e agilidade, mas que tem um certo efeito colateral. - Ele dizia enquanto voltava a olhar naqueles olhos de esmeraldas. - Era necessário para que eu tomasse a essa poção para derrotar um certo Oni...Mas, deixando isso de lado...

Sem ele se dar conta sua face já estava muito perto do dela, seus olhos semi serrados se aproximavam cada vez mais.

- Não me importo com a outra personalidade. - Dizia ele levando sua mão direita na lateral da face dela.

Ver perfil do usuário
Moe Chan
Lavadeira Oficial

Aquário Cabra

MensagemAssunto: Re: Enquanto isso embaixo das cerejeiras...   Qua Set 12, 2012 7:25 pm

Moe presta atenção em tudo o que dizia, de repente se vê envolvida com o olhar do novo hóspede. Ela fica vermelha dos pés a cabeça, sente a mão dele tocar em sua face e o calor que tomava conta, ela fechou os olhos por um momento, e tocou com sua mão em cima na dele, de repente ela abriu os olhos tornando-os pequeninos e frágeis com medo do que poderia acontecer, seu frágil coração parecia seguir o ritimo da respiração dele, por um momento ela desviou o rosto antes que ela pudesse se aproximar.

- ... Mesmo que não se importe com ela, ainda sim tenho vergonha pelo que fiz a você... - Ela parecia triste removendo a mão dele delicadamente de seu rosto.

Ela parecia perdida e insegura, não queria negar que estava com muito medo de acabar se envolvendo com ele e acabar machucando-o.

Conte sempre comigo!
Ver perfil do usuário
HijikataYuh
Hóspede Vip

Aquário Cabra

MensagemAssunto: Re: Enquanto isso embaixo das cerejeiras...   Qua Set 12, 2012 7:53 pm

Olhando diretamente nos olhos dela, Hijikata levava novamente a mão na lateral da face dela, ainda com seus olhos semi-serrados.

- É raro eu me sentir desse jeito, se for para se alimentar, você pode usar o meu sangue. - Ele dava um pequeno sorriso. - De uma forma ou outra, não há motivos para se sentir assim... eu realmente não me importo com sua outra personalidade... - Ao dizer aquilo, Hijikata leva sua mão esquerda até a cintura de Moe e a puxa contra si, dando-lhe um abraço - Não irei fugir do amor... não mais.

Hijikata fechava seus olhos por um momento naquele abraço, mais uma vez, seu coração estava amando e ele não queria mais fugir daquilo, não queria mais deixar a pessoa que seu coração necessitava, correr de seus braços. Em meio das pétalas que caiam entre eles, Hijikata estendia sua mão para uma flor que caia em sua frente, deixando-a pousar lentamente na palma de sua mão, e então, colocou a flor do lado da orelha de Moe.

- O sentimento, é como uma flor de cerejeira... ela demora para desabrochar, mas quando surgem as suas primeiras pétalas, se tornam a flor mais bonita do jardim... - Dizia ele enquanto olhava a tal flor presa na lateral da orelha dela.

Ver perfil do usuário
Moe Chan
Lavadeira Oficial

Aquário Cabra

MensagemAssunto: Re: Enquanto isso embaixo das cerejeiras...   Qua Set 12, 2012 10:38 pm

Ela ficou perdida nos pensamento por um tempo, sem entender, viu-se com uma flor no cabelo. Sentiu-se envolvida pelos braços dele; passou a tremer, seu coração a agir daquela forma incoerente, ela não queria admitir de forma alguma que se sentia atraída por ele, seria hostilidade demais de sua parte e errado.

Sentir essa atração, era errado?

Ela o abraçou carinhosamente, era como se estivesse no lugar de outra pessoa que ele havia amado há muito tempo, por um lado isso era muito triste, e ela não poderia se deixar enganar por isso.

- Hijikata sama, pode ser que ambos estejamos nos enganando, enganando nossos corações para chegar a esse nível... O que eu quero dizer... Como pode deixar de amar aquela pessoa colocando outra que mal conhece no seu lugar? Isso é tão triste... - Fecha os olhos, depois de retribuir o abraço nele, ela vai se afastando. - ... Como pode me amar assim? Acabamos de nos conhecer, será que não está colocando a sua esposa no meu lugar? Se realmente for assim, eu prefiro que isso, essa aproximação... - Aperta os olhos e fica de costas para ele trêmula e muito envergonhada. - Nunca mais volte a acontecer...

Ela se vira para ele de novo, se curva e vira o rosto.

- Está ficando tarde... Vou para meu quarto... e... - Ela parecia quase sem ar naquele momento, com dificuldade para se afastar dele.

Conte sempre comigo!
Ver perfil do usuário
HijikataYuh
Hóspede Vip

Aquário Cabra

MensagemAssunto: Re: Enquanto isso embaixo das cerejeiras...   Qua Set 12, 2012 11:01 pm

Enquanto ela se afastava, Hijikata levava sua mão esquerda até o braço dela, segurando-a para não sair daquele local.

- Não... não estou te colocando no lugar dela. - Ele dizia enquanto a soltava aos poucos - Primeiro que ela nunca foi minha esposa, eu apenas a conheci e me tornei amigo dela. - Soltando-a, ele levou uma das mão em sua face, ocultando-o - Eu a perdi sem ela ao menos saber que eu a amava...Apenas achei que eu não a merecia, pois meu trabalho e proteger Kyoto, eu tirei vidas de pessoas.

Terminando de falar, lágrimas corriam pelo seu rosto junto com a sua voz de dor de perde-la e ao barulho do vento batendo sobre as folhas e sobre as flores da cerejeira. Seu coração estava palpitando novamente e ele queria dar uma chance a ele mesmo, queria poder sorrir ao lado de outra pessoa que ele mereça.

- Agente acabou de se conhecer, mas meu coração voltou a bate novamente...com você. - Ao dizer aquilo, Hijikata revelava sua face e seus olhos cheios de lágrimas semi-serrados. - Todos tem o direito de amar, toda flor tem sua beleza, não importa a sua cor ou sua espécie, não importa se ela tem espinhos ou não! - Hijikata dizia em um tom alto, quase em um grito. - Precisamos de um alguém que nos compreenda e que aceite da forma que nós somos...

Ao terminar de falar, Hijikata se vira para o outro lado, dando as costas para ela, e então sacando sua espada, o fincou no chão e ali ficou, olhando para o céu, sentindo o vento bater em seu rosto, fazendo o vento carregar suas lágrimas para qualquer outro lugar.

Ver perfil do usuário
Moe Chan
Lavadeira Oficial

Aquário Cabra

MensagemAssunto: Re: Enquanto isso embaixo das cerejeiras...   Qua Set 12, 2012 11:49 pm

Ela agora erguia a cabeça devagar, e o via sério desferir aquelas palavras diretas em seu coração. Uma nova chance, um novo começo? Ela se perguntava constantemente até ele dizer:

"Precisamos de um alguém que nos compreenda e que aceite da forma que nós somos..."

Moe abriu os olhos, ergueu a cabeça novamente, aproximando as mãos do peito, finalmente será que ela teria encontrado a sua paz? Não estaria mais sozinha? Ainda que o medo de tentar fosse o único a protegê-la, ela desfez o véu completamente de sua mente, simplesmente ao se aproximar dele e deixar que sua cabeça toque em suas costas, as mãos trêmulas o envolviam cuidadosamente pela cintura, ele poderia ouvir e sentir os soluços em sua doce voz.

Depois de muito tentar, talvez essa seria sua chance? Mas, por que ela sentia tanto medo?

- Eu tenho medo, de que isso tudo seja simplesmente um sonho, que daqui a pouco tempo eu vá acordar e não ver mais você... Não vá... - Seus lábios tremiam ela estava de cabeça baixa ainda naquela forma atrás dele. - Eu tenho medo, que isso seja uma mentira... Mas, eu quero me tornar uma mentirosa, só para ver a verdade diante de mim... Então minta... Uma vez...

Conte sempre comigo!
Ver perfil do usuário
HijikataYuh
Hóspede Vip

Aquário Cabra

MensagemAssunto: Re: Enquanto isso embaixo das cerejeiras...   Qui Set 13, 2012 12:24 am

Em alguns segundos naquele seu mundo ainda solitário, Hijakata imaginava uma certa flor em sua mente, uma rosa vermelha que aos poucos, ia se afastando para longe, para um fundo escuro e solitário, enquanto seu coração chorava para que aquela rosa, não se afastasse novamente. A rosa se afastou até um certo tempo, e então parou no meio de seu caminho, e no fundo escuro, uma luz aparecia e um calor em seu coração novamente surgia, fazendo aquele cenário escuro e solitário, se quebrar como se fosse um vidro frágil em mil pedaços.

Sentindo o abraço e ouvindo as palavras de Moe, Hijikata rapidamente se virou para ela com os olhos cheios de lágrimas e olhou diretamente nos olhos dela, como se aquilo fosse a ultima vez.

- Eu sempre estarei aqui ! - ele disse enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto. - Isso não é uma mentira, e não vou mentir! Se isso doer em seu coração, vou tomar essa dor para mim, pois meu amor é real, meu sentimento é real, nossos corações são reais! - Ele a puxa para si, dando-lhe um abraço forte. - Se isso for um sonho, sonhe ao meu lado, fique comigo, eu te aceito como você e não vou fugir disso! - Dizia ele com um tom alto - E se algo for contra... Minha espada vai lutar por nós.

Se afastando um pouco dela, Hijikata levou rapidamente seus lábios até os dela, dando um beijo intenso e apaixonado, um beijo no qual ela não esqueceria jamais, um beijo que não só demonstrava seu amor, mas que demonstrava sua força e seu coração. Com aquele único beijo, sua aura de guerreiro crescia, como se fosse uma chama de cor violeta que envolvia os dois corpos, fazendo-a escutar seu coração dentro daquela aura.

Ver perfil do usuário
Moe Chan
Lavadeira Oficial

Aquário Cabra

MensagemAssunto: Re: Enquanto isso embaixo das cerejeiras...   Qui Set 13, 2012 12:55 am

"Que as cerejeiras sejam as testemunhas desse juramento..."

As gotas que escorriam pelo seu rosto se uniam perfeitamente, com as que desciam pelos lábios dela; Um sorriso tímido brotava em sua face, ela acariciava o rosto dele, enquanto que nas pontas dos pés ficava para alcançar as lágrimas em sua boca. Um beijo terno, como que unindo duas almas, dois mundos diferentes, literalmente.

Mesmo que fosse um sonho, talvez ela não mais desejasse acordar; Ela o abraçava com força, como que em desespero encontrando sua língua na dele pela primeira vez, o envolvendo-o com os braços, como se fosse a última vez que assim se uniam.
Enquanto que a aura dele se manifestava, uma chuva de pétalas de sakura os envolvia, um circulo em um vento único que parecia os proteger de qualquer coisa, de qualquer mal que pudesse fazer aos dois. Aquele vento que vinha de baixo para cima, erguendo os cabelos de ambos, e ao mesmo tempo limpando suas almas, e aliviando suas memórias, mas, aumentando o calor que o rubor lhes porporcionava.

Assim que Moe abriu os olhos, seus lábios se comprimiram, ela parecia ofegante, seu coração correspondia ao desejo dele, e a partir dele que saiu a resposta.

- ... Me deixe te seguir, porque meu coração a todo momento vai me levar de volta para você... - Ela sorria sem jeito, enquanto acariciava seu rosto. - Me permita amar você, Hijikata sama... - Ela comprimia os lábios por medo. - ... Me deixe cuidar de sua dor, me deixe esta com você... É tudo o que eu peço, e eu prometo entregar o meu coração ao seu... - Ela abaixou a cabeça, voltando a tremer.

Conte sempre comigo!
Ver perfil do usuário
HijikataYuh
Hóspede Vip

Aquário Cabra

MensagemAssunto: Re: Enquanto isso embaixo das cerejeiras...   Qui Set 13, 2012 1:29 am

''O coração de uma rosa''

Seu coração batia mais forte, ao ver aquele lindo sorriso tímido que Moe possuía, fazendo-o sorrir como ninguém viu. Levando umas mãos até a face dela, Hijikata levou novamente os seus lábios até os dela e então a abraçou.

- Não precisa me pedir tudo isso... - Seus olhos se fechavam lentamente - Sabe que este coração, ja pertence ao seu. - Dizia enquanto ele levava uma das mãos dela, em seu peito - Não precisa cuidar de minha dor... estando ao meu lado, você já o cura. - Disse enquanto levantava o rosto dela, segurando o queixo - Só quero compreender mais do seu coração, cuida-lo e ama-lo.

E então, aquela aura, aos poucos, ia diminuindo cada vez mais, até então sumir de uma vez.

Ver perfil do usuário
Moe Chan
Lavadeira Oficial

Aquário Cabra

MensagemAssunto: Re: Enquanto isso embaixo das cerejeiras...   Qui Set 13, 2012 1:47 am

Moe ficou um pouco emburrada, com direito até um pequeno beiço, mas, logo ela compreendeu e sem fazer birra ela se emocionou pela maneira em ser tratada por ele. Se sentia pela primeira vez como uma princesa desperta pelo principe encantado, não queria apenas um "viveram felizes para sempre" ela queria cuidar daquilo que nasceu em pouco tempo.

"Se realmente destino existe, então eu vou esquecer de vez as cartas de amor, e ser mais direta..."

Era o que ela pensava no momento, fazendo uma cara de boba e inocente, o que ela realmente era. Ela tocou no peito dele, e encostou a cabeça ali, ela riu um pouco quando voltou a falar.

- Queria confirmar que você realmente existe... - Ela riu sem jeito, pensativa por um tempo ficou em silêncio, mas, riu. - Tudo o que você desejar saber de mim, estou aqui para sanar todas as suas dúvidas, assim... - Fica muito mais vermelha. - Quero saber mais sobre você... - Ela falava essas últimas palavras muito tímida. - Por que de verdade, você quis que eu te service? - Perguntou se lembrando do momento na casa de chá.

Delicadamente ela pegou a mão direita dele, como que brincando com seus dedos unindo aos dele, de cabeça baixa e envergonhada ainda.

Conte sempre comigo!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Enquanto isso embaixo das cerejeiras...   

Enquanto isso embaixo das cerejeiras...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Enquanto isso nos outros Foruns automotivos
» Pra que serve aquelas 'mantas' que ficam embaixo do carpete?
» Já deveria ter feito isso a muito tempo!!!
» [TUTORIAL] Conserto da tampa bamba embaixo do volante / setas / chave
» Moto Morrendo Enquanto Anda

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Hinata Sou ~ :: ~ Arredores da Pensão ~-
Ir para: