Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Return to life...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sayako Uchihara

avatar

Escorpião Cobra
Número de Mensagens : 16
Idade : 27
Data de inscrição : 04/10/2012

MensagemAssunto: Re: Return to life...   Qua Out 10, 2012 5:06 pm

"O destino nos coloca a prova de nossos temores..."

Persuadí-lo sem precisar, era o que ela necessitava naquele momento. A decisão tomada, era algo incrivelmente sedutor para ela, a atraía como se necessitasse daquele ser. Na verdade ela temia pelo pior sempre, sua mente tentava se concentrar naquelas veias pulsantes do pescoço dele. Ela parecia ofegar, desesperada de tamando desejo. A meio-humana meio-vampira, tinha em seu sangue a pureza de sua linhagem no olhar, e tudo que ela precisava fazer, é tê-lo para si; como uma parasita ela aproximava os lábios carnudos em seu pescoço, sua mão direita, indicava o caminho, para a mão dele em seu próprio corpo, ela queria ser tocada, como a muito tempo não era feito e não assim sentia.

- ... Não quero ferí-lo, mas, assim teu desejo me condena, e eu o quero... - Ela sussurrava no ouvido dele, percorrendo os lábios que se deslizavam pelo pescoço dele, pousando delicadamente sob aquelas veias.

Seus olhos, se encheram de lágrimas, ao se lembrar do filho. Ela queria viver, ser forte, mas, ela teria que depender de alguém. Ela se sentia suja, asqueroza, mas, frágil e delicada. Mesmo com suas ações hostis, ela só queria poupar quem quer que fosse de sua sina. Mas, aquele anjo, se condenara, e ela agora o desejava.

Roçando a lingua sob a veia dele, poderia se sentir anestesiado, ela o acariciava delicadamente em seu rosto movendo sua cabeça ainda mais para o lado. Seus caninos mais uma vez se tornam expostos, e ela o morde sem dó, sugando e sugando até que ele sinta aquela dor lhe rasgar por dentro, enquanto ela o mordia, erguia seu corpo e ficava sentada em seu colo, o envolvia com os braços e o puxava contra si. Ela dilacerava as asas dele, com uma força sem tamanho, aquelas asas caiam, enquanto as penas sobrevoavam seus corpos.

Ela ainda o mordia, enquanto ele sofria, a morte daquela vida havia chegado para ele. Ela o pousou lentamente sob a grama novamente, o sangue enxarcara o lugar em que estavam. Ela sofria o vendo daquela forma, mordeu seu próprio pulso, sugou, e lhe beijou por fim lhe entregando seu veneno a ele.

Sua forma começava a mudar, seu corpo a empalidecer, ela permacia em cima de seu corpo observando a mudança, sofrendo com aquela dor de ter que torná-lo seu. As asas brancas que ele havia perdido, haviam se tornado negras ao nascer novamente e se reerguerem divinamente diante dela. Ainda mais ela se emocionou, pois havia tornando uma anjo em um demônio sedento por sangue.

- Me perdoe... - Ela abaixou a cabeça, pousando agora em seu peito, sussurrando aquelas palavras e pedindo o perdão em sussurros e em lágrimas. - Mas, eu preciso... De você... - Falou por fim.

_________________
Você não pode mudar o passado...

Mas, pode fazer a diferença no futuro...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuuh Hekamiah

avatar

Aquário Cabra
Número de Mensagens : 12
Idade : 25
Localização : Japão
Emprego/lazer : Viajante
Data de inscrição : 05/10/2012

MensagemAssunto: Re: Return to life...   Qua Out 10, 2012 5:44 pm

Aquele anjo, sentia seu sangue sendo drenado aos poucos, juntamente com a sua força e dor, sua visão aos poucos começava a escurecer mais e mais, seu coração aos poucos parava de bater, até que finalmente, parou. Em seu sub cociente o mundo ao seu redor parava de girar, e aos poucos, ia perdendo o seu brilho até ficar na escuridão total. A voz da vampira ecoava sobre aquele local escuro e o anjo, sem temer e bem ciente do que poderia acontecer, sentiu suas asas serem arrancadas a força, fazendo-o se alhear sobre o nada e gritar de dor.

'' Essa é a dor que a escuridão tem a me oferecer ? '' O Anjo pensava enquanto a dor da perda de suas asas, latejavam. '' Vão precisar mais que isso, para que possam dominar '' Ele dizia pensava enquanto a sua respiração se tornava tensa e pesada por conta da dor.

" - Me perdoe... Mas, eu preciso... De você... "

Ao ouvir aquilo, Yuuh levantava sua cabeça ainda meio atordoado pela dor e la no fundo, ele conseguia ver algo vermelho brilhar. Curioso e com dificuldades, ele se levantou e caminhou até lá, então, observou atentamente que aquela esfera vermelha era uma parte do sangue da vampira.

- Não se desculpe... Eu já te aceitei, tola. - Ele dizia em voz baixa, enquanto ele pegava aquele sangue com a sua mãos em forma de conchas e bebia, sentindo um gosto agradável daquilo.

Logo, as asas negras nasciam em suas costas, e junto com aquela asa, o cenário do seu mundo, se tornava totalmente vermelho e então logo em sua frente, uma luz gigantesca surgia deixando-o cego. Poucos minutos depois, Yuuh abria lentamente os seus olhos, com um pouco de dificuldade por causa do vento e então observou que a vampira estava apoiada em seu peito sentido que sua visão , olfato e ouvido estavam meio estranhos.

" Claro, sou um vampiro agora..." Ele pensava enquanto olhava atentamente para os olhos da sua nova " líder "

- Não precisa ficar desse jeito...- Ele dizia baixo , quase em um sussurro. - A escolha foi minha, e não tem nada a que se desculpar. - Dizia o novo vampiro enquanto levava suas mãos até a face gelada dela. -De agora em diante, seguiremos o mesmo caminho...enquanto eu viver, o sangue que corre em minhas veias, serão a tua vida. - Ele o abraça - E o teu sangue, o meu.. - Logo, seus caninos cresciam enquanto seus olhos detectavam facilmente as veias daquela vampira, seu olfato sentia o cheiro forte do sangue que corria ali , e quase sem controle , ele a mordeu e bebeu um pouco do sangue dela, e com gentiliza, lambeu o lugar mordido .

- E assim, viveremos...

_________________

" O coração é algo puro e inocente, a coisa mais bela que existe em um ser humano "
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayako Uchihara

avatar

Escorpião Cobra
Número de Mensagens : 16
Idade : 27
Data de inscrição : 04/10/2012

MensagemAssunto: Re: Return to life...   Qua Out 10, 2012 6:19 pm

Ela o analisou, olhando em seus olhos, voltando a ficar esverdeados normalizando seu desejo absurdo de sangue. Mas, assim que ele despertou finalmente, ela se viu tomada pelo desejo de sangue dele. Ela lhe dava espaço, sentindo seus caninos voltarem, ela o segurou, para que se alimentasse do sangue dela. Aquela forte atração, ela já conhecia bem, era normal que o recém desperto se alimentasse da vida de seu criador.

O corpo dela, tremeu pelo prazer proporcionado pelos caninos dele, assim que ele parou, ela olhou em seu olhos atraída por aquela nova coloração avermelhada e viva. Ela via hipnotizada, os lábios dele derramarem o gotas de sangue, ela parecia ofegante, não era normal para ela. Quando ele terminou de falar, ela estava a poucos milímetros de seus lábios.

- ... Há muito tempo eu não me sinto assim... - Encosta os lábios perto dos dele, e passa a língua timidamente, voltando a olhar nos olhos dele. - Eu só quero que saiba... Que você tem a mim, e tudo o que desejares, venha até mim consultar-me quando necessário... Você não pertence mais, a você mesmo... - Ela aproxima a face da dele acariciando lateralmente, fechando os olhos parecendo embriagada com aquele suave toque.

Aquele cheiro novo, seu sangue percorrendo as veias dele, ambos sentiam-se atrair, ela roçava os lábios pelo rosto dele, como em sinal de carinho e ao mesmo tempo demonstrando que ele a pertencia, e que ela faria o que desejasse com ele, independente do que fosse. Para ela, era uma novidade sentir-se inquieta e atraída por ele, ela o tocava, acariciava seu rosto e seu peito, como se fosse um animal atraído por outro. Ela de repente se afastou dele rapidamente, sentando-se longe, engolindo seco, ofegante e desviando o olhar dele, como se fosse surreal ela parecia corar pela vergonha. Pela insegurança, mas tomada pela curiosidade e pelo desejo de continuar a tocá-lo.

- Me des-desculpe... - Ela gaguejou, piscando freneticamente os olhos, tentando escoder aquela ansiedade.

_________________
Você não pode mudar o passado...

Mas, pode fazer a diferença no futuro...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuuh Hekamiah

avatar

Aquário Cabra
Número de Mensagens : 12
Idade : 25
Localização : Japão
Emprego/lazer : Viajante
Data de inscrição : 05/10/2012

MensagemAssunto: Re: Return to life...   Qua Out 10, 2012 7:01 pm

Agora que era um vampiro, seu corpo estava agindo estranho, olhando para a vampira, ele sentia um desejo forte, uma atração incrivelmente forte não só pelo toque, mas pelo cheiro que ela exalava. Aquilo tudo era uma sensação nova para ele, nunca havia sentindo aquilo e ele estava gostando.

O vampiro lentamente caminhou até aonde ela estava sentada, a levantou gentilmente segurando as mão e então olhou nos olhos dela demonstrando que sentiu prazer em sentir aqueles lábios roçando em sua pele e que estava desejando obter aqueles mesmo lábios em contato com o seu, logo, suas levou suas mãos a sentir a sua pele gelada enquanto gentilmente a envolvia em seus braços puxado para si. Agora com os corpos bem próximos, deslizou suas mãos pela pela branca e gelada dela até a cintura, enquanto seus lábios encontravam-se com os delas.

- Não precisa desculpar, afinal, esse corpo já te pertence, não é ? - Ele dizia enquanto roçava seus lábios aos dela, provocando a si mesmo e a ela também, até que finalmente, com um beijo intenso, roçou sua língua ao dela, sentindo um calor imenso e um desejo incontrolável de possuir também o corpo dela. Conforme o beijo ia ficando mais intenso, suas mãos puxavam o corpo dela para mais próximo de si, fazendo ela contrair seus seios sobre o seu peito e suas mãos descerem as suas costas até chegar perto das nádegas. Teu cheiro... - Dizendo aquilo, fazia ele despertar seu olhar vermelho sangue e seus caninos novamente. - O sabor do teu sangue... - Tentando se controlar, ele roçava seus lábios e sua língua sobre o pescoço dela, enquanto ele sentia o forte cheiro de sangue passar por aquelas veias em que ao mesmo tempo, se segurava ao máximo para não morde-la.




_________________

" O coração é algo puro e inocente, a coisa mais bela que existe em um ser humano "
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayako Uchihara

avatar

Escorpião Cobra
Número de Mensagens : 16
Idade : 27
Data de inscrição : 04/10/2012

MensagemAssunto: Re: Return to life...   Qua Out 10, 2012 10:53 pm

"E quando o desejo consome a alma...?"

Ela estremecia por completo, vendo-o se aproximar, seu corpo parecia imploras que a tocasse que a sentisse, assim como ela desejava sentí-lo. Aquelas palavras, despertaram seu instinto interior de se deixar possuir e ser consumir pelo desejo carnal. Por alguns segundos ela tentou escapar dos lábios dele, acreditando em sua mente que aquilo era insanidade completa. Mas, pela segunda vez em sua vida, ela se sentiu dominada pelo prazer provocado através dos lábios. Lentamente, ela tocava em seu rosto com a mão direita, timidamente o envolvia com os braços ficando na ponta dos pés para beijá-lo.

Seu corpo queimava por dentro, a vampira sangue puro viva, tinha todas as sensações possíveis e mais aguçadas naquela meia-forma, ela se sentia envergonhada por desejá-lo com tamanha força. Suas bochechas coravam enquanto ele sussurrava, ela solta um pequeno gemido de prazer, pelas mãos dele percorrerem seu corpo. Ela fechou os olhos, agora acariciando sua face na dele, pairando sobre seu pescoço marcado ainda por sua mordida, ela roça os lábios por ali, acaricia com a língua e em seguida beija.

Seus caninos estavam de volta, realmente aquela atração e desejo de ser possuida por ele era tamanha, que mal ela se reconhecia guiando as suas mãos pelo corpo dela, obrigando-o a introduzir suas mãos por dentro de seu kimono.

-... Você apenas está se deixando levar pelo nosso sangue... Tente se controlar... - Ela mesmo, parecia ofegante aproximando os lábios trêmulos e sem forças de sua boca, seus olhos entre-abertos analisavam de perto aquele rosto que parecia um íma para ela. Ela segurou sua face. - Eu não sei como nem porque... Mas, isso é mais forte do que eu... - Ela ofegava parecendo lutar contra si mesma em sua expressão dolorosa.

_________________
Você não pode mudar o passado...

Mas, pode fazer a diferença no futuro...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuuh Hekamiah

avatar

Aquário Cabra
Número de Mensagens : 12
Idade : 25
Localização : Japão
Emprego/lazer : Viajante
Data de inscrição : 05/10/2012

MensagemAssunto: Re: Return to life...   Qua Out 10, 2012 11:32 pm

Seu corpo já se movia sozinho, sendo possuído pelo desejo de querer cada vez mais aquele corpo que estava em sua frente, suas mãos que era guiados pelos dela, entravam sobre o kimono, tocando em sua cintura nua. Seus lábios que estavam querendo ser possuídos pelos dela, soltava um ar quente enquanto lentamente se aproximava cada vez mais aos dela, até o ponto em que ele a beija intensamente, entrelaçando as línguas.

Ele não conseguia conter todo aquele desejo, não conseguia entender nem mesmo o seu corpo que se movia pelos seus desejos carnais, mas sabia que precisava dela para satisfazer tudo aquilo... " não " ele pensava, era apenas ela que podia atender a aquelas necessidades, era apenas ela que tinha o que ele realmente queria.

- Estou tentando me controlar mas meu desejo por ti é mais forte. - Ele dizia enquanto ele levava suas mãos até as costas dela, retirando o kimono e a deixando nua por parte de cima. Lentamente, levou os lábios até pescoço dela e por ali, deu pequenas mordidas e algumas lambidas no local, se segurando ao máximo para não soltar as suas presas, enquanto as suas mãos deslizavam sobre a pele macia até chegar as nádegas. - Não se segure, pois eu também quero. Sussurra no ouvido .

_________________

" O coração é algo puro e inocente, a coisa mais bela que existe em um ser humano "
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Return to life...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Return to life...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» bateria life hk no airtronics
» [DÚVIDA] - Como instalar o Rack Long Life 43 no Ka 11/12?
» Sintra
» Saveiro G3: Proteção de pintura e Recuperação de faróis
» Reforma do Buggy Orion Karmann-Ghia TC 1972

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: