Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Return to life...

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Yuuh Hekamiah

Yuuh Hekamiah


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 12
Idade : 32
Localização : Japão
Emprego/lazer : Viajante
Data de inscrição : 05/10/2012

Return to life... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Return to life...   Return to life... - Página 4 EmptyQua Out 10, 2012 11:32 pm

Seu corpo já se movia sozinho, sendo possuído pelo desejo de querer cada vez mais aquele corpo que estava em sua frente, suas mãos que era guiados pelos dela, entravam sobre o kimono, tocando em sua cintura nua. Seus lábios que estavam querendo ser possuídos pelos dela, soltava um ar quente enquanto lentamente se aproximava cada vez mais aos dela, até o ponto em que ele a beija intensamente, entrelaçando as línguas.

Ele não conseguia conter todo aquele desejo, não conseguia entender nem mesmo o seu corpo que se movia pelos seus desejos carnais, mas sabia que precisava dela para satisfazer tudo aquilo... " não " ele pensava, era apenas ela que podia atender a aquelas necessidades, era apenas ela que tinha o que ele realmente queria.

- Estou tentando me controlar mas meu desejo por ti é mais forte. - Ele dizia enquanto ele levava suas mãos até as costas dela, retirando o kimono e a deixando nua por parte de cima. Lentamente, levou os lábios até pescoço dela e por ali, deu pequenas mordidas e algumas lambidas no local, se segurando ao máximo para não soltar as suas presas, enquanto as suas mãos deslizavam sobre a pele macia até chegar as nádegas. - Não se segure, pois eu também quero. Sussurra no ouvido .
Ir para o topo Ir para baixo
 
Return to life...
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» OVA of life
» Bring Me To Life - Uma Historia em The Sims 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: