Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 ~ Escadaria que leva para a Pensão ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Larg-chan
~ Instável ~
avatar

Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 25
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

MensagemAssunto: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   Sab Out 06, 2012 12:53 am

Esta é a escadaria que leva para a Pensão. Ela começa logo depois que termina a Casa de Chá. O morro ainda permanece o mesmo desde a construção da Pensão, contendo seus segredos.













_________________


Última edição por Larg-chan em Sex Out 19, 2012 5:18 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uchihara Sephiroth
Hóspede Vip
avatar

Aquário Cabra
Número de Mensagens : 37
Idade : 25
Localização : Templo Uchihara
Emprego/lazer : ...
Humor : Sério
Data de inscrição : 02/10/2012

MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   Sab Out 06, 2012 1:01 am

Sephiroth ainda sério, subia lentamente as escadas da pensão, degrau por degrau, enquanto ele observava a palma de sua mão, que fechava e abria.

Citação :
'' Larg : - E sim, to confusa... ser humano é uma droga... ''

O vampiro desviava seu olhar para os dela, enquanto caminhava até a frente dela, bloqueando o caminho. Lentamente, seus os olhos se tornavam vermelhos como a cor do sangue e aos poucos, seus caninos iam crescendo, revelando-se ali, sua forma vampírica.

- Se você reclama em ser um '' Humano " vire uma vampira, e tente sobreviver por anos, sem tomar uma só gota de sangue... - Sephiroth jamais havia revelado sua forma daquela maneira, para ninguém. - Problemas, todos nós temos... Sentimentos não é algo que só os humanos tem... - Dizia o vampiro enquanto levava sua mão esquerda, até a lateral da face dela. - Não reclame, você é bela... Podia ser pior.

Sephiroth se segurava para não atacar Larg, seus olhos se fixavam sobre o pescoço da mulher, vendo aquelas veias pulsando, imaginando o sabor daquele sangue, passando pelo seus lábios,por sua linguá até finalmente descer pela sua garganta. Mas o vampiro não podia, não queria que outra pessoa passasse por aquilo que ele estava passando.

Aos poucos, o vampiro voltava para a sua forma original, se transformando novamente em humano, mas seus olhos, não eram mais os mesmo, parecia que alguma vida, havia retornado naquele olhar frio.

- Desculpe... Faz tempo que eu não me alimento... - Sephiroth dizia enquanto se sentava em um dos degraus da escada. - Não quer desabafar? pelo menos isso vai te aliviar um pouco. - Seu jeito ainda sério, porém gentil, era único, pois não dava para saber se ele estava sendo gentil ou apenas estava sendo curioso.

_________________

Só o tempo vai dizer se você merece ou não viver a esse mundo... se ele não cumprir esse papel, eu mesmo o farei.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Larg-chan
~ Instável ~
avatar

Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 25
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   Sab Out 06, 2012 1:02 am

*Larg percebe que as palavras dela afetaram Sephiroth, e ela ficou sem ação quando ele parou em sua frente, bloqueando seu caminho. Ele já era alto, e um degrau acima parecia descomunal. Ele era um vampiro mesmo, por isso reconhecera de algum lugar o cheiro dele. Ela vivera por algum tempo com Akamaru na forma de vampiro, então conhecia muito bem a sensação. Ele mostrou-lhe sua forma vampírica. Queria ele que ela sentisse medo dele? Que o respeitasse?*

Sephi: - Se você reclama em ser um '' Humano " vire uma vampira, e tente sobreviver por anos, sem tomar uma só gota de sangue... Problemas, todos nós temos... Sentimentos não é algo que só os humanos tem... - Dizia o vampiro enquanto levava sua mão esquerda, até a lateral da face dela. - Não reclame, você é bela... Podia ser pior.

*Infelizmente Larg corou quando sentiu a mão dele em sua face e ouviu ele chamando-a de bela... Aquele corpo desgraçado era sensível demais, e ela não gostava de sensações que não tinha controle, que sequer conhecia.*

Larg: - Para mim o pior já aconteceu, e é assim que me encontro agora, neste corpo inútil, fraco e feio. Para quem já teve poderes, para quem viu mundos e passou por experiências sequer imaginadas por um simples humano, ficar presa a este corpo é um sofrimento sim. Não beber sangue sendo um vampiro... - ela deu aquele meio sorriso de escárnio - coragem ou masoquismo? Fugir da própria natureza, é isso que eu não quero fazer. Fui criada por magia... sou um ser mágico, e como tal nunca me preocupei com as coisas que os humanos costumam se preocupar. É chato demais... às vezes inútil...

*Ele olhava para ela com fome nos olhos, e parecia se conter. Aos poucos ele foi se acalmando, e retornou ao normal. Pedindo desculpas ele senta em um dos degraus, provavelmente para se recompor depois de perder o controle. Ela senta a seu lado, aguardando para continuar a guiá-lo até a pensão.*


Seph: - Não quer desabafar? - a voz dele tinha um tom gostoso de ouvir... mais um dos muitos encantos vampíricos? Ela que não se deixaria levar.

Larg: - Olha... não precisa pedir desculpa, porque mesmo que você fosse me atacar e beber meu sangue, eu não me transformaria, e você estaria tomando algo como vento, pois meu sangue não é humano... Outra coisa é que desabafar para um completo estranho... é estranho... eu até já falei demais hoje sobre mim... você deve ter algum dom, Sephiroth, de fazer com que os outros falem muito... Mas uma coisa posso te dizer, não me conformo com minha situação, e vou lutar para mudar... se descobrir que minha situação não tem volta, vou tentar viver da melhor forma... para mim mesma... Posso ser a pessoa mais egoísta do universo, eu sei, mas se eu não cuidar de mim, quem vai?

*Falando isso, Larg solta um espirro forte, que ecoa por todo o planeta*

Larg: - Odeio esse corpo... ¬¬***

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uchihara Sephiroth
Hóspede Vip
avatar

Aquário Cabra
Número de Mensagens : 37
Idade : 25
Localização : Templo Uchihara
Emprego/lazer : ...
Humor : Sério
Data de inscrição : 02/10/2012

MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   Sab Out 06, 2012 8:11 am

Citação :
- Para mim o pior já aconteceu, e é assim que me encontro agora, neste corpo inútil, fraco e feio. Para quem já teve poderes, para quem viu mundos e passou por experiências sequer imaginadas por um simples humano, ficar presa a este corpo é um sofrimento sim. Não beber sangue sendo um vampiro... - ela deu aquele meio sorriso de escárnio - coragem ou masoquismo? Fugir da própria natureza, é isso que eu não quero fazer. Fui criada por magia... sou um ser mágico, e como tal nunca me preocupei com as coisas que os humanos costumam se preocupar. É chato demais... às vezes inútil...

Sephiroth ainda sério, ouvia atentamente as palavras de Larg, tentando entender que tipo de criatura ela era para reclamar tanto do próprio corpo. Como um vampiro, Sephiroth já havia vivido mais de um século, mantendo ainda, o corpo de uma pessoa de vinte anos, pelo menos ser vampiro, tinha as suas vantagens.

- Não sei que tipo de criatura mística você é... Mas se está presa em um corpo humano, alguma coisa você deve ter feito para ficar assim. - Dizia o vampiro enquanto levava seu olhar sério para os dela. - Prefiro não me alimentar do que transformar outras pessoas em vampiros ou mata-las de uma vez... - Seus olhos verdes novamente se desviavam para o pescoço de Larg. - Além de vampiro, eu sou um querubim caído... - Ao falar aquilo, Sephiroth fechou seus olhos por um momento, se levantou e então fez surgir uma asa negra em seu lado direito, fazendo com que penas voassem por todo o local.


- Agora que você sabe disso, estamos quites... Pois ninguém além de Sayako, sabe disso. - Dizia o vampiro enquanto levava sua mão até o queixo dela, enquanto os seus olhos se fixavam nos dela de uma forma tão penetrante, que parecia hipnotismo para os olhos de outras pessoas. Você não é a única a se sentir dessa forma...Larg, mas ser humano, tem suas vantagens e vou lhe mostrar uma pequena parte disso. - Aos poucos, Sephiroth se aproximava do corpo de Larg enquanto a envolvia em seus braços, fazendo-a sentir o calor de seu corpo. Apesar de ser um vampiro, Sephiroth tinha a temperatura do corpo normal, por ser um anjo. Não segure todo esse sofrimento... Solte-os, pois eu te entendo muito bem... - Dizia em um sussurro. - Durante o tempo que eu vivi, eu fui sendo duro comigo mesmo para que eu pudesse segir em frente... Deixei de lado, alguns sentimentos como o amor e hoje me arrependo disso... Mas o que importa? Quem vai querer viver do lado de um vampiro um anjo ao mesmo tempo? Não é mesmo?

A partir daquilo, um cena rara acontece, em que Sephiroth sorri pela primeira vez durante anos e anos, deixando aquela sua forma dura e rígida por alguns minutos...


_________________

Só o tempo vai dizer se você merece ou não viver a esse mundo... se ele não cumprir esse papel, eu mesmo o farei.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Akamaru

avatar

Touro Búfalo
Número de Mensagens : 18
Idade : 32
Data de inscrição : 25/08/2008

MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   Sab Out 06, 2012 12:50 pm

Música: http://www.youtube.com/watch?v=eDr1M0CnmNM

- Agora que você sabe disso, estamos quites... Pois ninguém além de Sayako, sabe disso.
- Dizia o vampiro enquanto levava sua mão até o queixo dela, enquanto
os seus olhos se fixavam nos dela de uma forma tão penetrante, que
parecia hipnotismo para os olhos de outras pessoas. Você não é a única a se sentir dessa forma...Larg, mas ser humano, tem suas vantagens e vou lhe mostrar uma pequena parte disso.
- Aos poucos, Sephiroth se aproximava do corpo de Larg enquanto a
envolvia em seus braços, fazendo-a sentir o calor de seu corpo. Apesar
de ser um vampiro, Sephiroth tinha a temperatura do corpo normal, por
ser um anjo. Não segure todo esse sofrimento... Solte-os, pois eu te entendo muito bem...



- Já assisti o suficiente dessa palhaçada.........impuro.

Akamaru se aproximou dos dois, com cara de poucos amigos.




- Além de dizer coisas estranhas à minha amada, como se a conhecesse há muito tempo, você toma a liberdade de tocá-la, como se ela já fosse sua.

Sem hesitar, tomou Larg dos braços de Sephiroth e a puxou para perto de si, encarando-o como a um inimigo. O vermelho dos olhos de Akamaru se tornou mais intenso e vivo.

- Larg e eu já estamos unidos pelo destino. Ela já pertence a mim, e eu a ela. Não há espaço para terceiros.

Akamaru voltou-se para Larg, ao lado dele.

- Desculpe pela demora, minha princesa. Mas, se você ficar sempre próxima a mim, não precisará mais ouvir coisas que a façam se sentir mal. Para mim, você é perfeita do jeito como está, e não precisa mudar em absolutamente nada. Isso é tudo que você precisa saber, além da sinceridade do meu amor eterno por você.

Akamaru sentiu que Larg ia dizer alguma coisa, mas a silenciou rapidamente, ali mesmo, em pleno ar livre.

Spoiler:
 

_________________
"Eu não me lembro de nada.............mas isso importa?"

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Larg-chan
~ Instável ~
avatar

Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 25
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   Sab Out 06, 2012 1:54 pm

*Todas as palavras de Sephiroth pareciam entrar diretamente no coração de Larg... Se é que ela tinha um... nunca ninguém tinha conversado com ela daquela forma... de repente era exatamente uma humana que ela queria ser, para ter amigos? Conversar com pessoas inteligentes? Aprender ainda mais sobre o mundo? Humanos... eles estavam por toda a parte... será que era tão terrível assim ser um deles? Será que ser um humano era realmente ser um fraco? Essas e muitas outras perguntas chegavam a mente de Larg, e a deixavam ainda mais confusa. Toda a sua certeza indo por água abaixo... Tudo por causa daquele Akamaru desgraçado... Louco... Que fingia gostar dela... que a fazia sofrer... que a fazia sentir ainda mais humana...*

Larg: - Se eu fiz alguma coisa pra ficar assim? Amar demais minha irmã? Ser egoísta demais? Talvez eu realmente mereça estar neste corpo... talvez essa seja a minha sina... sentir e sentir... sofrer e sofrer... ninguém nunca parou pra pensar no meu lado... ninguém nunca parou pra ver que eu também... tenho sentimentos??? - falando isso ela mesma se tocou do que estava acontecendo consigo mesma.

*Ela sentiu um arrepio quando viu a asa de Sephiroth. Esse era um mundo que ela nunca tinha chegado antes... o mundo celestial. Fechado mesmo para os viajantes dimensionais. A energia dele, mesmo sendo um anjo caído ainda era forte, e misturava com a onda maligna do vampiro, deixando Sephiroth com uma aura fantasmagórica, de lhe dar arrepios.*


Seph: - Agora que você sabe disso, estamos quites... Pois ninguém além de Sayako, sabe disso. Você não é a única a se sentir dessa forma...Larg, mas ser humano, tem suas vantagens e vou lhe mostrar uma pequena parte disso.

*Foi tudo como um sonho louco... aquele homem enorme, vindo em direção dela, e segurando-a em seus braços. Cada palavra dele era como se ela estivesse vendo uma tv ao longe. Todo o seu sistema nervoso se ativando. Ela conseguia ver como se fosse em um mapa, parte a parte, ponto a ponto de nervos, veias e sensores ativados pelo toque, pelas sensações do corpo quente dele. Seu coração começando a bater mais rápido, seu corpo respondendo ao cheiro dele... Tudo aquilo estava deixando Larg tonta, e ela semicerrou os olhos ficando a mercê dele.*

Sephi: - ... Quem vai querer viver do lado de um vampiro e anjo ao mesmo tempo? Não é mesmo?

*Larg ia dizer "Qualquer garota esperta"... ela estava envolvida demais em todas aquelas sensações para perceber o quanto estava próxima dos lábios dele. Porém tudo terminou com um supetão... Ela ouvira a voz de Akamaru ao fundo dizendo:*

Akamaru: - Além de dizer coisas estranhas à minha amada, como se a conhecesse há muito tempo, você toma a liberdade de tocá-la, como se ela já fosse sua.

*Depois disso ela estava sendo puxava para longe dos braços dele, fazendo com que ela saísse daquele quase transe. Akamaru ficou segurando-a com braços de ferro, pois por mais que ela tentasse se libertar, ela não conseguia. Não queria passar vergonha na frente de Sephiroth, não queria passar vergonha na frente de ninguém mais! E Akamaru tinha o dom de fazer isso com ela, demostrando aquele amor falso... ela sabia que ela falso, ela sentia isso... ninguém podia amar uma pessoa de uma hora pra outra com toda aquela intensidade, a não ser que fosse louco. Eles eram amigos há muito tempo... e ela sabia que ele gostava de sua irmã... Akamaru ia falando todas aquelas sandices, como se ela não existisse, como se sua vontade fosse nada... Ela sentiu-se magoada... profundamente magoada com tudo aquilo. Agora parecia entender o porque dos humanos sofrerem tanto... se preocupavam com o que os outros pensavam deles, ou quando os faziam de marionetes, esquecendo de suas vontades.

Ela estava pronta para reagir, para falar poucas e boas, mas não ouve tempo... Akamaru virou-se para ela, olhando-a profundamente nos olhos. Aqueles olhos vermelhos pareciam sinceros demais... não pareciam brincar com ela...*


Akamaru: - Desculpe pela demora, minha princesa. Mas, se você ficar sempre próxima a mim, não precisará mais ouvir coisas que a façam se sentir mal. Para mim, você é perfeita do jeito como está, e não precisa mudar em absolutamente nada. Isso é tudo que você precisa saber, além da sinceridade do meu amor eterno por você.

*Larg ficou sem ação... será que ele realmente gostava dela? Será que todas aquelas palavras que saiam dos lábios dele tinham um fundamento? Ela estava tremendo de cima a baixo. Ela tinha a noção do corpo quente de Akamaru próximo ao seu. Seu lábio superior tremia de ansiosidade, e de vergonha por estar passando por aquelas sensações tão inusitadas... Mas nada daquilo a preparara para o que aconteceu logo depois... Ela ia pedir que ele parasse, que a deixasse em paz... mas não conseguiu dizer uma palavra, pois os lábios de Akamaru encontraram os seus, e isso fez com que seu corpo todo tremesse ainda mais. Larg sentiu algumas lágrimas escorrerem por seus olhos, como se aquela fosse a gota dágua. Ela deveria se deixar levar? Deveria acreditar que ele gostava mesmo dela? Deveria deixar-se sentir amada, desejada como uma humana normal? Ela não o repeliu, terminou o beijo quase sem ar, e o olhou com olhos semicerrados e com o rosto muito vermelho...*

Larg: - Aka-kun... eu não sei o que dizer... você realmente me ama desta forma? - olhando para o rosto de Akamaru, tão conhecido, ela sabia que sentia um amor fraternal por ele, por serem amigos há anos... mas nunca tinha pensando nele como um homem, até porque nunca tinha tido sentimentos humanos, para sentir-se atraída por homens humanos... ela olhou de canto para Sephiroth que assistia a tudo. Morreu ainda mais de vergonha pelas idéias que lhe passaram pela cabeça... Será que aquele beijo ativara o seu lado mais mundano? Teria vontade de sair beijando todos os homens bonitos da terra? Ela estava realmente confusa... Ficou olhando Akamaru e esperando por sua resposta.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uchihara Sephiroth
Hóspede Vip
avatar

Aquário Cabra
Número de Mensagens : 37
Idade : 25
Localização : Templo Uchihara
Emprego/lazer : ...
Humor : Sério
Data de inscrição : 02/10/2012

MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   Sab Out 06, 2012 3:29 pm

Citação :
Larg: - Se eu fiz alguma coisa pra ficar assim? Amar demais minha irmã? Ser egoísta demais? Talvez eu realmente mereça estar neste corpo... talvez essa seja a minha sina... sentir e sentir... sofrer e sofrer... ninguém nunca parou pra pensar no meu lado... ninguém nunca parou pra ver que eu também... tenho sentimentos???

Sephiroth fechava seus olhos lentamente, enquanto ouvia e compreendia os sentimentos dela. Se lembrava da época em que ainda não havia conhecido a sua mãe, no qual havia lhe dado uma nova vida, Sayako, naquela vida em que ele buscava apenas por poder, tentando ser reconhecido por alguém, sem sua familia, sem amigos, sem ninguém... Apenas ele e a sua espada.

Citação :
- Já assisti o suficiente dessa palhaçada.........impuro. Além de dizer coisas estranhas à minha amada, como se a conhecesse há muito tempo, você toma a liberdade de tocá-la, como se ela já fosse sua.

Após a ouvir aquilo, os olhos do vampiros se abriam da mesma cor daquele rapaz, tomando um vermelho vivo e bem sério, como o de seu costume e então se afastou gentilmente de Larg, dando alguns passos para trás. Seus olhos pareciam queimar de raiva ao ouvir '' Como se ela já fosse sua '' , estava certo de que ele e Larg se conheciam bem mais tempo que ele, mas, dizer que ela pertence a ele ?

- Ah... - Disse em um tom sarcástico - Então quer dizer que ela é presa a você, para dizer "como se fosse sua" - Dizia o vampiro enquanto fechava os seus olhos.

Sephiroth apenas ficou olhando aquele rapaz puxa-la de si, prendendo-a sem seus braços, enquanto pensava se ela teria coragem de reagir àquilo.

- Só você sabe o que você quer para si mesma... - Dizia Sephiroth enquanto batia a sua asa negra para frente e para trás, espalhando suas penas negras sobre o local, preparando-se para se afastar dali.



_________________

Só o tempo vai dizer se você merece ou não viver a esse mundo... se ele não cumprir esse papel, eu mesmo o farei.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mokona / Arthuria
Auxiliar da Gerência ^.^
avatar

Leão Cabra
Número de Mensagens : 511
Idade : 26
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   Sab Out 06, 2012 4:48 pm

(Isso aconteceu na Casa de Chá e tem relevância para este tópico)

*Mokona estava impaciente sentada naquela cadeira, enquanto a Casa de Chá terminava seu expediente para dar inicio à Casa de Sake... Ela estava achando o dramalhão mexicano de May muito engraçado, e esperava que Xysuke notasse que sua irmã estava de brincadeira...*

Mokona: - May, você tem certeza que não tem nenhum efeito colateral, nenhum coco de pomba com cachaça que faça a reversão disso? Eu estou realmente preocupada com a Larg, porque ela não está sabendo que Akamaru está sobre efeito de um feitiço, ela acha que ele esta falando sério, e isso pode ser muito traumático...


*May senta novamente e pega um enorme livro, do tamanho de uma bíblia e começa a folhear. Na capa dizia: Manual Compendium da Poção do Amor Oppan Gangnam Style v.256.25.1*

May: - Bem aqui fala sobre o que não fazer para que o amor conquistado se desvaneça, mas... espere!! Tem alguns apêndices no final... - ela foleia e foleia, lê algumas páginas e grita - É ISSO!!! Se os dois se beijarem, o efeito passará, porque a Larg não gosta dele. Aqui diz que isso é para o caso da pessoa errada beber a poção e se apaixonar...


Mokona: - Bem, então é isso... vamos atrás de Larg, fazer ela tascar um beijo no Aka, e pronto!! Tudo resolvido!!

*Mokona levanta, passa por Xysuke, lhe dá um beijo celinho.*

Mokona: - Xy-kun, VAMOS AO RESGATE DA LARG ENLOUQUECIDA!!! - ela entra na casa de chá e sai a procura de Larg. Makie informa a ela, que ela saiu com um homem MARAVILHOSO, DE LINDOS E CHEIROSOS CABELOS LONGOS E BRANCOS, COM UMA ROUPA TRI TRANSADA, E UMA ESPADA ENOOOOOOORME NAS COSTAS. Ela ouvira que Larg o levaria até a Pensão.

Mokona: - É isso!! Vamos até lá!! - Mokona arrasta May pela mão, indo em direção a saída principal da Casa de Chá
.

(Saindo da Casa de Chá e indo para o tópico - ~ Escadaria que leva para a Pensão ~)

_________________
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
avatar

Leão Coelho
Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Data de inscrição : 10/01/2008

MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   Sab Out 06, 2012 10:03 pm

Xysuke acompanhou May e Mokona em direção à escadaria que intermediava a casa de chá e a pensão. Mas, ao chegar lá, viu que não precisariam fazer mais nada.



- Olha! Parece que eles já resolveram o problema sozinhos.

Um pouco mais adiante, viu o cliente que há pouco estava na casa de chá, mas ligeiramente diferente.

- Asas??? ..........esse cara é um anjo???

Larg: - Aka-kun... eu não sei o que dizer... você realmente me ama desta forma?

Xysuke voltou sua atenção para Larg, que, aparentemente não tinha notado a presença deles ali. Ele hesitou um pouco em revelar a verdade para Larg. Isso poderia machucá-la muito. Mas era pelo melhor. Aquele mal entendido precisava ser desfeito. Larg não merecia passar o resto de seus dias acreditando em um amor falso. Ele se aproximou e chamou a atenção deles.

- Está enganada, Larg. O amor de Akamaru é artificial. Ele está sob efeito de um feitiço que o fez se apaixonar por você de uma hora pra outra. Mas esse feitiço acaba de ser quebrado agora, quando vocês se beijaram, veja.

Xysuke aponta para Akamaru.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Akamaru

avatar

Touro Búfalo
Número de Mensagens : 18
Idade : 32
Data de inscrição : 25/08/2008

MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   Sab Out 06, 2012 11:59 pm

No momento em que Akamaru beijou Larg novamente, o efeito da poção finalmente começou a ser neutralizado. Akamaru voltou a sentir as mesmas sensações de quando tinha bebido aquele chá estranho da primeira vez (ver página 1 do tópico).

Seus olhos ficaram embaçados, tornando sua visão enevoada. Ele escutava as coisas como se estivesse com água nos ouvidos. Sentia-se tonto, o chão parecia querer fugir de seus pés. Aquele calor insuportável voltava a atingí-lo, como se estivesse com febre de 40 graus.

Xysuke pegou o livro das mãos de May e leu a página de sintomas e efeitos colaterais.

- "A poção age diretamente em uma determinada área do cérebro, responsável por captar e sentir a emanação de feromônios de algúem do sexo oposto. O corpo leva um tempo para se acostumar, apresentando instabilidade dos sentidos, febre alta, tontura e perda de sensações. Uma vez que o corpo tenha assimilado os ingredientes e a magia contida na poção, o efeito consiste em simular uma falsa onda de feromônios da primeira pessoa do sexo oposto que visualizar, que é captada pelo cérebro, fazendo com que os instintos reajam de acordo. Os sintomas e efeitos colaterais são os mesmos quando a poção perde o efeito."

Após alguns minutos, Akamaru voltou ao normal, e, novamente, a primeira pessoa que viu à sua frente foi Larg, com olhos semicerrados, rosto vermelho como se estivesse com febre, respirando com dificuldade, e lacrimejando.

Larg: - Aka-kun... eu não sei o que dizer... você realmente me ama desta forma?

- Larg? O que aconteceu com você? Está passando mal?

Akamaru colocou a mão na testa de Larg, do jeito como fazia nos velhos tempos, quando achava que ela tinha ficado doente.

Xysuke continua lendo.

- "Caso o efeito seja cancelado, a pessoa não terá nenhuma lembrança de quando estava sob o feitiço"

Aparentemente, Akamaru tinha voltado ao normal, pois já estava agindo normalmente na presença de Larg. Ele olhou para ela com cara de quem não estava entendendo nada.

- Que papo era aquele de eu amar você "desta forma"? Nós somos amigos de infância. Não diga coisas estranhas, "pretinha".

Akamaru chamou Larg pelo apelido que costumava usar há muito tempo atrás, enquanto dava um afago na cabeça dela, bagunçando um pouco o seu cabelo, como se estivesse fazendo isso a uma irmã caçula.

_________________
"Eu não me lembro de nada.............mas isso importa?"

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Larg-chan
~ Instável ~
avatar

Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 25
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   Dom Out 07, 2012 12:42 am

*Larg percebeu que Akamaru ficara tonto depois do beijo trocado por eles. Estaria ele, assim como ela, afetado a ponto de sentir tontura? Certo, tinha sido um beijo muito bom, mas também não precisava exagerar... Ela o segura, para que ele não caia, e sente que ele parecia estar febril... o que estava acontecendo? De repente ela escuta a voz do Macaco Ruivo, e vira o rosto, vendo Mokona e May... WTF?*

Xysuke: - Está enganada, Larg. O amor de Akamaru é artificial. Ele está sob efeito de um feitiço que o fez se apaixonar por você de uma hora pra outra. Mas esse feitiço acaba de ser quebrado agora, quando vocês se beijaram, veja.

*Ela tranca... (chato) Paraliza total... as palavras de Xysuke entrando aos poucos na mente dela... todo o bláblá de um livro que ele tinha em mãos explicando tudo... Ela vira novamente para Akamaru, que a olha e fala:*

Akamaru: - Larg? O que aconteceu com você? Está passando mal?

*Ela não sabia se ria de sua idiotice por acreditar em tudo que acontecera, ou se matava alguém... QUEM e por que tinham feito aquela brincadeira sem graça pra ela? Óbvio... ERA OBVIO QUE O MACACO RUIVO TINHA FEITO TUDO AQUILO PARA SE VINGAR DELA... Ok... ela merecia... agora ela via que merecia tudo aquilo...*

Xysuke: - "Caso o efeito seja cancelado, a pessoa não terá nenhuma lembrança de quando estava sob o feitiço"

*Mas que ótimo!!! Ela passara o mico todo... SOZINHA!!! Ela estava tremendo novamente... só que agora era de uma imensa raiva...*

Akamaru: - Que papo era aquele de eu amar você "desta forma"? Nós somos amigos de infância. Não diga coisas estranhas, "pretinha".

*Os olhos de Larg brilharam vermelho, e ela não conteve mais sua raiva e frustração... Ela deu um passo para trás, com o rosto vermelho de vergonha e raiva...*

Larg: - Aka-kun... meu AMIGO...

EU JÁ NÃO TE PEDI PRA TU NUNCA MAIS ME CHAMAR DE PRETINHA??? PRETINHA É A TUA MÃE!!!





*Larg tira do nada uma enorme marreta gigante e tenta matar Akamaru... Só que ele, ágil como era, desvia de todas as tentativas... Ela muito frustrada pára e joga a marreta pra dentro da floresta, quebrando algumas árvores e fazendo alguns animais saírem correndo dali como em um Armagedom, com direito a poeira e tudo, pois lembra que ele sequer sabia porque estava sendo atacado...*

Larg: - Aka-kun... - ela suspira - Esquece... - Ela olha para todos e ri de lado - Gente... vocês merecem um prêmio, pois essa foi a trolada do ano!! Parabéns! - Ela se vira novamente e olha para Sephiroth que estava parado ali, assistindo a tudo... - Vamos Sephiroth, te devo um quarto, certo?

*Ela segue escada acima, sentindo a pior "humana" do mundo...*

_________________


Última edição por Larg-chan em Dom Out 07, 2012 11:56 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uchihara Sephiroth
Hóspede Vip
avatar

Aquário Cabra
Número de Mensagens : 37
Idade : 25
Localização : Templo Uchihara
Emprego/lazer : ...
Humor : Sério
Data de inscrição : 02/10/2012

MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   Dom Out 07, 2012 1:26 am

Ainda meio que sem entender alguma coisa que estava ocorrendo ali, Sephiroth recolhia suas asas enquanto seu rosto sério se mantinha ativo, esperando alguma explicação para aquilo. Ouviu muito sobre alguma poção para deixar a pessoa apaixonada, e aos poucos, tanta solucionar aquilo em sua mente.

- Larg... - Sua voz grossa e séria tentava roubar a atenção dela, enquanto ela o levava para o quarto. - Se acalme um pouco. - Ele dizia enquanto tocava no ombro dela, subindo as escadas. - Pode me explicar o que aconteceu agora pouco? - Dizia o vampiro enquanto pegava na mão dela, tentando pará-la no meio do caminho, puxando-a para si e fazendo ela cair sobre seus braços. - Não adiante ficar brava... vou te carregar agora, até a entrada da pensão, enquanto você me explica o que aconteceu... - Seus olhos vermelhos voltavam a sua cor original verde enquanto mantinha, ainda, aquela expressão séria.


_________________

Só o tempo vai dizer se você merece ou não viver a esse mundo... se ele não cumprir esse papel, eu mesmo o farei.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Larg-chan
~ Instável ~
avatar

Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 25
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   Dom Out 07, 2012 11:57 am

Sephiroth: - Larg... Se acalme um pouco...

*Eles iam subindo a escadaria, e dali já dava para ver a entrada da Pensão. A presença de Sephiroth parecia lhe amenizar todo aquele mico passado a pouco. Ela não o conhecia, mas ele emanava algo que lhe era agradável. Ela sentiu a mão dele em seu ombro, como que para lhe mostrar que alguém estava ali para ela, dando-lhe algum conforto. Sim... os humanos eram fracos, mas ela até que já não mais se preocupava com isso, porque acreditava que eles poderiam ser também muito fortes, ou não conseguiriam aguentar o sofrimento que passavam.*

Larg: - Eu estou calma... Não queira você me ver enfurecida... - ela parou de ranger os dentes, pois os músculos de sua mandíbula estavam doendo.

Sephiroth: - Pode me explicar o que aconteceu agora pouco?

*Ela sente que lhe devia uma explicação... Ver todo aquele mico, beijo, tentativa de assassinato, era bem confuso para alguém de fora, então era melhor explicar mesmo. Ela sente que ele pega sua mão e a puxa para si, ela já estava 2 degraus a sua frente na grande escadaria, e ela não tem como parar a queda livre diretamente para os braços dele. Com destreza ele a pega no colo e segue escada a cima... Sem entender o por quê de ele ter feito aquilo, Larg tenta se soltar, e fica reclamando:*

Larg: - Sephiroth, me coloque no chão, imediatamente... não lhe dei amostras de termos tal intimidade... por favor... antes que eu lhe dê um soco nessa bela face... - Larg tentou ser mais polida possível, para não ser mal educada com o novo hóspede da pensão... somente por isso... Ela estava EXTREMAMENTE envergonhada e não sabia ao certo como agir naquele caso.




*Eles continuaram subindo (Larg ainda no colo de Sephiroth) e ela começou a contar o acontecido.*

Larg: - Eu comecei a trabalhar na casa de chá, e logo no dia da inauguração Akamaru ficou agindo estranho, chamando-me de amada e o escambau. Ele sempre gostou da minha irmã, a Mokona, e tem uma rixa com o cabeça de Macaco Ruivo, Xysuke, namorado dela, por causa disso. E de repente do nada ele resolve dizer que me ama, que eu sou a mulher da vida dele, etc etc... obviamente que eu achei aquilo sem noção da realidade. Ele continuou com várias demonstrações apáticas daquele amor impossível, até que... até que... você viu o que aconteceu... Xysuke falou que ele estava enfeitiçado... mas até agora eu não entendi direito quem foi... se realmente foi Xysuke que fez tudo isso pra se vingar de mim pelo que fiz com a Mokona... - Ela fala tudo aquilo e suspira no final. Percebe que os dois estavam parados na frente da porta fechada da Pensão. Ela fica olhando para os olhos verdes dele, com suas bochechas vermelhas, sentindo toda aquela proximidade do sexo oposto... Era assim então que as humana se sentiam?*



_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uchihara Sephiroth
Hóspede Vip
avatar

Aquário Cabra
Número de Mensagens : 37
Idade : 25
Localização : Templo Uchihara
Emprego/lazer : ...
Humor : Sério
Data de inscrição : 02/10/2012

MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   Dom Out 07, 2012 4:42 pm

Citação :
Larg: - Sephiroth, me coloque no chão, imediatamente... não lhe dei amostras de termos tal intimidade... por favor... antes que eu lhe dê um soco nessa bela face...

- Tente faze-lo, só não se arrependa depois... - O vampiro dizia enquanto desvia seu olhar para aqueles olhos dourados de larg.

Ouvindo toda aquela explicação de Larg, o vampiro entende a situação e gentilmente a coloca de pé sobre o chão enquanto que, com a sua mão esquerda, o levava novamente até a lateral da face de Larg, olhando para ela.

- Quando você está envergonhada, você fica estranhamente mais bela. - Sephiroth dizia em um tom baixo e doce, enquanto lentamente com o polegar, acariciava aquela pele macia. - Eu não conheço quase ninguém deste lugar, mas, provavelmente, eu gostei de você...

Sephiroth aproximava sua face ao dela, fazendo chegar cada vez mais perto, podendo sentir o cheiro doce e agradável que ela emanava, e com toda a sua gentiliza, beijou-lhe sua fronte e como ela fosse alguém especial para ela, mostrou-lhe seu sorriso.

- Vamos nos dar bem...

_________________

Só o tempo vai dizer se você merece ou não viver a esse mundo... se ele não cumprir esse papel, eu mesmo o farei.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Larg-chan
~ Instável ~
avatar

Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 25
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   Seg Out 08, 2012 11:12 am

*Larg realmente não sabia o que fazer ou dizer naquele momento... ela estava se sentindo uma idiota, por ficar assim, tão a mercê de alguém. Ela sempre sabia agir quando queria que alguém ficasse longe dela, falando coisas desagradáveis, mas este era um caso diferente. Aquele homem, vampiro, anjo, ou a mistura de todos, era tão ou mais misterioso que ela própria, e sua curiosidade estava lhe deixando desarmada quanto a saber como lidar com ele. Ele a deixara no chão delicadamente, e ela agradeceu por isso, mesmo que seu inconsciente não quisesse deixar de sentir o quente de seu corpo. Os dois se olhavam agora, ele levou novamente a mão até o rosto dela. Para quem olhasse, tudo que acontecia não passava de alguns minutos, mas para Larg parecia que tudo era em câmera lenta. Aquela mão quente, incrivelmente quente para um vampiro, queimava seu rosto de forma suave.*

Sephiroth: - Quando você está envergonhada, você fica estranhamente mais bela. - Ele falou mais alguma coisa, porém o cérebro de Larg não guardou, pois ele começou a aproximar-se mais e mais de seu rosto. Ela sentiu o hálito dele e seu rosto pegou fogo, seus olhos brilharam de antecipação, medo, vergonha, e ela quase deu um grito de "Perái um pouco!", mas não foi necessário, pois ela sentiu os lábios dele roçando sua face. *Ufffaaaaa* ela pensou... ainda não estou preparada para um beijo desses... assim... - Vamos nos dar bem...

Larg: - Que bom... - Larg começou a respirar novamente, pois tinha até esquecido de respirar. Ela abriu a porta da Pensão de forma desajeitada, percebendo que suas mãos tremiam, e foi em direção ao balcão da recepção.

1º andar: / norte: de frente para a entrada da pensão bela paisagem \
101 = Ishizu
102 = Tatsuya Ito
103 = Moe
104 = Shujji
105 = Helena e Kunisaki (fica mais perto do Onsen xD)
106 = Narukami
107 = Shimi Kotoy
108 = Hayato
109 = morador
110 = Larg

3º andar: / oeste: do outro lado que dá para a cidade, coloridos a noite embelazam o seu quarto pelas luzes que vem de lá \
301 = May
302 = Luna e Hikaro
303 = Shiwazara Koto
304 = Dark
305 = Soul Kishin
306 = Byaku
307 = Matth
308 = Rafael
309 = morador
310 = Thiago


Larg: - E se você tiver algum problema com o sol...

Porão do Anexo: ~ Reformado para Vampiros. Estilo Medieval, estoque de sangue (animal) na cozinha elegante, janelas anti-raios solares. Com direito a salão, sala tudo comunitário perfeitamente redecorado nos tons de vermelho sangue, dourado e preto.
000 = Lord Lucian Sétimo Harzen
001 = Ivana Lakatos
002 = Dark Sun
003 = vampiro
004 = vampiro
005 = vampiro


Larg: - Sinta-se à vontade para escolher...

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uchihara Sephiroth
Hóspede Vip
avatar

Aquário Cabra
Número de Mensagens : 37
Idade : 25
Localização : Templo Uchihara
Emprego/lazer : ...
Humor : Sério
Data de inscrição : 02/10/2012

MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   Seg Out 08, 2012 1:48 pm

Sephiroth olhava para Larg, percebendo a vergonha e o nervosismo dela com a sua aproximação enquanto ela abria a porta da pensão. Ele não entendia muito bem do porque de tanta vergonha, se aquilo foi apenas um beijo de agradecimento e ficava pensativo '' Ela me lembra muito, quando eu vivia com a Sayako, deve ser por isso que nos damos bem. '' enquanto levava uma das mãos até os seus cabelos, jogando algumas mechas prateadas para trás.

- 109. - Sephiroth dizia apenas batendo o olho no caderno e desviando o olhar novamente para Larg. - Preciso me trocar, essa roupa de batalhar já esta esta virando um incomodo. - Ele retirava sua longa e pesada katana de suas costas e o deixava nas mãos de Larg, fazendo-a sentir o peso 110kg de puro metal enquanto ele fechava os olhos e respirava profundamente, fazendo com que a sua asa brilhasse uma luz super forte, deixando todos que estavam ali, cegos. Após a luz baixar, sua asa havia desaparecido e então, ele pegava novamente a katana de volta.

Um pouco mais confortável, Sephiroth se mantinha ao lado de Larg, esperando-a que o levasse até o quarto, pois ele já estava cansado após ter que lutar com demônio e ainda ter que aturar Sesshoumaru o tempo todo em seu ouvido, ainda estava preocupado com uma outra pessoa que andava sempre com ele, mas que depois de um tempo, havia desaparecido e por anos não retornou. Seus olhos verdes, voltavam a ficar sérios, pois estava realmente preocupado com a sua mãe e com seu... digamos '' parceiro '' , sua mão tremia de raiva por não acha-los e sem querer, ele soltava sua energia bondosa e maligna ao mesmo tempo, tornando o ar do ambiente super pesado, e sem notar, continuou com aquele pensamento.

_________________

Só o tempo vai dizer se você merece ou não viver a esse mundo... se ele não cumprir esse papel, eu mesmo o farei.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Larg-chan
~ Instável ~
avatar

Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 25
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   Seg Out 08, 2012 8:47 pm

Sephiroth: - 109

*Larg ouviu o número e foi procurar no livro para escrever o nome dele... 109... What a Face What a Face What a Face What a Face Era... Era.. ao lado do SEU quarto...
Emoções da Larg --> tongue buaa kill pale haa dãã confused blush u2

Com tudo isso ela quase entrou em parafuso, mas procurou se acalmar. Fechou o livro e pegou a chave, que ficava no painel atrás do balcão. Pensando "Se eu continuar assim, acho que vou explodir. Não sei ser uma humana, não sei o que fazer com tantas sensações... Como conseguem??" Ela ouve Sephiroth dizendo que tinha que trocar de roupa, e lhe entrega a enorme espada que ele carregava. Mesmo com seus poderes trancafiados, Larg pôde sentir a energia incrível que vinha daquela espada. Ela era muito pesada, e Larg não estava mais aguentando. Antes do acontecido, levantar um carro era fichinha, agora ela mal conseguia segurar uma reles espada... (chato) Ele a livra do tormento de segurar algo tão pesado, e se recompondo por causa do peso que segurava, ela fala:*

Larg: - Venha comigo, por favor... - Sephiroth ainda tinha muita energia angelical, e mostrara isso quando foi guardar sua asa... Larg estava quase cega com aquele holofote todo, e ia subindo os degraus segurando-se no corrimão da escada. - Me diga, Sephiroth... o que te traz por essas bandas?



_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uchihara Sephiroth
Hóspede Vip
avatar

Aquário Cabra
Número de Mensagens : 37
Idade : 25
Localização : Templo Uchihara
Emprego/lazer : ...
Humor : Sério
Data de inscrição : 02/10/2012

MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   Seg Out 08, 2012 9:20 pm

Sephiroth apenas olhava com a mesma expressões de sempre, as reações de Larg ao ver que ele havia escolhido o quarto ao lado do dela e nada comentou, apenas ficou olhando como se estivesse perguntando a ela '' O que foi agora ? '' ou algo do tipo.

Citação :
- Me diga, Sephiroth... o que te traz por essas bandas?

Sobre a pergunta, Sephiroth olhou para suas mãos e ficou bem sério.

- Estou a procura de Sayako, a minha mãe... - Ele franziu os cenhos - Desde o ocorrido de Taisen, minha mãe sumiu e passei anos procurando por ela, não sei aonde ela pode ter ido, mas sei que ela ainda vive, eu sinto isso, sinto os sentimentos dela, florir dentro de mim, e esse é o meu objetivo...e vou matar seja quem for que tentar me impedir... - Seus olhos verdes se tornavam vermelhos e totalmente ameaçadores. - Por isso que eu não me alimento, não posso sair transformando pessoas em vampiros sem a permissão dela... pode soar engraçado ao falar '' permissão '' Mas eu a amo e a respeito...

_________________

Só o tempo vai dizer se você merece ou não viver a esse mundo... se ele não cumprir esse papel, eu mesmo o farei.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Larg-chan
~ Instável ~
avatar

Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 25
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   Ter Out 09, 2012 11:35 am

*Enquanto Sephiroth contava para Larg sobre sua mãe, eles caminhavam até o final do corredor. Larg parou na frente do quarto e abriu a porta, indo até a janela, abrindo as percianas, deixando a brisa da noite entrar. O quarto, era tipicamente japonês, e tinha um cheirinho de limpeza.*

Larg: - Moe-chan procura deixar tudo sempre limpo, aquela maníaca por limpeza. - Larg olhou para Sephiroth - Você pode decorá-lo como quiser, e trazer seus pertences para cá. Eu... - ela pensou bem nas palavras que iria dizer - Entendo agora sua atitude, e acho muito nobre seu respeito por sua "mãe". Ser transformado em algo novo por alguém, é sempre estranho, pricipalmente se você já estava acostumado com aquele corpo e jeito de ser... Tudo muda, e você tem que se adaptar. - Ela falou aquilo como que fosse pra ela mesma. - Espero realmente que se dê bem por aqui... Temos uma onsem para banho, e as refeições são feitas no grande salão. Ah e mais uma coisa! Não faça muito barulho, pois preciso me concentrar nos meus... afazeres... (^^) (seriam jogos de pc, ela e Mokona eram viciadas) - Uma boa noite!

*Ela virou em direção a saída, precisava de um banho e uma boa noite de sono, pois aquele dia tinha sido exaustivo.*

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uchihara Sephiroth
Hóspede Vip
avatar

Aquário Cabra
Número de Mensagens : 37
Idade : 25
Localização : Templo Uchihara
Emprego/lazer : ...
Humor : Sério
Data de inscrição : 02/10/2012

MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   Ter Out 09, 2012 2:30 pm

Ao entrar no quarto, Sephiroth notava que o local era bem cuidado, o cheiro lhe agravada, fazendo então se sentir mais a vontade. Caminhando em direção da cama, Sephiroth deixava sua espada encostada na parede, perto de sua cama e se sentava na mesma, ja cansado de toda daquela viajem e da luta anterior.

Citação :
- Entendo agora sua atitude, e acho muito nobre seu respeito por sua "mãe". Ser transformado em algo novo por alguém, é sempre estranho, pricipalmente se você já estava acostumado com aquele corpo e jeito de ser... Tudo muda, e você tem que se adaptar.

-...- Sephiroth soltava um pequeno suspiro enquanto baixava sua cabeça, deixando umas mechas de cabelo cobrir seu rosto. - Ah... - Respondia afirmando como se fosse um agradecimento, com uma voz baixa e fraca. - Boa noite e... - Sephiroth leva seu olhar até ela e lhe joga uma matéria, contém um grande poder do elemento de luz dentro - Fique com isso... como agradecimento por hoje.

Larg, ao por o pé para fora do quarto, Sephiroth tomou um ducha fria, deixando a água cair sobre a sua face e escorrer por todo o seu corpo. Depois do banho, ele se deita em sua cama e fica pensando em sua mãe e em Larg até dormir, provavelmente a sua primeira amiga, depois de anos, pois Sesshoumaru era apenas um companheiro, ele saberia que um dia, aquele Youkai iria abandona-lo. No dia seguinte, Sephiroth se levantou, tomou uma ducha rápida e se arrumou para ficar esperando Larg em sua porta .


_________________

Só o tempo vai dizer se você merece ou não viver a esse mundo... se ele não cumprir esse papel, eu mesmo o farei.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Larg-chan
~ Instável ~
avatar

Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 25
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   Ter Out 09, 2012 9:31 pm

Larg: - Boa noite...

*Ela saiu com aquela esfera na mão, sem entender lhufas... O que era aquilo?? Para o que servia??? Se tivesse seus poderes...
Rolling Eyes Ela não tinha mais poderes, e não sabia se um dia iria tê-los novamente, então tinha que parar de pensar nisso... estava ficando uma neurótica... Ela abriu a porta do quarto, e entrou, largando a esfera encima de sua cômoda. Jogou-se na cama de roupa e tudo, e dormiu profundamente... Acordou com a cara amassada, e atrasada... Abriu a porta com suas coisas para o banho e deu de cara com Sephiroth...*

What a Face


Larg: - Bom dia! Estou atrasada! Desculpe-me! - ela correu pro banheiro mais próximo e em 10 minutos saia pronta para a casa de chá. Sabia que no dia seguinte a roupa seria de Mordomo...



*Ela viu que ele a esperava e fez uma cara de quem não gostou... Ele a deixava inquieta... e ela não sabia lidar com aquilo...*

Larg: - Por acaso você está me esperando? Mas bem, já que você está aqui, já me diga para o que serve aquela esfera que você me deu?

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Akatsuki Hanzo

avatar

Escorpião Tigre
Número de Mensagens : 3
Idade : 31
Humor : Debochado
Data de inscrição : 10/10/2012

MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   Qua Out 10, 2012 1:27 am

O vento empurrava os longos cabelos azuis daquele homem, seus passo eram lentos, avistando uma placa introduzindo-o a Pensão Hinata, enquanto ele comia uma batata rufles ele observava no alto da escada, algum acontecimento interessante. Se aproximou sem que ninguém percebesse e ficou ali sentando na escada ouvindo tudo de perto sem ser reparado ou observado. Ele começou a sorrir, enquanto ouvia a conversa exaltada e depois adocicada, de repente ele soltou uma risada que ecoava pelo lugar.

- Comediantes... Estou começando a gostar deste lugarzinho chinfrim... - Observa a expressão de todos.

Ele começa a subir os degraus da escada com as mãos dentro dos bolsos.

- Frágeis... Todos são frágeis e manipuláveis neste mundo... - Ele ri ao passar ao lado de Sephiroth.

Aquele olhar arroxeado desferia um desafio para os presentes, ele sobe mais um degrau, e se vira para eles se curvando como se estivesse cumprimentando a platéia de um teatro.

- Akatsuki Hanzo, a seu dispor... E não se preocupem, eu sei muito bem o caminho deste lugar, afinal, observei durante anos... - Sussurrou aquilo baixo, mantendo seu olhar frio e malicioso. - Com licença... Pois, isso... De certa forma me causa náuseas...

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uchihara Sephiroth
Hóspede Vip
avatar

Aquário Cabra
Número de Mensagens : 37
Idade : 25
Localização : Templo Uchihara
Emprego/lazer : ...
Humor : Sério
Data de inscrição : 02/10/2012

MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   Qua Out 10, 2012 1:29 am

Encostado sobre a parede próximo a porta de Larg, o vampiro observava a mesma, abrir a porta e correr até o banheiro com a cara toda amassada e com os cabelos todos em pé.

Citação :
Larg: - Bom dia! Estou atrasada! Desculpe-me!

Sem se preocupar tanto, esperou ela sair do banheiro e a observou com o novo uniforme de mordomo e ficou curioso se teria algum evento na pensão, enquanto ao mesmo tempo reparava na cara emburrada dela.

Citação :
Larg: - Por acaso você está me esperando? Mas bem, já que você está aqui, já me diga para o que serve aquela esfera que você me deu?

Ele desencosta da parede e coloca as mãos na bolsa de sua calça jeans e olha para o lado aonde ficava a janela do local.

- Ah... é uma energia rara tirada da terra... com ele você pode invocar criaturas ou até mesmo se reequipar com armaduras e espadas lendárias esquecidas sobre esse planeta a vários anos luz...

_________________

Só o tempo vai dizer se você merece ou não viver a esse mundo... se ele não cumprir esse papel, eu mesmo o farei.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Larg-chan
~ Instável ~
avatar

Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 25
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   Qui Out 11, 2012 6:05 pm

*Enquanto Larg ouvia a explicação de Sephiroth, ela o observava. Hoje ele estava com uma roupa comum, parecendo uma pessoa quase comum. Ela balançou a cabeça tirando idéias idiotas pra longe e perguntou:*

Larg: - Ok... você disse "se reequipar com armaduras e espadas lendárias esquecidas sobre esse planeta a vários anos luz..." ISSO seria muito legal! Um meio de me proteger, já que não tenho mais meus poderes... Muito obrigada... Agora basta você me dizer como se usa isso... mas não agora!! Estou atrazada!! (desc)

*Caminhando séria em direção a escada para descer para o térreo, Larg olhou pra trás e perguntou:*

Larg: - Você já tomou café? Eu vou ter que comer alguma coisa... senão eu não aguento... devo ter sangue de sayajin... - tongue *Larg notou que tinha feito uma piada... UMA PIADA?????????? Como assim??? O que estava se passando na cabeça dela? Devia estar doente...

*Ela desceu e pegou algumas coisas da grande mesa posta, onde vários hóspedes tomavam café, numa profusão de conversas, risadas, passadas de comida, e afins. Parecia uma grande família italiana...*

Larg: - Soel (era assim que Larg chamava pela irmã), eu vou até a cidade, hoje é o meu dia de comprar os mantimentos. A lista está no lugar de sempre?


Mokona de boca cheia, ao lado de Xysuke: - Xim... enxima da mexa... beixu...

*Larg virou as costas e continuou caminhando para a porta de saída. Olhou seriamente para Sephiroth e disse:*

Larg: - Se você não tiver nada pra fazer, quer me acompanhar até o centro da cidade? Preciso de alguém forte e másculo para me ajudar a carregar as compras... assim você já pode tentar achar notícias de sua mãe. (agente)



(Saindo do tópico ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ e indo para o tópico ~ Casa de Chá ~ )

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uchihara Sephiroth
Hóspede Vip
avatar

Aquário Cabra
Número de Mensagens : 37
Idade : 25
Localização : Templo Uchihara
Emprego/lazer : ...
Humor : Sério
Data de inscrição : 02/10/2012

MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   Qui Out 11, 2012 7:27 pm

Citação :
Larg: - Ok... você disse "se reequipar com armaduras e espadas lendárias esquecidas sobre esse planeta a vários anos luz..." ISSO seria muito legal! Um meio de me proteger, já que não tenho mais meus poderes... Muito obrigada... Agora basta você me dizer como se usa isso... mas não agora!! Estou atrazada!!

- Ah~... - Ele dizia em um tom afirmativo enquanto ela caminhava em direção as escadas. - Eu estava esperando por você para tomarmos o café juntos. - Sua voz e seu jeito estavam sérios, como o de sempre .

Descendo as escadas, Sephiroth se senta em uma cadeira e olha para aquele pessoal todo achando um pouco estranho, pois fazia a tempos que ele não tomava um café descente e com várias pessoas ao seu redor. Lentamente, ele pegava uma xícara de café e uma torrada enquanto observava Larg conversando com Mokona. Aquele seu coração frio estava até que confortável em meio daquelas pessoas, pois aquilo lembrava da época em que sua família tomavam o café todos juntos.

Citação :
Larg: - Se você não tiver nada pra fazer, quer me acompanhar até o centro da cidade? Preciso de alguém forte e másculo para me ajudar a carregar as compras... assim você já pode tentar achar notícias de sua mãe.

Antes de dar a primeira mordida em sua torrada, Sephiroth se levantava de sua cadeira, tomava todo o café que havia em sua xícara e então caminhou e parou do lado dela. - Vamos. - dizia enquanto levava a torrada para a sua boca, dando a primeira mordida.

_________________

Só o tempo vai dizer se você merece ou não viver a esse mundo... se ele não cumprir esse papel, eu mesmo o farei.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
~ Escadaria que leva para a Pensão ~
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Aah mais nova integrante
» MELHOR TEMPO 0-100KM/H COM SEU FORD KA?
» funçao presença alarme positron
» Fusca parado a muito tempo...
» Perdizes.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Hinata Sou ~ :: ~ Arredores da Pensão ~-
Ir para: