Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~ Escadaria que leva para a Pensão ~

Ir para baixo 
+4
Mokona
Akamaru
Uchihara Sephiroth
Larg-chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 3 EmptyTer Out 09, 2012 9:31 pm

Larg: - Boa noite...

*Ela saiu com aquela esfera na mão, sem entender lhufas... O que era aquilo?? Para o que servia??? Se tivesse seus poderes...
Rolling Eyes Ela não tinha mais poderes, e não sabia se um dia iria tê-los novamente, então tinha que parar de pensar nisso... estava ficando uma neurótica... Ela abriu a porta do quarto, e entrou, largando a esfera encima de sua cômoda. Jogou-se na cama de roupa e tudo, e dormiu profundamente... Acordou com a cara amassada, e atrasada... Abriu a porta com suas coisas para o banho e deu de cara com Sephiroth...*

What a Face


Larg: - Bom dia! Estou atrasada! Desculpe-me! - ela correu pro banheiro mais próximo e em 10 minutos saia pronta para a casa de chá. Sabia que no dia seguinte a roupa seria de Mordomo...

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 3 Saber_11

*Ela viu que ele a esperava e fez uma cara de quem não gostou... Ele a deixava inquieta... e ela não sabia lidar com aquilo...*

Larg: - Por acaso você está me esperando? Mas bem, já que você está aqui, já me diga para o que serve aquela esfera que você me deu?
Ir para o topo Ir para baixo
Akatsuki Hanzo

Akatsuki Hanzo


Escorpião Tigre
Número de Mensagens : 3
Idade : 37
Humor : Debochado
Data de inscrição : 10/10/2012

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 3 EmptyQua Out 10, 2012 1:27 am

O vento empurrava os longos cabelos azuis daquele homem, seus passo eram lentos, avistando uma placa introduzindo-o a Pensão Hinata, enquanto ele comia uma batata rufles ele observava no alto da escada, algum acontecimento interessante. Se aproximou sem que ninguém percebesse e ficou ali sentando na escada ouvindo tudo de perto sem ser reparado ou observado. Ele começou a sorrir, enquanto ouvia a conversa exaltada e depois adocicada, de repente ele soltou uma risada que ecoava pelo lugar.

- Comediantes... Estou começando a gostar deste lugarzinho chinfrim... - Observa a expressão de todos.

Ele começa a subir os degraus da escada com as mãos dentro dos bolsos.

- Frágeis... Todos são frágeis e manipuláveis neste mundo... - Ele ri ao passar ao lado de Sephiroth.

Aquele olhar arroxeado desferia um desafio para os presentes, ele sobe mais um degrau, e se vira para eles se curvando como se estivesse cumprimentando a platéia de um teatro.

- Akatsuki Hanzo, a seu dispor... E não se preocupem, eu sei muito bem o caminho deste lugar, afinal, observei durante anos... - Sussurrou aquilo baixo, mantendo seu olhar frio e malicioso. - Com licença... Pois, isso... De certa forma me causa náuseas...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchihara Sephiroth
Hóspede Vip
Uchihara Sephiroth


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 37
Idade : 32
Localização : Templo Uchihara
Emprego/lazer : ...
Humor : Sério
Data de inscrição : 02/10/2012

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 3 EmptyQua Out 10, 2012 1:29 am

Encostado sobre a parede próximo a porta de Larg, o vampiro observava a mesma, abrir a porta e correr até o banheiro com a cara toda amassada e com os cabelos todos em pé.

Citação :
Larg: - Bom dia! Estou atrasada! Desculpe-me!

Sem se preocupar tanto, esperou ela sair do banheiro e a observou com o novo uniforme de mordomo e ficou curioso se teria algum evento na pensão, enquanto ao mesmo tempo reparava na cara emburrada dela.

Citação :
Larg: - Por acaso você está me esperando? Mas bem, já que você está aqui, já me diga para o que serve aquela esfera que você me deu?

Ele desencosta da parede e coloca as mãos na bolsa de sua calça jeans e olha para o lado aonde ficava a janela do local.

- Ah... é uma energia rara tirada da terra... com ele você pode invocar criaturas ou até mesmo se reequipar com armaduras e espadas lendárias esquecidas sobre esse planeta a vários anos luz...
Ir para o topo Ir para baixo
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 3 EmptyQui Out 11, 2012 6:05 pm

*Enquanto Larg ouvia a explicação de Sephiroth, ela o observava. Hoje ele estava com uma roupa comum, parecendo uma pessoa quase comum. Ela balançou a cabeça tirando idéias idiotas pra longe e perguntou:*

Larg: - Ok... você disse "se reequipar com armaduras e espadas lendárias esquecidas sobre esse planeta a vários anos luz..." ISSO seria muito legal! Um meio de me proteger, já que não tenho mais meus poderes... Muito obrigada... Agora basta você me dizer como se usa isso... mas não agora!! Estou atrazada!! (desc)

*Caminhando séria em direção a escada para descer para o térreo, Larg olhou pra trás e perguntou:*

Larg: - Você já tomou café? Eu vou ter que comer alguma coisa... senão eu não aguento... devo ter sangue de sayajin... - tongue *Larg notou que tinha feito uma piada... UMA PIADA?????????? Como assim??? O que estava se passando na cabeça dela? Devia estar doente...

*Ela desceu e pegou algumas coisas da grande mesa posta, onde vários hóspedes tomavam café, numa profusão de conversas, risadas, passadas de comida, e afins. Parecia uma grande família italiana...*

Larg: - Soel (era assim que Larg chamava pela irmã), eu vou até a cidade, hoje é o meu dia de comprar os mantimentos. A lista está no lugar de sempre?


Mokona de boca cheia, ao lado de Xysuke: - Xim... enxima da mexa... beixu...

*Larg virou as costas e continuou caminhando para a porta de saída. Olhou seriamente para Sephiroth e disse:*

Larg: - Se você não tiver nada pra fazer, quer me acompanhar até o centro da cidade? Preciso de alguém forte e másculo para me ajudar a carregar as compras... assim você já pode tentar achar notícias de sua mãe. (agente)



(Saindo do tópico ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ e indo para o tópico ~ Casa de Chá ~ )
Ir para o topo Ir para baixo
Uchihara Sephiroth
Hóspede Vip
Uchihara Sephiroth


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 37
Idade : 32
Localização : Templo Uchihara
Emprego/lazer : ...
Humor : Sério
Data de inscrição : 02/10/2012

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 3 EmptyQui Out 11, 2012 7:27 pm

Citação :
Larg: - Ok... você disse "se reequipar com armaduras e espadas lendárias esquecidas sobre esse planeta a vários anos luz..." ISSO seria muito legal! Um meio de me proteger, já que não tenho mais meus poderes... Muito obrigada... Agora basta você me dizer como se usa isso... mas não agora!! Estou atrazada!!

- Ah~... - Ele dizia em um tom afirmativo enquanto ela caminhava em direção as escadas. - Eu estava esperando por você para tomarmos o café juntos. - Sua voz e seu jeito estavam sérios, como o de sempre .

Descendo as escadas, Sephiroth se senta em uma cadeira e olha para aquele pessoal todo achando um pouco estranho, pois fazia a tempos que ele não tomava um café descente e com várias pessoas ao seu redor. Lentamente, ele pegava uma xícara de café e uma torrada enquanto observava Larg conversando com Mokona. Aquele seu coração frio estava até que confortável em meio daquelas pessoas, pois aquilo lembrava da época em que sua família tomavam o café todos juntos.

Citação :
Larg: - Se você não tiver nada pra fazer, quer me acompanhar até o centro da cidade? Preciso de alguém forte e másculo para me ajudar a carregar as compras... assim você já pode tentar achar notícias de sua mãe.

Antes de dar a primeira mordida em sua torrada, Sephiroth se levantava de sua cadeira, tomava todo o café que havia em sua xícara e então caminhou e parou do lado dela. - Vamos. - dizia enquanto levava a torrada para a sua boca, dando a primeira mordida.
Ir para o topo Ir para baixo
Akane
Finalmente Adolescente o/
Akane


Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 65
Idade : 22
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : ...
Humor : ...
Data de inscrição : 16/01/2008

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 3 EmptyQui Out 11, 2012 10:38 pm

(Vindo do tópico ~ QUARTO 202 - Akane Narita e Lola Naruza ~ )


- Mããããeeeeeeeee.... mãaeeeeee....

*O grito de menina ecoava pelo lugar... era um campo feito de carne... um lugar horrível... um lugar condenado. A menina estava de pés descalsos, quase se arrastando sem forças... gritava pelo nome da mãe... Ela ouviu um risada masculina... risada maquiavélica... a menina terminou de chegar no final daquele enorme campo, e deparou-se com um abismo... logo abaixo ela reparou que havia uma árvore seca e sem folhas... onde sua seiva era o sangue daqueles que ali permaneciam a sofrer... nesta árvore havia uma mulher nua, com pele branca como o leite, um rosto de aparência linda, tão perfeito que não parecia ser possível existir... os cabelos dela eram muito longos e vermelhos... Os olhos da mulher se abriram, e ela olhou para a direção da criança.

- Vá Akane... você não pertence mais a este lugar... não sou mais sua mãe... vá antes que ELE retorne... VÁ!

*Akane abriu os olhos... sentiu seu corpo todo doer, o grito da mulher ainda ecoando em sua mente... as lágrimas vieram sem que Akane notasse. Há algumas semanas Akane vinha tendo alguns problemas de saúde, febre alta, dores no corpo. Ela sentia algo estranho ao redor da pensão... algo que a pressionava, uma aura maligna que ela conhecia muito bem, mas que naquele corpo ela não conseguia saber exatamente o que era. Ela sentou na cama e percebeu que algo havia mudado em seu corpo... aliás muitas coisas haviam mudado no seu corpo... Ela levantou já notando que estava muito mais alta do que era... foi até o espelho que ficava ao lado da porta do banheiro, e apavorou-se... era um espelho do tamanho da parede, alto suficiente para Lola se olhar por inteira. Akane parou no espelho e viu seu reflexo, não entendendo muito o que tinha acontecido...*

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 3 Akane10

- O que aconteceu... comigo? - ela estava falando... sua voz estava normal, ela tinha um corpo de uma criança de 9 anos... Olhou para a cama de Lola e não viu a mãe adotiva ali... Abriu a porta do quarto e gritou o mais alto que pode, Lola precisava ver aquilo:

- Okasaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnn!!!

*Como não houve resposta, Akane retornou ao quarto, pegou a primeira roupa que lhe servia e saiu correndo escada abaixo, meio atrapalhada com as longas pernas. Parecia que não tinha mais ninguém na Pensão... olhou para o relógio da parede. Todos deveriam ter ido trabalhar ou para a escola... Ela estava com a totalidade de suas ciências mentais, e lembrava de tudo agora. Ela estava ciente também da energia maligna que vinha de fora, a lhe chamar. Não era à toa que sonhara com sua mãe... sua primeira mãe...

Ela passou pela sala... e como em um sonho ruim, quem conseguisse olhar o todo, via Akane correndo, como em câmera lenta, sem ver a mesa de refeições cheia. Muito menos as pessoas que estavam na grande sala, conseguiam vê-la.

Akane saiu de dentro da Pensão e procurou por alguém nas proximidades. Lá de cima ela tinha uma visão privilegiada... Localizou a fonte de tal energia maligna... era o prédio anexo. Sempre ouvira coisas ruins a respeito dele. Desceu meio correndo a escada e percebeu que duas formas humanas estavam no final da escadaria. Ela ia falar, ia chamá-los, porém a energia estava mais perto dela, e ainda mais forte. Ela sentiu todo o corpo pegando fogo novamente, ardendo. Ela deu um grito de dor e caiu rolando os 4 últimos degraus, ficando quase nos pés daquelas pessoas que estavam ali. Seu corpo todo parecia mexer-se. Cada célula, modificando novamente. Ela urrava de dor, deitada no chão daquela manhã de outono.*

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 3 Ak10

Ir para o topo Ir para baixo
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 3 EmptySáb Out 13, 2012 1:32 am

*Larg ia descendo as escadas com Sephiroth a seu lado. Ele parecia um humano comum, e incrivelmente tendo total mobilidade no sol, mesmo sendo um vampiro... Um anjo vampiro... isso ela realmente nunca tinha visto em suas viagens. A escadaria tinha terminado e ela não tinha falado nada. Ela queria perguntar várias coisas pra ele, mas não tinha coragem. Resolveu então fazer uma das muitas perguntas que lhe vinham à mente.*

Larg: - Me diga uma coisa Sephiroth... como é a sua mãe? Se ela é uma vampira, como você vai conseguir encontrá-la? Você a sente, ou coisa parecida?

*Ela escuta passos descendo a escada e se vira pra ver uma criança, com cabelos vermelhos, caindo dos degraus próximos e rolando até chegar a seus pés. Ela parecia estar sentindo muita dor, mas não parecia muito machucada.*

Larg: - Ei... você está bem? - Larg não sabia de onde essa criança tinha vindo. O corpo dela parecia estar pegando fogo quando Larg a tocou para tentar levantá-la do chão. E pior ainda o corpo da menina ficou, quando ela começou a gritar alto de dor, e se contorcer. Parecia que os ossos estavam crescendo, se mexendo, a pele borbulhava sem aparentar queimaduras. Larg deu um passo pra trás sem saber o que fazer. Aos poucos os gritos sessaram e ela ficou ali, respirando com dificuldade, olhos fechados, ainda sobre o chão do final da escadaria.*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchihara Sephiroth
Hóspede Vip
Uchihara Sephiroth


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 37
Idade : 32
Localização : Templo Uchihara
Emprego/lazer : ...
Humor : Sério
Data de inscrição : 02/10/2012

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 3 EmptySáb Out 13, 2012 12:01 pm

Sephiroth ia descendo as escadas ao lado de Larg sem comentar nada, seu olhar sério e frio ficava sempre estampado em sua face, mas ele não tinha culpa, pois seu jeito era assim. Enquanto ele ia descendo as escadas, Sephiroth ficava pensando em que tipo de criatura mística ela poderia ser, pois ele não havia visto muitos deles em sua jornada, para ele, Larg havia algo em especial e aquilo lhe deixava muito curioso, algo que deixava aquele vampiro um pouco '' a vontade '' naquele lugar.

Citação :
Larg: - Me diga uma coisa Sephiroth... como é a sua mãe? Se ela é uma vampira, como você vai conseguir encontrá-la? Você a sente, ou coisa parecida?

Terminando as escadas, Sephiroth baixava um pouco a cabeça ao comentar de sua mãe. - Sim, ela é uma vampira. - Ele ergue a cabeça e lentamente fecha os olhos formando a imagem de Sayako em sua mente. - Ela tem cabelos longos e negros e bem sedosos, seus olhos verdes são como pequenas esmeraldas que brilham intensamente e sua pele, branca como neve. - Ele abria os olhos. - Ela era um pouco séria, as vezes um pouco dura, mas no fundo, ela é uma pessoa amável que se importa muito com os humanos e com a sua família. - Ele olha para frente com um sorriso doce e bem raro da parte dele. - Eu tenho orgulho de ter o sangue dela. - Dizia o vampiro com um voz calma e serena .

Logo após de contar sobre Sayako, uma garota de cabelos ruivos caia das escadas e se contorcia sobre o chão. Ao olhar aquela garota, Sephiroth sentia uma energia muito grande vindo dela, uma energia escura e sombria. Enquanto Larg tentava ajudar a garota, Sephiroth se lembra que já havia sentindo isso uma vez, essa mesma energia já havia percorrido o seu corpo há um tempo atrás, mas para aquela garota, a energia estava muito mais forte, parecendo que estava tomando o corpo daquela jovem. Logo, o vampiro se aproxima da garota, a pega gentilmente no colo e se senta sobre a escada.

- Larg... eu já havia sentido essa energia que vem dela um tempo atrás. Mas está muito mais forte com o que eu já havia sentido, então não tenho certeza do que pode ser, e o corpo dela, estranhamente, está sofrendo mudanças. - Seus olhos estavam sérios e ele estava realmente preocupado com aquela garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Akane
Finalmente Adolescente o/
Akane


Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 65
Idade : 22
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : ...
Humor : ...
Data de inscrição : 16/01/2008

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 3 EmptySáb Out 13, 2012 1:10 pm

*Akane abre os olhos devagar. Ela estava com uma dor de cabeça imensa, mas já não sentia aquelas dores pelo corpo. Aos poucos seus olhos conseguem enxergar melhor e ela nota que estava deitada no colo de um homem de cabelos brancos e olhos verdes profundos. Ela senta, ainda no colo dele, e tenta se situar. Ela vê Mokona na frente dela... não... não era Mokona... era a outra... a irmã...*

Akane: - Você é a irmã de Mokona, certo? Eu... não acho a minha mãe... Lola... você a viu por ai?

*Ela levanta e nota que estava alguns centímetros maior. Então aquela dor toda era seu corpo crescendo de forma brusca com o poder maligno que sentira à pouco. Ela olha para os lados a procura de mais alguém. Vê o prédio da Casa de chá e começa a caminhar em direção a ela.*

Akane: - Eu acho que vou começar por ali - ela não tinha nem idéia do que era aquilo, pois como um bebê não convivia com os adultos pra saber da casa de chá. Porém ela percebe que as dores começam aos poucos a aparecer novamente, e ela sente a energia maligna. Seria possível que dependendo de onde estava o poder lhe atingia? Ou... Ela vira e olha para o homem de cabelos brancos, e volta para perto dele. As dores cessam totalmente, e nada de sentir a energia. Quem era aquela pessoa?

Akane: - Você é Larg não é? Eu sou Akane... era um bebê há alguns dias atrás, porém tem uma energia maligna vindo do prédio anexo que está mexendo com o meu sangue demônio... - Ela olha para o homem - E você? Quem é você? Parece que isso tudo que sinto não acontece quando estou perto de você... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Uchihara Sephiroth
Hóspede Vip
Uchihara Sephiroth


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 37
Idade : 32
Localização : Templo Uchihara
Emprego/lazer : ...
Humor : Sério
Data de inscrição : 02/10/2012

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 3 EmptySáb Out 13, 2012 8:37 pm

"A verdade atrás de um anjo."



Ao ver a garota acordar, Sephiroth ficava ainda mais sério. Enquanto ela se levantava e saia de seu colo, ele sentia o cheiro forte de sangue de demônio exalar do corpo daquela garota, deixando ele mais preocupado ainda. Aquela energia poderia ser mesmo do inferno ? Se for mesmo, será que ela poderia se tornar aquela pessoa que ele mesmo havia se tornado a anos atrás ? Um corpo vazio, sem alma, que buscava apenas por poder e nada mais ?

- Sangue de demônio... - Sephiroth lentamente fecha seus olhos e então se lembra dos tempos de seus dias como um " demônio ". Batalhas eram travadas sempre em busca de mais poderes, sangue escorriam em suas mãos e vidas era tiradas por duas espadas negras que cortavam não só o mais puro metal, mas como rasgava a pele, cortando a carne, nervos, e rapidamente estraçalhava os ossos de uma vez só.

Sinta o medo e o desespero correr em sua mente, use a chave da vingança e destranque o ódio que existe em você

Em seu subconsciente, Sephiroth se lembrava de quando ele era pequeno, um garoto que no qual foi escolhido pelos deuses para proteger uma cidade, mas que acaba perdendo seus pais em uma guerra e acaba perdendo sua inocência, sua infância e seu direito de ser feliz. Com o espirito vingativo e sedento por sangue e justiça, aquele pequeno garoto desperta seus poderes angelicais e o usa para o mal, matando todos os soldados que haviam ali naquela cidade, sem se importar se era aliado ou não, ele apenas ceifava a vida de quem estava em sua frente. Os soldados, antes de morrerem, os chamavam de '' demônio '' por conta de sua raiva e de sua pequena asas branca que se tornava negra a cada vida tirada.

Abrindo seus olhos novamente, Sephiroth emitia uma aura de cor branca por todo o seu corpo e seus olhos novamente se tornavam vermelhos. Sua asa negra novamente era posto para fora, espalhando algumas penas pelo ar.

- Me chamo Sephiroth Uchihara... Sou um anjo caído que possui poderes demoniacos e um vampiro. - Sephiroth fazia questão de se apresentar em sua real forma para aquela garota, pois já imaginava o quanto ela sofria por conta da maldição de ter sangue demoniaco. - Provavelmente, essa dor passa quando está perto de mim, por eu ser ter poderes demoniacos

Sephiroth então aos poucos, voltava a sua forma original enquanto olhava para Larg. - Agora você também me conhece, Larg. - Ao falar, ele voltava a sua forma humana e caminhava até Akane parando em sua frente. - Se quiser permanecer ao meu lado, pode ficar, pois a dor que você sofre, eu já sofri uma vez. - Ele dizia olhando para a tal torre.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~ Escadaria que leva para a Pensão ~
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ~ Terraço da pensão ~
» Um astro na Pensão????
» Revivendo a pensão orkut
» ATENÇÃO HABITANTES VIVOS DA PENSÃO! LEIAM
» I NEED LOVE - Dedicado à todos os tipos de amores da pensão!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Hinata Sou ~ :: ~ Arredores da Pensão ~-
Ir para: