Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~ Escadaria que leva para a Pensão ~

Ir para baixo 
+4
Mokona
Akamaru
Uchihara Sephiroth
Larg-chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 4 EmptyTer Out 16, 2012 11:27 am

*Larg ficou olhando tudo que acontecia... Então aquela era Akane... e porque Sephiroth adorava ficar mostrando aquela asa??? confused Era como se ele estivesse paquerando todo mundo... como se quisesse mostrar pra todo mundo que ele era um anjo + vampiro + fodão + lindão .... panic

Mais uma vez ela se dá conta dos próprios pensamentos, e fica lutando consigo mesma... pale Pára com isso sua tansaaaaa....

Era como se ela tivesse duas Largs dentro dela... a velha Larg rabugenta, e uma nova... que via tudo colorido... via tudo com novos olhos... Sephiroth era tudo aquilo, quem olhasse iria sentir medo, outros iriam ficar fascinados... mas ele era extremamente gentil ao mesmo tempo. Isso tudo deixava Larg meio confusa... o que ela estava sentindo? E a principal pergunta... POR QUE estava sentindo qualquer coisa que fosse em relação a ele? Mas... espere um minuto...*

Larg: - Akane... certo? Você disse que quando está perto do Sephiroth, você não sente as dores? Quer dizer que o poder oculto fodástico de anjopiromônio dele está cancelando o poder desta energia maligna? - Larg pensando "ESSA PIRRALHA VAI TER QUE FICAR GRUDADA NO SEPHIROTH?????????" haa.
Larg se vira de costas para os dois e soca a própria cara. "Acalme-se... essa não é você... recomponha-se". Ela vira novamente e continua falando.

Larg: - Bem, eu tenho que fazer compras... Akane, eu não sei onde Lola está. O pessoal deve saber. Você não falou com nenhum deles quando desceu do quarto? Estavam todos na mesa tomando café! - Larg olhou para Sephiroth - Se você tiver alguma coisa que possa ajudá-la... ficaria muito grata... Eu... pelo menos... não gosto de carrapatos... não sei se você se importa em andar com uma pentelha por ai - Larg olha para Akane - sem ofensas...

*Ela começou a caminhar em direção a casa de chá para pegar a lista.*

Larg: - Até mais...


Ir para o topo Ir para baixo
Uchihara Sephiroth
Hóspede Vip
Uchihara Sephiroth


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 37
Idade : 32
Localização : Templo Uchihara
Emprego/lazer : ...
Humor : Sério
Data de inscrição : 02/10/2012

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 4 EmptyTer Out 16, 2012 12:12 pm

Sephiroth ficou olhando para Akane com os seus olhos verdes esmeraldas enquanto ele pensava em como ajudar ela, pois ele já conhecia a sensação daquela dor e ele não queria que ela passasse por isso, pois nem idade para suportar isso, ela tinha. Encontrando um solução, Sephiroth pegava um pequeno frasco de poção que havia na bolsa de sua calça, o esvaziou e pediu para que ela o segurasse, logo, o vampiro mordeu seu próprio pulso, deixando seu sangue escorrer depositando-o no frasco.

- Carregue isso contigo que a dor não voltará tão cedo. - Ele dizia enquanto acariciava seu pulso roçando sua língua no local mordido. - Apenas não se aproxime do local de onde vem essa energia sem mim... - Ele olhava para a fonte daquela energia enquanto serrava seus punhos. - Apenas fique perto de mim, que irá ficar tudo bem.

Voltando a olhar para Larg que lhe dizia algo e já se afastava, Sephiroth a puxou pelo braço e a abraçou novamente, como fez da ultima vez na escadaria e com os seus olhos, penetrou seu olhar nos dela, levantando o queixo da mesma com sua mão esquerda.

- Não lhe disse nada, que eu não iria contigo... Outra... - Ele dava uma pausa em sua fala enquanto aproximava sua face no dela - Ela não é uma pentelha, é uma criança que sofre com seu próprio sangue. - Ao poucos, ele levava sua mão direita aos cabelos dela, aproximando seus lábios nos dela, ficando a poucos centímetros de distância. - Não vou me separar de você tão facilmente. - Sussurrou, soltando o ar quente de sua boca nos lábios dela.

Sephiroth então se afastou, beijou-lhe a bochecha e bagunçou os cabelos de Larg, demonstrando seu " carinho " por ela.


Última edição por Uchihara Sephiroth em Ter Out 16, 2012 1:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 4 EmptyTer Out 16, 2012 1:05 pm

*Larg ouviu Sephiroth falando algo com Akane, após alguns passos ela sentiu-se sendo puxada e abraçada por ele. Os olhos de ambos se encontraram, e como um gato assustado Larg simplesmente ficou paralizada, sem saber o que fazer. Seu corpo todo sentindo a proximidade de Sephiroth. Ele fazia aquilo de propósito para lhe ver vermelha de vergonha? Ela abaixou a cabeça e ia pedir que ele a soltasse, porém ele levantou-lhe o rosto com uma das mãos e começou a falar. Larg não conseguia prestar atenção em muita coisa com ele próximo daquela forma, mas parecia que ele ia sair com ela... O que ele quis dizer com "Não vou me separar de você tão facilmente" ? Seus olhos verdes, com um toque de diversão, seus lábios lhe falando. Ele tinha um hálito quente e doce... seria sangue? Ela fez um beiço por ter sido repreendida por ele, mas não conseguiu falar nada. Qualquer coisa que falasse iria quebrar tudo aquilo que estava sentindo... Mas... o que? De novo ela com essas idéias absurdas?! :(

Mas do nada ele se afastou um pouco, lhe deu um beijo na bochecha e lhe bagunçou os cabelos... O que ele achava que ela era? Uma criança? Aquela Larg que sempre tinha a resposta na boca, simplesmente não sabia o que dizer... não sabia como agir... O que fazer quando alguém lhe era assim, carinhoso? Buscou suas lembranças de quando vivia com todos na casa de sua mestra... Mesmo Akamaru sendo homem... ele lhe fazia piadas, e ela respondia na mesma moeda... mas com Sephiroth ela não conseguia... simplesmente palávras ásperas não saiam de seus lábios. Ela deu meia volta onde estava e seguiu rumo à Casa de Chá.*

Larg: - Vou pegar a lista, já volto...



(Indo para a ~ Casa de Chá ~)
Ir para o topo Ir para baixo
Akane
Finalmente Adolescente o/
Akane


Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 65
Idade : 22
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : ...
Humor : ...
Data de inscrição : 16/01/2008

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 4 EmptyQui Out 18, 2012 8:53 am

*Akane ficou encantada com o ato daquele homem. Lhe dar um pouco do próprio sangue assim? Ela ficou muito grata. Com os olhos molhados de lágrimas de emoção. Larg chamara o anjopiro de Sephiroth... Que incrível... Sephiroth... um nome de anjo dos mais antigos. Um anjo caído, que se transformou em vampiro... a idéia lhe puxou um sorriso de escárnio no rosto. Ela foi subindo novamente a escadaria e guardou o frasco no seu bolso. Colocaria aquela preciosidade, que lhe protegia da energia maligna, em um pingente, e deixaria o mais próximo de seu corpo. Ela precisava falar com Lola... Larg dissera que todos estavam na mesa comendo, mas ela tinha passado pela sala e não havia ninguém lá. Quase terminando a escadaria, Akane viu a porta da Pensão abrindo e uma profusão de pessoas correndo atrasadas para aula e serviço sair como uma revoada de pássaros. Eles realmente estavam ali, e ela não os vira. As pessoas passavam por ela, sem reconhecê-la. Ela ficou no topo da escada olhando todos desaparecerem ao irem para seus compromissos. Será que ninguém percebera quem ela era?*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchihara Sephiroth
Hóspede Vip
Uchihara Sephiroth


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 37
Idade : 32
Localização : Templo Uchihara
Emprego/lazer : ...
Humor : Sério
Data de inscrição : 02/10/2012

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 4 EmptyQui Out 18, 2012 12:58 pm

Naquela manhã, Sephiroth ficava sentado sobre o primeiro degrau da escada enquanto esperava Larg pegar a lista das compras enquanto imaginava o tamanho da dor que aquela criança estava sentindo, o quanto ela estava sofrendo por ter aquele sangue. A infância de Sephiroth foi manchada de sangue e de desespero, e ele não queria que Akane fizesse o mesmo, por isso, estava decidido em fazer algo por ela, mas... o que um vampiro/anjo caído/demônio podia fazer para ajuda-la ? Suas técnicas de espada era pesadas de mais para uma criança aprender, dar o seu sangue vampírico apenas iria aumentar seus problemas e seus poderes angelicais não serviam de nada naquele momento, logo, Sephiroth levava sua mão até a bolsa de sua calça e retira suas seis restante matérias vermelhas e as fica olhando seriamente.

Sephiroth se levanta da escada e desvia o olhar para Akane, percebendo que ela estava um pouco pensativa enquanto olhava para as pessoas que saiam da pensão.

- Akane é o seu nome, não é ? - Ele disse enquanto voltava a olhar para as suas matérias . - As pessoas não te reconhecem por você ter mudado de tamanho... - O vampiro dizia enquanto se aproximava dela - Eu vou te ajudar...já que eu não vou poder ficar o tempo todo contigo. - Ele dizia enquanto separava uma matéria das outras e a colocava na outra bolsa da calça. - Eu e a Larg sairemos para fazer algumas compras, se quiser vir junto, não vou reclamar, e depois que voltarmos, lhe ensinarei algumas coisas que lhe será útil... mas você tem que jurar, que usará apenas para a sua defesa. - Seus olhos verdes encaravam aqueles olhos escarlates de uma forma que os fuzilavam de tão sério. - Você é metade demona, mas não significa que tem que agir como uma. - Ele dizia enquanto olhava para as suas próprias mãos, com uma expressão mais séria ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Akane
Finalmente Adolescente o/
Akane


Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 65
Idade : 22
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : ...
Humor : ...
Data de inscrição : 16/01/2008

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 4 EmptyDom Out 21, 2012 3:46 am

*Já que ninguém tinha reconhecido ela, e Lola não estava entre eles, ela resolveu não ficar por ali, já que quanto mais perto ela ficava daquele prédio do outro lado da pensão, pior eram aquelas dores horríveis. O sangue de Sephiroth tinha ajudado, mas não resolvera seus problemas. Ela desceu novamente a escada e percebeu que Sephiroth ainda estava por ali.*

Akane: - Vocês ainda não foram para a cidade? E acho que é porque eles não sabem quem eu sou... tenho que esperar minha mãe voltar. - Ela arregalou os olhos quando ele a convidou para ir junto com eles para a cidade - Não acha que Larg vai se incomodar?

*Falando mais algumas coisas, ele lhe entregou um tipo de esfera vermelha de energia, lhe informando que aquilo poderia lhe ajudar em sua defesa. E obviamente se ela estava mudando de forma por causa da energia maligna, que ele também sentia, só podia supor que ela era uma demona.*

Akane: - Não sou mais uma demona completa. Eu regenerei graças ao sangue da mulher que acabou virando minha mãe de sangue. E eu nunca fui muito má. Minha mãe é uma sucubus, que afirma que sou filha de Lúcifer. Mas acho que meu pai era um humano... só pode ser! - ela pega a esfera na mão sentindo sua energia. Se ela fosse lutar contra Lúcifer um dia, isso viria muito bem!

*Ela ficou sentada ao lado dele aguardando Larg voltar da casa de chá.*
Ir para o topo Ir para baixo
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 4 EmptyTer Out 23, 2012 9:33 pm

(Vinda do Tópico ~ Casa de Chá ~)

*Larg veio com uma gota do tamanho dela mesma, andando até a escada. Então tudo tinha sido um equivoco? Uma brincadeira da porcaria do destino, se é que ele existia!? Ela era realmente muito azarada. Mas agora tinha que se ater ao seu trabalho, pois pelo menos isso a fazia parar de pensar em besteiras. Ela parou a poucos passos da escada. Uma besteira de 1,80, longos cabelos brancos e olhos verdes estava ali esperando por ela... PARE DE PENSAR EM BESTEIRAS MOKONA LARG haa *

Larg: - Vamos lá? - ela olhou para a forma que estava sentada logo atrás de Sephiroth, os cabelos vermelhos não enganavam. - Ah... você ainda esta ai?


Akane: - Sim... ainda estou, e vou até a cidade também... não é minha culpa se você vai estar do mesmo lado da rua que eu, ou nas mesmas lojas... - A velha Akane começou a aflorar assim que ela sentiu-se ameaçada.

Spoiler:

*Larg olhou pra ela sentindo raiva, mas não querendo fazer caso na frente de Sephiroth, deixou pra lá a provocação.*

Larg: - Vamos logo então... daqui a pouco a minha chefa vai me ligar reclamando que ainda não comprei as coisas para o dia de hoje!


(Indo para o Tópico ~ Cidade ~)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchihara Sephiroth
Hóspede Vip
Uchihara Sephiroth


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 37
Idade : 32
Localização : Templo Uchihara
Emprego/lazer : ...
Humor : Sério
Data de inscrição : 02/10/2012

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 4 EmptyQua Out 24, 2012 1:25 am

Olhando para a cidade, Sephiroth ficava pensativo em questão do treinamento em que ele daria para Akane, pois a garota aparentava ter um corpo frágil e ele nunca havia treinado alguém antes, então... como ele faria ? Suas habilidades de espadas era muito pesadas para uma simples garota, suas magias seriam uma boa opção então.

Após a algum tempo pensando, Sephiroth ouvia os passos de alguém em suas costas, ele imaginava de quem era e então apenas se levantou enquanto ouvia a voz de quem ele havia imaginado. Larg havia retornado com a lista, mas do nada, Sephiroth sente um pequeno conflito entre ela e Akane .

- Akane, tudo bem andar ao meu lado, mas respeite a Larg. - O vampiro dizia ao levar sua mão esquerda aos cabelos de Akane, bagunçando-os. - E Larg... - Como toda a calma do mundo, Sephiroth ofereceu seu braço a ela para caminhar até o supermercado . - Não esquente a cabeça com Akane, ela é uma criança ainda... - Sussurrou no ouvido dela.

(Indo para o Tópico ~ Cidade ~)
Ir para o topo Ir para baixo
Sayako Uchihara

Sayako Uchihara


Escorpião Cobra
Número de Mensagens : 16
Idade : 34
Data de inscrição : 04/10/2012

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 4 EmptySex Ago 22, 2014 11:25 pm

Off: Refazendo novamente.

O que você mais deseja nesse mundo você encontraria sozinho? Ou seria uma perda de tempo?

Para ela, nada era impossível, sua vida em desequilíbrio a levou para a eternidade, mas, como? Você ainda não entendeu? Então deixe ela lhe explicar.

.............


Meu nome é Uchihara Sayuri.
Nasci originalmente em Kyoto.
Matei minha família obrigada pelo caos da era da queda do Shogun.
Minha origem pode confundir você, minhas habilidades provocar medo, mas, meus hábitos alimentares ainda são os piores.
Minha mãe sofria de uma doença rara, desconhecida na época feudal. Com a chegada dos estrangeiros ela conheceu Erion Christian, um vampiro de linhagem nobre europeia.
Eles se apaixonaram em segredo, longe dos olhos de meu pai violento.
Com a descoberta de seu poder, minha mãe implorou que ele me salvasse, mas, com isso algo mudaria a minha pequena vida, mudaria para ser longa e duradoura.
Quando eu nasci, minha mãe se foi. Fui sendo criada pelo meu pai biológico e por meu pai "de sangue" em segredo. Cresci como uma criança estranha, que se desenvolvia rapidamente, ganhando habilidades e sentindo ainda mais fome.
Sou meio humana e meio vampira, por isso, pode ser um pouco confuso para você, mas, esse fora um pequeno trecho de minha história.
Perdida ao longo dos anos, encontrei um lugar que achei convidativo, um lugar que talvez agora pudesse ser o meu lar, mas, como e quando recomeçar?
De repente dei o primeiro passo na escada; observei a distância enquanto me aproximava lentamente aquela enorme casa e descalças arrastando o kimono chegava a frente do lugar.

- ... Interessante...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~ Escadaria que leva para a Pensão ~
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» ~ Terraço da pensão ~
» Um astro na Pensão????
» Revivendo a pensão orkut
» ATENÇÃO HABITANTES VIVOS DA PENSÃO! LEIAM
» I NEED LOVE - Dedicado à todos os tipos de amores da pensão!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Hinata Sou ~ :: ~ Arredores da Pensão ~-
Ir para: