Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~ Terraço da pensão ~

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Terraço da pensão ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Terraço da pensão ~   ~ Terraço da pensão ~ - Página 2 EmptyTer Out 23, 2012 9:20 pm

*Ela sorriu pra ele a medida que se acalmava, terminando de secar as lágrimas.*

Mokona: - Eu estou bem... só realmente não sei o que aconteceu. - ela virou novamente para a cidade iluminada, e segurou-se na proteção do terraço. Fechou os olhos por um momento sentindo a brisa em seu rosto. - Lembro de quando a mestra nos contou como eu e Larg fomos criadas. Ela e o Mago Clow viajando por mundos diferentes encontraram o Deus Mokona, e ele lhes ensinou a viajar entre dimensões, que é um de meus poderes. Um terrível vilão apareceu e Yukko nos criou, juntamente como Mago Clow para acabar com esse vilão. Acredito que no momento de nossa criação, nós recebemos a chama de algum herói, para termos as habilidades de combate, e possivelmente seja Arthuria... Já que ela apareceu assim do nada... - Mokona vira para Xysuke com os olhos arregalados - Será que Larg tem a mesma essência? Preciso conversar com a mestra - ela coloca a mão fechada sobre o peito, e olha para as estrelas. - Se tem alguém que sabe da verdade é a mestra. Irei ter com ela amanhã depois do trabalho.

*Mokona se vira e abraça Xysuke com força, sentindo-se frágil, sentindo-se estranha, por ter algo que ainda não sabia sobre sua existência.*

Mokona: - Vem comigo na casa da Mestra amanhã, amore? - ela falou com o rosto encostado no pescoço de Xysuke.
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~ Terraço da pensão ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Terraço da pensão ~   ~ Terraço da pensão ~ - Página 2 EmptyQua Out 24, 2012 6:53 pm

Xysuke ouvia atentamente Mokona lhe contar as origens dela e de Larg, se dando conta do quão pouco ainda sabia sobre a mulher que ele ama. Precisava conversar mais com ela, precisava passar mais tempo com ela. Os dois precisavam de mais momentos como esse. Xysuke se dava conta do quão importante eram essas poucas horas que eles tinham para ficar sozinhos um com o outro, mais importante do que ele pensava. O mínimo que se espera de um homem apaixonado por sua mulher é que ele a conheça bem. Só naquela noite, Xysuke já tinha descoberto coisas surpreendentes sobre Mokona, que ele sequer fazia idéia.

Um pensamento veio à sua mente....Akamaru já deve saber tanta coisa sobre Mokona que ele, Xysuke, sequer imagina.


~ Terraço da pensão ~ - Página 2 468a9811


Esse pensamento deixou Xysuke incomodado. Definitivamente, não iria perder pra aquele alemão metido a gostoso.

Xysuke retribuiu o abraço de Mokona com carinho, apertando-a forte contra seu corpo, sentido o calor daquele corpinho pequeno no seu.


~ Terraço da pensão ~ - Página 2 2009-010


Citação :
Mokona: - Vem comigo na casa da Mestra amanhã, amore? - ela falou com o rosto encostado no pescoço de Xysuke.

E tinha como dizer "não" pra aquela vozinha carente e indefesa?

- Claro, flor. Eu adoraria te acompanhar e rever a mestra Yuko.

Xysuke respondeu olhando para Mokona com um sorriso, daqueles que ele lançava pra ela quando queria subir o astral dela ou confortá-la. Levou uma das mãos até o cabelo loiro e ficou brincando com o topetinho rebelde usando o dedo.

Durante uma fração de segundo, Xysuke pareceu outra pessoa.


~ Terraço da pensão ~ - Página 2 10731211
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Terraço da pensão ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Terraço da pensão ~   ~ Terraço da pensão ~ - Página 2 EmptyQua Out 24, 2012 8:37 pm

*Mokona dá um beijo de boa noite em Xysuke e vai dormir... amanhã seria um ótimo dia, cheio de novidades... ela não sabia bem como, mas sentia que seria um dia assim!*

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~ Terraço da pensão ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Terraço da pensão ~   ~ Terraço da pensão ~ - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~ Terraço da pensão ~
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Um astro na Pensão????
» Revivendo a pensão orkut
» ~ Escadaria que leva para a Pensão ~
» ATENÇÃO HABITANTES VIVOS DA PENSÃO! LEIAM
» I NEED LOVE - Dedicado à todos os tipos de amores da pensão!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Hinata Sou ~ :: ~ Nas Dependências da Pensão ~-
Ir para: