Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!

HallInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Aos sobreviventes do Hinata

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mirah Himitsu

Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada

MensagemAssunto: Aos sobreviventes do Hinata   Qua Jan 23, 2013 8:29 am

E aí minna? Como vão todos?

Esses dias estava dando uma arrumada no meu blog e me bateu uma saudade danada daqui... Daquela bagunça gostosa que era, todo mundo se movimentando e bem criativo...
Dos muitos amigos que fiz aqui, todas pessoas maravilhosas e fofas *oo*

Queria saber se ainda tem algum membro vivo por aqui.. E aos membros que sobreviveram as teias de aranha, vento, sol e chuva mas não largou pé daqui, queria saber se alguém não esta disposto a voltar a postar.

A Ana me perguntou se tinha algum problema a personagem dela ter feito algumas coisas e tal.... Mas eu acredito que possamos recomeçar, todos voltando aos tempos divertidos do forum ^^

Mesmo que demoremos a postar, uns mais que outros mas por motivos evidentes, gostaria muito de voltar para cá e começar uma nova historia. Ou até mesmo retomar uma antiga que foi deixada para trás com o tempo (eu pelo menos me lembro de umas duas ou três que gostaria e muito de dar continuação e saber que fim vai levar)
Ma para isso todos os sobreviventes tem que levantar aí das teias de aranha e me dar uma mãozinha para ressucitar aqui...

Eu sei que todos são muito ocupados e nem eu tenho mais tanto tempo livre para ficar por aqui como era antes, mas queria trazer o fórum de volta para a minha rotina. Como um hobbie ou um passamento gostoso para os minutos vagos.

Espero que alguém tenha sobrevivido para ler isso aqui u.u
Saudades minna...

~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho
Número de Mensagens : 482

MensagemAssunto: Re: Aos sobreviventes do Hinata   Qua Jan 23, 2013 7:22 pm

Estamos aí para manter o fórum vivo, sempre!!!

Eu sou um caso, que há anos considero este fórum como meu espaço especial e visito todos os dias pra ver se tem coisa nova, mas que, admito, tenho participado pouco ultimamente. O aumento da pressão no trabalho, entre outros problemas a resolver na vida fora do pc, deixa a cabeça estéril pra novas idéias.

Se começarem uma história nova, ou resolverem retomar alguma das várias que estão pela metade, eu participo sempre que possível.
Ver perfil do usuário
Mokona / Arthuria
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra
Número de Mensagens : 511
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<

MensagemAssunto: Re: Aos sobreviventes do Hinata   Qua Jan 23, 2013 7:39 pm

Oi Queridola!
Há quanto tempo!

Bem, eu estava fazendo até umas historias com um pessoal que estava mais ativo, mas a coisa parou de novo.
O que eu queria muito fazer eram historias no futuro dos antigos membros da pensão. Apresentar seus filhos como personagens novos,
e assim dariamos inicio a novas aventuras com gente que recem vai se conhecer...
Quero também terminar algumas pendências, e FAZER A MOKONA CASAR COM O XYSUKE, que é o meu projeto pessoal de 2013...
(Não estou forçando, só relembrando ^.~ kkk)

Mas bem, a gente começa uma aventura nova, ou podemos continuar alguma que seja legal!
Quem tiver alguma ideia pra começar pode mandar brasa!
Beijos!

Ver perfil do usuário
Uchihara Sephiroth
Hóspede Vip

Aquário Cabra
Número de Mensagens : 37
Emprego/lazer : ...
Humor : Sério

MensagemAssunto: Re: Aos sobreviventes do Hinata   Qui Jan 24, 2013 1:34 pm

Admito que parei de postar aqui, mas eu tenho motivos xD
Vim para o japão e nesse tempo, sem internet e com um emprego, quase não me sobra tempo... Mas quero voltar a postar sim.

No que eu puder contribuir pro forum, podem contar comigo, mesmo sendo novato aqui Very Happy

Só o tempo vai dizer se você merece ou não viver a esse mundo... se ele não cumprir esse papel, eu mesmo o farei.
Ver perfil do usuário
Azrael_I
Chefe da Guarda

Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 185

MensagemAssunto: Re: Aos sobreviventes do Hinata   Qui Jan 24, 2013 2:45 pm

Azrael sempre presente! Assim como o Xysuke eu considero este Fórum e a Pensão um local especial pra mim; foi aqui onde fiz grandes amigos(mesmo que nunca os tenha encontrado pessoalmente) e passei bons momentos. Mesmo assim, eu sozinho não tenho como manter a Pensão, uma vez que o que realmente torna a Pensão divertida é a união das ideias e maluquices de várias pessoas. Enquanto houver um de nós, a Pensão irá existir, mas pra que ela esteja viva e forte é preciso a participação, de preferência de muitos de nós.

Quanto a ideias, essas não me faltam de jeito nenhum... sejam histórias novas, sejam antigas, eu tenho munição suficiente pra até depois de nossos filhos se formarem e começarem a fazer suas próprias histórias.

À propósito, Moka-chan, se quiser eu posso te ajudar com o seu casamento... *puxo um trabuco e uma corda* É só ter uma rápida conversa com o Xy e rapidinho vocês se casam, heheheheh....

"Queira o melhor... mas prepare-se para o pior do pior."

"Que Deus tenha piedade da sua alma... pois eu não terei!!!"
Ver perfil do usuário
Mokona / Arthuria
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra
Número de Mensagens : 511
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<

MensagemAssunto: Re: Aos sobreviventes do Hinata   Qui Jan 24, 2013 5:31 pm

Hehehe...

Az, tudo a seu tempo... mas acho que depois dessa aventura q eu e o Xy começamos, sobre a historia da Mokona e da Larg, ele pede ela em casamento... Wink Wink Wink kkk

Mas vamos continuar sim!

Beijus

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aos sobreviventes do Hinata   

Aos sobreviventes do Hinata
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Mensagens OFF ~ :: *~* OFF DE TODOS *~*-
Ir para: