Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~ Empty
MensagemAssunto: ~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~   ~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~ EmptyQua Jan 09, 2008 9:34 pm

Citação:


Xy-kun falou 1:
(A propósito......CADE VOCÊ, MO-CHAN!!!!! SUMIU DO MSN!!!!!!!!! T-T *Carente* ú_ù....)
Resposta disso no email Xy-kun!! ^.^


Citação:


Xy-kun falou 2:

*Do outro lado do monitor ^^*
*CATAPLOFT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!*
- Mateus: *Estirado no chão* Bicho burro.........alguém aí quer ele???? ¬¬'
EUUUU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO XD


###########################



*Mokona fica bastante desconfiada da mestra, mas deixa Xysuke ir com o estranho de capuz*

Yuko: - Agora terei que testar se realmente Xysuke é o que diz ser, e sente o que diz sentir...

Mokona:- Yuko-sama, eu darei qualquer coisa para ficar ao lado dele... *Mokona
estava na sua forma normal de novo, e tinha os olhos cheios de lágrimas*

Yuko:- Eu sei... - Yuko levanta, vai até um canto da casa, faz um círculo com a mão esquerda na parede, e aparece uma entrada. Não dava pra ver nada do outro lado, porém Mokona sentiu que se tratava de uma dimensão paralela...

- Mokona, o seu pagamento será realizado no momento que você passar por esta porta. Realizará a missão de encontrar felicidade em um lugar onde não existe nada parecido, onde as pessoas jamais
sentiram este sentimento. Se você conseguir mostrar o que é a felicidade para as pessoas deste local, terá livre arbitrio para fazer o que quiser de sua vida. Você continuará sendo um ser mágico, com seus
poderes, mas perderá o que para você agora é o mais importante...

Mokona coloca a mão no seu coração. O que seria para ela o mais importante naquele momento?? Sem dúvida seria Xysuke, o amor dele, mas o principal seria a VIDA dele...

Mo: - Yuko-sama! Você vai mat... - Yuko não deixou Mokona completar suas palavras. Uma forte força vinda do buraco levou Mokona direto para uma outra dimensão...

Após alguns momentos Mokona abre os olhos e se vê em um lugar desolado. Tinha algumas casas em ruínas e podia ver ao longe fumaça. Ela tentou contatar qualquer pessoa que fosse, mas ninguém que conhecesse parecia conseguir contato com ela. Ela começou a caminhar e descobriu que estava em uma cidade desolada pela guerra. Haviam corpos (ou o resto deles) pelos cantos, já há muito tempo mortos.

Após algumas horas de caminhada ela ouviu sons de espada, gritos e choro. Tudo isso vinha de onde a fumaça despontava no céu. Uma vila estava sendo atacada e pessoas estavam morrendo. Ela correu até o local com as espadas em punho. Não queria saber quem estava certo, pessoas inocentes não tinham que morrer por lutas insanas.

Casas pegavam fogo, e cavaleiros destruiam e matavam livremente. Ela feriu dois deles, e quase matou um terceiro que iria matar uma garotinha que chorava procurando a mãe.

Mokona estava cansada e sentiu o peso da guerra nas costas. Uma tremenda dor em seu peito surgiu, e lágrimas afloraram de seus olhos. Ela caiu de joelhos sentindo toda a sua felicidade fugir e o que ficou foi o desespero, a saudade e o medo...

Estava em um lugar desconhecido...Sozinha... Longe de tudo e todos que amava... Era esse o pagamento por amar tanto Xysuke???

Continua...


Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~   ~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~ EmptyQua Jan 09, 2008 10:47 pm

O Xykun respondeu no outro forum, mas eu estou colocando os meus aqui e lá...

##############




* Em meio aquela tristeza, Mokona pensou em Xysuke e no pessoal da
pensão... Nas bagunças, nos narutokos da Lety, no sorriso de Xy-kun,
nas aventuras que tiveram juntos, no sorriso de Xy-kun, nas festas, nas
lutas, no sorriso lindo de Xy-kun e aos poucos seu coração foi se
enchendo de calor, e ela então entendeu...*



Mo: - Agora eu entendi porque Yuko-sama mandou-me pra este lugar.
Estou aqui para aprender o que é realmente ser um ser humano. Agora eu
sei pelo que passam as pessoas, e que não existe somente as coisas
boas... Mas a vida é feita de coisas boas e ruins... a diferença é
quando vivemos esta vida sozinhos e quando temos alguém no nosso lado
para nos acompanhar...



Mokona levanta, respira fundo, e todo o seu ser se ilumina... e
lindas asas de anjo energéticas se formam. Agora ela estava entendendo
tudo!!!



~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~ Wingsmoka



Ela ajudou as pessoas do lugar a se recomporem, algumas apagaram o
fogo e outras enterraram seus mortos. Uma velha senhora veio chorando
em direção a ela, acompanhada de mais alguns sobreviventes. Mas ela
notou que entre as lágrimas haviam sorrisos. Mokona ficou sem entender,
como aquelas pessoas podiam sorrir numa hora como aquela? No meio de
tanta dor e desgraça...



Velha senhora: - Minha filha, que Deus lhe abençoe... Eu vivi
muitos anos nesta terra, e esta é a primeira vez que alguém nos ajuda!
Você nos trouxe algo que ninguém nunca nos trouxe antes...



Menininha: - Vovó!! Estou contente pois a senhora está viva!!! - A menina abraça a avó.



Mokona arregala os olhos! Então era isso??? Só isso??? Parecia que
estava ali havia muitos anos, e se passaram apenas algumas horas, mas
ela tinha aprendido uma lição muito importante!! O choque daquilo a
deixou sem fala.



Ela pensou "Xysuke, esteja você onde estiver, eu estou bem, e muito
feliz, estarei contigo em breve." Com os olhos fechados, Mokona sente
que seu corpo está levitando. Ela dá duas voltas lentas e some na
frente de todos.



Quando ela retorna para sua dimensão de origem, Mokona está em um
outro lugar, em uma linda praia. Quando abre os olhos ela vê ao longe
duas pessoas lutando, percebe que é Xysuke e corre ao encontro dele,
porém no meio do caminho uma barreira a impede de ultrapassar. Uma voz
conhecida diz a ela: - Você não pode interferir... Esse é o pagamento
dele...



Mokona fica presa deste lado da barreira, invisível aos olhos de
quem estava do outro lado. Deste lado ela vê Xysuke lutando com seu
mestre, o que parecia ser uma luta de vida ou morte...


Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~   ~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~ EmptyQui Jan 10, 2008 11:22 pm

**harima sabia do que estava se passando e nao podia ficar parado**
Harima: hikaro, leve as garotas pra dentro e cuide delas, shujji, vc tbm
ambos: Hai!
**harima toma a forma de miguel, (avatar) e procura a presença de yukko**
harima: otima camuflagem, mas ainda eh fraco...
**harima encontra yukko mas antes eh barrado por alguem conhecido**
??:qto tempo harima
harima: te conheço?
??: me vença e te conto quem sou...

**ambos se encaram e ficam prestes a iniciar um duelo de magia**

**continuem^^**
( quem num entendeu o avatar, eh o archer de fate stay night^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~   ~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~ EmptySáb Jan 12, 2008 11:49 am

(EEEE, Harima-san também aderiu à causa Fate/Stay Night ^-^ Acho muito tri o visual do archer. Parece o Dante do Devil May Cry, um dos meus vícios *-* E também, um carinha lá do KOF que não lembro o nome, Hei-kun deve saber ^^' A propósito, a nee-san ia ficar bem de Rin!!! *-*)

####################################################################

- Kilik: Você cresceu, Han Fao...está mais forte...

- Xysuke: Sifu (sensei na China ^^)??? O.O.....O que está fazendo no Japão??? Você também resolveu entrar nesse joguinho da Yuko??? Ò.Ó Por que está lutando comigo??? .......................Er, a May costurou minhas meias como prometeu? u_u'

- Kilik: Han, a minha vinda aqui, nossa batalha, acredite, tudo isso está se encaixando no plano de Yuko por pura coincidência. Vim aqui por um motivo próprio. Encontrar uma pessoa.

- Xysuke: Quem? O.O

- Kilik: Não sei, mas Krita-Yuga, que eu trouxe comigo, sabe! Aliás, foi a espada que me guiou e me fez parar aqui no Japão. A pessoa que procuro é a escolhida para ser a nova portadora da espada que outrora tomou a identidade de Soul Calibur. É muito possível que essa pessoa............seja essa sua namoradinha, Han...

- Xysuke: O.O....

- Kilik: Com os três itens sagrados do templo Ling Sheng Su, Krita-Yuga, Kali-Yuga e Dvapara-Yuga, é assim que funciona; o guerreiro não escolhe a arma, mas é a arma que escolhe seu portador. Kali-Yuga escolheu a mim, e depois, a você! Não foi por acaso que você se tornou o aluno número um do templo, causando inveja até aos discípulos mais avançados. Você estava destinado a ser meu sucessor. Você é um dos três escolhidos pela Trindade Santa nessa geração. E é muito provável que aquela menina também seja...como a sucessora de Xiang Hua!

- Xysuke: Mo-chan...é a escolhida de Krita-Yuga? O.O

- Kilik: Já o motivo de nossa batalha é outro. Surgiu a partir do momento em que eu percebi que você gosta daquela menina e sente vontade de protegê-la a todo instante. A única pessoa com a qual você já demonstrou isso foi sua irmã May. Nossa batalha colocará a prova o quão forte você se tornou nesses anos, e responderá a seguinte pergunta: Você está preparado para equilibrar esses dois pesos em suas mãos, como homem e como guerreiro? Viver ao lado daquela menina, e cumprir sua missão de destruir a Soul Edge?

*O efeito causado por Miguel e seu oponente misterioso se encarando causou instabilidade na natureza, e esse resultado chegou até a praia onde Xysuke e Kilik estavam. O céu escureceu, enchendo-se de nuvens carregadas, e raios começaram a trovejar, como se estivesse a ponto de desabar um tempestade. Mas nem isso desviou e atenção de Xysuke, que estava de cabeça baixa, ouvindo as revelações de seu mentor. Num dado momento, volta a encará-lo*

- Xysuke: Sifu! Eu posso garantir que não sou mais o mesmo monge cru que saiu do templo aquele dia ^^ Aprendi muitas coisas, sozinho e com a ajuda dos amigos preciosos que fiz esse tempo todo. Meu corpo, mente, e espírito estão mais fortes, e devo grande parte disso a eles! *Imagens em segundo plano dos rostos de Lety, Az, Harima, Hikaro, Heitor, Yoko, JP, Lucian, Lola, Dark, Kira, Li, Akatsuke, e finalmente Mokona começam a passar por trás de Xysuke enquanto ele fala* Eles me ensinaram o valor e o poder da amizade, força de vontade, perseverança, felicidade, espírito de equipe, solidariedade, e muito mais coisas boas que não se aprendem lendo pergaminhos! Cada batalha que travei ao lado deles foi uma lição valiosa, e me ajudou a desenvolver meus poderes! Depois de muito treinamento, aprendi a fazer uma coisa! ^^

- Kilik: ...

*Uma estranha energia de cor branca começa a emanar do Kali-Yuga e a penetrar no peito de Xysuke*

- Kilik:.............O QUE??????..................VOCE??????????????

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~   ~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~ EmptyDom Jan 13, 2008 9:24 pm


*Mokona do outro lado olhava para Larg, que agora estava com a forma de guerreira...*

~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~ Larg

Larg: - São ordens da Yuko-sama, não deixar que você passe daqui. - larg estava muito séria.

Mo: - Larg, eu preciso parar com aquela luta! E se... e se Xysuke morrer??? - Mokona estava visivelmente abalada.

Larg: - Então ele não era digno de ser seu dono...

Mo: - Dono??

Larg: - Claro! Ou já esqueceu que és apenas um ser mágico? Yuko-sama apenas passará o poder de controlá-la a ele. Ele será o seu dono...

Mokona recebeu aquela informação como um balde de água fria. ela tinha esquecido completamente que não era humana... Que era controlada por Yuko...

Mo: - Mesmo assim, eu não quero que nada de mal aconteça com ele!! Me deixe passar!!! òó

Larg: - Não!

Mokona respirou fundo e partiu pra cima de Larg, com desespero nos olhos. Não queria ferir a irmã, mas não iria ficar ali só olhando a luta dos dois!

Alguns momentos depois que elas começaram a lutar, Mokona percebeu que alguns raios estavam caindo ali perto. O encontro da energia das duas estava trazendo os raios até elas.

Mo: - Yeahhhhhhhhhhhhhhh - Elas ficaram lutando até algum tempo, quando Mokona viu que não era necessário lutar.

Larg: - Cansou Soel?

Mo:- Já cansei de lutar com você. Isso não tem sentido algum - Mokona passou toda a sua energia para a espada na sua mão e começou a golpear a barreira, na tentativa de passar!

Continua



Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~   ~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~ EmptyDom Jan 13, 2008 10:43 pm

*Xysuke estava passando por uma transformação. Enquanto seu chi entrava em erupção e a estranha energia branca passava de dentro do Kali-Yuga para o seu corpo, seus cabelos ficavam brancos, seus olhos se tornavam azuis, e sua pele e roupas ganhavam uma tonalidade mais clara. Além disso, Xysuke aparentava ser 5 ou 6 anos mais velho. Kilik suava frio ao ver a transformação de Xysuke*

- Kilik: Eu conheço esse chi.....essa energia branca é o espirito DELE, que estava preso dentro do Kali-Yuga, e agora finalmente reencarnou......meu uma vez tutor.....mestre de todas as armas..........EDGEMASTER!!!!!!

- Edge: Hehehe...*De braços cruzados, com um sorriso sarcástico no rosto, encarando Kilik* Então, Kilik? Vai me encarar? Eu estava me coçando por uma luta esse tempo todo em que estive preso!!!

- Kilik: Como isso é possível?

- Edge: Antes de morrer devido à minha avançada idade, fiz um último sacrifício como uma forma de ajudar os guerreiros escolhidos pela Trindade Santa em suas futuras batalhas contra a Soul Edge. Guardei um pouco de minha alma dentro de cada um dos três itens sagrados. Quando esse pivete aqui teve a Trindade Santa completa sob seu poder, meu espírito se libertou pela primeira vez (Isso aconteceu na batalha contra Metatron, onde Az perdeu a memória) e eu assumi o controle. Porém, algo aconteceu...talvez tenha sido obra do próprio garoto, mas, quando a batalha acabou e meu espírito foi descansar novamente, ele acabou sendo desviado totalmente para dentro do Kali-Yuga, que continuou sob tutela do garoto, enquanto os outros dois itens retornaram ao templo.

- Kilik: Han fez isso??? Por que ele faria tal coisa???

- Edge: Também não sei...só sei que, de agora em diante, eu divido o corpo com esse menino, por isso ele parece estar mais velho quando eu estou no comando. Quando eu não estiver no corpo dele, estarei no Kali-Yuga! Agora chega de conversa! *Estrala os dedos* Vocês não tinham que lutar? Pois muito bem!

*Edgemaster se põe em posição de ataque, mas quando vai investir contra Kilik, sente uma forte dor de cabeça*

- Edge: Ungh...O que? Não!!!! Me deixe lutar!!!! Eu esperei
muito por isso!!!! Ungh....Argh!!! GWAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

*O espírito de Edgemaster volta para dentro do Kali-Yuga em forma de energia branca, e Xysuke volta ao normal, caindo de joelhos no chão, ofegante e soando muito*

- Xysuke: Arf...arf...arf...*Se levanta, apoiado no Kali-Yuga, e volta a mirar seu mestre* Sifu...Depois daquela batalha, eu percebi que iria precisar desse poder em situações de emergência no futuro...em nome da proteção dos meus amigos, por isso, iniciei um longo e doloroso treinamento de controle desse poder, meditei muito, estruturei meu chi cada vez melhor, entrei em harmonia impecável com a natureza. Hoje, posso dizer que sou forte o bastante para controlar o poder de Edgemaster ^^ Invocá-lo e expulsá-lo quando me der na telha!! ^^ Eu ainda fico bastante cansado nesse processo, mas nada que mais treino não resolva! ^^ Eu achei que, se mostrasse para você que posso controlar essa grande quantia de poder, não precisaria lutar e machucar meu mestre para provar que sou forte o bastante para continuar minha jornada em busca da Soul Edge, e, ao mesmo tempo, viver com a mulher que amo e quero proteger para sempre, com esse meu poder despertado! ^^

*Kilik olhava Xysuke com espanto em seus olhos. Até que baixa a cabeça e sorri*

A JORNADA CONTINUA...

###################################################################

Vejam como fica a transformação ^^

Xysuke ============================> Edgemaster

~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~ Morphpi4


Última edição por em Sex Jan 18, 2008 6:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~   ~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~ EmptySeg Jan 14, 2008 3:30 pm

*OOOOOOOOOO.OOOOOOOOO >>> Olhinhos de Mokona assistindo à transformação XD~ *

Mokona estava aumentando sua energia cada vez que sentia que a barreira cedia, mas ainda era demais para ela, pois provalmente a barreira fora levantada por Harima-san ou mesmo Yuko-sama. Ela estava suando já em desespero quando notou a energia de Xysuke mudar do outro lado. Ela parou para olhar o que estava acontecendo e viu que Xysuke mudava de aparência, e parecia bem mais forte. Eles conversaram alguma coisa, e parecia que o mestre de Xysuke iria parar a luta.

Mas que forma era aquela a de Xysuke?? O que será que tinha acontecido com ele??

Mo: - Por favor!! Me deixe ir até ele! Ele deve estar machucado!! Eu preciso vê-lo!

Larg: - Não posso fazer nada. Tem que aguardar Yuko-sama. - Larg estava com pena da irmã, mas eram ordens da mestra.

Mokona volta a sua forma normal (saia preta e blusa branca), e fica no aguardo para poder ir até Xysuke e contar a ele onde esteve e o que aprendera. E acima de tudo queria saber de Yuko se eles poderiam ficar juntos ou não!!

Pelos Deuses ela esperava que sim, pois se não podesse ficar com ele, seria o ser mágico mais infeliz do Universo.

Mokona grita com toda a força em seus pulmões: - XYYYYYYYYYYYYYY-KUUUUUUUUUUUUUUUUNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!!!!
Continua...

Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~   ~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~ EmptySeg Jan 14, 2008 10:48 pm

- Kilik: Você é um monge de verdade, Han. Conseguiu passar no teste sem ter que ferir uma pessoa...

- Xysuke: Me...mestre? O que disse? Eu.....PASSEI??????? Significa que...O.O

- Kilik: Agora vá! Tem alguém esperando por você logo ali! *Levanta o Soul Calibur, emitindo uma forte luz que torna visível a barreira mágica conjurada por Yuko. Kilik e Xysuke estavam na verdade dentro de uma cúpula mágica, e Mokona estava do lado de fora*

- Xysuke: O que? *Olhando para os lados* Isso também é coisa da Yuko? O.O

*Ouve-se a voz de Mokona gritando o nome de Xysuke*

- Xysuke: Mo-chan...O.O *Procura-a e a acha atrás da parede da cúpula*.....agora nada mais vai nos separar Ò.Ó

*Corre a uma velocidade furiosa. Em uma fração de segundo, pula, se transforma em Edgemaster, dá um chute voador giratório na parede mágica da cúpula e abre um rombo nela, estilhaçando a cúpula inteira como se fosse feita de vidro. Mas como é feita de magia, seus "restos" apenas tocam em Mokona sem ferí-la. Xysuke corre até Mokona e fica olhando em seus olhos por alguns minutos*

- Xysuke: Mo-chan...você está de volta...isso significa que...finalmente acabou...passamos no teste de Yuko-sensei...e estaremos juntos pra sempre de agora em diante ^^

*Os restos da barreira mágica caíam, produzindo um belo efeito de cores ao redor de Xysuke e Mokona...um efeito romântico...como da vez anterior, no momento da lanterna mágica. Xysuke abraça Mokona*

...

- Kilik: Então, trouxe?

*Xianghua aparece atrás de Kilik trazendo a Krita-Yuga, que emitia uma concentrada energia e brilho*

- Xianghua: Aqui está? A espada que foi de minha mãe e depois passada a mim? Tem certeza que é ela? *Olha de longe para Mokona*

- Kilik: Mais certeza do que nunca...agora cuidarão um do outro *Sorri*

...

(Essa é uma imitação da cena do final de Kilik em Soul Calibur 3, uma cena romântica com Xianghua ^^)

- Xysuke: Mo-chan...eu não sei como dizer isso...eu ainda não me entendo ainda...mas...o que eu sei é que...eu quero que você fique comigo *Olhando nos olhos dela*

- Kilik *Olhando de longe*: Huh???

- Xianghua: Hehe...^^

- Xysuke: Eu tenho muita coisa pra te dizer Mo-chan...mas são tantas coisas, que...acho que palavras não são o meio mais viável ò.ó' *Rosto ficando MUITO vermelho* a não ser por um humilde resumo de tudo.........e um gesto que eu queria há muito tempo fazer...

MOKONA.................................................................................................................
.................................................................................................................
.................................................................................................................
.................................................................................................................
.................................................................................................................
.................................................................................................................
.......................................................................................EU AMO VOCÊ....

*Não havia mais o que temer. Os destinos dois dois estava selado pelas rodas do destino para se completarem como duas peças de um quebra-cabeça para sempre, e nada iria mudar isso. Eles estavam finalmente juntos, como tanto queriam há muito tempo. E agora podiam, com a benção dos deuses e desafiando a maldição de quem não gostasse. Com suas cabeças sendo banhadas pela luz dourada do pôr-do-sol, cujo espetáculo estava em seu auge apresentando-se na remota praia, Xysuke enlaça o corpo de Mokona em seus braços, e o tão esperado beijo mágico finalmente acontece*

~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~ Kissu2au2

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~   ~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~ EmptyTer Jan 15, 2008 10:37 am



(Leiam o post do Xysuke e o meu ao som de Reason - xXxHolic... FICA PERFEITOOOOOOO *.*)

Mokona não aguentava mais de desespero, tinha que conseguir quebrar aquela barreira!!! Ela já estava com a mão doendo de tanto bater no mesmo lugar, e seu rosto molhado em lágrimas era pura dor de não saber o que estava acontecendo enquanto os dois conversavam no outro lado.

De repente Mokona vê Xysuke olhando em sua direção e vindo correndo, dando um salto em direção a barreira e quebrando com um golpe. O coração dela falha uma batida quando ele diz que passou no teste de Yuko-sama.

- Então agora poderemos ficar juntos!!! Xy-kunnnnnnnnn!!!

Quando ele a abraça sente que é a pessoa mais feliz do mundo!!! Estar ali nos braços dele era algo tão maravilhoso que não podia descrever. Seu coração batia rápido com a proximidade dele.

Mokona estava prestando atenção em cada palavra que ele dizia e quando percebeu que ele iria dizer AQUELAS palavras, que iria finalmente dizer o quanto gostava dela começa a tremer de euforia.

Poderíamos descrever como um vulcão entrando em erupção, ou mesmo um show de fogos de artifício, pois não tem como descrever o que se passou na cabeça dela quando ela escutou as palavras EU TE AMO saindo dos lábios dele. Ela ficou muito tonta, e só não caiu, pois ele a segurava gentilmente em seus braços...

- Eu também TE AMO, Xy-kun!!! Muiiitoooo!!!!! - Mokona olhava pra ele com os olhos cheios de lágrimas de felicidade!

Tudo parecia tão surreal, parecia um sonho se tornando realidade... Quando ela sentiu os lábios dele nos seus, sabia que a partir daquele momento toda a sua vida seria estar ao lado dele, toda a sua vida seria compartilhar todos os momentos possíveis com ele... Lutar ao lado dele... ser feliz e fazê-lo feliz!!

Agora sim sentia-se VIVA, sentia-se HUMANA, sentia-se FELIZ, muito FELIZ... A mulher MAIS FELIZ DE TODO O UNIVERSO!!!!

(OFF NYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... Mokona tendo um infarto e a Rita junto.... *Minha filhinha beijando pela primeira vez, buáááá... que lindooo... buááááá!!!)

...
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~   ~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~ EmptyTer Jan 15, 2008 11:48 pm

*Kilik e Xianghua observavam de longe a cena entra Xysuke e Mokona, ambos sorrindo*

- Xianghua: Hehe...eles lembram duas certas pessoas, não acha? *Olha de canto do olho para Kilik*

- Kilik: Huh??? *Não captando a idéia*

- Xianghua: ..............Hunf..........você não tem jeito...¬¬

...

*Após o beijo, Xysuke olha Mokona nos olhos muito próximo do rosto dela, ainda em lágrimas de tão feliz que se sentia, e ainda abraçando-a*

- Xysuke: Mo-chan...me perdoa por ter feito você precisar passar por dor, lágrimas e trevas durante todo esse tempo só para ficar junto a mim...como seu homem de agora em diante, vou dar meu sangue se for necessário para que você só tenha a sorrir...é assim que eu prefiro, é assim que deve ser a criatura mágica divina pela qual eu me apaixonei...

*Puxa a cabeça de Mokona para seu peito e fecha os olhos*

- Xysuke: o céu, o mar, o Sol e a Lua são minhas testemunhas. Eu vou proteger você não importa o que aconteça. Essa é a minha função de hoje em diante. (Fala de Sousuke Sagara em Full Metal Panic ^^)

*Kilik e Xianghua se aproximam*

- Xysuke: Ah! Além do meu coração, tem outra coisinha que pertence a você também agora! ^^

*Xianghua entrega às mãos de Mokona a espada espiritual Krita-Yuga. Ela e o Kali-Yuga de Xysuke começam a emitir o mesmo brilho branco na mesma intensidade, em uma sintonia perfeita*

- Kilik: As armas de vocês estão em ressonância. E essa ligação, essa sintonia representa muito mais. Representa também a ressonância na qual seus corações estão de hoje em diante. A partir de agora, protegerão um ao outro. A ligação forte entre seus corações, refletida nas suas armas, foi estabelecida hoje. Cabe a vocês mantê-la assim...ou melhor...torná-la cada vez mais forte.

- Xianghua: Ou seja, quanto mais vocês se amarem, mais fortes ficarão, hehe ^_~

*Xysuke e Mokona se olham sorrindo um para o outro*

- Kilik: Lembrem-se! Esse poder que vocês dois tem uma vez juntos será de grande a ajuda para selar a Soul Edge! Não se esqueça de sua missão, Han, e treine sempre!

- Xysuke: Hai, mestre! *Faz a saudação secreta do templo Ling Sheng Su para Kilik*

- Kilik: Ainda falta uma pessoa! O terceiro escolhido! Aquele que irá usar o cinturão protetor Dvapara-Yuga...

- Xianghua: Tá, tá, ele vai aparecer quando chegar a hora certa! ^^ Agora vamos! Os dois pombinhos tem muito o que conversar ^_~ *Piscando para Mokona*

- Kilik: Contamos com vocês...Até breve, Han, sua irmã o espera no templo e...*Sendo empurrado* He-hey...vá com calma...

- Xianghua: Eu não vou desistir de você tão fácil, hihihi! ^-^

*Os dois desaparecem dos olhos de Xysuke e Mokona no horizonte praiano*

- Xysuke: Mo-chan, agora que você tem a Krita-Yuga, a espada mais cobiçada do mundo e irmã do Kali-Yuga, nos tornamos o par perfeito ^^

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~   ~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: