Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Opções de Conduta

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

Opções de Conduta Empty
MensagemAssunto: Opções de Conduta   Opções de Conduta EmptySex Fev 01, 2008 5:38 pm

Lety, sei que não te consultei sobre esse tópico, mas conversamos depois, e se vc for contra, apagamos isso aqui.

Seria bom se todos lessem este tópico, antes de qqer postagem.

Gente, éramos apenas uma pequena e pacata comunidade entre tantas, graças a todos vocês, criamos um diferencial que nos permitiu crescer e se diferenciar de tantas outras comunidades que existem, pois o laço criado foi muito maior do que imaginávamos.

Alguns não frequentam mais, seja por qual motivo for.

Agora vou deixar algumas coisas bem explicadas por aqui, e gostaria que vocês entendessem algumas coisas.

Mesmo que o fórum não tenha formalmente regras, mas o mundo da informatica e de toda a web tem, e sao regras para um bom convívio entre todos os users da web.

mas vamos nos focar em pontos específicos e mostrar exemplos ( exemplificar nao quer dizer que acontece, pode ser apenas um prevnção para novos users).

1º ponto - postagens.

existe algo que me intriga, se posta pequeno, é pq está mal ou introspectivo, se posta grande, é pq talvez queira correr com a história, ou detalhista d+, se posta medio, é pq é só mais um user...
Seja post grande ou pequeno, todo post contribui para o andamento das aventuras, e influencia direta ou indiretamente no ambiente como um todo.
outra coisa...não se posta nada usando caps lock(ou caixa alta), a nao ser q a intenção seja a de berrar com quem esta lendo, ou seja, ASSIM EU NAO ESTOU FALANDO ESTOU BERRANDO!, o que nao eh mt ético em certas ocasiões.
Ta sem criatividade, acontece com todo mundo, até eu estava assim esse dias, não é o fim do mundo, e nem vai aparecer um tornado e te jogar pra fora só pq vc naquela hora não consegue postar, pelo contrário, releia velhas estórias, procure um site de noticias, toque violão ou simplesmente fique contando os ajulejos da cozinha, inspiração não é nada forçado, mas algo que vem e que faz você se encaixar no ciclo.
acho q qto aos posts eh isso...

2º ponto - Dialogo entre users e admin/mod

A seção de off/sugestões está ali pra ser usada, e nao eh nenhum mal perguntar algo ali, "como esta a historia" ou "tenho uma sugestao", é e sempre será aceito.

Educação, isso é um princípio básico, quer falar algo, discordou de algo? entao fale, mas fala com jeito, mesmo que indiretamente, qualquer tipo de desacato pode ser considerado dano moral, e mesmo na net, lei é lei.
Que se faça um discussão sadia e com bom-senso, e tentem resolver as coisas rapidamente, pois qto mais demora, mais vai caindo de nível as discussões, e não eh so aqui, eh em qqer lugar, isso é fato, mas essa eh minha opinião.
assim, termina-se esta parte.

3º ponto - aventuras

simples, nao gosta, nao entra.
se gosta de apenas ler, leia,quem disse que não é legal? eu nem vou dizer qtas vezes leio as nossas historias, desde as mais remotas, passo bem mais tempo lendo do q postando.
quer postar, ok. ninguem disse que nao pode, mas claro olhem este exemplo...
( eh exemplo, antes que surgam posts como "nem conteceu nada diss ta?", ou "nao inventa coisa", ja aviso que eh exemplo)

char1=**chega no telhado e pergunta** char2, vamos dar uma volta?

só que o char2 ta la no anexo velho, ou dentro da casa, como ele pode ouvir? daí depois ouço dizer que está afastado. mas o próprio char vive longe!
isso mostra que nem tudo é overpower, eh que todos tem limites.
um bom exemplo: o harima eh forte,sim, e isso eh fato, mas...como podem ver a energia dele acaba rapido, e por isso, normalmente ele precisa de ajuda externa( leia-se miguel), mas qdo a luta acaba, ele nao se recompoe simplesmente, ja nao houve varias vezes que um kenji foi pro hospital?
pq ele eh humano, gente, e nem td se resolve assim, num plaft pluft, tem coisas que temos que deixar pro nosso amigo medico.
outra coisa, a aventura tomou rumo e vc nao quer lutar( msm essa sendo a ultima assim), entao posta algo ali e faça todos lerem, assim fica 2 caminhos em uma historia e td fica mais interessante, mas o q vejo e a estagnação de muitos frente e uma complexidade, qdo eles podem tbm postar onde eles estiverem e entreterem a que le ou quem posta tbm...
outra coisa,ta mal? refletiu no char? blz, até eu faço isso, mas cria algo que se solucione, se nao, involuntariamente, aquilo que sempre se repete vai continuar se repitindo, ou seja, discussãozinha aqui e ali...
(exemplo:
algo aconteceu no trabalho: dai chega na hora e...
"char1 se isola de todos e fica lah"
ai alguem vai e pergunta
"aconteceu algo?"
char1:**sai dali**
char1 esta off line)
e ninguem consegue fazer mas nada, pq o clima ja era..XD
qdo não se dá solução, a coisa acaba saindo da fantasia e vai pra vida real, aí está um perigo.

tinha mais coisas pra falar mas esqueci ^^
assim que lembrar posto, acho q tava na metade do tinha pensado em dizer, mas precisando estamos ai,ou mandem pm^^

Harima Kenji - Sub-Gerente
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Opções de Conduta Empty
MensagemAssunto: Re: Opções de Conduta   Opções de Conduta EmptyQua Fev 06, 2008 4:00 am

Concordo Cris! ^^ com o q disseste! ^^

o importante é q todos participem... e entendam algumas coisinhas para o bom andamento da nossa CASA! ^.~

beijinhosss!! ^^

da gerenta maluka!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Opções de Conduta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Opções de abertura e encerramentos da nova aventura!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Inscrições ~ :: *~* Recepção *~*-
Ir para: