Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MINI HISTORINHAS

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

MINI HISTORINHAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MINI HISTORINHAS   MINI HISTORINHAS - Página 3 EmptyDom Mar 30, 2008 1:39 am



*Depois de namorarem muiiito e de muitos beijos rolarem (msn), Mokona teve uma ideia muito romantica... Resolveu levar Xysuke para uma ilha paradisíaca. Lá ela montou uma pequena tenda, levou uma cesta de pick-nick cheia de guloseimas e eles ficaram apreciando a vista, a natureza e a companhia um do outro, saindo um pouco da rotina diária... (Mokona fez isso tudo em agradecimento pela ajuda emocional que Xysuke sempre deu a ela, e por amá-lo acima de tudo ^.^)

- Xy-kun posso entrar? - Mokona bateu na porta do quarto dele.

Com a resposta afirmativa dele, Mokona entrou no quarto. Xysuke estava só com a parte de baixo do moletom, pois tinha recem saido do banho. Ela olhou pra ele, com o coração aos pulos e sorriu.

- Que ótimo, já está até pronto pra onde vamos - Mokona estava vestida com um vestido branco, muito simples, mas que a deixava ainda mais bonita...

Ela aproximou-se dele, deu lhe um beijo e pediu que ele fechasse os olhos. Em um segundo eles estavam na ilha e aproveitaram o resto da tarde juntos.

MINI HISTORINHAS - Página 3 Beach10

MINI HISTORINHAS - Página 3 Cesta10

Mokona materializou uma casinha entre as arvores perto da praia, e pediu que Xysuke a acompanhasse para verem o por do sol. Eles acabaram dormindo na ilha, mas não antes de trocarem beijos apaixonados!! (Foi só beijo, tá nee-chan ^.~)

MINI HISTORINHAS - Página 3 Kiss11
Sei que o cabelo não é igual, mas o beijo é o que queria mostrar ^.^



####################################


O virar duma esquina,

o poder-te ver,

é um sonho,

que vou querer ter.



O virar do tempo,

do tempo de sofrer,

agora é a hora,

de ser.



O virar da mão,

para cima, para te segurar,

para juntos,

podermos caminhar.



O virar da dedicação,

numa só direcção,

para ti,

única paixão.



O virar da porta,

daquela que disse abrir,

anseio, podê-la seguir,

e a ti, sentir.
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

MINI HISTORINHAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MINI HISTORINHAS   MINI HISTORINHAS - Página 3 EmptyQua Abr 23, 2008 5:20 pm

MINI-EPISÓDIO DE HOJE:

SENTIMENTOS! - É ERRADO? - ENTENDA A SI MESMO ANTES DE TUDO!

*Xysuke está em seu quarto, sentado em uma cadeira, virado de frente para o espelho. Pega uma garrafa de água gelada e bebe animadamente.*

- Xysuke: GULP...GULP...GULP ^.^ AHHHHHHH ^^ *Oferece para o espelho* Quer? ^^

- Raphael: *Do outro lado do espelho*...........Muito engraçado ¬¬

*Xysuke dá risada*

- Xysuke: Hehehe xD......mas então, voltando ao assunto......POR QUE TU NÃO DIZ QUE GOSTA DELA? ^^

- Raphael: *Cora* ¬¬'........isso é uma falta grave entre os anjos.....eu já falei para você o que aconteceu com meus irmãos Lelahel e Azrael....e mais.....o que teria acontecido, se eu não tivesse interferido.....

- Xysuke: ......não precisa repetir ¬¬' *Toma mais um gole*

- Raphael: Pelo simples fato de eu sentir essas coisas, toda vez que olho para Manakel.....me sinto impuro.....

- Xysuke: .........cara....se eu descobrir que tem um viado dividindo o corpo comigo.....¬¬

- Raphael: ??? O.O

- Xysuke: Em primeiro lugar, pelo pouco que eu entendo, vocês anjos são seres que vivem na presença de Deus, tô certo?

- Raphael: ........¬¬

- Xysuke O amor é uma coisa que Deus nos dá.....e uma GRANDE COISA, uma dádiva, sem exageros, é ter a capacidade de sentir isso.....não entendo o que se passa na cabeça de vocês anjos pra acharem isso uma coisa feia ¬¬

- Raphael: Não somos proibidos de amar.......o que fere a lei dos anjos é dois anjos se amarem.......como humanos....*Raphael fala isso com tom de nojo*

- Xysuke: ........¬¬ Só não dou um soco nesse espelho porque não quero 7 anos de azar....

- Raphael: ???

- Xysuke: Se existe amor verdadeiro, o que importa como ele é demonstrado???? O que vale é o sentimento!!! Cada pessoa tem sua maneira de expressar isso......Azrael e Lelahel foram fiéis a seus sentimentos, e aceitaram sua punição sem medo. Por quê? Por que acreditavam no que sentiam acima de tudo!!! Aquilo era certo para eles! Era a verdade que eles dividiam! Me admira eu entender mais isso que tu, que é irmão deles ¬¬ Você tem muito a aprender com eles.....você tá tratando seus sentimentos como um pássaro trancado e acorrentado dentro de uma gaiola.......

- Raphael: Invejo a falta de preocupação de vocês humanos...vocês não sabem o que é responsabilidade verdadeira....

- Xysuke: Esse papo de superioridade de anjos em relação a humanos me parece desculpa ¬¬ Pergunta pra tua irmã Lelahel o que ela acha? Ela vai te dá nos dedo tudo o que eu falei aqui ¬¬ Eu sei disso porque conheço minha onee-san! ^^ E ela e Lelahel se dão muito bem! Tô loco então se não rola umas fofoquinhas entre elas de vez em quando xD

- Raphael: ...

- Xysuke: Quando eu beijei a Mo-chan pela primeira vez, naquele instante, eu não tinha mais medo de nada, pois sabia que estava com a mulher certa, a mulher da minha vida ^^ a moral é essa.....TU É MUITO INSEGURO!!! *Se levanta*

- Raphael: ...acho que.....eu gosto da Manakel mais do que eu mesmo tenho noção....

- Xysuke: ¬¬.........u_u........o_o........^^.......

- Raphael: ??? O.O

- Xysuke: Essas palavras me são familiares....eu disse a mesma coisa em relação à minha querida Mo-chan ^^ *Dá as costas* A real é que tu tem uma baita anja na tua frente, pronta pra dar uns pega, e tá rateando ^^

- Raphael: SEUUUU!!!!!!! ¬¬ *Mais vermelho que antes*

- Xysuke: Hehehe, mas a minha Mo-chan dá de dez ^^

- Raphael: O quê? Comparar uma humana a uma anja perfeita como Manakel? Essa conversa chegou ao ridículo ¬¬

- Xysuke:......¬¬.....*Vira de costas e chega mais perto do espelho*.....A MO-CHAN É MAIS LINDA!!!!!!! Ò_Ó

- Raphael: ............MANAKEL É MIL VEZES SUPERIOR, EM BELEZA E TODO O RESTANTE!!!!

- Xysuke: *Com a cara quase grudada no espelho* MO-CHAN!!!!!!!! Ò_Ó

- Raphael: MANAKEL!!!!!!! ¬¬

*Os dois ficam discutindo por tempo indeterminado xD*

Fim do mini-episódio ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

MINI HISTORINHAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MINI HISTORINHAS   MINI HISTORINHAS - Página 3 EmptyQui Abr 24, 2008 8:55 am

Very Happy


AMEIIIIIIIIIII A MINI HISTORINHA... Fiquei rindo como louca só de imaginar o Xysuke na frente do espelho gritando Mo-chan ÒÓ, enquanto o Raphael do outro lado gritava Manakel ¬¬** !! HAUHAUHAUHAUHAUAH Muito boa mesmoooo!!!

É isso ai... esses anjos ficam se fazendo e não sabem o que tão perdendo... (Pode deixar que a Manakel vai dar um jeitinho nesse anjo... ¬¬)

Outra coisa que reparei é que o Xysuke tá mais soltinho depois de tantos "pegas" com a Mokona, né ^.~ (to adoranduuuu *.*) Amei falar contigo no msn ontem tambem... Acho que o Eduardo esta se acostumando com a ideia, ou não esta pensando tanto nisso! (Eu espero ^.^°) Mas procuraremos deixar o msn pro finfi mesmo, tah!

KISSUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

(Mini historinha Manakel/Mokona já já...)


Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

MINI HISTORINHAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MINI HISTORINHAS   MINI HISTORINHAS - Página 3 EmptyQui Abr 24, 2008 9:15 am



Mini-historinha... *Tropa de Elite* \o/ :nock:

Dentro do corpo de Mokona...

A alma de Manakel estava tomando conta do corpo dela, e a excência de Mokona estava dormindo em forma de bichinho. Em um dado momento, em que Mokona começou a acordar, Manakel não gostou da ideia de ficar dormindo lá no vácuo e decidiu prender Mokona de vez...

Mokona: - Ahhhh que soninhu, bom... to com saudade do Xy-kun... quero vê-lo... Ops (ela abre os olhos e se vê flutuando no vacuo) que to fazendo aqui??? - Para, pensa e lembra - Ah é... a anja que tava aqui dentro acordou, e eu deixei ela sair um POUQUINHO ^.^*. Mas acho que já passou muito tempo né!!!

Mokona toma folego e grita: - Ô dona anja Manakel!!!! Ta me ouvindo?? Eu sou a DONA do corpitcho, fia, aparece ai, que eu quero sair... ¬¬°

Manakel "lá fora" ouve o pedido de Mokona e não dah bola... *Assobiando*

Mokona se irrita e resolve sair da forma de bichinho e tomar forma humana. Começa a liberar seu poder e Manakel começa a se sentir mal...

Manakel: - Shocked???? *Dor de barriga* Shocked *pensamento... BANHEIRO... Shocked Mais dor de barriga...

Mokona: - Se tu não liberar ai... vai ficar pior, e vou sair pelo teu nariz (espero que seja pelo nariz) à força ÒÓ...

Manakel sentada na privada se contorcendo, suando frio, e pensando seriamente em deixar Mokona sair do vácuo...

Mokona: - Ô 01... sabe porque tu é o 01?

Manakel: - Não senhor ÓÒ

Mokona: - Porque tu vai ser o 1° a desistir... Desiste porra!!! ÒÓ

Manakel: - Não senhor ÒÓ

Mokona: - Desiste! ÒÓ

Depois de mais uma revirada daquelas!!!

Manakel: - Ahhhhh Eu desisto senhor! ÓÓ

Mokona toma conta do seu corpo novamente e vai ver Xysuke, deixando Manakel flutuando, quase desmaiada lá no vácuo... :anjo2:

Fim da mini-historinha...

Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

MINI HISTORINHAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MINI HISTORINHAS   MINI HISTORINHAS - Página 3 EmptyQui Abr 24, 2008 10:23 am

**Harima entrou num serviço de Help Desk, olha as perguntas que ele tem que ouvir todo dia...**

CLIENTE: "A Internet também abre aos domingos?"
--------------
HELPDESK: "Em que posso ajudar?"
CLIENTE: "Estou escrevendo o meu primeiro e-mail."
HELPDESK: "OK, qual é o problema?"
CLIENTE: "Já fiz a letra "a", como é que se faz o círculozinho à volta dela?"
--------------
CLIENTE: "Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou uma proteção de tela no
meu computador, mas a cada vez que mexo o mouse, ele desaparece!"
--------------
CLIENTE: De repente aparece uma mensagem na minha tela, que diz 'Clique OK'... O que faço agora ?"
--------------
HELPDESK: "Serviço ao cliente da HP. Harima falando. Em que posso ser útil?"
CLIENTE: "Sim. Tenho uma impressora deskjet que precisa ser reparada."
HELPDESK: "Temos várias impressoras deskjet. Que modelo é?"
CLIENTE: "É um Hewlett-Packard."
HELPDESK: "Isto eu já sei. É colorida ou preto e branco?"
CLIENTE: "É bege."
--------------
CLIENTE: "Não consigo imprimir. Cada vez que tento, ele diz: "can't find printer". Já levantei a impressora e coloquei-a em frente ao monitor, mas o computador continua dizendo que não consegue encontrá-la."
--------------
Um cliente não conseguiu fazer conexão com a Internet...

HELPDESK: "Tem certeza que utilizou a password certa?"
CLIENTE: "Sim, tenho certeza. Vi um colega fazendo."
HELPDESK: "Pode me dizer qual foi a password?"
CLIENTE: "Cinco estrelinhas."


Harima: ...e ainda querem mais inclusão digital...**suspira**

Bye! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

MINI HISTORINHAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MINI HISTORINHAS   MINI HISTORINHAS - Página 3 EmptyQui Abr 24, 2008 3:17 pm

Hehe, que bom que gostou da mini-historinha, Mo-chan ^^

Não sei explicar, de uma hora pra outra surtei e me puxei assim ^^'

Pois é, Raphael é meio ingênuo pra "certas coisas da vida" xD Como Xysuke também era, antes de aprender com Mokona o que é amor ^^ (Meio yaoi falar assim, eu sei ¬¬')

Mas eu quero muito que Rita e Eduardo estejam bem e se entendam! ^^

Adoro quando a Mo-chan entra no msn!!! *-*

*Lê as historias de Mo-chan e Harima*

O.O........

Hm......como é que eu posso expressar isso........*Pensando*

Ah, já sei! ^^ Harima e Mo-chan vão entender ^^

{------------------------------------------------------------------------------------}
for i:=1 to 1000000000 do
begin
write("HAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUA");
end
{-------------------------------------------------------------------------------------}

Mo-chan se debatendo no vácuo pra sair (Kawaii ^^)

Manakel, UMA ANJA DO ALTO ESCALÃO SENTADA NUMA PRIVADA E SOFRENDO xDDDDDDDDD

Mo-chan imitando o cap. Nascimento xDDDD e Manakel bancando a aspira xDDDD

Daqui a pouco vou rir tanto que vou ficar pior que a Manakel no banheiro xDDDD

E as pérolas que Harima escuta em seu novo emprego xDDDDDDD

Não tá muito longe da verdade...é a voz da experiência falando ^^'

Abraço, gente, muito bom mesmo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

MINI HISTORINHAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MINI HISTORINHAS   MINI HISTORINHAS - Página 3 EmptyQui Abr 24, 2008 5:01 pm

study elephant

-------------------
import java.util.*;

public class Mokona{
private String nome;
private long numero;

public Mokona(){}
public Mokona(String n, long n){
nome=n; numero=n;
}

public void imprime(){
System.out.println("Adorei todos os posts da(o) " + nome);
System.out.println("Li e reli " + numero + "vezes!!!");
}
}

---------------


Mokona... que exibidaaaaaaaaaaaaa!!! huhuhuh

Até porque eu não sei mais nada de algoritmos (mas entendi muito bem o teu, viu, Xy-kun!!)

Kissu!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

MINI HISTORINHAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MINI HISTORINHAS   MINI HISTORINHAS - Página 3 EmptyTer Abr 29, 2008 7:17 am

(Resposta do último post de Mo-chan no tópico álbum)

MINI-EPISODIO DE HOJE: EMERGÊNCIA!!!

*Castelo de Raphael, Cidade de Prata*

- ???: Senhor, temos uma emergência! Tem uma maca levando o enfermo agora mesmo para a sala 743!

- Raphael: Entendi!

*Raphael caminha rapidamente até encontrar o grupo de enfermeiros que levavam um corpo em uma maca. Caminha lado a lado deles*

- Raphael: Diagnóstico inicial!

- ???: Aparentemente, hemorragia em excesso, através das vias nasais, de motivo desconhecido!

- Raphael: Hum....me deixem vê-lo!

*Raphael tira o pano e vê quem era*

- Raphael: O.O.......hehe, já imagino o que houve ^^'.....todos estão dispensados! Eu cuido pessoalmente deste aqui!

- Todos: O.O.....

- Raphael: Façam o que eu disse! ¬¬

*Todos se afastam da maca e saem do corredor. Raphael olha a alma de Xysuke em cima dela. Estava espumando pela boca, algum sangue ainda escorrendo pelo nariz, e tremia, tremia muito*

- Alma de Xysuke: @.@....Mo......chan........n......nua............

- Raphael: Naquele ambiente, chamado Hinata Sou...acho que esses acidentes acontece com alguma frequencia entre os moradores ^^'

*Raphael começa a tratar a alma de Xysuke, para ver se ale ainda conseguia voltar ao corpo ^^'*

FIM DO MINI-EPISÓDIO
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

MINI HISTORINHAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MINI HISTORINHAS   MINI HISTORINHAS - Página 3 EmptyTer Abr 29, 2008 2:23 pm

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

TADINHUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!

O QUE VAI SOBRAR NA LUA DE MEL??? BEM... ACREDITO QUE ATÉ É MELHOR ELE IR SE PREPARANDO... IR SE ACOSTUMANDO, PRA NÃO MORRER NO DIA D...

HIHIHI

TEM MAIS MO-CHAN QUASE NUA... MAS ISSO MAIS PRA FRENTE, E SÓ POR PM... POIS SE A NEE-CHAN VER, VAI ACABAR COM A NOSSA RAÇA!! :nock:

Kissuuuuuuuuuuuuu
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

MINI HISTORINHAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MINI HISTORINHAS   MINI HISTORINHAS - Página 3 EmptyTer Jul 22, 2008 4:30 pm

AHUAHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
AHUAHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
AHUAHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
AHUAHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
AHUAHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
COF COF COF COF COF
AHUAHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
AHUAHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
AHUAHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
AHUAHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
AHUAHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
AHUAHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH

*duas horas depois, quase desmaiada de tanto rir... com sorriso de Coringa do Batman, pois deu caimbra nas bochechas...*

Mokona: - MUITO BEM, XY-KUN!!!! ESTE TOSCO DO TSUI NUNCA VAI CHEGAR AOS TEUS PÉS!!! - ela olha torto pro Tsui... - CASAR CONTIGO??? TU ACHA QUE SE POR UM ACASO DO DESTINO, MESMO QUE TU PASSE PELO XY-KUN, TU VAI CONSEGUIR PASSAR PELO MEU PUNHO DE MOKOZILLA?????

:x

SAI DO MEU PÉ, XULÉEEE!!!!

MINI HISTORINHAS - Página 3 Azuman10

##########################

Mokona: - AISHITERUUUU XY-KUNN!!! WO AI NI MEU KAWAIIIIIIII >.<

Kissuuuuuuuuuuuuu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MINI HISTORINHAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MINI HISTORINHAS   MINI HISTORINHAS - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MINI HISTORINHAS
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Mensagens OFF ~ :: *~* OFF DE TODOS *~*-
Ir para: