Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!

HallInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Compartilhe | 

MINI HISTORINHAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mokona Chan
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra
Número de Mensagens: 490
Emprego/lazer: Dai Suki Tea House/Namorar
Humor: >.<

MensagemAssunto: Re: MINI HISTORINHAS   Dom Mar 30, 2008 1:39 am

*Depois de namorarem muiiito e de muitos beijos rolarem (msn), Mokona teve uma ideia muito romantica... Resolveu levar Xysuke para uma ilha paradisíaca. Lá ela montou uma pequena tenda, levou uma cesta de pick-nick cheia de guloseimas e eles ficaram apreciando a vista, a natureza e a companhia um do outro, saindo um pouco da rotina diária... (Mokona fez isso tudo em agradecimento pela ajuda emocional que Xysuke sempre deu a ela, e por amá-lo acima de tudo ^.^)

- Xy-kun posso entrar? - Mokona bateu na porta do quarto dele.

Com a resposta afirmativa dele, Mokona entrou no quarto. Xysuke estava só com a parte de baixo do moletom, pois tinha recem saido do banho. Ela olhou pra ele, com o coração aos pulos e sorriu.

- Que ótimo, já está até pronto pra onde vamos - Mokona estava vestida com um vestido branco, muito simples, mas que a deixava ainda mais bonita...

Ela aproximou-se dele, deu lhe um beijo e pediu que ele fechasse os olhos. Em um segundo eles estavam na ilha e aproveitaram o resto da tarde juntos.

Mokona materializou uma casinha entre as arvores perto da praia, e pediu que Xysuke a acompanhasse para verem o por do sol. Eles acabaram dormindo na ilha, mas não antes de trocarem beijos apaixonados!! (Foi só beijo, tá nee-chan ^.~)

Sei que o cabelo não é igual, mas o beijo é o que queria mostrar ^.^

####################################

O virar duma esquina,

o poder-te ver,

é um sonho,

que vou querer ter.

O virar do tempo,

do tempo de sofrer,

agora é a hora,

de ser.

O virar da mão,

para cima, para te segurar,

para juntos,

podermos caminhar.

O virar da dedicação,

numa só direcção,

para ti,

única paixão.

O virar da porta,

daquela que disse abrir,

anseio, podê-la seguir,

e a ti, sentir.

~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho
Número de Mensagens: 463

MensagemAssunto: Re: MINI HISTORINHAS   Qua Abr 23, 2008 5:20 pm

MINI-EPISÓDIO DE HOJE:

SENTIMENTOS! - É ERRADO? - ENTENDA A SI MESMO ANTES DE TUDO!

*Xysuke está em seu quarto, sentado em uma cadeira, virado de frente para o espelho. Pega uma garrafa de água gelada e bebe animadamente.*

- Xysuke: GULP...GULP...GULP ^.^ AHHHHHHH ^^ *Oferece para o espelho* Quer? ^^

- Raphael: *Do outro lado do espelho*...........Muito engraçado ¬¬

*Xysuke dá risada*

- Xysuke: Hehehe xD......mas então, voltando ao assunto......POR QUE TU NÃO DIZ QUE GOSTA DELA? ^^

- Raphael: *Cora* ¬¬'........isso é uma falta grave entre os anjos.....eu já falei para você o que aconteceu com meus irmãos Lelahel e Azrael....e mais.....o que teria acontecido, se eu não tivesse interferido.....

- Xysuke: ......não precisa repetir ¬¬' *Toma mais um gole*

- Raphael: Pelo simples fato de eu sentir essas coisas, toda vez que olho para Manakel.....me sinto impuro.....

- Xysuke: .........cara....se eu descobrir que tem um viado dividindo o corpo comigo.....¬¬

- Raphael: ??? O.O

- Xysuke: Em primeiro lugar, pelo pouco que eu entendo, vocês anjos são seres que vivem na presença de Deus, tô certo?

- Raphael: ........¬¬

- Xysuke O amor é uma coisa que Deus nos dá.....e uma GRANDE COISA, uma dádiva, sem exageros, é ter a capacidade de sentir isso.....não entendo o que se passa na cabeça de vocês anjos pra acharem isso uma coisa feia ¬¬

- Raphael: Não somos proibidos de amar.......o que fere a lei dos anjos é dois anjos se amarem.......como humanos....*Raphael fala isso com tom de nojo*

- Xysuke: ........¬¬ Só não dou um soco nesse espelho porque não quero 7 anos de azar....

- Raphael: ???

- Xysuke: Se existe amor verdadeiro, o que importa como ele é demonstrado???? O que vale é o sentimento!!! Cada pessoa tem sua maneira de expressar isso......Azrael e Lelahel foram fiéis a seus sentimentos, e aceitaram sua punição sem medo. Por quê? Por que acreditavam no que sentiam acima de tudo!!! Aquilo era certo para eles! Era a verdade que eles dividiam! Me admira eu entender mais isso que tu, que é irmão deles ¬¬ Você tem muito a aprender com eles.....você tá tratando seus sentimentos como um pássaro trancado e acorrentado dentro de uma gaiola.......

- Raphael: Invejo a falta de preocupação de vocês humanos...vocês não sabem o que é responsabilidade verdadeira....

- Xysuke: Esse papo de superioridade de anjos em relação a humanos me parece desculpa ¬¬ Pergunta pra tua irmã Lelahel o que ela acha? Ela vai te dá nos dedo tudo o que eu falei aqui ¬¬ Eu sei disso porque conheço minha onee-san! ^^ E ela e Lelahel se dão muito bem! Tô loco então se não rola umas fofoquinhas entre elas de vez em quando xD

- Raphael: ...

- Xysuke: Quando eu beijei a Mo-chan pela primeira vez, naquele instante, eu não tinha mais medo de nada, pois sabia que estava com a mulher certa, a mulher da minha vida ^^ a moral é essa.....TU É MUITO INSEGURO!!! *Se levanta*

- Raphael: ...acho que.....eu gosto da Manakel mais do que eu mesmo tenho noção....

- Xysuke: ¬¬.........u_u........o_o........^^.......

- Raphael: ??? O.O

- Xysuke: Essas palavras me são familiares....eu disse a mesma coisa em relação à minha querida Mo-chan ^^ *Dá as costas* A real é que tu tem uma baita anja na tua frente, pronta pra dar uns pega, e tá rateando ^^

- Raphael: SEUUUU!!!!!!! ¬¬ *Mais vermelho que antes*

- Xysuke: Hehehe, mas a minha Mo-chan dá de dez ^^

- Raphael: O quê? Comparar uma humana a uma anja perfeita como Manakel? Essa conversa chegou ao ridículo ¬¬

- Xysuke:......¬¬.....*Vira de costas e chega mais perto do espelho*.....A MO-CHAN É MAIS LINDA!!!!!!! Ò_Ó

- Raphael: ............MANAKEL É MIL VEZES SUPERIOR, EM BELEZA E TODO O RESTANTE!!!!

- Xysuke: *Com a cara quase grudada no espelho* MO-CHAN!!!!!!!! Ò_Ó

- Raphael: MANAKEL!!!!!!! ¬¬

*Os dois ficam discutindo por tempo indeterminado xD*

Fim do mini-episódio ^^

"The good, the bad and the ugly..."

"Unus pro omnibus, omnes pro uno..."
Ver perfil do usuário
Mokona Chan
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra

MensagemAssunto: Re: MINI HISTORINHAS   Qui Abr 24, 2008 8:55 am

Very Happy

AMEIIIIIIIIIII A MINI HISTORINHA... Fiquei rindo como louca só de imaginar o Xysuke na frente do espelho gritando Mo-chan ÒÓ, enquanto o Raphael do outro lado gritava Manakel ¬¬** !! HAUHAUHAUHAUHAUAH Muito boa mesmoooo!!!

É isso ai... esses anjos ficam se fazendo e não sabem o que tão perdendo... (Pode deixar que a Manakel vai dar um jeitinho nesse anjo... ¬¬)

Outra coisa que reparei é que o Xysuke tá mais soltinho depois de tantos "pegas" com a Mokona, né ^.~ (to adoranduuuu *.*) Amei falar contigo no msn ontem tambem... Acho que o Eduardo esta se acostumando com a ideia, ou não esta pensando tanto nisso! (Eu espero ^.^°) Mas procuraremos deixar o msn pro finfi mesmo, tah!

KISSUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

(Mini historinha Manakel/Mokona já já...)

Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra

MensagemAssunto: Re: MINI HISTORINHAS   Qui Abr 24, 2008 9:15 am

Mini-historinha... *Tropa de Elite* \o/ :nock:

Dentro do corpo de Mokona...

A alma de Manakel estava tomando conta do corpo dela, e a excência de Mokona estava dormindo em forma de bichinho. Em um dado momento, em que Mokona começou a acordar, Manakel não gostou da ideia de ficar dormindo lá no vácuo e decidiu prender Mokona de vez...

Mokona: - Ahhhh que soninhu, bom... to com saudade do Xy-kun... quero vê-lo... Ops (ela abre os olhos e se vê flutuando no vacuo) que to fazendo aqui??? - Para, pensa e lembra - Ah é... a anja que tava aqui dentro acordou, e eu deixei ela sair um POUQUINHO ^.^*. Mas acho que já passou muito tempo né!!!

Mokona toma folego e grita: - Ô dona anja Manakel!!!! Ta me ouvindo?? Eu sou a DONA do corpitcho, fia, aparece ai, que eu quero sair... ¬¬°

Manakel "lá fora" ouve o pedido de Mokona e não dah bola... *Assobiando*

Mokona se irrita e resolve sair da forma de bichinho e tomar forma humana. Começa a liberar seu poder e Manakel começa a se sentir mal...

Manakel: - Shocked???? *Dor de barriga* Shocked *pensamento... BANHEIRO... Shocked Mais dor de barriga...

Mokona: - Se tu não liberar ai... vai ficar pior, e vou sair pelo teu nariz (espero que seja pelo nariz) à força ÒÓ...

Manakel sentada na privada se contorcendo, suando frio, e pensando seriamente em deixar Mokona sair do vácuo...

Mokona: - Ô 01... sabe porque tu é o 01?

Manakel: - Não senhor ÓÒ

Mokona: - Porque tu vai ser o 1° a desistir... Desiste porra!!! ÒÓ

Manakel: - Não senhor ÒÓ

Mokona: - Desiste! ÒÓ

Depois de mais uma revirada daquelas!!!

Manakel: - Ahhhhh Eu desisto senhor! ÓÓ

Mokona toma conta do seu corpo novamente e vai ver Xysuke, deixando Manakel flutuando, quase desmaiada lá no vácuo... :anjo2:

Fim da mini-historinha...

Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda

Libra Dragão
Número de Mensagens: 127
Emprego/lazer: Programador / Professor
Humor: O de sempre

MensagemAssunto: Re: MINI HISTORINHAS   Qui Abr 24, 2008 10:23 am

**Harima entrou num serviço de Help Desk, olha as perguntas que ele tem que ouvir todo dia...**

CLIENTE: "A Internet também abre aos domingos?"
--------------
HELPDESK: "Em que posso ajudar?"
CLIENTE: "Estou escrevendo o meu primeiro e-mail."
HELPDESK: "OK, qual é o problema?"
CLIENTE: "Já fiz a letra "a", como é que se faz o círculozinho à volta dela?"
--------------
CLIENTE: "Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou uma proteção de tela no
meu computador, mas a cada vez que mexo o mouse, ele desaparece!"
--------------
CLIENTE: De repente aparece uma mensagem na minha tela, que diz 'Clique OK'... O que faço agora ?"
--------------
HELPDESK: "Serviço ao cliente da HP. Harima falando. Em que posso ser útil?"
CLIENTE: "Sim. Tenho uma impressora deskjet que precisa ser reparada."
HELPDESK: "Temos várias impressoras deskjet. Que modelo é?"
CLIENTE: "É um Hewlett-Packard."
HELPDESK: "Isto eu já sei. É colorida ou preto e branco?"
CLIENTE: "É bege."
--------------
CLIENTE: "Não consigo imprimir. Cada vez que tento, ele diz: "can't find printer". Já levantei a impressora e coloquei-a em frente ao monitor, mas o computador continua dizendo que não consegue encontrá-la."
--------------
Um cliente não conseguiu fazer conexão com a Internet...

HELPDESK: "Tem certeza que utilizou a password certa?"
CLIENTE: "Sim, tenho certeza. Vi um colega fazendo."
HELPDESK: "Pode me dizer qual foi a password?"
CLIENTE: "Cinco estrelinhas."

Harima: ...e ainda querem mais inclusão digital...**suspira**

Bye! ^^
Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: MINI HISTORINHAS   Qui Abr 24, 2008 3:17 pm

Hehe, que bom que gostou da mini-historinha, Mo-chan ^^

Não sei explicar, de uma hora pra outra surtei e me puxei assim ^^'

Pois é, Raphael é meio ingênuo pra "certas coisas da vida" xD Como Xysuke também era, antes de aprender com Mokona o que é amor ^^ (Meio yaoi falar assim, eu sei ¬¬')

Mas eu quero muito que Rita e Eduardo estejam bem e se entendam! ^^

Adoro quando a Mo-chan entra no msn!!! *-*

*Lê as historias de Mo-chan e Harima*

O.O........

Hm......como é que eu posso expressar isso........*Pensando*

Ah, já sei! ^^ Harima e Mo-chan vão entender ^^

{------------------------------------------------------------------------------------}
for i:=1 to 1000000000 do
begin
write("HAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUA");
end
{-------------------------------------------------------------------------------------}

Mo-chan se debatendo no vácuo pra sair (Kawaii ^^)

Manakel, UMA ANJA DO ALTO ESCALÃO SENTADA NUMA PRIVADA E SOFRENDO xDDDDDDDDD

Mo-chan imitando o cap. Nascimento xDDDD e Manakel bancando a aspira xDDDD

Daqui a pouco vou rir tanto que vou ficar pior que a Manakel no banheiro xDDDD

E as pérolas que Harima escuta em seu novo emprego xDDDDDDD

Não tá muito longe da verdade...é a voz da experiência falando ^^'

Abraço, gente, muito bom mesmo xD

Ver perfil do usuário
Mokona Chan
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra

MensagemAssunto: Re: MINI HISTORINHAS   Qui Abr 24, 2008 5:01 pm

study elephant

-------------------
import java.util.*;

public class Mokona{
private String nome;
private long numero;

public Mokona(){}
public Mokona(String n, long n){
nome=n; numero=n;
}

public void imprime(){
System.out.println("Adorei todos os posts da(o) " + nome);
System.out.println("Li e reli " + numero + "vezes!!!");
}
}

---------------

Mokona... que exibidaaaaaaaaaaaaa!!! huhuhuh

Até porque eu não sei mais nada de algoritmos (mas entendi muito bem o teu, viu, Xy-kun!!)

Kissu!!!!

~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: MINI HISTORINHAS   Ter Abr 29, 2008 7:17 am

(Resposta do último post de Mo-chan no tópico álbum)

MINI-EPISODIO DE HOJE: EMERGÊNCIA!!!

*Castelo de Raphael, Cidade de Prata*

- ???: Senhor, temos uma emergência! Tem uma maca levando o enfermo agora mesmo para a sala 743!

- Raphael: Entendi!

*Raphael caminha rapidamente até encontrar o grupo de enfermeiros que levavam um corpo em uma maca. Caminha lado a lado deles*

- Raphael: Diagnóstico inicial!

- ???: Aparentemente, hemorragia em excesso, através das vias nasais, de motivo desconhecido!

- Raphael: Hum....me deixem vê-lo!

*Raphael tira o pano e vê quem era*

- Raphael: O.O.......hehe, já imagino o que houve ^^'.....todos estão dispensados! Eu cuido pessoalmente deste aqui!

- Todos: O.O.....

- Raphael: Façam o que eu disse! ¬¬

*Todos se afastam da maca e saem do corredor. Raphael olha a alma de Xysuke em cima dela. Estava espumando pela boca, algum sangue ainda escorrendo pelo nariz, e tremia, tremia muito*

- Alma de Xysuke: @.@....Mo......chan........n......nua............

- Raphael: Naquele ambiente, chamado Hinata Sou...acho que esses acidentes acontece com alguma frequencia entre os moradores ^^'

*Raphael começa a tratar a alma de Xysuke, para ver se ale ainda conseguia voltar ao corpo ^^'*

FIM DO MINI-EPISÓDIO

Ver perfil do usuário
Mokona Chan
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra

MensagemAssunto: Re: MINI HISTORINHAS   Ter Abr 29, 2008 2:23 pm

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

TADINHUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!

O QUE VAI SOBRAR NA LUA DE MEL??? BEM... ACREDITO QUE ATÉ É MELHOR ELE IR SE PREPARANDO... IR SE ACOSTUMANDO, PRA NÃO MORRER NO DIA D...

HIHIHI

TEM MAIS MO-CHAN QUASE NUA... MAS ISSO MAIS PRA FRENTE, E SÓ POR PM... POIS SE A NEE-CHAN VER, VAI ACABAR COM A NOSSA RAÇA!! :nock:

Kissuuuuuuuuuuuuu

Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra

MensagemAssunto: Re: MINI HISTORINHAS   Ter Jul 22, 2008 4:30 pm

AHUAHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
COF COF COF COF COF

*duas horas depois, quase desmaiada de tanto rir... com sorriso de Coringa do Batman, pois deu caimbra nas bochechas...*

Mokona: - MUITO BEM, XY-KUN!!!! ESTE TOSCO DO TSUI NUNCA VAI CHEGAR AOS TEUS PÉS!!! - ela olha torto pro Tsui... - CASAR CONTIGO??? TU ACHA QUE SE POR UM ACASO DO DESTINO, MESMO QUE TU PASSE PELO XY-KUN, TU VAI CONSEGUIR PASSAR PELO MEU PUNHO DE MOKOZILLA?????

:x

SAI DO MEU PÉ, XULÉEEE!!!!

##########################

Mokona: - AISHITERUUUU XY-KUNN!!! WO AI NI MEU KAWAIIIIIIII >.<

Kissuuuuuuuuuuuuu

~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: MINI HISTORINHAS   Ter Abr 14, 2009 12:39 am

*A mini historia de hoje se passa na época em que Xysuke era ainda um aprendiz no templo Ling Sheng Su*

Os aspirantes a monges, além de treinarem técnicas de Kung Fu e Chi Kung, eram educados nos vários campos de ciências, dentro do templo mesmo, com ótimos porém rigorosos professores.

As aulas de pintura em quadros estimulavam os monges a abrirem suas mentes e, com, isso os ensinava a se tornarem mais flexíveis em situações gerais, incluindo no treinamento, o que lhes proporcionaria benefícios em criatividade, agilidade mental, concentração, e muitos outros aspectos.

Um dos professores de pintura, naquele dia, veio falar pessoalmente com Kilik.

- Zhi Fong: Sifu, ele está cada vez mais empenhado em fazer aquele mesmo desenho, todas as aulas...

- Kilik: Hm.....de novo.......

Já fazia algumas semanas que Han tinha sempre, todas as noites, o mesmo sonho. Encontrava-se em um espaço vazio, onde não havia nada. Nem pessoas, nem chão, nem céu, nada. Apenas ele, com as roupas do corpo, entregue ao caos. Han se encontrava perdido, e à beira do desespero. Então, um facho de luz desce a alguma distância, à sua frente. Esse raio de luz vinha do que seria o céu, se existisse algum, pois Han podia dizer que vinha de cima. Então, era como se a luz tomasse forma....uma forma bela.....forma humana......

- Han: Q........quem é....você?

A forma iluminada vai ficando cada vez mais visível. Era uma bela mulher. Uma jovem. Vestia, ao mesmo tempo um vestido e uma armadura. Era uma princesa e guerreira ao mesmo tempo. Seus olhos eram atraentes e gentis. Portava uma espada radiante. Han podia sentir a vida exalando da lâmina. A bela jovem de cabelos loiros e olhos verdes estende a mão para ele, como que convidando-o a sair do caos e vir par a luz. Quando Han estendia a mão para tocá-la, era sempre nesse momento que acordava. Han não dizia nada a ninguém sobre seu sonho. Nem mesmo à sua irmã Mei-Han.

O professor de pintura e Kilik se dirigem à sala de aula. Todos os alunos já não fazia mais suas tarefas. Estavam todos de olho na pintura que Han fazia com afinco. Ele pintava com uma vontade que não era comum. Era um aluno dedicado nos treinamentos, mas nunca demonstrou tanto interesse em uma atividade acadêmcia como fazia agora, nos últimos dias.

Zhi Fong: Mestre...é preocupante um monge em treinamento pensar nessas coisas, e refleti-las no seu trabalho....isso pode prejudicar o menino...

Kilik: *observando seu aluno pintar*

*Xiang Hua, que estava de visita durante alguns dias, sob permissão de Kilik, intervem*

Xiang Hua: O que está dizendo? Que mal há em pintar coisas que nos inspiram? Deixe o garoto! Não está fazendo mal a ninguem, eu lhe garanto! ^^

*Han cessa suas pinceladas. Todos percebem que ele terminou. Kilik se aproxima do garoto e pergunta*

Kilik: Han? Como você chama esse quadro?

Han reflete sobre a pergunta de seu mestre. Depois de alguns segundos, responde, com olhar compenetrado em sua obra

Han: ..................................................................Destino...

Imediatamente, Han escreve essa palavra no seu desenho, como que para não deixar que ela se vá. Da mesma forma que Han não queria que a bela donzela de seus sonhos o deixasse um dia, levando-o a registrar uma imagem dela em seu quadro, para que sua beleza ficasse para sempre nítida no coração dele.

Se, um dia, fosse o destino que levasse Han a conhecer em pessoa a bela mulher que povoava seus sonhos, e que o permitisse ser feliz ao lado dela.....então, Han não se importaria em acreditar que esse tal de destino existe, e em entregar sua vida a ele.

Ver perfil do usuário
Mokona Chan
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra

MensagemAssunto: Re: MINI HISTORINHAS   Ter Abr 14, 2009 12:58 am

I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you

bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom

u2 u2 u2 u2 sing sing sing sing

QUE COISA MAIS LINDA DO MUNDOOOOOOOOOOOOOO...

QUE HISTORIA MARAVILHOSA AMOR!!!!!!!!!!!!!!!!

AMEI AMEI AMEI AMEIIIIIIIIIIIIII!!
PALAVRAS NÃO TEM COMO DESCREVER A FELICIDADE E O ORGULHO DE TER LIDO ESTA HISTORIA!!!
QUE INSPIRAÇÃO!! QUE ESCRITOR QUE TU ÉS!!! ^.^

MUITO LINDO MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

*Mokona pega uma faixa e coloca no proprio corpo... estava escrito DESTINO... XDDDDDDDD*

SOU O DESTINO DO XY-KUN... @ SOU O DESTINO DO XY-KUN... @ SOU O DESTINO DO XY-KUN... @ SOU O DESTINO DO XY-KUN... @ SOU O DESTINO DO XY-KUN... @ SOU O DESTINO DO XY-KUN... @ SOU O DESTINO DO XY-KUN... @

*ela sai saltitante pela pensão, entrando nos quartos, invadindo os banheiros... @ @ @ @ @

TE AMO AMOREEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! blush blush blush blush blush blush blush

~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: MINI HISTORINHAS   Ter Fev 21, 2012 8:42 am

A mini história de hoje é mais um capítulo de...

Xysuke vem correndo, aparentemente aflito e desamparado, e se ajoelha na frente do Cálice Sagrado.

- Xy: BUAAAAAAA, CÁLICE SAGRADO-KUN!!!

- Cálice: O que foi, Xysuke-kun?

- Xy: O AKAMARU VIVE DIZENDO QUE EU NUNCA VOU SER BOM O BASTANTE PRA MO-CHAN!!! BUAAAAAA!!!!

- Cálice: Poxa, você não tem jeito mesmo, Xysuke-kun.

O Cálice Sagrado deixa cair um estranho objeto no chão, aos pés de Xysuke.

- Cálice: CRIADOR DE HOMENS IDEAIS!!!!!!!

Xysuke fica olhando para o objeto, sem entender nada.

- Xy: .............hã?

O Cálice Sagrado chega mais perto e sussurra em seu ouvido.

- Cálice: Basta ser o último homem vivo na Terra.

FIM

Obs: Pra quem não entendeu nada com coisa nenhuma, assista este anime. O problema é que, para entendê-lo, tem que assistir antes este anime e, de preferência, este anime também.

Ver perfil do usuário

MINI HISTORINHAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» Peças originais para mini-buggy fapinha
» Mini Buggy com motor de moto
» Mini buggy toy rarissimo
» Bateria no mini com motor original.