| | † QUARTOS A ESCOLHER AQUI † | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Lety Chan Gerente

Número de Mensagens: 331 Idade: 24 Localização: Porto Alegre - RS Emprego/lazer: Fazer nada ou ajudar os amigos Humor: Mutante Data de inscrição: 08/01/2008
 | Assunto: † QUARTOS A ESCOLHER AQUI † Sex Jan 11, 2008 10:45 am | |
| Controle da Pensão, quem entra deve obrigatóriamente passar aqui!
ESCOLHA UM DOS QUARTOS E LOGO EM SEGUIDA O COLOQUE NO TÓPICO QUARTOS!
Para criar o seu quarto sem problemas maiores, colocarei o número de tanto à tanto que vai, e assim sucessivamente até atingir o prédio em anexo, ok?
1º andar: / norte: de frente para a entrada da pensão bela paisagem \ 101 = Ishizu 102 = Tatsuya Ito 103 = Moe 104 = Shujji 105 = Helena e Kunisaki (fica mais perto do Onsen xD) 106 = Narukami 107 = Shimi Kotoy 108 = Hayato 109 = morador 110 = Larg
2º andar: / leste: de lado para as árvores e a terma, daqui se avista o anexo! \ 201 = Kuranosuke 202 = Akane e Lola 203 = Makie 204 = Yoko Shijo 205 = Harima Kenji e Lana 206 = Nayou Hoshino 207 = 'Deuteros de Gêmeos 208 = Tomoya Okazaki 209 = Kusanagi Motoko 210 = † Sparda †
3º andar: / oeste: do outro lado que dá para a cidade, coloridos a noite embelazam o seu quarto pelas luzes que vem de lá \ 301 = May 302 = Luna e Hikaro 303 = Shiwazara Koto 304 = Dark 305 = Soul Kishin 306 = Byaku 307 = Matth 308 = Rafael 309 = morador 310 = Thiago
Anexo: / sul: montanhas, belas e grandes montanhas que parecem quadros a óleo com neve e tudo mais, uma exotica paisagem! \ 401 = Heitor e Saki 402 = Lety Chan 403 = Azrael 404 = Mokona 405 = Xysuke 406 = Akamaru 407 = Ling 408 = Usui Minory 409 = Kyro Tokudaiji 410 = Mirah Himitsu
Porão do Anexo: ~ Reformado para Vampiros. Estilo Medieval, estoque de sangue (animal) na cozinha elegante, janelas anti-raios solares. Com direito a salão, sala tudo comunitário perfeitamente redecorado nos tons de vermelho sangue, dourado e preto. 000 = Lord Lucian Sétimo Harzen 001 = Ivana Lakatos 002 = Dark Sun 003 = vampiro 004 = vampiro 005 = vampiro
Caso aja mais personagens vampiricos, abrirei mais quartos aqui.
AUMENTEI A QUANTIDADE DE QUARTOS! ASSIM TEREMOS MAIS VAGAS! ^^/ obs: Escolhi alguns quartos por conveniência aos moradores, caso aja algum desgosto para com o quarto favor me comunicar!
como podem notar, existem vagas limitadas, mas, existem outras formas de se incluir mais quartos: se houver superlotação, eu construirei o novo anexo, este fica bem atrás e dá de frente para o outro anexo tbm se aprecia as lindas montanhas mas, com as belas cerejeiras de brinde, com o lago artificial cheio de carpas! ! ^.~... mas, só o farei se lotar! ^^º _________________ "Onde a mais pura criatura vive, fica no oceano, que tocando levemente a terra, ostenta formas as margens do teu olhar. Anjo concebido do amor puro, proteja a quem me visita, a quem participa, pois aqui é o nosso lugar!"Sempre que posso estarei com vocês! I'm not afraid of the future and you?
Última edição por Lety Chan em Dom Mar 06, 2011 2:44 pm, editado 11 vez(es) |
|
 | |
Lety Chan Gerente

Número de Mensagens: 331 Idade: 24 Localização: Porto Alegre - RS Emprego/lazer: Fazer nada ou ajudar os amigos Humor: Mutante Data de inscrição: 08/01/2008
 | Assunto: † Sobre os quartos que ainda existem! Sex Jan 11, 2008 10:47 am | |
| OI... Uma dúvida gente, vocês ainda querem ficar com os mesmos quartos? Acredito que não tem porque trocar né? ^^ Havendo necessidade me informe imediatamente! Bjos! _________________ "Onde a mais pura criatura vive, fica no oceano, que tocando levemente a terra, ostenta formas as margens do teu olhar. Anjo concebido do amor puro, proteja a quem me visita, a quem participa, pois aqui é o nosso lugar!"Sempre que posso estarei com vocês! I'm not afraid of the future and you? |
|
 | |
Mokona Chan Auxiliar da Gerência ^.^

Número de Mensagens: 446 Idade: 17 Localização: Pensão Hinata Emprego/lazer: Dai Suki Tea House/Namorar Humor: >.< Data de inscrição: 08/01/2008
 | Assunto: Re: † QUARTOS A ESCOLHER AQUI † Sex Jan 11, 2008 12:41 pm | |
| Por enquanto vou ficar no mesmo quarto... De repente mudo de quarto (quem sabe eu e o Xy-kun não ficamos no memso quarto em breve??? *Mokona com sangue escorrendo do nariz*)
Kissu _________________  |
|
 | |
kira-kun Hóspede Vip

Número de Mensagens: 13 Idade: 22 Data de inscrição: 10/01/2008
 | Assunto: Re: † QUARTOS A ESCOLHER AQUI † Seg Jan 21, 2008 8:54 am | |
| eu nun tenho quarto ^^
gerente-san.. me indique algum onegaishimassu ^^ |
|
 | |
Akane ~ Bebê Honorário ~

Número de Mensagens: 41 Idade: 4 Localização: Atualmente Pensão Hinata Emprego/lazer: ... Humor: ... Data de inscrição: 16/01/2008
 | Assunto: Re: † QUARTOS A ESCOLHER AQUI † Seg Jan 21, 2008 2:41 pm | |
| *Akane chega na Pensão com uma mala, e o que parece ser uma katana embrulhada, presa às suas costas. Ela tem o cabelo vermelho até a cintura, olhos firmes e agressivos, de um marrom com nuances vermelhas. Não é de muitas palavras. Está vestida com uniforme escolar.
Ela escolhe o quarto 202, e paga 3 meses adiantado...* |
|
 | |
May Uchiniwa Auxiliar da Cozinha ^.^

Número de Mensagens: 17 Idade: 21 Localização: Pensão Hinata Emprego/lazer: Cozinhar... Humor: ^.^ Data de inscrição: 19/06/2009
 | Assunto: Re: † QUARTOS A ESCOLHER AQUI † Sex Jun 19, 2009 1:41 am | |
| Eu fico com o 301 mesmo ^.^ |
|
 | |
Lord Lucian Sétimo Harzen

Número de Mensagens: 22 Localização: Onde Há Sombra Emprego/lazer: Desprovido de Necessidade Humor: Desprovido de Sentimentos Data de inscrição: 11/09/2009
 | Assunto: Re: † QUARTOS A ESCOLHER AQUI † Sex Set 11, 2009 9:20 am | |
| Ninguem me conhece ali mas quero o quarto 101.... se não tiver problema eh lógico  ==================================================== A Morte é um dia que vale a pena viver. |
|
 | |
Dark Sun

Número de Mensagens: 9 Idade: 27 Humor: No feelings Data de inscrição: 25/09/2009
 | Assunto: Re: † QUARTOS A ESCOLHER AQUI † Sex Set 25, 2009 9:38 am | |
| [b]estou procurando um quarto...[/b]
|
|
 | |
Ivana_Lakatos

Número de Mensagens: 3 Idade: 102 Localização: Mundo Emprego/lazer: Pianista/Beber sangue Humor: Muito hilária enquanto dorme... Data de inscrição: 30/09/2009
 | Assunto: Re: † QUARTOS A ESCOLHER AQUI † Qua Set 30, 2009 3:41 pm | |
| Se vocês tiverem um lugar no porão, agradeço. |
|
 | |
Mokona Chan Auxiliar da Gerência ^.^

Número de Mensagens: 446 Idade: 17 Localização: Pensão Hinata Emprego/lazer: Dai Suki Tea House/Namorar Humor: >.< Data de inscrição: 08/01/2008
 | Assunto: Re: † QUARTOS A ESCOLHER AQUI † Qua Set 30, 2009 3:49 pm | |
| Recado para a Gerenta...
Acho que precisamos arrumar quartos devidamente selados contra o sol, para nossos hóspedes vampiros... Creio que no complexo tenha, no porão, lugar para recebe-los... Poço incluir uns 4 lugares no Controle da Pensão para o uso deles?
Seria depois do 4ª andar do Prédio Principal... ficaria...
Porão do Complexo:
Quarto 01:- Quarto 02:- Quarto 03:- Quarto 04:-
O que tu achas???
Já temos 3 vampiros ao todo por aqui... ^.^ Eu estou sempre cuidando para atualizar a lista de pessoas que temos como Hóspedes... Beijocas _________________  |
|
 | |
Lord Lucian Sétimo Harzen

Número de Mensagens: 22 Localização: Onde Há Sombra Emprego/lazer: Desprovido de Necessidade Humor: Desprovido de Sentimentos Data de inscrição: 11/09/2009
 | Assunto: Re: † QUARTOS A ESCOLHER AQUI † Qua Set 30, 2009 4:33 pm | |
| Lucian: Gostarias de abrigar-me no porão número 0, pois o quarto que resido está totalmente desconfortável, quan há luz do sol |
|
 | |
Shinawara Zoto

Número de Mensagens: 7 Idade: 15 Data de inscrição: 14/12/2009
 | Assunto: Re: † QUARTOS A ESCOLHER AQUI † Seg Dez 14, 2009 4:09 pm | |
| *O Garoto ali chegava com um comprido casaco preto que chegava até seus pés* Olá,tenho preferência do quarto de número 303 *Sério* __________ Jao Ensatsu Kokuryuu-ha!   |
|
 | |
Lety Chan Gerente

| Assunto: Re: † QUARTOS A ESCOLHER AQUI † Seg Dez 14, 2009 7:37 pm | |
| todo seu! 303 ^^/ aproveite! _________________ "Onde a mais pura criatura vive, fica no oceano, que tocando levemente a terra, ostenta formas as margens do teu olhar. Anjo concebido do amor puro, proteja a quem me visita, a quem participa, pois aqui é o nosso lugar!"Sempre que posso estarei com vocês! I'm not afraid of the future and you? |
|
 | |
Soul~~Kishin

Número de Mensagens: 7 Idade: 16 Localização: Death City Emprego/lazer: Trabalho eu como Artezão e meu companheiro uma Arma Humor: Humor não me deixa Maneiro Data de inscrição: 10/05/2010
 | Assunto: Um quarto!1/4 Ter Maio 11, 2010 8:37 pm | |
| Eu queria o quarto 305 onegai Eu vim pra capturar algumas almas aqui eu estou já na 999 e presciso ficar longe de bruxas enquanto a Maka viaja com o se Pai^^ por issu estou sozinho  |
|
 | |
Mirah Himitsu

Número de Mensagens: 143 Idade: 17 Localização: Pensão Hinata Emprego/lazer: Maid Latte e casa de chá Humor: Dedicada Data de inscrição: 20/01/2011
 | Assunto: Mirah já escolheu Qui Jan 20, 2011 12:56 am | |
| *Uma garota de cabelo cinza entra na pensão com algo que parece ser um gatinho branco ( ) nos ombros Ela veste algo que se parece muito com um uniforme de maids. (só que mais simples e mais discreto...)*Eu quero o quarto 410, onegai.
Última edição por Mirah Himitsu em Qui Jan 27, 2011 9:15 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
| | † QUARTOS A ESCOLHER AQUI † | |
|