Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sunako Nakahara

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Sunako Nakahara Empty
MensagemAssunto: Sunako Nakahara   Sunako Nakahara EmptyQui Mar 27, 2008 3:28 pm

Sunako sofreu uma decepção amorosa. Foi rejeitada e chamada de feia, por isso ela decidiu se fechar no seu próprio mundo, abandonando qualquer cuidado com sua aparência, e desenvolvendo uma fascinação por tudo que era sombrio. Ela mete medo em todo mundo apenas com sua mera e sombria presença.

Sunako Nakahara 0411

Decidiu não mais cortar o cabelo, estava sempre se esconder por trás da franja, usa roupas largas, e anda totalmente fora da moda. É fã de filmes de terror, coleciona esqueletos, manequins e bonequinhos de Voodoo.

Sunako Nakahara Nadesh17

Muitas vezes é confundida com um fantasma, devido a sua paixão por lugares escuros, câmaras de tortura e solidão. Para Sunako a vida é perfeita e planeja viver sozinha nas trevas para sempre.

Sunako Nakahara Nadesh18

Não importa o que façam, Sunako nunca deixa de provocar medo, sua aura é tão escura que as flores morrem a sua simples passagem, alem de ser capaz de fazer lâmpadas e outros objetos eletrônicos explodirem, ou atrair as trevas...

Sunako Nakahara Nadesh19

Ela não perdoa injustiça e como adora ossos e sangue não se preocupa em quebrar alguns, dos outros claro, e oportunidades para tanto não faltam já que sempre se envolvem em algum problema. Ela é exageradamente forte, adora Beetowen, mas só sabe tocar Chopin, é boa nadadora mas detesta matemática.

Sunako Nakahara Nadesh20

Ser bonita não é importante. Alem do mais, cansa muito ficar se preocupando com a aparência em prol das expectativas de outras pessoas.
Para ela Deus criou três classes de humanos:
“as pessoas comuns", "as pessoas brilhantes” e uma pequena parcela de “pessoas como ela”.

Sunako Nakahara Nadesh21

É só um garoto bonito olha-la de perto que ela desmaia. Ela reclama o tempo todo que os “seres brilhantes” estão derretendo-a. Na presença deles, ela sente-se no deserto, sem água ou sombra.
Ela sempre desmaia quando alguem a olha sedutoramente, mas não antes de espirrar meio litro de sangue... Para recarregar suas baterias ela é capaz de dormir dois dias seguidos, ou passar uma semana vendo filmes de terror do Jason e do Freed Kruguer

Sunako Nakahara Nadesh22

Ela fica mais bonita em seu quarto escuro, embora seja difícil vê-la nesses momentos. Mesmo que não saiba se maquiar, pentear o cabelo ou mesmo fazer um arranjo de flores, ela só precisa aceitar que faz parte da humanidade, e não de uma raça separada, ter coragem de enfrentar as pessoas sem meter medo delas ou congela-las de terror.

Sunako Nakahara 0511

Mas a grande questão permanece, conseguiram os “Seres da Luz” tornar Sunako uma dama convencional que ganhe a admiração de todos?

Sunako Nakahara Nadesh23

AHHH!! E ela gosta muito de cozinhar...

Sunako Nakahara 0311

(acho q agora funciona Rita =s)


Última edição por Sunako em Qui Mar 27, 2008 5:27 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Sunako Nakahara Empty
MensagemAssunto: Re: Sunako Nakahara   Sunako Nakahara EmptyQui Mar 27, 2008 4:55 pm



BEM VINDAAAAAAAAAAAA!!!! *Mokona chega com uma ENORME cesta cheia de guloseimas e bichinhos de pelúcia e larga nas mãos de Sunako*

- Watashi wa Mokona desu! (Meu nome é Mokona!) Moro no 201!! Agora estamos muito atarefados, mas com certeza teremos um tempinho pra te conhecer melhor!!! Se precisar de alguma coisa, não perca tempo e nos peça!!

Tão rápido quando entrou, como um furacão, Mokona desaparece, deixando a enorme cesta com Sunako.

Sunako Nakahara Cesta_10

(Miga, quando quiser colocar fotinhus, usa a ferramenta de inserção de imagem (Hospedar uma imagem) que tem do ladinho da inserção de tabela ai encima, que aí a gente pode ver mesmo estando no serviço, onde não abre os sites de hostiar imagens ^.^ Kissu)


Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Sunako Nakahara Empty
MensagemAssunto: Re: Sunako Nakahara   Sunako Nakahara EmptyQui Mar 27, 2008 5:10 pm

SEJA BEM VINDA À PENSÃO, SUNAKO-CHAN!!!! ^^/

Espero que goste daqui e que se sinta em casa!

E também que participe das histórias malucas que a gente cria XD

Crie um tópico na seção "Seu quarto aqui" descrevendo o seu quarto, para que a gente possa te visitar ali e deixar algum recado pra você quando necessário! ^^

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Sunako Nakahara Empty
MensagemAssunto: WELLCOME!   Sunako Nakahara EmptyQui Mar 27, 2008 5:58 pm

*Chega chegando no modo convencional!*

*Um turbilhão vindo desde o anexo é ouvido do quarto de Sunako*


*De repente portas se batem e ainda o turbilhão misturado como um som de CASCOS!*

*Continua a subir... os degraus transformam a subida como uma corrida DE CAVALOS!*

*ela abre a porta bruscamente do quarto de Sunako... com os cabelos black power*

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE BEM VINDAAAA!! *DÁ UM PULO NO AR E ABRAÇA A NOVA MORADORA ESMAGANDO TÃO FORTE QUE QSE MATA A POBRE COITADA*

^.^

OIEEEE!! Me chamo Lety Chan e sou a GERENTA! ^^º *desabraça*

Espero que goste da nossa humilde pensão! ^.~ Sunako chan! ^^

A galera é ótima! vc vai ver... ^^º *lembrando da bagunça q haveria com Sunako aqui* ehm... ehm... como sempre... proponho! *séria*

FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! *pulando*

(AVENTURA PARALELA PESSOAS!)

^.^

vou fazer um resumão das minhas chars! ALIÁS TODOS TERÃO Q FAZER!! Ò.Ó *encarando o povo da pensão como uma sargenta* ¬¬º

heheheheheheheheeheheh

^^º

SEJAM EDUCADOS E DÊEM BOAS VINDAS NEH?!?!? ¬¬ºººººººººº (tirando moka e xy XD)

HUUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUH (louca?! XD)

-----------------------------------------------------------------------

Post Letielle ^^º

Oiee moça... que bom que aos poucos tá postando! mto bom falar da sua char! ela vai se dar mto bem aki pode ter certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Sunako Nakahara Empty
MensagemAssunto: Re: Sunako Nakahara   Sunako Nakahara EmptyQui Mar 27, 2008 6:10 pm

(Agora funcionou, consigo visualizar as imagens aqui da Uniritter!! CARA, AMEI A TUA PERSONAGEM!!!! Vai ser muito legal a participação dela!! Outra coisa... O forum tem chat, e eu e a Lety-chan conseguimos (quando temos tempo) usar o chat nos nossos serviços! Então se quiser conversar via chat, avisa, que fico online!! Kissu)
Ir para o topo Ir para baixo
Akane
Finalmente Adolescente o/
Akane


Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 65
Idade : 22
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : ...
Humor : ...
Data de inscrição : 16/01/2008

Sunako Nakahara Empty
MensagemAssunto: Re: Sunako Nakahara   Sunako Nakahara EmptyQui Mar 27, 2008 7:05 pm



Akane recebe as ondas estranhas vindas da nova moradora, e sente-se quase em casa... Porém ela fica bastante perturbada, pois seu sangue demônio fica muito agitado... A vontade que ela tem é de atacar a pobre moça, até ver o sangue dela no chão e rir de alegria (que ser mais negativo ela é, cruzes..) Mas ela se controla... ¬¬ de onde veio esta criatura????????


Sunako Nakahara A_01111

Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

Sunako Nakahara Empty
MensagemAssunto: Re: Sunako Nakahara   Sunako Nakahara EmptyQui Mar 27, 2008 10:21 pm

**o trio de "beldades (xd)" harima, hikaro e shujji entram calmamente no quarto de Sunako**

harima: yo! eu sou Harima Kenji, so o sub-gerente e moderador^^(eu fico praticamente o dia inteiro aqui),sou um famoso mago conhecido como thousand master e cuido tbm como sub-chefe da guarda^^, precisando estamos aí, vou lhe apresentar meus irmãos..ah e sou marido de Lana (uma das chars da lety), ah tem meu menino recem nascido seishin, ah e por ora, ^^ reencarnação do arcanjo miguel.
hikaro: yo, sou hikaro kenji, irmão do meio da família, sou casado com luna (outra da lety^^) e temos uma filha, liriel recem nascida tbm, sou um ninja, mas gosta de lutar so se for necessario.
shujji: yo, sou shujji kenji, era o mais novo (12 anos), mais graças a uma magia de meu irmão, sou o mais velho da familia agora (20 anos, harima tem 19 e hikaro tem 18), tenho a habilidade de copiar poderes^^, tbm fico mais na minha^^.
**daphne chega e se esborracha, shujji ajuda ela a se levantar, ela se ajeita e cumprimenta**
daphne: sou a irmã mais nova, daphne kenji^^ (17 anos), ...nao sei bem dizer como sou^^

**os 4 a cumprimentam e saem dali de volta a seua afazeres**
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sunako Nakahara Empty
MensagemAssunto: Re: Sunako Nakahara   Sunako Nakahara EmptyDom Mar 30, 2008 7:59 pm

* Ainda tonta com todo esse povo brilhante*

Sunako: O-o-obrigada...

*Sunamo pega a cesta oferecida por Mokona-chan*
Sunako Nakahara Sunako12

Sunako: "Ei ei ei...será que eu vou ter que dividir o quarto com algum desses seres de luz? @_@"
Sunako Nakahara Nadesh24

*Sunako sente um arrepio na espinha lembrando as coisas que aconteceram...

foi atacada por uma moradora (???) desconhecida...
Sunako Nakahara Nadesh25

e por um trio de beldades que só não a transformou em geleia por questão de segundos...*
Sunako Nakahara Nadesh26

*Sunako começa a ficar tonta com a possiilidade.*

Sunako: "Toda essa gente bonita....."
Sunako Nakahara 06b10

Sunako: "Preciso sair daqui...e RÁPIDO!!!! AHAAA!! Já sei!"
Sunako Nakahara 07b10

Sunako: Se-senhora gerente...onde é o meu quarto? A senhora entende, não é? Eu PRECISO ir pro meu quarto..!!!!!
Sunako Nakahara Nadesh27
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Sunako Nakahara Empty
MensagemAssunto: Re: Sunako Nakahara   Sunako Nakahara EmptyDom Mar 30, 2008 9:37 pm

*MOKONA puxa Sunako pela mão e a leva imediatamente pro quarto ao lado de Akane...*

- Esse é o meu quarto, 201, e esse é o da Akane (que adotei como filha, mas ela ainda nao percebeu), o 202, e tu pode ficar com o 203!!! - Mokona abre a porta e joga as malas de Sunako pra dentro, e num passe de mágica está tudo fora das malas, tudo fora mesmo... ^.^° (desculpa ai...)

- Pronto, já pode se instalar!!! Qualquer coisa, é só chegar ali no quarto e me chamar...

Kissu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sunako Nakahara Empty
MensagemAssunto: Re: Sunako Nakahara   Sunako Nakahara Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sunako Nakahara
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Inscrições ~ :: *~* Apresente - se *~*-
Ir para: