Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~ Amor proibido no Paraíso ~

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Amor proibido no Paraíso ~ Empty
MensagemAssunto: ~ Amor proibido no Paraíso ~   ~ Amor proibido no Paraíso ~ EmptyQua Abr 09, 2008 9:54 pm


*O céu resplandecente na tarde, enchia de dourado o cabelo já parecido com ouro da linda moça que ali estava...
Ela aproveitava o vento gostoso da tarde, e deixava seus longos cabelos dançarem a vontade com ele. Seu longo vestido branco era arremessado de um lado a outro, revelando a silhueta feminina dela.
Seu semblante era calmo, e parecia que nada podia interromper sua meditação... Ela estava una com a criação de Deus...*

??? - Mestraaaaa MANAKELLLLLLLLLLLLLLL - CATAPLOFT... pum pum pum

Manakel: - Tinha que ser tu criatura, pra estragar minha serena feição!! - òó Num passe de mágica ela fica com uma cara feia (não tanto é claro, mas não tão serena como estava... e nenhum pouco relaxada, pois percebeu que a sua aluna tinha machucado a perna na aterrisagem)

???: - Aiiiiiiiiii... Tá doendo, Mestra!!!

Manakel: - Já não te disse pra ir diminuindo aos poucos Aniel! Tu sempre se arrebenta! Tá apaixonada pelo Raphael, é??? Vamos prá enfermaria!!! Aff ¬¬****

Manakel pega Aniel no colo. Como a menina tinha uns 10 anos não era nada pesada.

Elas foram para a ala onde os médicos anjos ficavam...*



Última edição por Mokona~Chan em Qui Abr 10, 2008 4:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~ Amor proibido no Paraíso ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Amor proibido no Paraíso ~   ~ Amor proibido no Paraíso ~ EmptyQua Abr 09, 2008 10:26 pm

"Transcending history and the world, a tale of angels and forbidden love, eternally retold..."

##############################################

*Raphael corria de um lado para o outro, junto com sua equipe de anjos médicos, dentro de seu palácio, que era também um hospital, pois os anjos feridos em treinamento, batalhas ou meros acidentes sempre iam para lá*

- Raphael: *Caminhando a passo acelerado pelos corredores* Quero uma equipe de enfermeiros para fazer plantão nas alas 6B e 7C....verifiquem também o estado do paciente da ala 5A....e preparem também a alta do paciente que foi transferido para a........O.O

*Olha Manakel chegando com uma jovem aluna que ele não sabia o nome, carregando-a nas costas*

- Raphael: Ma...Manakel? O.O...........*Recompoe-se e se dirige a elas* Olá, Manakel! O que se passa? ................Ah! A jovem aí se machucou? Eu cuido disso! Com licensa! ^^

*Coloca uma mão a poucos centímetros do ferimento na perna da aluna*

- Raphael: HEALUS!!!!!!!!!

*O ferimento se cicatriza completamente*

- Raphael: Pronto, não foi nada demais, fiquem tranquilas, a jovem vai ficar bem! ^^ *Afaga a cabeça da aluna* Com sua licensa agora...*Volta para onde estava indo com seus enfermeiros*
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Amor proibido no Paraíso ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Amor proibido no Paraíso ~   ~ Amor proibido no Paraíso ~ EmptyQui Abr 10, 2008 12:00 am

**miguel treinava o exército celestial..**
miguel: vamos! mexam-se! quero ver mais disposição!

**TRRIIIIm**

Ops..o sinal..POR HOJE é SO GENTE!

**todos se despedem**
turiniel: miguel?
miguel: fala...
turiniel: a jubiel ta te chamando...
miguel: serio?...certo..vou ver o que eh...

**continuem**
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Amor proibido no Paraíso ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Amor proibido no Paraíso ~   ~ Amor proibido no Paraíso ~ EmptyQui Abr 10, 2008 9:32 am



Manakel não sabia porque ficava vermelha sempre que Raphael estava por perto, ele a deixava desconfortável... ela sentia-se estranha na presença dele! -.-°

- Ra... Raphael-sama... Arigato... Prometo que farei de tudo pra que NENHUM dos meus alunos se machuque de novo... Eto... mas se algum se machucar eu vou trazer até aqui! - esta frase final, ela já estava quase gritando no meio do corredor. Todo mundo virou pra olhá-la, e ela calou a boca rapidinho, afinal aquilo ali era um hospital -.-°

Raphael saiu de costas para ela, e ela ficou observando ele se afastar. Seu coração acelerado por te-lo visto tão de perto.

Aniel: - Mestra, cê ta bem?

Manakel volta à realidade: - T...tô sim òó, porque não estaria?? Agora vamu voltar pro treinamento òó

Manakel vai batendo pé, até a região de vôo, e as duas saem voando em direção aos verdes campos, onde faziam os treinamentos.

Manakel: - Miguel-sama, como foi o treinamento hoje?? Puxado?

Manakel gostava muito de Miguel, mas ele metia muito medo nela! ¬¬°


(Acho que descobri porque a Mokona "adotou" a Lola-chan... Manakel era muito parecida com ela, então ela deve ter se visto no jeitão Lola de ser... hehehe)

...

Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~ Amor proibido no Paraíso ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Amor proibido no Paraíso ~   ~ Amor proibido no Paraíso ~ EmptyQui Abr 10, 2008 4:16 pm

*Raphael sentado em sua poltrona, dando uma pausa
da rotineira correria no seu palácio-hospital, começa a se perder em
seus pensamentos*

- Raphael: Faz tempo.....como será que AQUELES DOIS estão?

*Olha para uma parede do seu lado direito. Ali havia um quadro. Um
grande, belíssimo e muito bem feito quadro. Um quadro no qual aparecia
sua irmã (adotiva) Lelahel, com suas asas eriçadas, um sorriso no rosto
que iluminaria o mais escuro dos confins do universo, as maos
estendidas para o observador, como que a chamá-lo para a luz. Com
facilidade, era possível imaginar que a própria Lelahel era quem estava
ali, tamanha a perfeição do quadro. Raphael fora exigente ao mandar
fazê-lo*

- Raphael: Irmã....como será que ela está....irmão Azrael....será que está com ela....

*Começa a se lembrar DAQUELE DIA*

(Flashback......dentro de um flashback xD)

- Metatron: AGORA, VÃO!!!!!!!! *Faz um movimento de cima para baixo com
a mão aberta, terminando por estendê-la à frente de Lelahel e Azrael*
RECEBAM A PUNIÇÃO DIVINA POR SUJAREM O CÓDIGO ANGELICAL!!!! QUE SUAS
ALMAS SEJAM SELADAS ATÉ DESAPARECEREM POR TODA A ETERNIDADE!!!!!!

- Raphael: PAREEEEE!!!!! *Chega correndo e segura a mão de Metatron*
Mesmo você sendo o príncipe....mesmo que seja meu pai
adotivo........NÃO VOU DEIXAR QUE FAÇA ISSO!!!!!! Ò_Ó

- Metatron: O que está fazendo????? Esses dois pecadores merecem um
justo castigo por ferirem nossa ética!!!! ANJOS NÃO SE APAIXONAM!!!!

*Raphael não diz mais nada. Apenas profere um rápido encantamento em
sua mente, ainda segurando a mão de Metatron, que estava apontada para
Lelahel e Azrael, que estavam abraçados e calados, aguardando o castigo*

- Raphael:...........Aguy-ilak................mostre o caminho........

*Uma luz forte, saída da mão de Metatron, cobre todo o local. A seguir, quando a visibilidade volta, as almas do casal não mais estavam ali na frente deles. Era como se tivessem desaparecido. Metatron encara Raphael*

- Metatron: Hm.....¬¬....*Pensa* Por que será que sinto que ele fez alguma coisa........? Não....o que ele poderia fazer???

- Raphael: .....

*Metatron dá as costas e vai embora. Raphael voa para uma região
isolada. longe do palácio na Cidade de Prata. Encara seu cajado, que
tinha escondido de Metatron naquele momento. Tinha conseguido desviar
para ali dentro os espíritos de Azrael e Lelahel*

- Raphael: Me perdoem, irmãos....mas é tudo que posso fazer para salvar
vocês.......a punição foi reduzida a simplesmente ficarem na terra por
um tempo.......lá, humanos escolhidos se tornarão os templos onde vocês
repousarão....até o dia em que voltarem......fiquem bem....eu, Miguel e
os outros estaremos esperando....

*Começa a conjurar uma magia para teleportar as almas de seus irmãos de dentro do cajado para a terra.*

- Raphael: Que o bom Deus os guarde...*Volta voando para o castelo. Não
percebera que, um pouco distante dali, um de seus irmãos tinha visto
tudo. Miguel*

(Fim do flashback)

*Raphael se lembra de quando era menino. Sua irmã, apesar de adotiva, cuidava dele com carinho e ternura impecáveis*

(Flashback 2 ^^')

- Lelahel: Você vai ser um lindo e forte arcanjo quando crescer, Rapha ^^

- Raphael *Sentado no colo de Lelahel*: Mesmo, irmã????
*-*........Hum........Como o irmão Azrael????? ^^

- Lelahel: o.o........Sim! ^^

- Raphael: Você gosta dele, irmã???? ^^

- Lelahel: Ara....

(Fim do flashback 2)

*Raphael solta um longo suspiro, se levanta da mesa e volta para as suas atividades*

- Raphael: Por que será????...........Por que será que Manakel, de certa forma, tão remotamente..........me lembra a minha irmã?

##############################################

Off: Pessoal, se eu postei alguma coisa totalmente nada a ver com o que realmente aconteceu, ou que desgostou alguém, me avisem! Tava empolgado nesse post, gomen ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Amor proibido no Paraíso ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Amor proibido no Paraíso ~   ~ Amor proibido no Paraíso ~ EmptyQui Abr 10, 2008 7:13 pm

off: amei nii chan... amei mesmo!! ^.^ fikou perfeito!! continuem! ^.~
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Amor proibido no Paraíso ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Amor proibido no Paraíso ~   ~ Amor proibido no Paraíso ~ EmptyQui Abr 10, 2008 8:10 pm

**miguel ao fim do treino fica uma tempo á mais em sua sala**

miguel:aquela garota...manakel..ela me lembra..quem diria..

**flashback**

**miguel havia visto o que raphael tinha feito, esperou rapahel voltar e foi ao seu encontro..**

miguel: eu vi...
raphael:viu..o q extamente?
miguel:nao se faça de bobo..vc lançou lelahel e azrael na terra...eu devia contar a metraton agora mesmo...mas...como quero ver o resultado disso tudo..vou ficar de cúmplice e nao falar nada...o problema será se metraton descobrir...aí sim....

metraton: descobrir o que? miguel?
miguel: sobre uma demonia que se rebelou...ela esstá usando o nome de akane pra se disfaraçar...
metraton:hmm..verei isso com calma..**sai dali**
miguel: espero que nao exista nenhum deles com esse falso nome^^

miguel: voltando...rapha..eu vou ficar quieto..mas cuidado...agora estamos correndo um sério risco..e se te descobrir, vão te afastar de manakel....

**se vira e vai para seu lar**

**continuem**
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Amor proibido no Paraíso ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Amor proibido no Paraíso ~   ~ Amor proibido no Paraíso ~ EmptyQui Abr 10, 2008 10:10 pm



Manakel acordou com os cornos virados depois de um sonho que tivera... e hoje iria infernizar a vida de seus alunos. Ela era mestra na arte da lança, e quando lutava parecia uma Valquiria...

Naquela linda manhã, ela estava pensando demais em Raphael... Não sabia porque tinha sonhado com ele!!! Logo ELE... grrrrr Podia ter sonhado com qualquer outro anjo, menos com ele!! Rolling Eyes

Ela segui rumo ao local dos treinamentos e sua turma já estava toda ali...

Manakel: - Muito bem turma, hoje eu quero ver esses rostinhos suados... quero ver esses musculos anjelicais trabalhando!! òó Se algum dia vocês enfrentarem os demônios que sabemos que existem, vocês vão ser um bando de franguinhos despenados perto deles!! Agora eu quero ver todo mundo treinando o ultimo movimento que ensinei, e quero PERFEIÇÃO...

Ela estava realmente muito tensa, cada vez que lembrava do sonho, ficava pior...

*Sonho da Manakel... Ela sonhou que os dois voavam juntos e Raphael apontou para duas crianças que tinham recem nascido... Ele sorria para ela, com aquele sorriso lindo, que ela tanto gostava e que a deixava tão de bom humor... Ela acordou com o coração aos pulos e toda suada... Isso não era sonho que uma anja de bem teria òó *

Os pobres querubins se esforçaram tudo que conseguiram, e a maioria no meio do exercicio já estava caida de cansaço geek

Somente um deles se sobressaia. Jeliel. Mas Manakel não gostava muito dele, pois ele tinha olhos estranhos, que passavam algo como um ódio contido. O anjo estava fazendo todos os movimentos perfeitamente.
Manakel gostou de ver e se empolgou.

Manakel: - Jeliel, já que você é muito bom no que faz, vamos fazer um pequeno ensaio de uma luta real. Vamos mostrar aos outros como é lutar com uma lança...

Eles usavam a lança em estilo chinês... é um pouco parecido como o uso do bastão, mas com o uso da ponta da lança como foco principal.

Jeliel iluminou seu rosto com um sorriso, porém seus olhos refletiam outra coisa. Eles lutaram por meia hora, e Manakel se impressionou como o menino era forte, e desprovido de medo. Ele não demonstrava medo ou receio em atingi-la ou mesmo de ser atingido. Todos os alunos ficaram muito estasiados e começaram a insitar a luta cada vez mais. Foi aí que Manakel se descuidou. jeliel conseguiu atingir suas costas com força e um ferimento profundo, que vinha do ombro direito até a cintura do lado esquerdo foi aberto. Manakel caiu de joelhos com a dor, e todos os alunos se silenciaram.

Ela levantou vagarosamente e concluiu que estava lavada em sangue e que Jeliel estava sentindo-se muito bem, pois sua expressão era de vitória. Preciosa vitória!!

Manakel: - Vocês estão dispensados, vou ao hospital ver este ferimento ÓÒ *Era só o que faltava... que vergonha, e se... e se ELE estiver por lá?? Eu mereço...

Manakel foi sosinha pro hospital, muito preocupada com a expressão de felicidade que Jeliel expos no seu semblante...
Ela estava com muita dor e sentia seu corpo febril... Muito tonta... Tinha algo naquela ponta de lança... ÓÒ


Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

~ Amor proibido no Paraíso ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Amor proibido no Paraíso ~   ~ Amor proibido no Paraíso ~ EmptySáb Abr 12, 2008 3:34 am

*Azrael estava ali, nas planícies do Paraíso, observando a natureza à sua volta. Ele estava sentado em uma rocha, aspirando a doce e suave brisa, que agitava levemente seu longo cabelo e as penas alvas de suas asas. Seus dedos lentamente percorriam as cordas de uma harpa prateada que estava em suas mãos; a luz do sol iluminava as cordas em um balé de cores que dançavam à medida que ele ia tocando a música. Os animais do Paraíso se aproximaram para poderem ouvir melhor; Azrael podia não ser o melhor intérprete, mas sua música era relaxante e atraente aos ouvidos...e tocava fundo na alma. Até mesmo as aves em volta pararam de assoviar quando escutaram o som da harpa; embora não fosse raro, não era comum Azrael se sentar fora de seu palácio para tocar. Completamente só, exceto pelos animais, Azrael prosseguia em sua melodia; não apenas os animais, mas parecia que todo o Paraíso começara a acompanhá-lo. Embora estivesse só, Azrael tocava como se estivesse diante da maior das platéias. E na verdade, estava; levada ao sabor do vento, sua música se espalhava por todo o Céu e todos os anjos podiam ouví-la. Por um instante, todos pararam seus afazeres diários para escutar a melodia de Azrael que, se sabia de sua audiência, ignorava, e apenas prosseguia tocando. No palácio de Gabriel, as águas que jorravam das inúmeras fontes pareciam se agitar, ao mesmo tempo que Gabriel olhava sorridente na direção de onde vinha a música. Nos campos de treinamento, Manakel dava aulas, e no meio de exercícios horrivelmente extenuantes, tanto ela quanto seus alunos começaram a ouvir a música e lentamente pararam, extasiados; Uriel, que lia seu imenso livro de almas, também começou a ouvir a música e parou de ler, fechando os olhos e acompanhando o som; as chamas do palácio de Miguel eram tão intensas quanto suas emoções, mas até mesmo elas pareciam diminuir de intensidade, junto com o humor de seu mestre, quando ele ouviu a melodia do irmão; no Palácio de Raphael, sempre tão ocupado com seus pacientes, ouve uma trégua em toda a dor que eles sentiam, e o próprio Raphael olhou na direção do palácio de Azrael, uma lágrima saindo involuntariamente de seu olho; mesmo no palácio de Metraton, o clima parecia mudar, ao mesmo tempo que o rei dos Anjos fechava seus olhos e inspirava fundo, como que querendo respirar a música, igualmente fascinado. Por todo o Paraíso a cena era a mesma, todos ouviam a música e, ao menos por um instante, o Paraíso parou. É então que Azrael nota que uma única pessoa se aproximava de onde ele estava, mas não pára de tocar e prossegue... quando a música finalmente termina, ele olha para ela e sorri.*

Azrael: Lelahel... que bons ventos a trazem aqui?


***

*Numa caverna escura, um rapaz estava deitado, no meio de um círculo cheio de símbolos. Um gigantesco dedo coberto de escamas douradas tocava em sua testa, enquanto lentamente prosseguia em seu encantamento para ler o passado daquele jovem humano. Entretanto, ele mesmo, o dono do dedo, não esperava que seu feitiço tivesse um efeito tão poderoso; mais do que ler o passado do humano, ele estava vendo o passado da alma dele. Um passado que o intrigava... se aquele humano era mesmo a reencarnação de Azrael, o que o teria trazido até aquele ponto? Havia muito mais a ser visto...*


Continuem...


Off: A música que Azrael tocava, hehehe: https://www.youtube.com/watch?v=-leKIWvOG8U
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~ Amor proibido no Paraíso ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Amor proibido no Paraíso ~   ~ Amor proibido no Paraíso ~ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~ Amor proibido no Paraíso ~
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: