Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ***URGENTE!!! LEIAM E PARTICIPEM***

Ir para baixo 
+2
kira-kun
Xysuke
6 participantes
AutorMensagem
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

***URGENTE!!! LEIAM E PARTICIPEM*** Empty
MensagemAssunto: ***URGENTE!!! LEIAM E PARTICIPEM***   ***URGENTE!!! LEIAM E PARTICIPEM*** EmptyDom Abr 27, 2008 6:21 pm

Meus amigos

Confio muito na boa pessoa e senso de amizade de cada um de vocês, então, peço a permissão de abusar delas um pouquinho.

Não é para mim isso, mas para ela. Lety.

Ela precisa de todos nós nesse momento difícil.

Vou colocar aqui tudo o que entendi.

Foi assim

Ela ligou para o meu celular hoje, por volta de umas 17:40, CHORANDO MUITO.

Eu me assustei na hora e perguntei o que tinha acontecido.

Ela começou se lamentando de como as coisas dão errado para ela. Ela disse que, em um dado momento, está feliz, aí acontece alguma coisa que estraga tudo.

Depois, ela foi direto ao assunto. Aconteceu uma briga feia na família dela. Todo mundo estava brigando e se desentendendo com todo mundo (Nota: ela mora com a avó, tia, e dois primos).

Ela estava muito triste com isso. Disse que sente vontade de ir morar sozinha. A convicção dela falando isso foi o que me assustou mais ainda do que eu já estava.

A gente conversou um pouco, ela disse que não sabe mais com quem falar. Disse que só o que lhe restava era tentar falar com a gente para fugir dessa realidade desagradável.

Eu fiquei sem saber o que dizer para ela se sentir melhor. O estado dela, e tudo o mais que ela me disse, me chocou. Mas eu disse para ela não se preocupar, pois eu estava ouvindo tudo.

Ela disse que ia falar comigo depois e desligou.

(Desculpa nee-san, se eu narrei o que a gente conversou no telefone sem pedir o seu consentimento, mas fiz isso na melhor das intenções, achei importante)

...

Então, pessoal, conto com vocês. Escrevam aqui alguma coisa pra nee-san se sentir melhor, um pouquinho que seja.

Se todos nós dissermos uma pequena palavra, juntos formaremos uma grande frase.

Ela precisa muito disso, está desamparada e sofrendo muito. Eu tô de prova disso. O apoio de cada um aqui é ESSENCIAL e faz a diferença.

...

Eu me atrevo a começar

Nee-san, quando você tá mal, eu tô mal.

É um peso pra mim carregar o fato de que nunca posso fazer muito para ajudar estando longe aqui.

Por isso, procuro fazer o máximo que posso, em situações assim.

Minha vontade é de AGIR, realizar algo FÍSICO que faça a diferença.

Mas, infelizmente, as limitações estão aí, pra acabar com a gente quando a gente mais precisa.

Sendo assim, como não posso FAZER algo útil, DIREI algo que amenize a situação pelo menos.

Quando você estiver se sentindo assim, desamparada, perdida e confusa, lembre-se que você tem a nós, vários pares de ombros pra você se apoiar e chorar à vontade.

Nós te amamos muito e queremos o melhor pra ti.

Você é muito importante pra gente.

De minha parte digo que, quando algo de ruim acontece contigo, isso se reflete em mim.

Quando você tá mal, eu fico mal.

Então, conta com a gente, use e abuse. Estamos aí pra isso. Amigos SÃO isso!

Te amo, onee-san!

***URGENTE!!! LEIAM E PARTICIPEM*** 1110
Ir para o topo Ir para baixo
kira-kun
Hóspede Vip
kira-kun


Leão Cobra
Número de Mensagens : 13
Idade : 34
Data de inscrição : 10/01/2008

***URGENTE!!! LEIAM E PARTICIPEM*** Empty
MensagemAssunto: Re: ***URGENTE!!! LEIAM E PARTICIPEM***   ***URGENTE!!! LEIAM E PARTICIPEM*** EmptyDom Abr 27, 2008 7:42 pm

Lety-chan ...

nunk vem um problema q nun tenha solução... e c tiver com dificuldades.. cont com agent.. axo q nos somos quase uma familia.. c nun uma familia.. e por isso estamos aqui pra q der e vier ..

naum fique trist... c nun a pensaum tbm fik trist.... vc eh pratikment a alegria desse lugar..

por tanto.. anime-se!!! ^^'


nos t amamos lety-chan!!!!

desejo do fundo meu coracao q vc seja feliz e consiga td oq deseja !!!
Ir para o topo Ir para baixo
HeitorKusanagi
Hóspede Vip
HeitorKusanagi


Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/01/2008

***URGENTE!!! LEIAM E PARTICIPEM*** Empty
MensagemAssunto: Re: ***URGENTE!!! LEIAM E PARTICIPEM***   ***URGENTE!!! LEIAM E PARTICIPEM*** EmptyDom Abr 27, 2008 10:35 pm

concordo com o kira e com o xy^^
isso vai passar é só vc ter um pouquinho de calma que seja q melhora ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

***URGENTE!!! LEIAM E PARTICIPEM*** Empty
MensagemAssunto: Re: ***URGENTE!!! LEIAM E PARTICIPEM***   ***URGENTE!!! LEIAM E PARTICIPEM*** EmptyDom Abr 27, 2008 10:37 pm

Como sempre digo...

Eu amo vocês do fundo do meu coração...

sei q as vezes... não eh preciso eu falar... mas... eh q no meio da minha alegria... tbm ha profunda tristeza...

mas... fico feliz... q tenho vcs do meu lado...

MANO MUITO OBRIGADA POR VC EXISTIR... E A TODOS TBM! ^^

SOMOS UMA FAMILIA SIM...

gosto do jeitinho de cada um...
qro continuar assim até qdo der...

pq meu carinho eh infinito por vcs!

meu tio veio ateh aqui conversou comigo e me manteve calma... por hora esta tudo bem...

eu ainda terei de ficar alguns meses ateh fechar um ano de contrato neste ap aki... mas... enquanto isso... vou resolver do meu jeitinho tudo q tiver de briga... pois familia eh familia... e a gente tem q ser um poco paciente.... mas tbm decidido!

por hora... MTO OBRIGADA! ^^

VCS ME FAZEM MTO BEM!
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

***URGENTE!!! LEIAM E PARTICIPEM*** Empty
MensagemAssunto: Re: ***URGENTE!!! LEIAM E PARTICIPEM***   ***URGENTE!!! LEIAM E PARTICIPEM*** EmptySeg Abr 28, 2008 9:14 am

hi

Eu melhor do que ninguém sei o quanto essa familia maravilhosa aqui é unida!
Eu melhor do que ninguém sei quantos ombros temos aqui para nos dar força e amparo...
Eu melhor do que ninguém sei que quando um de nós está sofrendo e angustiado, o resto não funciona bem...

Somos todos peças da mesma maquina (A Pensão Hinata...\o/)... Somos engrenagens que se completam e sem encaixam com perfeição! Se um de nós está mal, todo o resto sente...

Quando eu estava mal, pedi ajuda e tive... FORAM VOCÊS QUE ME AJUDARAM A SUPORTAR TUDO QUE EU ESTAVA PASSANDO... Não foi minha mãe (que mora em Uruguaiana...), não foi meu Pai (que mora em Floripa), nem meu irmão que mora aqui perto... Foram VOCÊS... Não que eles não me amem, ou não lembrem que eu existo, mas vocês estão muito mais ligados à mim, do que qualquer outra pessoa... Podem estar longe... pode ser somente pela internet... Os que moram aqui perto, ajudam a secar minhas lágrimas (né nee-chan ^.^) E toda a energia que voces passam pra gente, é enorme e maravilhosa!

Portanto, nee-chan (kawaiii da minha vida nyaaaa *.*) EU TE AMOOOO MUITO!!! E tu sabe que pode contar comigo... Meu ombro tá aqui, plastificado, esperando tuas babas e choros... Aproveita que essa mana mais velha tá aqui pertinho, pra poder te dar uns abraços e beijos e te fazer rir... A gente tem muitos problemas sim! Eu ando meio desiludida com a minha vida, mas essas coisas passam... são essas etapas da vida que nos fazem os guerreiros que somos, e nos fazem ter certeza do que queremos para o nosso futuro! Os alicerces de nossas convicções são criados nesta faze de luta e muitas vezes de tristesa. Tu ainda é muito nova pra te preocupar tanto! Não deixe de lutar leonina! Não te deixa abater, pois nós somos vencedoras... nós temos nossas Excaliburs e aparamos os golpes das espadas com a mão òó ... (até parece que dá pra NÃO se preocupar assim tão fácil! ÓÒ)

Acho que na vida tudo é aprendizado... Procura ver tudo o que ta acontecendo na tua vida, de um outro angulo, procura tirar proveito de cada etapa... Sofrimento é também aprendizado, para que no futuro a gente já esteja preparada para enfrentar aquela mesma situação, ou parecida. Pra gente não sofrer tanto... O amadurecimento, infelizmente, vem com isso... Procura deixar claro na tua mente quais são teus desejos, quais são as situações que te deixam mais feliz, e vai atras delas! Na maioria das vezes não podemos mudar nossa situação naquele exato momento, mas só de termos em mente o que realmente queremos pra nós, já acalenta um pouco nosso coração e nos faz seguir adiante!


APROVEITA ESSES MANOS E MANA E DÁ AQUELE SORRISÃO QUE TANTO AMAMOS, FAZ UMAS CARAS FEIAS PRAS COISAS RUINS E MANDA TUDO PRA BEEEEM LONGE... MANDA TUDO PARA "AQUELE" LUGAR!

TE AMO MUITO MINHA MANA LINDA!!!
Milhões de beijos babados de mana coruja!!!

SINTA-SE ABRAÇADA E ACALENTADA... COM DIREITO A CAFUNÉ NA CABEÇA, DEITADA NO COLINHO, TAH ^.^

a11
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

***URGENTE!!! LEIAM E PARTICIPEM*** Empty
MensagemAssunto: Re: ***URGENTE!!! LEIAM E PARTICIPEM***   ***URGENTE!!! LEIAM E PARTICIPEM*** EmptySeg Abr 28, 2008 1:12 pm

ah minha gerenta ^^

assim como varias vezes tentei te ajudar e vice-versa, nem preciso ta dizer q nossa relação de longa data é realmente verdadeira^^

lagrimas, risos, indiferença, e mtas outras coisas ja passamos desde q o hinata-sou existe.

e sempre, com a ajuda de todos, superamos as dificuldades.

Pois acho q nem precisava dizer, mas nós, e eu estamos aqui pra isso, nao so pra rir, mas par chorar contigo qdo for necessário, e vc sabe q sempre pode contar comigo pro q der e vier, apesar da distancia, sempre tento ajudar, e uma vez no ano, poderei realmente ajudar(inda bem q inventaram o fisl) ^^

precisando, me chame mesmo, sabe q ti pronto pra ouvir^^

by Harima e HINATA-SOU
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

***URGENTE!!! LEIAM E PARTICIPEM*** Empty
MensagemAssunto: Re: ***URGENTE!!! LEIAM E PARTICIPEM***   ***URGENTE!!! LEIAM E PARTICIPEM*** EmptySeg Abr 28, 2008 1:26 pm

obrigada amados

obrigada mesmo! vcs são excelentes pessoas e mto especiais pra mim!

Brigada Moka onee chan! ^^

Brigada Ha san cunhadão! ^^º ahuauhahuahu

Não vou esquecer nunca das palavras amigas! E como sempre pra qualquer coisas vcs podem contar comigo!

bju LOVE YOUS!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





***URGENTE!!! LEIAM E PARTICIPEM*** Empty
MensagemAssunto: Re: ***URGENTE!!! LEIAM E PARTICIPEM***   ***URGENTE!!! LEIAM E PARTICIPEM*** Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
***URGENTE!!! LEIAM E PARTICIPEM***
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RIR COM O JAPA! LEIAM POR FAVOR xD
» ATENÇÃO HABITANTES VIVOS DA PENSÃO! LEIAM
» † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
» URGENTE: REUNIÃO DE ESCRITORES AQUI! ^.^°

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Mensagens OFF ~ :: *~* OFF DE TODOS *~*-
Ir para: