Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 † Frases interessantes! †

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† Frases interessantes! † Empty
MensagemAssunto: † Frases interessantes! †   † Frases interessantes! † EmptySex maio 09, 2008 10:19 am

Variadas

"O sinal mais seguro da sabedoria é a constante serenidade."
Michel de Montaigne


"Pensamentos conduzem a Sentimentos. Sentimentos conduzem a Ações. Ações conduzem a Resultados."
Livro Os segredos da Mente Milonária


"A conquista da alma é a conquista por excelência. Deves levantar-te diariamente com o propósito de conquistar todos os teus irmãos com os quais o destino te pôs em contato."
Amado Nervo


"O melhor caminho para se sair de uma dificuldade é através dela."

"Só sei que nada sei"
Sócrates.

"Estamos tão preocupados com o que queremos ter, que esquecemos de agradecer o que já temos."

"É preciso viver, não apenas existir."
Plutarco


"Esforçar-se para esquecer alguém é um jeito eficiente de não pensar em outra coisa."
Jean de La Bruyère


"Perdoar é bom, mas o melhor é esquecer."
Robert Browning


"Não há nada pior do que arrepender-se de não ter tentado."
Provérbio


"Nunca peça desculpas pelo o que já passou com alguém, por que o que você quis falar ou fazer era o que realmente você queria."
Aisamaque


"Tudo bem se de repente meus olhos nada representam, tudo bem. Mas de repente quando você perceber que eles eram para você talvez aí seja tarde."
Odair Cezimbra


"Não perca tempo maldizendo o mal que lhe fizeram, ou os fracassos que teve. Comece a partir de agora a ver o que pode fazer para reconstruir. Siga em frente corajosamente, pois a vida sorri somente para aqueles que não param no meio da estrada."
Wellington Braga


"Se os seus pensamentos são positivos, tudo em sua volta será radiante como o sol."
Reimivaldo Ramos


"As pessoas são espelhos umas para as outras. Se você vê os defeitos de outra pessoas e eles não o deixam em paz, na verdade são seus próprios defeitos que você vê. Este é um ato de grande generosidade de Deus para conosco, pois sem este recurso jamais seríamos capazes de determinar nossos próprios defeitos."

"Se você não tem motivos para sorrir, pelo menos não dê motivos para os outros chorarem."

"Felicidade é aprender com as derrotas e festejar com as vitórias."

Filmes

"A flor perfeita e rara, podemos esperar a vida toda para encontra-lá e mesmo assim não seria um desperdícios."
O último samurai


"A diferença entre Homens e Garotos está nas lições que cada um aprende."
Corridas Clandestinas


"O amor é como o vento: não podemos ver, mas podemos sentir."
Um amor para recordar


"Nunca deixe alguém te fazer sentir como se não merecesse o que quer."
10 coisas que eu odeio em você


"Não existe morte pior que o fim da esperança."
King Arthur


"Algumas coisas são verdadeiras, acreditando nelas ou não."
Cidade dos Anjos


"Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício."
Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei


Amizade

"Nunca nos faltam amigos à mesa; encontramos poucos amigos nos momentos difíceis da vida."

"Amigos são aqueles que ajudam a nos colocar de pé quando nossas asas esquecem como voar."

"Todos nós tomamos diferentes trilhas na vida; mas, não importa aonde vamos, aproveitamos um pouco de cada uma delas em toda parte."
Tim McGrew


"O verdadeiro amigo é aquele que aparece quando o resto do mundo
desaparece."


"A verdadeira amizade é como a saúde perfeita, seu valor raramente é reconhecido até que seja perdida."
Charles Caleb Colton


"Grande parte da vitalidade de uma amizade reside no respeito pelas diferenças, não apenas em desfrutar das semelhanças."
James Fredericks


"A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual, que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você."

"Que é um amigo? É um único alma que vive em dois corpos."
Aristóteles

"Se planta uma semente de amizade, recolherá um ramo de felicidade."
Lois L. Kaufman


"A amizade é como as estrelas. Não às vemos toda hora, mas sabemos que existem."
Marina de Almeida Camargo


HUAHAHAHAHUHA:
"Amigos são como sutiãs: perto de seu coração e estão lá para apoiar."

"É mais seguro reconciliar-te com um inimigo do que derrotá-lo. A derrota pode priva-lo de seu veneno; mas a reconciliação o privará de sua vontade de prejudicar."
Owen Feltcham


Romanticas

"E por mais que meus olhos alcance as estrelas, jamais alcançaram o brilho intenso dos teus olhos, e por mais que o calor dos meus braços alcance o calor de um belo pôr do sol, jamais alcançaram o calor de seus braços acolhedores, e por mais que meus beijos alcancem a doçura do mais puro mel, jamais alcançará o doce néctar de seus beijos doces, e por mais que o amor que exista em meu coração alcance a raiz da minha alma, jamais alcançará o amor eterno que um dia existirá em seu coração..."
José Carlos de M. P. Filho


"Um dia ousei sonhar um amor, e nos seus braços senti paz, na imensidão do seu prazer me realizei, e então acordei desse sonho fora da lei!"
Adriana Mallet


"Se tudo o que existe no mundo possuísse uma fonte de energia, com certeza a minha seria você."
Willians Levi


"O amor é um sentimento sublime; supera os problemas e diferenças, resiste ao tempo e se fortalece com a distância. Difícil fugir, impossível esquecer."
Barbosa Filho


"Amar foge á todas as regras, ninguém sabe de onde vem, nem como acontece mas é o que dá sentido a todos os outros sentidos da vida."
Pollyana Silva Vieira


"Dizem que o amor é belo, mas belo ele não é, belas são as pessoas que o tem em mãos e sabem cultivá-lo."
Felipe Gonçalves


"Tentei lhe dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você."
Felipe Gonçalves


"No jogo da vida, todos fazemos apostas... E eu apostei o que tinha de mais importante... MEUS SENTIMENTOS e ganhei o mais valioso de todos os prêmios... o seu AMOR."

"Não existe amor impossivel, só existe amores dificeis de conquistar."
Ana Carolina Lamp Dias


"Nós sempre acreditamos que nosso primeiro amor é o último e que nosso último amor é o primeiro."
George Whyte-Melville


"Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível."
Diego Marchi


"Há seis requisitos necessários a todo casamento feliz: o primeiro chama-se Fé e os outros cinco, Confiança."
Elber Hubbard


"Cartas de amor são escritas não para dar notícias, não para contar nada, mas para que mãos separadas se toquem ao tocarem a mesma folha de papel."
Rubens Alves


"As pessoas que mais amamos são as quem mais magoamos, pois queremos que sejam perfeitas e esquecemos que são apenas seres humanos."

"Nem todas as palavras do mundo conseguirão exprimir o que sinto por você."

"Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundos, mas com tamanha intensidade que se petrifica e nenhuma força consegue destruir."
C. Drummond de Andrade


"Há momentos na vida em que se deveria calar... e deixar que o silêncio falasse ao coração; Pois há sentimentos que a linguagem não expressa... e há emoções que as palavras não sabem traduzir..."

"Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completa-lo."

"Somos metades de um todo; Sozinhos somos apenas uma metade de outra metade!"
Letielle de C. Vasconcellos

MINHAS FRASES FAVORITAS:

"Vida é deixar-se envolver. É entregar-se ao momento, à sensação, ao sentimento. Vida é abandonar-se sem medo. Vida é gritar bem alto, deixando vir de dentro a alegria de estar amando... Assumir de corpo inteiro e não só no pensamento. Vida é amar sem medo."
Léa Waider


"Se todos meus amigos tivessem que pular de uma ponte, eu não pularia com eles; eu estaria no fundo para pegá-los."

"Se você viver cem anos, eu quero viver cem anos menos um dia, assim
nunca terei de viver sem você."
Winnie Pooh


"...amizade é um dom que muitos possuem, mas poucos sabem cultiva-la..."

"Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz."
C. Drummond de Andrade


"Amigo é aquela pessoa com quem nos atrevemos a ser o que somos verdadeiramente."

"O verdadeiro amor não traz consigo sofrimento, egoísmo, ciúmes ou orgulho. Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada, sem necessidade de propriedade ou retribuições. Quem ama confia, respeita e perdoa."
Barbosa Filho


"Por meu amor que será um dia determinado, saberei quem escolher; procurarei vagarosamente, para nunca me arrepender."
Rodrigo Ap. B. B.


"Embora o tempo e a distância que nos separa seja cruel, serão eles que farão meu amor por ti aumentar."

Espero que tenham gostado! ^^ beijinho carinhoso minna san! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† Frases interessantes! † Empty
MensagemAssunto: Re: † Frases interessantes! †   † Frases interessantes! † EmptySex maio 09, 2008 12:27 pm

BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ a2

QUE DEMAIS, NEE-SAN!!!!!!!!!!!

Virei emo depois de ler isso tudo!!!! a13

HAUAHUAHUAHUAH XDDDD

Hehe, mas adorei mesmo, mana ^^ todas as frases são muito sábias e profundas!

A mais sábia é a do sutiã HAUHAUAHAUH XDDDD

Brincadeira a7

Eu também tenho umas frases legais aqui! ^^

Elas estão no meu profaile do yorgut ^^ E acrescentei umas tiradas da minha cabeçona também ^^

##################################################

- A vergonha de confessar o primeiro erro leva a cometer muitos outros. (Jean de la Fontaine)

- Você tem uma boca e dois ouvidos. Use-os nesta proporção (Provérbio chinês)

- Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha. (Autor desconhecido)

- Não corra atrás das borboletas; plante uma flor em seu jardim e todas as borboletas virão até ela. (D. Elhers)

- Conhecimento dá poder, mas só o caráter grangeia respeito. (Bruce Lee)

- Se achas bom ser importante, um dia descobrirás que é mais importante ser bom. (R. Scheneider)

- Podemos nos defender de um ataque, mas somos indefesos a um elogio. (Sigmund Freud)

- Um homem sábio pode aprender mais com uma pergunta tola do que um tolo com uma resposta sábia. (Bruce Lee)

- O único homem que não erra é aquele que nunca faz nada (Roosevelt)

- Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota. (Madre Teresa de Calcuta)

- Posso não concordar com todas as palavras que tu dizes, mas defenderei até o fim o teu direito de dizê-las. (Voltaire)

- Se você continuar fazendo o que sempre fez, vai continuar obtendo o que sempre obteve. (Autor desconhecido)

- Só há uma maneira de acabar com o mal: é responder-lhe com o bem. (Tolstoi)

- Deus nos dá as nozes, mas não as quebra. (Provérbio alemão)

- A felicidade não está completa até que seja compartilhada. (Jane Porter)

- Noventa por cento dos atritos da vida diária são causados pelo tom de voz errado!

- Devagar! Quem mais corre, mais tropeça! (Shakespeare)

- Onde existe a possibilidade de ódio, existe também a possibilidade de amor; basta fazer uma escolha. (Tillich)

- A vida é maravilhosa se você não tem medo dela. (Charlie Chaplin)

- Um homem nunca deve envergonhar-se por reconhecer que se enganou, pois isso equivale a dizer que hoje é mais sábio do que era ontem. (Jonathan Swift)

- Desistir é uma solução permanente para um problema temporário. Pense nisto!!! (James MacArthur)


###################################################

Minhas ^^:

Se duas pessoas queridas para mim estiverem se afogando, e eu só puder salvar uma delas, a resposta é simples: eu morro afogado também, tentando salvar as duas ao mesmo tempo.

Mostre o quanto você é forte. Diga NÃO à violência. Use suas palavras. Não há pessoa mais fraca do que aquela que precisa dos punhos para discutir.

Sorria! Um sorriso não custa nada, e ao mesmo tempo, é algo que não tem preço!

###################################################

Fato verídico:

Duas crianças patinavam em um lago congelado. De repente, o chão embaixo de uma delas se partiu, e a criança caiu, ficando com a perna presa no gelo, sem conseguir se soltar. O amigo, desesperado, pegou seu próprio patim e começou a batê-lo com toda a sua força no chão, tentando quebrar o gelo, para soltar seu amigo. Até que ele conseguiu. As pessoas que viram aquilo, espantadas, se perguntavam: "Como é possível que uma criança frágil tenha conseguido quebrar uma superfície espessa de gelo contando apenas com sua força física?". Nisso, o jovem Albert Einstein, que havia testemunhado tudo, se aproximou e respondeu: "É simples. Não havia ninguém por perto para dizer à criança ingênua que isso é impossível."

O ser humano não conhece o próprio poder. Uma mãe não sabe do que é capaz até ser tomada pelo desespero de ver um caminhão esmagando a perna de seu filho. "De onde ela tirou a força para levantar aquele caminhão imenso com as mãos?", as pessoas se perguntam.

"A verdadeira força surge quando precisamos proteger alguém importante para nós." (Noriyasu Seta ^^)

Abraço, povo! ^^/
Ir para o topo Ir para baixo
Akane
Finalmente Adolescente o/
Akane


Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 65
Idade : 22
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : ...
Humor : ...
Data de inscrição : 16/01/2008

† Frases interessantes! † Empty
MensagemAssunto: Re: † Frases interessantes! †   † Frases interessantes! † EmptySáb maio 10, 2008 2:33 am



bua bua bua bua

Nossa!! Gente!!!

Que frases bonitas e sábias!!! Já me apropriei de uma, coloquei na minha assinatura...

Eu tenho alguns ditos também... usem à vontade!! Vou aproveitar e colocar aqui!!!

Milhões de beijos!!


>>> Proverbios Gauchos <<<

"Cavalo bom e homem valente a gente só conhece na chegada. "

"Quem faz o cavalo é o dono. "

'Mulher, arma e cavalo de andar, nada de emprestar. '

"Gaúcho macho não come mel, mastiga abelha. "

"Pata de galinha nunca matou pinto."

"Cachorro que come ovelha uma vez, come sempre, só morto que se endireita.

"Vaca de rodeio não tem touro certo. "

"Cada hombre, como o cavalo, tem o seu lado de montar."

"Faca que não corta, pena que não escreve, amigo que não serve, que se perca
pouco importa. "

"Ninguém é perfeito: só santo, e lugar de santo é no altar ou no céu, não
neste mundo. Homem sem defeito não é bem homem "

"Onde se viu o cavalo do comissário perder a corrida.

"Quando se pega na rabiça do arado, deve-se ir até o fim do rego."

"Fala ao teu cavalo como se fosse gente. '

"Quando estiveres para embravecer, conta três vezes os botões da tua roupa."

"Quando falares com homem, olha-lhe para os olhos, quando falares com

mulher, olha-lhe para a boca e saberás como te haver."

"Cavalo dado não se olha o pelo."

"Deus tira os dentes , mas alarga a goela."

"O diabo faz a panela , mas não faz a tampa."

"Quem joga e anda em égua não se aperta."

"Macaco velho não mete a mão em cumbuca."

"O sol é o poncho do pobre."

"Pau que nasce torto, morre torto."

"Gaúcho macho e grosso não come carne, rói osso!"

"Touro em campo estranho é vaca."

"Se faz de petiço pra comer milho sovado."

"Beleza não me impressiona; conheço muito campo feio que dá boa aguada'

"Montado na razão, não se precisa de espora."

Boi que se atrasa bebe água suja."

"Com quem veste saia - mulher, padre ou juiz - não se brinca."

"Em mulher e cavalo novo não se mete a espora."


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





† Frases interessantes! † Empty
MensagemAssunto: Re: † Frases interessantes! †   † Frases interessantes! † Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
† Frases interessantes! †
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Mensagens OFF ~ :: *~* OFF DE TODOS *~*-
Ir para: