Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~ Novas energias ~

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Novas energias ~ Empty
MensagemAssunto: ~ Novas energias ~   ~ Novas energias ~ EmptyQua Ago 06, 2008 1:48 pm

Gente...

Eu não sei se vocês notaram, mas a pensão está passando por uma onda negra de morte, tristesa, problemas pessoais e falta de dinheiro (mais que o normal)

Nem todos aqui estão com esses problemas, claro, mas se um dos nossos amigos está passando por isso, já basta para nos preocuparmos, imagina vários...

Gostaria de pedir a todos que façamos uma onda de energia positiva!
Eu explico...

Seria algo como...

Todos os dias, a partir de hoje, peço para que todos nós, as 19hs... durante uns minutinhos, tenham o pensamento voltado para os seus amigos da Pensão...

Não importa se voces estão no banheiro, na aula, no trabalho...

Deixem marcado na agenda, que o celular avise com aquela musiquinha sem vergonha... @.@

Isso é uma união de mentes, uma união de energias positivas...
e essa energia é como uma super Genkidama, que vai cair aos poucos em cada um de nós, nos ajudando a enfrentar nosso problemas... nos energizando para que tenhamos forças para continuar nossas vidinhas...
É um recarregar de baterias...

É somente pensarmos positivo... pensarmos que tudo vai dar certo nas nossas vidas... que vamos ser muito felizes, e ter nossos sonhos realizados... Que nossos amigos vão estar bem de saúde, com seus corações repletos de felicidade e realizações...

Já que estamos tão longe fisicamente um do outro, vamos nos unir mentalmente... vamos fazer com que a gente esteja bem, pra Pensão estar bem...

Aos poucos nossos amigos vão voltar ao normal (o máximo que der Very Happy) e vamos todos nos divertir aqui neste lugar de aventuras, comédia, romance e diversão!!!

E é isso que todos estão sentindo falta...

Eu amo a historia que estou participando agora... mas como todo mundo, sinto falta do lado Love Hina...

Já já vamos voltar ao normal... seja aqui, no orkut, ou os dois juntos ^.^

Espero que vocês se comprometam a fazer esse pequeno esforço, de alguns minutos, para unirmos nossas mentes e levar a melhor energia do mundo para nossos amigos, que é a energia do amor, a energia da amizade...

MILHÕES DE BEIJOS AOS MEUS KAWAIIS!!

KISSUUUU

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~ Novas energias ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Novas energias ~   ~ Novas energias ~ EmptyQui Ago 07, 2008 6:00 pm

Gostei da idéia, Mo-chan!!!! a15

Apesar de que, no meu caso, eu já faço isso, e não é 1 vez por dia a7

Estou sempre pensando na pensão, às vezes bate uma vontade tremenda de vir pra cá no meio do serviço para ler e/ou escever alguma coisa, e eu fico só na vontade, pois não posso a2

Mas eu me comprometo a fazer isso, sim ^^

Às 19:00 (horário que sempre começa minha aula, mas o professor sempre chega alguns minutos depois ^^), vou me concentrar um pouquinho e levar meus desejos de positividade pra cá.

A pensão vai se tornar o nosso HUB de energia positiva, os pensamentos positivos chegam aqui e são distribuídos pra todo mundo a8

Abraço, povo!

TE AMO, MO-CHAN!!!!
a11
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Novas energias ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Novas energias ~   ~ Novas energias ~ EmptyQui Ago 07, 2008 6:35 pm

Very Happy

NYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

MEU AMOR JÁ FAZ ISSO!!!!
VIU COMO SOMOS FEITOS UM PRO OUTRO... COMO SOMOS PARECIDOS????

HEHEHEH

ENTÃO TAH!!!
EU E TU JA FAZEMOS ISSO!!!

SO FALTA AGORA O RESTO DO POVO LER MEU POST, E RESOLVER FAZER!!!

TODO MUNDO COM AS MAOS PRA CIMA \O/!!!!!!!!

UHUUUUU

TE AMO DEMAIS MINHA ALMA GÊMEAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

KISSUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~ Novas energias ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Novas energias ~   ~ Novas energias ~ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~ Novas energias ~
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Mensagens OFF ~ :: *~* OFF DE TODOS *~*-
Ir para: