Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ^.^ QUARTO 301 ^.^ Makie Sasaki

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Makie-chan

Makie-chan


Peixes Galo
Número de Mensagens : 46
Idade : 31
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : Estudante / Ginástica Ritmica
Humor : Sempre de ótimo humor!! ^.^
Data de inscrição : 25/08/2008

^.^ QUARTO 301 ^.^ Makie Sasaki Empty
MensagemAssunto: ^.^ QUARTO 301 ^.^ Makie Sasaki   ^.^ QUARTO 301 ^.^ Makie Sasaki EmptySeg Ago 25, 2008 10:46 am

Very Happy

Makie veio de uma escola fechada, onde muitas coisas aconteceram... conheceu pessoas que lidavam com magia, vampiros, robôs e até viajantes do tempo. Makie sempre estudou muito e fez muitos amigos... É uma garota muito feliz, companheira e luta pelo que quer! Está na cidade para treinar sua ginástica olímpica, com calma e sem distrações...

Ela vai concorrer nas próximas olimpíadas e precisa de um lugar calmo para conseguir se concentrar... (coitada, se ralou aqui ^.~°°°) e acredita que nesta cidade pequena, e nesta pensão ela vá conseguir treinar...

Espera fazer muitos amigos aqui na Pensão!!

- Muito prazer... sou Makie Sasaki ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

^.^ QUARTO 301 ^.^ Makie Sasaki Empty
MensagemAssunto: Re: ^.^ QUARTO 301 ^.^ Makie Sasaki   ^.^ QUARTO 301 ^.^ Makie Sasaki EmptySeg Ago 25, 2008 6:22 pm

*TOC TOC* *Bate na porta do quarto de Makie*

IRASHAIMASEN, MAKIE-CHAN!!!!!!!!!!!!!!! ^^

^.^ QUARTO 301 ^.^ Makie Sasaki 7u7810

Mo-chan e eu esperamos que se divirta aqui e que faça muitas amizades, e que dê muita risada! ^^

Sou Xysuke Uchiniwa, só não falo mais de mim agora porque tô atrasado pra aula x.x

ABRAÇO!!! ^^'

*Sai correndo se arrumando no meio do caminho*
Ir para o topo Ir para baixo
Usui Minory

Usui Minory


Touro Galo
Número de Mensagens : 49
Idade : 31
Localização : Sou do mundo!
Emprego/lazer : Procurando/ Andar por aí
Humor : Nesse exato momento?
Data de inscrição : 05/03/2011

^.^ QUARTO 301 ^.^ Makie Sasaki Empty
MensagemAssunto: Re: ^.^ QUARTO 301 ^.^ Makie Sasaki   ^.^ QUARTO 301 ^.^ Makie Sasaki EmptyDom Mar 20, 2011 4:13 am

Mi- *com uma torta salgada de frango nas mãos*

Mi e Ky- PARABÉNS PARA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA.... Parabéns Makie-chan!

Mi- eu estou meio atrasada para o trabalho agora, mas prometo que mais tarde eu venho aki te dar uma lembrancinha tá?! beijinhos *voa para o trabalho*

Ky- *olhando a torta que Mirah deixara em suas mãos* Me dá um pedacinho Makie-chan?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





^.^ QUARTO 301 ^.^ Makie Sasaki Empty
MensagemAssunto: Re: ^.^ QUARTO 301 ^.^ Makie Sasaki   ^.^ QUARTO 301 ^.^ Makie Sasaki Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
^.^ QUARTO 301 ^.^ Makie Sasaki
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Quartos ~ :: *~* Seu quarto aqui *~*-
Ir para: