Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ISSO SE CHAMA DEPRÊ...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

ISSO SE CHAMA DEPRÊ... Empty
MensagemAssunto: ISSO SE CHAMA DEPRÊ...   ISSO SE CHAMA DEPRÊ... EmptyTer Set 23, 2008 10:13 pm

ISSO SE CHAMA DEPRÊ... 03_07812

Eu estou em CAOS CAÓTICO PESSOAS DA MINHA VIDA, já não sei mais o que vou fazer da vida...

Bom meu querido e amado pc pegou um resfriado... ¬¬º

"AS CENAS A SEGUIR PODEM SER FORTES, PARA VOCÊ QUE É AMANTE DE CPU CUIDADO! NÃO IREI FAZER NADA SE TIVERES UM AVC"

Eu estava bem bela em casa, curtindo a fossa de não ter internet... quando...

Li: ¬¬ ANIMAAAAALL!! QDO TU VAI ARRUMAR ESSE PC?

Lo: ¬¬ pelo visto vai ter que pagar pra arrumar... ¬¬º

La: Minha irmã não tem idéia.... -.- DO QTO O AFASTAMENTO DO HARIMA TA ME AFETANDO DE FORMA DESCOMUNAL, IMPRÓPRIA... E.... Mad

*Ishizu segura Lana* x.xº

Moe: ó.ò ahhh.... Shu kun... ó.ò to com tantas saudades... x.xººº *vergonha*

Lu: Ora ora... por que o alvoroço meninas?

*todas apontam pra lety embaixo de uma mesa*

ISSO SE CHAMA DEPRÊ... Anime110


*Luna se aproxima com uma vestimenta um tanto qse de freira e pergunta tentando me animar*

ISSO SE CHAMA DEPRÊ... Anime_10
lu: Não chora lety chan tudo vai ficar bem! ^.^ vamos conseguir com a ajuda da Moka Nee Chan ^^ neh? ^^

le: ó.ò lu chan... não entendeu pq eu to chorando?

lu: o.o acho... que é pelo teu pc né?

le: ó.ò...... BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZZZZZZZZZ!!! >.<ººººº

LU: @.@ LETY CHAN FALE LOGO!! >.<

le: eu... eu... tentei arrumar meu pc logo que a onee chan saiu de casa... mas... ó.ò *aponta pro canto do quarto* BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

lu: *antes* Question

ISSO SE CHAMA DEPRÊ... Backup

lu: *depois de 2hrs mais ou menos*


tongue


lu: Oh Deus... dessa vez nem ele vai ajudar....

Razz
Minha gente amada, infelizmente não sei qdo poderarei (xD essa doeu) entrar de novo... mas to viva só pra constar! ^^º to aqui nesse fim de mundo perdido e insano, onde o homem se perde em seus desafios do cotidiano e uma reles estagiotária trabalha 8 hrs pelo pão de cada dia num inferno qse astral! x.xººººº

*todas aplaudem*

lo: ¬¬º se puxou

li: tão profundo que veio do ventre! ¬¬º

entonse amados meus... me aguardem EM BREVE EM ALGUMA PAGINA DA WEB ESTAREI LOGADA NO PC MAIS PRÓXIMO DE VC!!

auhahuahuauhahua xD

bjãooo meus amant.... o.oººº ops xD amores! ^-^

E MINHA ONEEEEE CHAN! ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

ISSO SE CHAMA DEPRÊ... Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO SE CHAMA DEPRÊ...   ISSO SE CHAMA DEPRÊ... EmptyTer Set 23, 2008 10:31 pm

:shock: What a Face haa cherry

NEE-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

O QUE FOI QUE TU FEZ COM O PECESINHUUUUUUUUUUUUUUU????

BUÉÉÉÉÉÉÉMMMMMMM

EU TE DISSE Q QUANDO TU FOSSE MEXER NELE, QUE NAO ESTIVESSE LIGADO, E NEM PERTO D'AGUA...

hhh

MAS NAO ME ESCUTOU...

HUM????
O QUE??????????????????????????????
bua

TENTOU ARRUMAR COM UMA MARRETA?????

jocolor geek

OK... DA PROXIMA VEZ EU LEVO UM LIVRO COM FOTOS, PRA MOSTRAR O QUE NAO SE DEVE FAZER COM UM PC... OK???

Afffff!!!

AUAHUAHAUHAUHAUAH ESSA MANA!!!! NO PROXIMO FINDI EU TERMINO DE ARRUMAR MANA-CHAN...
DESCOBRE QUANDO O ADSL VAI VOLTAR P GENTE TESTAR! TAH!

KISSUUUUUUUUUUUUUUUUU
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

ISSO SE CHAMA DEPRÊ... Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO SE CHAMA DEPRÊ...   ISSO SE CHAMA DEPRÊ... EmptySex Nov 28, 2008 12:42 am

É....tá difícil essa situação do pc da mana a2

Toda vez que a gente se xinga...........ops.........se fala, pelo telefone Very Happy ela menciona que tá com saudade de todos...

Pensei ate na ideia de promover...sabe o que?

Vou dar uma pista... ^^

ISSO SE CHAMA DEPRÊ... Untitl10

Isso mesmo, uma VAQUINHA Very Happy (trocadilho péssimo ¬¬') pra comprar um pc novo pra mana ^^

Mas não dá pra culpar a Mo-chan também, tadinha.

Ela ter sido efetivada na facul significa justamente mais correria e menos tempo pra fazer o que se quer...

Também penso às vezes em migrar para a Uniritter e terminar minha graduação lá. Aí, aproveitaria e trabalharia com a Rita ^^

Mas acho que não ia dar certo Very Happy ia sair tudo, menos trabalho a8

Mas uma coisa que eu queria mesmo fazer, sem mentira, era ajudar a Rita na super ultra-operação top-secret de consertar o pc da mana

*Começa a tocar a música tema de Muppets Babies*

Ops, faixa errada a7

*Troca para Missao Impossivel*

Então, pessoal, vou transmitir aqui, via broadcast Very Happy o recado da mana: ela tá com muita saudade de todos, e não desiste da ideia de, um dia, juntar todo mundo numa casa ^^ pra rolar de tudo, comedias, aventuras, umas lutas talvez ^^ uns hent.........er.........e por ai vai a7

Hehe Very Happy

Abraço, povo!
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

ISSO SE CHAMA DEPRÊ... Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO SE CHAMA DEPRÊ...   ISSO SE CHAMA DEPRÊ... EmptySáb Nov 29, 2008 6:04 pm

*Mokona sai da caverna, segurando um travesseiro na mão, de pijama, com carinha de sono... ela estava hibernando??? O.o*

- Nossa Xy-kun... que bom que tu postou no forum... *-* *tirando as teias de aranha dos tópicos* mas parece que ainda está longe de ser o que já foi... espero que agora nas ferias o pessoal consiga entrar mais, e a gente consiga terminar a ultima aventura, e continuar as tantas outras que temos ideia!

O pc da mana ta funcionando... e mesmo que esteja 100%, ela ainda vai continuar sem internet, pois ela não tem grana p pagar nem adsl, nem nada parecido...

Eu espero ter grana ano que vem, pra ajudá-la a pagar alguma coisa! Veremos!!

*Mokona com os olhinhos brilhando...* Vem pra Uniritter você também... Vem!!!! *musiquinha da Caixa Economica Federal* Eu já pensei na gente trabalhando junto... hehehe ia ser divertido, mas não iamos trabalhar direito hohoho mas quem sabe mais pra frente, a gente consiga morar pelo menos mais perto... A mana vem pra Porto e tu tambem.. isso já ajudaria muito! \o/

É isso!! Espero que nas ferias a gente se veja mais, e que possamos pelo menos conversar mais no msn!!

TE AMO XY-KUUUUUUUUUUNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN *megafone*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ISSO SE CHAMA DEPRÊ... Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO SE CHAMA DEPRÊ...   ISSO SE CHAMA DEPRÊ... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ISSO SE CHAMA DEPRÊ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Mensagens OFF ~ :: *~* OFF DE TODOS *~*-
Ir para: