Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas

Ir para baixo 
+4
Harima Kenji
Mokona
Xysuke
Dark
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas   Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 3 EmptyQua Mar 25, 2009 10:56 am

"Se comermos menos, degustaremos mais."
(Provérbio chinês)

#################################################

*Xysuke e Osaka chegam na cozinha*

- Xysuke: Uia!!! Essa comida tá com uma cara ótima, Mo-chan! ^^ Vocês não acham? Makie-chan? Ling? Dark! ^^..............epa o.o..........Dark?..................DARK???????????????????? É TU MESMO????????????

*Xysuke via como Dark comia com vontade, e achou melhor, para sua própria segurança, não interrompê-lo*

- Xysuke: He....hehe ^^' acho melhor deixar ele à vontade! Então vamos comer, que isso aqui que a Mo-chan fez tá com uma cara tentadora!!! *-*

- Osaka: Isso é como eles chamam.....Love Wife Bento! ^^

- Xysuke: Ah, sim....essa é minha prima de Osaka, Kasuga Ayumu u.u ela chegou faz um tempinho, e a vovó Haruka acabou......

*Uma granada cai nas mãos de Xysuke*

- Xysuke: Heh? o.o

*BUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMM*

- Haruka: Haruka-san...¬¬

- Xysuke: .......*em um estado próximo do morto*

- Osaka: *Ilesa da explosão* Haruka-san me pediu que ajudasse também! ^^

*Osaka se senta. Xysuke também, já cheio de curativos*

- Xysuke: Ok, vamo cai dentro!!!! ^^ ITADAKI.......o.o Ayumu, por que você tá tão séria?

- Osaka: Não fale comigo agora ò.ó'.........*quebra os palitinhos em dois, perfeitamente* Ah! ^^........hehe..........*Mostra pra Xysuke*.....Moka-chan, Moka-chan, hehe ^^ *Mostra pra Mokona*

- Xysuke: ¬¬'.............então, ITADAKIMASUUU!!!!! ^^

*Xysuke começa a comer como se não fizesse isso há meses, quando na verdade eram apenas algumas semanas, enquanto Osaka comia com a maior calma do mundo*

- Xysuke: Isso aqui tá demais, Mo-chan!! *-*

*Aparece um monte de comida enfileirada, uma atrás da outra, e só a cabeça de Xysuke devorando tudo, como um Pac Man*

- Xysuke: WAKA-WAKA-WAKA-WAKA-WAKA-WAKA-WAKA-WAKA ^^

*Entretanto, Xysuke interrompe sua comilança ao ouvir algo. Parecia uma música*

- Xysuke: o.o......que?

*Alguém tocava uma música em um dos quartos. Uma melodia suave, não ruidosa, quase beirando ao triste. A melodia chegava aos ouvidos aguçados de Xysuke. De certa forma, ele sente uma certa nostalgia ouvindo aquilo. Como se a música lhe trouxesse lembranças.........lembranças distantes........lembranças quase enterradas para sempre no passado, mas que Xysuke resgatava agora........ lembranças de sua terra natal...........como se Xysuke pudesse sentir a presença de seus conterrâneos próximo dali, ouvindo a música. Devido a todos esses efeitos, não havia dúvidas...........era uma melodia chinesa*

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Hóspede Vip
Dark


Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 65
Idade : 34
Humor : Frio.
Data de inscrição : 08/01/2008

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas   Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 3 EmptyQui Mar 26, 2009 2:05 pm

Dark(de boca cheia): Então makie eu ja vivu aphqi tem uns 3 anos... entre indsas e vindsas..

Dark Olha para o lado e ve xysuke...

XY-KUNNNNN!!

Derruba tudo em cima de xysuke enquanto o abraça.

Quanto tempo véio @.@...!

Bom, eu estou satisfeito. Arigatou gozaimasu... ^^º

Etto, makie , vamos até o tal host club. Quero ver como é la e rever o pessoal (Na vdd a ling =P)
^^º Aproveitamos e conversamos no caminho...

No caminho para o host-club...

Dark estava de mãos no bolso. Ele contou um pouco sobre ele e sua relação com a pensão inteira.

Dark: Makie, atualmente eu estou desempregado, sem dinheiro algum, e as vezes passo fome '-'... mas
aqui é meu lugar. Quero ficar aqui até o fim dos meus dias...

Sabe makie, até hoje eu não sei como vim parar aqui, mas de alguma forma,era meu destino.
Encontrar a ling,*suspira* , o xysuke,a lety e a mokona e todo mundo. Eu me sinto feliz aqui...

Então, se voce esta aqui, provavelmente é por que Deus de pôs nese lugar, eh seu destino...
espero que seu destino seja muito feliz aqui ^^ tão feliz quanto eu.

Mas se tiver qlqr problema, pode contar com tdo mundo aqui, comigo tambem =D;


Dark e Makie chegam ao host cub e adentram... dark cumprimenta o povo.

Dark: Olá Povo ^^º ! Trouxe a Makie tambem para vermos como é esse tal host club ^^º

Mas eu tava com saudade tb xD... Como vão?
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: KITSUNE   Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 3 EmptySáb Mar 28, 2009 9:26 pm

*TODAS RECEBEM O GRITO DE GUERRA DE HARUKA PARA IREM ALMOÇAR*

le: UM BRINDE A TODOS QUE JAH ESTAVAM E TODOS QUE VIERAM AGORA PARA PENSÃO!! IRASHAIMASEEEEE!!!!*levanta a taça*

li: um brinde as novas caras... ¬¬º *olha Makie*

lo: cade akele inutil? ¬¬

*Kuran chega saltitando*

kuran: VOU ME SENTAR AQUI! ^^/ *do lado dos homens, retira a espada* opa tava me pinicando ^^/

lo: pq n morre... ¬¬ *vira a cara*

kuran: sem mim vc n vive ^.~

lo: aposto q viveria sozinha ateh numa ilha deserta! ¬¬

lu e lana: vamos amamentar os babes agora...

lu: lola n se preocupe com akane eu tbm amamento ela! ^^ *mostra os peitão*

ishi: o.o a minha mãe tinha tetas do tamanho daquelas ali!

sa: A MINHA EH GRANDE TBM!!

LE: CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Mad haa Rolling Eyes

li: ¬¬° *ainda olhando Makie* Twisted Evil

haruka: se acabaram de comer depois passem no anexo lana e luna... *se levanta com as garotas*

le: arigatou mana chan... tava otimo esse rango maravilhosp!! ^^ yo

*todas vão indo quando de repente veem uma fila de homens*

li: o q diabos eh akilo? o.o

le: essa não... *ve a figura*

*todas gritam*

KITSUNEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?!?!?!?!!?!?!?!?!?!?!

panic panic panic panic panic panic panic panic

tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue

TODAS: ESSA NÃO!!!!

kit: oi meninas ^^ vim dar uma ajuda nos lucros...

haruka: *pisca pra kitsune* otimo Evil or Very Mad

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 3 Mitsun10

KIT: EH ISSO AI!! AS ROUPAS SERÃO OUSADASS E O POVO VAI LUCRAR NESSA PENSÃO!!! O/

le: essa não x.xºººº

moe: *pensando em shujji* ele vai me achar... vulgar -.-º

li: -.- n eh a unica...

*todas vão ao anexo preparadas para a tortura*

to be continued...


nhu jaaa neee
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas   Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 3 EmptyQui Abr 02, 2009 10:37 am



*Mokona ouve uma falação na sala, onde ela tinha instalado uma grande mesa para o almoço...
Ela estava na cozinha terminando de arrumar tudo...
Ela vai até a sala e sente mãos pegando ela por trás, e num misto de puxa daqui, empurra dali... ela sente que tentam tirar a roupa dela...

Mokona: - KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! >.<

Porém, as tais mãos eram mais rápidas que as tentativas dela de se proteger e fugir... depois de algum tempo, tudo pára e Mokona abre os olhos devagar, no meio da sala...

Ela vê todo mundo olhando pra ela com cara de espanto...

Kitsune pára do lado de Mokona e sorri:
- Isso mesmo pessoal!! Ficou perfeito!!! Quero todas as outras meninas vestidas assim!!! - ela bate as mãos duas vezes, e uma quantidade enorme de estilistas, cabelereiros, arrumadeiras e muito mais aparece dentro da pensão... eles que tinham deixado Mokona assim:

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 3 2007042152033

Kitsune: - MUITO BEM!! AGORA FAÇAM O MESMO NAS OUTRAS GAROTAS!!! E VAMOS LOGO COM ISSO, POIS A FILA DE HOMENS LÁ FORA ESTA AUMENTANDO \O/ HOHOHOHOHOHOHOHOH

...



Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: A apresentação de Lola   Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2009 3:46 pm

*Em meio ao furdunço do que antes era o Anexo agora nas mãos de Kitsuni parece mais um cabaré... -.-"""*

le: *de coelhinha* KITSUNIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Mad EU VOU TE MATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRR Mad *lety n sai de trás de um biombo*

La e Moe: Estamos feias? ó.ò ¬¬

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 3 Sdf30-10

Ishi: e.... e-eu??? ó.ò devo ta horrivel -.-""" eu sou cão n coelha -.-

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 3 Bunny_10

li: EU TO MARAVILHOSAAA ^^/

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 3 12197310

lo: EU ODIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIII Mad

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 3 23510210

SA: SERÁ Q O HEI KUN VAI GOSTAR? Ó.Ò

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 3 Normal10

Luna: ora ora ^^° ó.ò hikaro to mto feia amor?

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 3 Normal10

Lety: *corre e abraça o pobre seishin* MEU SUBRINHOOOOOOOOOOOOOOO NÃO VOU PERMITIR QUE VOCÊ OLHE TUDO ISSO >.
Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 3 Kanoko10

Kistu: Ora ora finalmente saiu do biombo ¬¬ ^^

le: KITSUNIIIIIIIIIIIII EU VOU TE MATARRRRRRRRRRRRRRR!!!! Mad

le: ^^... ó.ò não se preocupe kitsuni CHAN vc n precisará mais ver a luz do dia amanhã de manhã... -.-

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 3 H_miku10

kit: Meninas se preparem eu quero que a Lola comece sua apresentação agora *com o mega fone da haruka*

lo: ¬¬º hai hai.... -.-

lo: Galera vou precisar de bailarinos -.-º

ki: *manda algumas das garotas e uns homens contratados* pra essa apresentação vamos precisar de um voluntario -.-/

haruka: escolho vc Xysuke... ¬¬ E ANDA RÁPIDO!!

*Todas sobem no palco imitando o clipe da Ciara - Like a Boy*

Lo: *vestida igual a ciara* ¬¬ vamos lá... *vê xysuke*pensa: droga... -.-ººº calma lola te concentra e vá! >.<

*começa a musica*

https://www.youtube.com/watch?v=d5l1YRageDQ

le: *olhando lá de baixo* o.o linda... igual a ciara >.<

KIT: Lola tem talento ^^

Haru: *fumando* é...

to be continued...


bom postem ok? >.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Hóspede Vip
Dark


Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 65
Idade : 34
Humor : Frio.
Data de inscrição : 08/01/2008

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas   Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 3 EmptyQui Abr 09, 2009 9:58 pm



Dark: e... ninguem reparou na gente neh makie ^^’ xD ee... eita o.o’





Dark paralisa e fixa os olhos em uma certa pessoa.





Dark não tinha sido reparado, mas reparou a coelhinha loira ao fundo, em meio as outras. Não sabia muito sobre coelhos, mas viu a beleza de ling naquela fantasia azul e branc, uma frieza e alegria mistas, e a ficou admitrando como se ela fosse a única no local. Ele só via ela.



Dark: Nossa... *-*... e... hã?!





Aí sim, ele reparou em outra coisa... a fila . A fila logo atrás dele. Cheio de homens babando, loucos para adentrar o local.



A idéia de lety do host club tinha dado certo. A idéia de atrair clientes (masculinos) da Kitsune com as fantasias também. Seria um sucesso.

Claro que todos os homens não estavam interessados na beleza de apenas uma garota, mas Dark, que havia sumido mais uma vez, se sentiu ameaçado. Achou que todos, assim como ele, só olhavam para Ling. E antes de abrir as portas, explodiu com o publico.




Dark: HEY VOCES! PAREM DE OLHAR! RESPEITO! TEM GAROTA AQUI QUE EH MENOR DE IDADE! CES NÃO TEM VERGONHA NÃO ?! ANDA ! VAZA MANE



Dark da um soco em um deles, uma porrada fenomenal.



Homem que apanhou: aiiii :S....



Homem 2: *enorme, tipo o maguila* AE MANO, QUE HISTÓRIA EH ESSA DE FICAR BATENDO NOS OUTROS?



Dark: QUI EH VAI ENCARAR TB ?



Homem 2: Ora seu ...



O segundo homem avança sobre dark, mas..



Haruka: *Acende o cigarro* pode atirar Kitsune.





Dark só ouviu.. :. “Clek... fiuuuu..... BUUUUUUUM”



E explode um tiro de bazuca em Dark.



Makie: o.O…


Kitsune: rapazes, perdao pelo incoveniente. Este estorvo será removido do recinto...




Homens gritavam e faziam festa aplaudindo. Só não se sabe se estava aplaudindo a atitude de Kitsune ou as suas curvas .



Dark: *fumegando e arrastado*
E shi Alguém mexiere com a lingui vai virar picolé @.@...




...



...



...



Dark, depois de um tempo acorda, deitado em um colchonete.

Ling estava sentada do lado, com um acentuado olhar de reprovação e um leve tom de preocupação.




Dark: a... ling...



Ling: Deus do céu, o que voce pensa que está fazendo?



Dark: Como assim... *ainda tonto*



Ling: A gente ta passando por dificuldade financeira... esse host club pode ser nossa única salvação.... e você ainda fica espantando os clientes?



Dark: Afinal vocês estão servindo o que aqui? Diversão comida e mulheres?!



Ling: OLHA O JEITO QUE VOCE FALA! Eu não sou nada disso que você ta pensando não... Só to ajudando. E eu gostei da fantasia... ficou legal.... não acha ? *desfilando*



Dark: Não precisa ficar se exibindo assim pros outros...



Ling: Mas é pelo bem da pensão, Dark...



Dark: *inconformado* Isso ta mais pra obscenidade do que ajuda... você ta se divertindo com isso. Tem certeza que sua intenção é só ajudar?



Ling: oras...



Com os olhos em chamas, Ling da um tapa em Dark. Um tapa daqueles que e TV digital vc vê a saliva espirrando, pegando uma leve coloração vermelha ...



Ling: Não é nada disso, mas mesmo que fosse, mesmo que... fosse isso... VOCE NÃO TEM NADA A VER ¬¬* EU VOU TRABALHAR!



Ling sai irritada



Dark: ...



...





...



Kitsune se aproxima, ela havia visto a cena toda...



Kitsune: tsc... tsc... eu pedi pra ela cuidar de você, já que vocês se conhecem.. digamos assim... “bem”. E ai, você volta agora e querendo mandar? Desrespeitando ela?



Dark: eu... so fiquei com medo de perde-la...



Kitsune: dizem que aquilo que se evita acontece... voce vai acabar sozinho assim...
por que não sabe apreciar a beleza dela...?




Dark: Hmph! *vira de lado*



Kitsune: Você não está a altura dela...



Ela já virou uma MULHER... isso é muito claro para mim... o que parece um mistério é você...



quando vai deixar de ser criança e virar um homem?









Continua ...







Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ESPECIAL LING SHOW   Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 3 EmptySex Abr 10, 2009 6:04 am

"Ela se sentia mal... mal de verdade... akele tapa doeu mais nela do que nele mesmo..."

Le: *tinha visto tudo* ó.ò li ... dark... -.-"

*Lety se aproxima de Kitsuni e olha ela*

Ki: bem... acho q a proxima vai serr... *sai procurando os horarios*

le: oi dark... ^^ ... *sem ele reagir a nada lety o abraça carionhosamente* eu to feliz por estar aqui... e desculpe pelo mal entendido com a li... eh eu vi tdo ^^º... sabe... acho que ela sente muito a tua falta... desde o momento em q vc partiu... qdo voltou... e........... partiu de novo -.-"" e voltou... e foi... .@.@/ ... enfim... acho q ela sente a tua falta como ngm... e sabe... ela ama você... ^^ eu sei... eu sinto isso... ela virou uma bela dama... e tenho orgulho dela... não estamos vendendo nossos corpos aki... somente o nosso talento ^.~ bem... acho q a próxima apresentação eh dela... ela iria gostar de te ver lá... acho q essa musica eh bem conhecida entre vcs dois ^^/ *se levanta de perto de dark e vai ateh o palco pega algumas bebidas e serve os homens*

*kuran era o segurança e nos protegia de qualquer mão boba passando na gente*

ku: olha a gerente ai hein... qm passar a mão toma um socão ¬¬*

ha: *sentada no kioski* eh... soh hj faturamos 4,000 mil ienes... ¬¬ desse jeito ficou mais facil ainda. *fumando*

kit: a proxima eh a ling... espero q o dark veja ... ela tava contando com isso... ^^

li: *sobe no palco... e linda como a Avril... ela com uma banda contratada... se apresenta cantando como ela*



li: *olha dark no final* ... *acho q seus olhos representavam angustia naquele momento... doia cantar akela musica pq era a musika dos dois em um tempo q ela pensa q nunca irá voltar* ... ¬¬

le: ela tava linda... ^^

sa: eh ... linda linda ^^/

moe: ela vai ficar bem lety chan? ó.ò

li: *sai do palco de cabeça baixa* ¬¬

la: tudo q se perde... se recupera em um final misterioso... ^^ isso só depende deles moe chan ^^

le: ^^ eh...

to be continued...

______________________________________________________________________________________

de menina à uma linda mulher ^^ ling entrou na pensão com 15 anos... e dia 5 de abril ela fez acho q 19 se estou certa ^^º ou então 20 o.o... me corrijam pelo amor de deus XDDD

então como presente aos seus fãs... aki vai uma foto dela beijão povão continuem postando... PARABÉNS LI! ^^

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 3 Normal11

li: ¬¬ valeu lety -.-"" *envergonhada* sua... JEGUE N SABE NEM A MINHA IDADE?? ¬¬*** *corre atrás de lety*

bju bju fui fui xDDD *fujindo*

Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Hóspede Vip
Dark


Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 65
Idade : 34
Humor : Frio.
Data de inscrição : 08/01/2008

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas   Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 3 EmptySex Abr 10, 2009 12:05 pm

vem
só pra constar, pelos meus calculos, nao sao nem 19 nem 20 lety chan Very Happy
kkkkkkkkkk


verificando meu historico aqui... studyy

Tipo, qdo eu entrei, ela tinha ja completado 15 naquele ano. Evil or Very Mad


E eu to pra completar 3 anos na pensao... nya


entao 15+3 yo sao 18.

Ela completou a maioridade neste ano formado


bye espero ter contribuido
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas   Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 3 EmptySex Abr 10, 2009 9:26 pm

''O amor por uma pessoa deve incluir os corvos de seu telhado.''
(Provérbio chinês)

#############################################################

*No momento em que Xysuke viu Mokona vestida de coelhinha (na verdade, ela sempre foi um coelho, só estava de roupa nova a8 ) suas funções vitais pararam todas, por completo, durante alguns segundos. Xysuke, literalmente, morreu e voltou depois*

- Xy: o.o.......é a Mo-chan ali??? Nossa...o que fizeram com ela??? Quem fez isso??? ¬¬ Se bem que........ficou sexy @.@ AH!!! >.< não sei se fico com raiva ou sacrifico um porquinho pros deuses, agradecendo por existir pessoas nesse mundo que conhecem minhas fantasias podres mais profundas sem eu precisar dizer!! @.@........A Mo-chan fica linda de qualquer jeito..........mas assim........eu não tava preparado ainda x.x............é coisa da Kitsune, só pode ser ¬¬

*Só então, Xysuke percebeu que havia uma poça de sangue a seus pés. Sangue jorrava de seus olhos, nariz e orelhas, tudo ao mesmo tempo. Ver sua namorada daquele jeito havia afetado ele mais do que o normal de afetar uma pessoa*

- Xysuke: Acho melhor eu estancar isso antes que eu acabe morrendo a7

*Recebe na cara um plastico com um terno novo embrulhado nele*

- Haruka: Aproveite e troque esse terno todo manchado de sangue, inútil ¬¬

*Minutos depois, Xysuke volta com o terno novo, e tubos de papel no nariz e orelhas*

- Haruka: Está atrasado ¬¬

- Xysuke: HÃ????? *Não ouve por causa das orelhas tampadas*

*Haruka arranca os tubos de papel de Xysuke e o chuta pra dentro do local de trabalho*

- Xy:STRIKEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!! a13 ......eu fumo um cachimbo, porque, o que faz mal é o papelzinho.....

*Após se recompor, Xysuke é puxado pra contracenar com Lola na apresentação dela. Lola estava vestida como um menino*

- Xy: Lola, que roupas são essas?? O que eu to fazendo nesse palco??

*Xysuke fica feito um dois de paus enquanto Lola ficava dando voltas nele que nem a Ciara faz com o magrão do video*

- Xy: Caramba...*suando frio, pois todos olhavam pra ele*....não sei o que eu faço @.@.........hm.....*ignora o nervosismo por alguns segundos para observar a maneira como Lola dançava*..........ela dança bem o.o

*Finalmente, a apresentação termina, e Xysuke sai dali de fininho*

- Xy: Droga, enquanto eu tava ali, duzias de homens pervertidos (Li, a tama de Xysuke, aparece segurando uma plaquinha: "Ele não tem o direito de chamar alguem de pervertido") devem ter passado a mão na Mo-chan ou ficado babando olhando pra ela como predadores prestes a atacar um pobre coelho ¬¬

*Xysuke topa com Osaka no meio do caminho. Ela tinha sido a unica que não ficou com roupa de coelha, mas com a roupa de antes, que Haruka deu a ela*

- Xy: Ayumu? o.o A Kitsune não vestiu você igual as outras?

- Osaka: Não...ela disse que eu podia ficar assim, como a Haruka-san me vestiu, disse que eu não preciso......pois estou no "grupo" de uma menina chamada Su-chan.....não entendi direito.....

- Xy:..............¬¬ ah, sim

*Xysuke escuta as meninas falarem que a próxima a se apresentar vai ser a Ling, e tem uma idéia*

- Xy: Me desculpa, Mo-chan....mas eu já te salvo dos clientes maldosos T.T Ayumu! Você viu o Dark?

- Osaka: Ele se envolveu em uma briga e foi parar na enfermaria.

- Xy: Eita nóis ¬¬

*Xysuke corre pra enfermaria*

- Xy: Dark, como você tá?

- Dark: Er..

- Xy: BELEZA, ENTÃO!!! VEM COMIGO!!! ^^ *Arrasta Dark até a primeira fila na frente do palco. Um cliente ia se sentar na poltrona do meio.

- Cliente: Ouvi dizer que uma gatinha loira de olhos azuis vai se apresentar agora ^^ será que ela tem namorado?

*Xysuke chega arrastando Dark e chuta o cliente longe*

- Xy: ESTE BANCO ESTÁ RESERVADO!!! ¬¬

- Osaka: ..............................................está voando......................................

- Xy: Senta aí, Dark! Algo me diz que esse show vai ser dedicado a ti! ^^

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas   Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 3 EmptySáb Abr 11, 2009 4:17 pm

Depois da apresentação de Ling, seria Mokona a se apresentar... Haruka chegou perto dela e disse...

Haruka: Moka-chan... se prepara pois tu é aproxima a se apresentar...

Mokona estaquiou no meio do caminho... como assim??? MAS EU VOU FAZER O QUE???? panic

Mokona para e pensa... mil e uma ideias passam pela mente dela...

*Fazer cosplay de alguma coisa???*
*Imitar alguém...*

Nada parecia realmente bom... mas ai uma ideia veio...

Ela trouxe de um outro pais (com seu teletransporte), um cara, com turbante branco e atabaque...

As luzes se apagaram, e quando as cortinas começaram a abrir... um som vindo do palco... enchendo o local... um som ritmado...

Mokona estava de odalisca... com a Soul Calibur na mão...

Ela começa a dançar fazendo movimentos que seguiam a musica...

(Vide video...)

https://www.youtube.com/watch?v=bRduj6j3ZUg

Ela estava muito feliz, pois sabia q Xysuke a olhava... ela estava dançando pra ele... SÓ p ele... I love you

^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas   Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Israel mas que agito! (continuação)
» PRÓLOGO DA AVENTURA FINAL...
» † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
» MUSICA PARA A AVENTURA (ULTIMA VEZ)
» Opções de abertura e encerramentos da nova aventura!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: