Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto 405 - Gueto do Xy x3

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Quarto 405 - Gueto do Xy x3 Empty
MensagemAssunto: Quarto 405 - Gueto do Xy x3   Quarto 405 - Gueto do Xy x3 EmptySex Jan 11, 2008 5:35 pm

*Xysuke de início tinha um quarto bem modesto, sem muito nhénhénhé ^^' Mas, conforme foi convivendo e se sentindo cada vez mais em casa, resolveu deixar seu espaço mais com a sua cara, sem medo de ser feliz ^^*

- Uma cama de solteiro;

- Uma escrivaninha, com um computador com acesso à internet banda larga;
- Um Playstation 2;
- Uma estante cheia de jogos de play2 (tudo pirata, acham que o salário de cozinheiro de pensão é o que??? T-T), organizados pelo seguinte padrão:
RUINS / MÉDIOS / BONS / ÓTIMOS / EXCELENTES / PERFEITOS / SOUL CALIBUR 3
(HUAHAUAHUAHAU XDDDDDDDDDDD)
- Uma TV tela plana de 29';
- Um DVD, com somente filmes onde haja Kung Fu ^^: O tigre e o dragão, Mestre das Armas, Matrix, Ong-Bak, O Mito, O Protetor, O Clã das Adagas Voadoras, Herói, entre outros...
- Uma segunda estante com livros de estilos de Kung Fu diversos e pergaminhos budistas;
- Um baú fechado à chave (Um selo mágico que só Xysuke pode remover) contendo: água benta, velas, incenso, ervas medicinais, recipientes com sangue de animais, pergaminhos de rituais de ocultismo, tinta, pincel e papel para fazer selos para aprisionar espíritos malignos, dois chocalhos, um colar de bolinhas, enfim, materiais de exorcismo em geral;
- Selos com letras chinesas, um no lado de dentro da porta e dois no lado de dentro da janela, para evitar que espíritos do mal adentrem seu quarto e façam bagunça ^^
- Uma mesinha ao lado da cama, com um despertador, alguns mangás, um porta-retrato com uma foto dele e Mokona em um encontro no parque de diversões (Lembra, Mo-chan? O momento na roda gigante foi o mais tri ^-^ *Vermelhão*), e um livro que Xysuke lê toda a noite antes de dormir: "Do que as mulheres-coelho que usam espadas européias e podem se transformam em N beldades atraentes gostam???" (HUAHAUHAUAHAU XDDDDDDDD)
- Um guarda-roupa, com o Kali-Yuga escorado nele;
- Posters de personagens, reais e fictícios, animes, jogos e filmes, tudo relacionado a Kung Fu ^^
- Uma cesta do outro lado da cama, oposta à mesinha, forrada com um travesseiro, onde Li dorme;
- Um frigobar, onde só tem....ÁGUA õ.o
- Finalmente, um letreiro na porta: "Entre e fique à vontade, mas tire os sapatos para entrar no templo ^^"

Quando vai dormir, Xysuke não usa chave para trancar a porta de seu quarto. Cola um selinho nela, pelo lado de dentro, que a trava, e só ele pode tirar ^^

*Xysuke escancara a porta para trás, se esparrama na cama e fica à espera de alguém que apareça. Não dá dois segundos...*

Zzzzzzzzzzzzzzzzzz........................u.u......
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Quarto 405 - Gueto do Xy x3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 405 - Gueto do Xy x3   Quarto 405 - Gueto do Xy x3 EmptyDom Jan 13, 2008 2:47 am

Citação :

Xysuke disse:

(Lembra, Mo-chan? O
momento na roda gigante foi o mais tri ^-^ *Vermelhão*), e um livro que
Xysuke lê toda a noite antes de dormir: "Do que as mulheres-coelho que
usam espadas européias e podem se transformam em N beldades atraentes
gostam???" (HUAHAUHAUAHAU XDDDDDDDD)

Hauhauahuahauhauhauhauahauh, amei esse livro, foi o Harima que te arrumou??? Hehehehe
E eu lembro da roda gigante sim *carinha de medo*

Bem vindo de volta outra vez à Pensão Xy-kun, e vamos ver se a nossa aventura anda de vez heheheh

Milhões de kissus!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Quarto 405 - Gueto do Xy x3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 405 - Gueto do Xy x3   Quarto 405 - Gueto do Xy x3 EmptySáb Mar 01, 2008 12:41 am

Estou assistindo ao episodio de Fate Stay Night em que o Shirou leva a Saber pro encontro!!!

AHUAHAUHAUHAUHA Ri muito, e me lembrei muito do Xysuke e da Mokona... Principalmente quando ela não entende as coisas... As duas fora da casinha, são iguais mesmo ahauhauhauha Acho que a maior diferença entre a Mokona e a Saber é o senso de humor!!

E olha que ele deu um leãozinho de pelucia pra ela, acertou em cheio! (e não é que é o meu signo huhuhu)

Huhuhuhuh ^.~

TE AMOOOOO
KISSUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Quarto 405 - Gueto do Xy x3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 405 - Gueto do Xy x3   Quarto 405 - Gueto do Xy x3 EmptySáb Mar 01, 2008 1:30 am

HUAHUAHAUAHUA, meu episódio favorito é esse! ^^

A Rin caindo na gargalhada do Shirou, a carinha que a Saber faz quando o Shirou dá risada do gosto dela por leões, a Ilya se metendo e tomando-lhe só uma na nuca pela Rin, esse episódio tem muitas cenas memoráveis! ^^

Meu, a Saber faz umas carinhas muito kawaii nesse episódio!!!! *-*

Bah, contei metade dele já ^^'

E também, toda vez que assisto DE NOVO, enxergo Xysuke e Mokona ali!

Kissu! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Quarto 405 - Gueto do Xy x3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 405 - Gueto do Xy x3   Quarto 405 - Gueto do Xy x3 EmptySáb Mar 01, 2008 4:41 am

Quarto 405 - Gueto do Xy x3 Crying10


Buáááááááá!!!

Que final triste do Fate...

Chorei pra caramba...

Fiquei trsite que a Saber não ficou com o Shirou

Buáááááááá!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Quarto 405 - Gueto do Xy x3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 405 - Gueto do Xy x3   Quarto 405 - Gueto do Xy x3 EmptySáb Mar 01, 2008 11:58 am

Eu também não concordei com esse final...T-T
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Quarto 405 - Gueto do Xy x3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 405 - Gueto do Xy x3   Quarto 405 - Gueto do Xy x3 EmptySeg Mar 24, 2008 8:22 pm

AMEI O CHOCOLATEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

DESCULPA NÃO TER DITO ANTES, SÓ QUE A NOSAA NEE-CHAN, CABEÇA DE PORONGO, SÓ TROUXE HOJE O DITO CUJO SONHO DE VALSA (DESCULPA NEE-CHAN, MAS TIVE QUE FALAR ^.^° NÃO ME MATAAAAA)

Depois disso resolvi fazer um presentinho!!
Quando a gente se encontrar pessoalmente, te entrego um presente de verdade ^.~

Kissu!!!!(como gif nao funciona nesse negocio de imagem do forum, coloquei no eSnips... )

Entra no original size pra ver tudo!!!

http://www.esnips.com/doc/788b5574-285d-43a4-b208-9ca80f3c18ae/sak
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Quarto 405 - Gueto do Xy x3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 405 - Gueto do Xy x3   Quarto 405 - Gueto do Xy x3 EmptyTer Mar 25, 2008 12:18 am

UIAAA!!! *-*
VALEU, MO-CHAN!!! ^^/ ADOREI OS SLIDES!!!

HAUHAUHAUAHU, o pior é que esse bombom que eu te mandei via Sedex Lety não é nem presente de páscoa, é do dia da mulher, pra tu ter uma idéia do atraso que tá a criança XDDDDDDDDD

Fico feliz que tenha gostado ^^
Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Quarto 405 - Gueto do Xy x3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 405 - Gueto do Xy x3   Quarto 405 - Gueto do Xy x3 EmptyQui Abr 10, 2008 6:37 pm



*Mokona estava lendo um manga, e resolveu fazer uma gracinha com Xysuke... Transformou-se em um ser diferente do que ela era e postou-se na porta do quarto dele... Começou a arranhar a porta, esperando que ele abrisse. Ficou imaginando, Xysuke com ela no colo, afagando sua cabeça, e ficando com aquela karinha kawai que ele faz =3 a15
nyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... *nariz


Mokona --> Quarto 405 - Gueto do Xy x3 Neko10

Dentro da caixa tem um outro presente... Já que não vou me aguentar até sabado de noite, resolvi te entregar hoje mesmo o presente!! Espero que goste... O outro é no sabado mesmo!!

Link --> http://www.esnips.com/doc/88769c8c-ab4b-46c0-89dc-edc2b1c85ae8/Kiss-day

Kissuuuuu
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Quarto 405 - Gueto do Xy x3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 405 - Gueto do Xy x3   Quarto 405 - Gueto do Xy x3 EmptySex Abr 11, 2008 12:26 am

*Xysuke abre a porta de seu quarto e se depara com Neko Mo-chan parada na sua frente, olhando pra ele*

.........Shocked..........uia......UIA........UIAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! @.@ É LINDA DEMAIS PRO MEU POBRE CORAÇÃO!!!!!!!! TO ME APAIXONANDO DE NOVO a13


*Pega ela no colo, abraça-a e dá-lha cafunés*

Ficou linda de morrer, Mo-chan! ^^ Bom....já é linda né ^^ Sempre foi, mas tá sempre ficando cada vez mais! a11

*Pensa* Hm....ela tá tão linda, por mim, podia ficar assim direto, mas aí....como vou beijar ela assim? É pedofilia...X_X Hum....mas vontade não falta....@.@

##################################################

off: Me emocionei com o presente, Mo-chan T-T De verdade! Brigadão ^^ Se esse foi mais que perfeito, espero que meu coração aguente o que vem sábado ^^' TE AMO, MINHA HIME-SAMA (princesa) !!! a3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto 405 - Gueto do Xy x3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 405 - Gueto do Xy x3   Quarto 405 - Gueto do Xy x3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto 405 - Gueto do Xy x3
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto 409
» O QUARTO 209
» O meu quarto
» Larg-chan... Quarto 110
» ~ QUARTO 201 - MOKONACHAN ~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Quartos ~ :: *~* Seu quarto aqui *~*-
Ir para: