Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Só estou pensativo, concentrado, e em outro mundo...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dark
Hóspede Vip
Dark


Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 65
Idade : 34
Humor : Frio.
Data de inscrição : 08/01/2008

Só estou pensativo, concentrado, e em outro mundo... Empty
MensagemAssunto: Só estou pensativo, concentrado, e em outro mundo...   Só estou pensativo, concentrado, e em outro mundo... EmptyQui Abr 30, 2009 10:43 pm

Bom, gente, sumi, primeiro pela faculdade, depois por motivos pessoais...

Estou num outro mundo . Num mundo que nao presta -.-º o mundo real.

Estou um pouco sensivel, estressado, sem motivação, sem cabeça para criatividade. Duvida? Pergunta pro Kira entao -.-º

Nao bastasse os trabalhos da facu, e o estresse do estagio, estou tendo que tomar uma decisao que me incomoda.

Para uns poucos que lembram, eu tomei um fora daqueles, de uma garota que amei muito, no final do ano retrasado.

Fiquei muito mal, e talvez por causa dela, me afastei do forum pela primeira vez...


Pela primeira vez, entendi, o por que ela me disse não. Vamos ver, hoje é dia 30 de abril de 2009. Ela me disse não no dia 19 de dezembro de 2007. Um ano e alguns meses se passaram.

Eu não sentiria, o que ela sentiu, com o tempo. Não a conseguiria entender nunca.

Tem certas coisas, que precisamos sentir na pele.


Por diversas vezes, eu tentei assumir a posição dela, na minha cabeça. Tentei entender, o por que dela ter escondido que sabia que eu a queria. E mesmo assim segurado por tanto tempo, a verdade, esperando que eu dissesse a ela.


Provavelmente, ela sentiu pena. Nunca tinha pensado antes nisso, e recebeu a noticia como surpresa. Mas, como não sabia o que fazer, agia naturalmente.

Passou a falar um pouco mais comigo, interagir mais. Viu alguns jogos de futebol meus, talvez até sem querer ver. Me convidava para sair, em alguns lugares, nunca sozinhos, é verdade. O Kira, ou algum pessoal da faculdade sempre ia junto.

Mas ela nao conseguia me dar a atenção, talvez por receio de que eu achasse que é algum sentimento dela por mim. Coisa que nunca existiu.

Ela não conseguia se imaginar junto a mim. Se conseguisse, talvez teria me dado uma chance. Mas não. Ela nao se via nessa situação.

Ao final das contas, ela fez o que tinha que ser feito. Disse não. Não sei se cogitou a possibilidade do sim, mas ela tomou a decisão que, em tese, machuraria menos uma das partes. Preferiu não se forçar a algo que nao existia.

Como entendi tudo isso?


Agora, eu vivo a situação dela, com uma pessoa que me quer, mas eu nunca me imaginei ao lado dela.


E o que vou fazer? Sei lá. Tem umas pessoas me "forçando" a barra. Pedindo pra me sentar mais do lado dela, falar mais com ela.

Isso me irrita, de verdade. Por que eu nao tenho, repito, NÃO TENHO, nenhum sentimento por ela. Ao menos ainda não.


Mas eu sempre quis saber, como seria , se ela tivese dito sim... quem sabe então por experiencia, eu tente algo.


Mas sério, por enquanto, não está me agradando nada.

Se algum dia, a pessoa em questão ler isso, não estará surpresa. Ao menos, antes de tentar qualquer coisa, eu vou conversar com ela, sobre o que passei.

A grande pergunta é...

Ela estaria disposta, assim como eu estava, a ficar com alguem que deixou muito claro, que não a ama?
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Só estou pensativo, concentrado, e em outro mundo... Empty
MensagemAssunto: Vida   Só estou pensativo, concentrado, e em outro mundo... EmptyDom maio 03, 2009 5:27 pm

Oi moço... ^^

Como sempre estou aqui para falar sobre o assunto em questão.

Sabe Vini todos nós passamos por experiências ruins durante a vida, mas nem todas são assim. Em todas as aventuras de vida aprendemos mais sobre tudo e um pouco mais sobre nós mesmos.

Aquilo que você passou com a menina que você amou e te chutou literalmente é parte da experiência que você tem que passar.

Na vida ganhamos mais conhecimento e mais amadurecimento. Na parte sentimental meu moço que eu adoro, tu tem que te tornar mais forte.

Sentimentos que desrespeitam o coração, são mesmo complicados de se passar, perder alguém tão próximo e reconquistar outra vez como no caso da minha mãe e eu foi bem dificil no inicio mas eu superei.

Mesmo que você tenha este sentimento vazio em relação a essa menina, tente superar e ir além... Existem pessoas ao seu redor que gostam de você do jeito que você é com o sem defeitos tu é apenas um ser humano que está aqui pra aprender mais uma coisa sobre a vida cruel e difícil que temos hoje em dia.

Quanto aos teus amigos te pressionarem, faz parte da amizade, é um ato que se chama preocupar-se... Eu por exemplo sou uma que me preocupo com todos vocês mesmo estando tão longe de mim ^^

Quer um conselho?

Apenas diga a eles que está insatisfeito com suas atitudes, eles não vão ficar chocados ou se afastarão de vc... isso ajuda a apenas reforçar o elo bom que vocês possuem...

E quanto a essa menina, quem sabe um novo amor não cura o outro? Ou então quem sabe uma amizade boa não nutre o sentimento puro que você tem nesse coração... hum? ^^

Você tem tudo para dar certo nessa vida vini, você é inteligente, forte em suas decisões e sabe o que faz, mas as vezes se você não acreditar em você mesmo... muita coisa você poderá perder, se não souber administrar direito.

Sentimentos como já disse são complicados mesmo, mas com eles aprendemos muito mais do que se imagina, sendo pela dor ou pela felicidade o que vale é a experiência com que se ganha com eles ^^

um beijo meu miguxo fofuxo te cuida de uma maneira ou de outra vou estar sempre olhando por vc! ^^/ bju bju

jaa nee
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Só estou pensativo, concentrado, e em outro mundo... Empty
MensagemAssunto: Uma imagem pra você VINI E DARK!   Só estou pensativo, concentrado, e em outro mundo... EmptyDom maio 03, 2009 6:05 pm

Com muito carinho e vasculhando no meu pc cheio de imagens descobri esta e fiz algumas poucas alterações beijos moço te adoro espero que goste!

Só estou pensativo, concentrado, e em outro mundo... Ling_e10
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Só estou pensativo, concentrado, e em outro mundo... Empty
MensagemAssunto: Re: Só estou pensativo, concentrado, e em outro mundo...   Só estou pensativo, concentrado, e em outro mundo... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Só estou pensativo, concentrado, e em outro mundo...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criação de um novo mundo(Historia particular)
» - Mundo paralelo - Saint Hinata - ADICIONADO O DEUS ARES

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Mensagens OFF ~ :: *~* OFF DE TODOS *~*-
Ir para: