Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 EXTRA EXTRA ENTREVISTA MARCADA

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

EXTRA EXTRA ENTREVISTA MARCADA Empty
MensagemAssunto: EXTRA EXTRA ENTREVISTA MARCADA   EXTRA EXTRA ENTREVISTA MARCADA EmptyQui maio 07, 2009 6:45 pm

OIEEEEEEE GALERAAAA... espero que gostem do que eu fiz! e que curtam!

É UMA NOVIDADE PRA PENSÃO... LOGO QUANDO TIVER TEMPO ENTREVISTAREI MAIS CHARS! UHHUUHUHUHUH UM BEIJÃO AI E CURTAM O VIDEO QUE ACABEI DE CRIAR!!! ^^

obs: AUMENTEM BEM O SOM DE SEUS "FONES DE OUVIDO" ^^º tem coisas nas entrevistas que ficaram um pouco baixas!



UHAUHAUHAUHA FICOU ENOOOOOOOOOORME EU SEI! MAS VCS VÃO SE DIVERTIR! BEIJOSSS!!

@
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

EXTRA EXTRA ENTREVISTA MARCADA Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRA EXTRA ENTREVISTA MARCADA   EXTRA EXTRA ENTREVISTA MARCADA EmptySex maio 08, 2009 1:18 am

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
clown *caiu da janela de tanto rir*

Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
PERFEITO MANA!!!!!
MAIS QUE PERFEITOOO!!!
Da proxima vez q eu e o Mateus formos na tua casa, TU TEM QUE GRAVAR ENTREVISTA COM A GENTE!!!!!!
NYAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
I love you I love you I love you
Amei poder conhecer um pouco mais das meninas...
Quando for a hora da entrevista com a Lola, vai ter barulho de espadas no fundo... huhuhuhuhuhu
BEIJU MANINHAAAAAAAAAAA!!!
*Mokona ja imaginando a sonoplastia da coisa toda!!!*
De repentes a gente faz uma radio novela... ja q somu pobri e num temu dinheru p comprar cameras de vidius e essas coisa... Very Happy
KISSUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!

PS - Ja deem uma olhadinha no meu blog, q tem post novo! Fui!
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

EXTRA EXTRA ENTREVISTA MARCADA Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRA EXTRA ENTREVISTA MARCADA   EXTRA EXTRA ENTREVISTA MARCADA EmptySex maio 08, 2009 1:32 pm

a8 a8 a8 a8 a8 a8 a8 a8 a8 a8 a8 a8 a8 a8 a8 a8 a8 a8 a8 a8

...

...

...

...

... a1 a1 a1 a1 a1 a1

*Perdeu a voz de tanta gaitada que deu*

Brincadeira xD Mas faltou pouco mana a7

Tu é loca! a8 Só tu mesma pra ter essas idéias!

Uma das partes que eu mais gostei foi:

"Lety: Saki, qual sua comida favorita?

Saki: Er....hum..........ahn...........é...............

Lety: .............próxima pergunta ¬¬"


HAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHU a8

Imagina quando for a vez do Kuranosuke, a fiasquera que vai ser HAUHAUAHAU a8

Não faço a menor idéia de como fazer a voz do Xysuke, se a Mokona e ele chegarem a dar entrevista a7

Que vergonha, não conhecer o sotaque nem o tom de voz do meu próprio char x.x

Mas já to até tendo umas idéias iniciais pra ficar engraçado a8

Beijão! a3
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

EXTRA EXTRA ENTREVISTA MARCADA Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRA EXTRA ENTREVISTA MARCADA   EXTRA EXTRA ENTREVISTA MARCADA EmptySáb maio 09, 2009 11:54 pm

Olá pessoal ^^

Seguindo essa onda nova que a mana lançou, gostaria de apresentar a vocês A PRIMEIRA ENTREVISTA TRANSCRITA DE XYSUKE!!! Realizada por mim mesmo, Mateus ^^

Foi um pouco cansativo levantar da cadeira do entrevistador pra sentar na cadeira do entrevistado diversas vezes seguidas. Sem falar que, quem passasse pelo meu quarto, pensaria que eu estivesse louco, e falando sozinho, já que, nessa ocasião, Xysuke era como um Shinigami. Só eu o via.

Mas espero que se divirtam lendo os depoimentos desse meu char que não costuma ter papas na língua ^^'

##############################################

Mateus: Xysuke, porque você tem esse nome? Xysuke Uchiniwa

Xysuke: Foi meu mestre que me deu, quando me mandou pro Japão atrás da Soul Edge! Foi uma espécie de mecanismo pra tentar ocultar a minha "chinesidade". Tem muito japonês que não se dá bem com chinês, e como eu não tô afim de morrer antes de jogar Soul Calibur IV, até que foi boa a idéia do meu sifu.

Mateus: É verdade que você consegue exorcizar qualquer corpo possuído?

Xysuke: Aprendi técnicas muito boas no templo Ling Sheng Su. Mas quando eu me deparo com um bichinho que tá teimando em não sair do corpo, coloco um par de fones de ouvido na pessoa, e na outra ponta eu plugo um mp3, com uma única música repetindo: Festa no Apê. Nem os demônios aguentam isso.

Mateus: Você vai tentar a Toudai?

Xysuke: Acho que sim. Correm boatos pela vila Hinata de que teve um casal que entrou junto na Toudai e se tornou feliz pra sempre. Vou ver se isso funciona com a Mo-chan e eu. A única dúvida que eu tenho é se, na cultura japonesa, os chineses tem o direito de serem felizes também. Há também o fator do dinheiro que provavelmente eu vá gastar com inscrição, cursinho, essas coisas. A situação financeira de todo mundo na pensão tá difícil, e a última vez em que eu ganhei dinheiro foi quando o tio da padaria me deu o troco errado.

Mateus: Algumas perguntas rápidas para conhecer melhor a pessoa de Xysuke Uchiniwa. Primeira: mandarim ou cantonês?

Xysuke: Vamos economizar tempo e fosfato nessa parte! Mandarim, azul, Grêmio, qualquer comida feita pela Mo-chan, água gelada, rap, kung fu tradicional, bastão longo, Windows, mas não odeio Linux, jogos de luta e rpg, mulher peituda, filmes do Jet Li e não sei usar um vaso sanitário sem ler a Neo Tokyo.

Mateus: Falando como um exorcista, qual a sua opinião sobre o padre Merrin?

Xysuke: Acho que, em "Todo Mundo Em Pânico 2", a atuação dele esteve mais próxima da realidade dos padres hoje em dia.

Mateus: Você acha que os padres de hoje em dia estão perdidos?

Xysuke: Imagine a seguinte situação: o padre está no meio da cerimônia, na parte de entregar a comunhão aos fiéis que estão em fila. Aí, surge da fila uma mulher cujo corpo já é um pecado em si. O que eu imagino que o padre iria dizer: " (Entregando a comunhão) Corpo de Dío.........corpo de Dío..............corpo de Dío................. (Ao ver a mulher) Dío, que corpo!!!!"

Mateus: Certo, ahn.....só um instante.........SIM, MÃE, EU TÔ USANDO AS DUAS CADEIRAS AINDA!!!!...........Continuando, qual a sua opinião sobre outras artes marciais?

Xysuke: Respeito todas. Cada estilo tem suas virtudes. Se existisse um estilo melhor que todos os outros, não faria sentido existir os outros. O que existe é um lutador mais bem preparado do que o outro. Os golpes de Muay Thai, por exemplo, fazem um belo de um estrago. Imagine levar uma joelhada bem dada na cabeça, que é o segundo pior lugar pra você levar um golpes desses.

Mateus: Por que você prefere um bastão ou nunchaku ao invés de armas com lâminas, como espadas?

Xysuke: Monges não são treinados para matar ou machucar pessoas. Aprendemos a utilizar armas que não possuem pontas ou lâminas. Então, a verdade mesmo é que eu não sei usar outro tipo de arma. Sem falar que, depois de assistir Tropa de Elite, eu me convenci de que, com um simples pedaço de pau, você já pode fazer um "BELO DE UM ESTRAGO" no seu inimigo. Como dizem, "É só saber usar".

Mateus: Mas você acaba de dizer que monges não são educados para matar nem machucar pessoas. Você seria capaz de fazer uma atrocidade como essa com um bastão em outra pessoa?

Xysuke: Só se o amigo ficasse olhando pros peitos ou pra bunda da Mo-chan por mais do que 3,28 segundos.

Mateus: Você conhece bem a história de seu país natal, a China?

Xysuke: Digamos que sei o necessário.

Mateus: O que você tem a dizer sobre Mao-Tsé Tung?

Xysuke: Saúde.

Mateus: ....................................................próxima pergunta.....se um dia lhe perguntassem por que seu país é o mais populoso do mundo, o que você diria?

Xysuke: Pra não dar uma de ignorante, diria que boa parte das cabeças por lá são imigrantes dos quatros cantos do mundo, que assistiram O Tigre e o Dragão e querem aprender a voar sem precisar de tecnologia, pois não têm dinheiro pra isso.

Mateus: Última pergunta. O que os membros do templo Ling Sheng Su vão achar dessa entrevista?

Xysuke: Estou quase certo de que não vão me expulsar. Porque vão querer me achar e me encher de porrada antes. Não descarto a possibilidade de quererem usar a minha "teoria" sobre o bastão em mim mesmo.

##############################################

É isso povo! ^^

Talvez eu poste uma segunda parte, não sei.

Espero que tenham se divertido com as doideiras desse meu char ^^'

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

EXTRA EXTRA ENTREVISTA MARCADA Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRA EXTRA ENTREVISTA MARCADA   EXTRA EXTRA ENTREVISTA MARCADA EmptyDom maio 10, 2009 5:08 pm

*Mokona le e re-le umas 1.000.000.000.000 vezes a entrevista...
qualquer informação a mais sobre o amor da vida dela, é MUITÍSSIMO importante!
Mas ela deixa aqui algumas perguntas a mais para Xysuke responder...*

Mokona vestida de reporter da Globu: - Caro Xysuke... Responda rápido... oraora
O que você responde quando te perguntam...

1 - Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na cama, com a luz apagada e te perguntam: - Você tá dormindo?


2 - Quando a gente leva um aparelho eletronico para a manutenção e o técnico pergunta: - Tá com defeito?

3 - Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vai sair nessa chuva?

4 - Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordou?

5 - Seu amigo liga para sua casa e pergunta: - Onde você está?

6 - Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:
- Você tomou banho?

7 - Você ta na frente da porta do elevador da garagem do prédio e chega um que pergunta: - Vai subir?

8 - O homem chega à casa da namorada com um enorme bouquete de flores. Até que ela diz: - Flores?

9 - Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta: - Tem gente?

10 - Você chega ao banco com um cheque e pede pra trocar: - Em dinheiro??

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
KISSUUUUUUUUUUUUUUUUU!!

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

(E vou fazer um tópico de "Entrevistado da semana" Ai todo mundo vai poder fazer perguntas para o char ou dono de char que vai ser entrevistado naquela semana... Very Happy)
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

EXTRA EXTRA ENTREVISTA MARCADA Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRA EXTRA ENTREVISTA MARCADA   EXTRA EXTRA ENTREVISTA MARCADA EmptySex Jul 10, 2009 1:52 pm

1 - Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na cama, com a luz apagada e te perguntam: - Você tá dormindo?

Resposta: ROOOOOOOOONNNNNNNNNNNC..............


2 - Quando a gente leva um aparelho eletronico para a manutenção e o técnico pergunta: - Tá com defeito?

Resposta: Não....ah, desculpe, não é aqui que eu mando pintar este cachorrinho?


3 - Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vai sair nessa chuva?

Resposta: Chuva? Que chuva? As nuvens estão assistindo Saikano, só isso!


4 - Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordou?

Resposta: (Fecha os olhos de novo, estende os braços pra frente, caminha até o infeliz e dá um tapão na cara dele, se aproveitando do conhecimento dele sobre não pode acordar os sonâmbulos)


5 - Seu amigo liga para sua casa e pergunta: - Onde você está?

Resposta: (Disfarça a voz) O número que você digitou disparou o sistema de auto-destruição de todas as usinas nucleares do mundo....a humanidade tem mais 10 segundos de existência, graças a você.................................................coma no Bob's (Desliga)


6 - Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:
- Você tomou banho?

Resposta: Não, eu estava em uma sauna gay, só faltou você na tchurma, colega!


7 - Você ta na frente da porta do elevador da garagem do prédio e chega um que pergunta: - Vai subir?

Resposta: Não, não...eu só estava procurando um lugar para me transformar sem que me vejam. Eu sou o Besouro Verde!


8 - O homem chega à casa da namorada com um enorme bouquete de flores. Até que ela diz: - Flores?

Resposta: ............Desculpe, casa errada. (Dá as coistas e vai embora)


9 - Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta: - Tem gente?

Resposta: Miaaaaaaauuuuuuuuuuu!


10 - Você chega ao banco com um cheque e pede pra trocar: - Em dinheiro??

Resposta: Se você quiser me oferecer uma das suas irmãs, esteja a gosto...


off: Humor negro é apelido HUAHAUHAUAHUAUH xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

EXTRA EXTRA ENTREVISTA MARCADA Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRA EXTRA ENTREVISTA MARCADA   EXTRA EXTRA ENTREVISTA MARCADA EmptySáb Jul 11, 2009 2:20 am

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Amei amore!!!!

Respostas de nível, hein?? ^.~

Eu estava esperando respostas boas, MAS TU TE SUPEROU!

AMEI TODAS!! Very Happy

TE AMO MUITO, MEU TILIGENTI DI MOKONA >.< Embarassed Embarassed

KISSUUUUUUUUUUUUUUUU :****
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

EXTRA EXTRA ENTREVISTA MARCADA Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRA EXTRA ENTREVISTA MARCADA   EXTRA EXTRA ENTREVISTA MARCADA EmptySáb Jul 18, 2009 3:56 pm

Huhuahauhauha! Eu também tô me acabando de rir por aqui... Criatividade nota mil pra todo mundo da Pensão!

Pessoal, eu também TENTEI fazer uma entrevista gravada... mas melou. O jeito foi imitar o Xy e fazer uma entrevista transcrita, mas com direito a imagem, pelo menos. Com vocês, Toby(do Charges.com) entrevista Eu!


EXTRA EXTRA ENTREVISTA MARCADA 56087577

(Musiquinha de fundo) Toby Toby... entrevista

Toby: Ele é o Chefe da Guarda da Pensão Hinata e recentemente ajudou seus amigos a salvarem a Terra(quer dizer, mais uma vez...)! Converso hoje com Eduardo Azrael! (aplausos) Az, antes de tudo, a pergunta que não quer calar: você estuda Engenharia na Toudai há tantos anos, o sonho de 99% dos moradores da Pensão, porque ainda não se formou?

Az: Bem, eu até que tento Toby, mas meu trabalho como Chefe da Guarda acaba me tirando quase todo o tempo e disposição pra estudar.

Toby: Mas como, seu trabalho é em período integral?

Az: Não, o expediente é de apenas 8 horas por dia, o resto do tempo eu acabo dividindo entre curar e me recuperar de ferimentos, comer, treinar e de vez em quando dormir, sem contar as horas extras de trabalho, quando alguém resolve conquistar ou destruir o Universo, começando pela Pensão.

Toby: Minha nossa! E quando você estuda?

Az: De vez em quando, entre uma luta ou outra, ou então quando estou tão machucado que não posso sair da cama.

Toby: Hã... quando você se formar, pretende sair da Pensão e seguir carreira como Engenheiro?

Az: Não preciso sair da Pensão pra isso. Toda vez que acontece uma nova saga ou aventura, a Pensão é destruída e acaba precisando ser reconstruída. Quando eu me formar, vou poder trabalhar em dois empregos ao mesmo tempo, e sem precisar sair do lugar, hehehe.

Toby: Eu ouvi dizer que você passou uma boa parte da sua vida viajando fora da órbita da Terra, isso é verdade?

Az: Não, eu nunca usei drogas, sou partidário de uma vida saudável.

Toby: Hã, eu quis dizer se é verdade que você andou fazendo uma jornada nas estrelas.

Az: De jeito nenhum! Odeio aquelas convenções de malucos usando orelhas falsas e dizendo serem o Sr. Spock. Além disso, eu gosto muito mais de Guerra nas Estrelas.

Toby: Você não está me entendendo, eu quero saber se não é verdade que você andou pelo espaço?

Az: Já disse que nunca usei drogas, nem remédio eu gosto de tomar...

Toby: ESPAÇO SIDERAL!!! Eu quero saber se você viajou pelas galáxias, de foguete, fora do Sistema Solar etc.!

Az: Bom, isso sim é uma longa história... muito antes de entrar na Pensão, eu conheci uns amigos que me envolveram em um monte de problemas e acabei partindo com eles em uma nave para impedir uma invasão alienígena, mas depois de um ataque à nossa nave, no meio de uma luta, eu acabei perdido no espaço.

Toby: Caraca! Como sobreviveu?

Az: Eu fui encontrado por uma garota alienígena que me resgatou.

Toby: Não brinca! E por que ela te salvou?

Az: Até hoje eu me pergunto isso...

Toby: Por que, ela não era bonita, por acaso?

Az: Não é isso, é que depois que ela me resgatou, acabou me envolvendo no meio de um monte de problemas, e graças a ela conheci a regente de um outro planeta que me envolveu em outro monte de problemas(e no meio de uma guerra entre planetas). As duas eram rivais e viviam brigando e não me deixavam em paz, mesmo que eu não quisesse nada com nenhuma das duas. Por causa das duas eu fiquei três anos no espaço, até que eu voltei pra Terra.

Toby: Mas elas eram tão insuportáveis assim?

Az: Por que você acha que eu quis voltar pra Terra?

Toby: Humm... bom, aí o resto a gente já sabe, você entrou pra Pensão Hinata, não é?

Az: Mais ou menos... depois que eu voltei pra Terra, eu conheci mais uma galera de uma escola lá que me envolveu no meio de um monte de problemas e...

Toby: Pô, aonde quer que você vá você se envolve no meio de um monte de problemas?!

Az: E que culpa tenho eu? Sempre que conheço alguém, acabo descobrindo alguma coisa nova sobre mim mesmo que acaba me trazendo mais confusões.

Toby: Como assim?

Az: Bem, eu já descobri que sou o herdeiro de um estilo de artes marciais secreto, o regente(nunca outorgado) de uma galáxia, a reencarnação de um anjo, de um mago, de um caçador de monstros, entre outas coisas. Ou seja, sempre acabo encontrando alguém que quer me matar por algum motivo, seja conquistar, destruir ou pilhar um lugar, seja porque tem alguma conta a acertar com alguma encarnação anterior. Sem contar os que querem me pegar apenas para testar a própria força. Vai saber o que mais vem por aí...

Toby: Quer dizer, você já passava por grandes aventuras antes mesmo de entrar na Pensão Hinata?

Az: É... na verdade, antes mesmo de nascer, hehehe.

Toby: E depois que entrou pra Pensão?

Az: Bom, eu conheci a galera da Pensão, a Lety-chan, o Harima, o Xy, aí a gente se envolveu em um monte de problemas e...

Toby: Tá bom, tá bom, já entendi. Bate-bola, jogo-rápido: uma comida?

Az: Todas. Mas nada de tomate ou farofa.

Toby: Uma música?

Az: Um BOM rock. Don't Cry do Guns n' Roses, de preferência.

Toby: Um modelo?

Az: Meus mestres. Todos eles.

Toby: Pra encerrar, quero te fazer uma pergunta bem pessoal: você já demonstrou ter tanto poder, talvez seja um dos seres mais fortes do Universo, então por que você escolheu viver uma vida tão humilde e ter uma profissão tão simples como Chefe da Guarda da Pensão Hinata?

Az: É simples? Desde quando? Desde que assumi a função de Chefe da Guarda, já tive que enfrentar todo tipo de superseres e loucos tentando dominar ou destruir a Pensão, a Terra ou até o Universo! Mas é verdade que, apesar de eu reclamar, eu até que gosto, é tanto perigo que acaba ficando divertido, hehehe... É claro, nada disso me impediria de ir atrás de um emprego melhor, mas eu quero ficar na Pensão Hinata.

Toby: Por quê?

Az: Por que o meu grande amor mora lá. Minha amada Lety-chan.

Toby: Ah sim... quer deixar um recado pra ela?

Az: Tenho dois: o primeiro, é que quero pedir pra ela mais um pouquinho de paciência, logo iremos nos casar... desde, claro, que não surja outro monte de problemas.

Toby: E o outro recado?

Az: Simples: Lety-chan, eu te amo.

Toby: Ufa, que bom! A entrevista acabou e você não me acertou nenhuma porrada...

Az: Ué, como assim? Por que eu lhe acertaria?

Toby: É que sempre que eu entrevisto algum personagem de anime, o roteirista inventa uma forma de ele me acertar um golpe.

Az: Haha, imagina, eu jamais faria isso, Toby, sou seu fã! Assisto o Charges.com há anos, e sempre quis te conhecer pessoalmente! Será que eu posso te dar um abraço?

Toby: Ora, mas é claro!

(CRACK!!!)

Az: Putz!! Toby, você está bem? Toby? Toby? Hã, boa noite...
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

EXTRA EXTRA ENTREVISTA MARCADA Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRA EXTRA ENTREVISTA MARCADA   EXTRA EXTRA ENTREVISTA MARCADA EmptyDom Jul 19, 2009 12:32 am

HUAHAUHAUAHUAHAUAHUAAHU

MUITO BOM, AZ!!! a8

Eu ADORO o site do Charges!!! Sempre visito lá para ver a charge do dia!!! E o que eu mais gosto do site são as entrevistas do Toby a8

Legal a imagem! E o Toby se dando mal também! xD

ABRAÇO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EXTRA EXTRA ENTREVISTA MARCADA Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRA EXTRA ENTREVISTA MARCADA   EXTRA EXTRA ENTREVISTA MARCADA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
EXTRA EXTRA ENTREVISTA MARCADA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Mensagens OFF ~ :: *~* OFF DE TODOS *~*-
Ir para: