Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Israel mas que agito! (continuação)

Ir para baixo 
+16
Helena
Lord Lucian Sétimo Harzen
Ali Al-Said Samir
Akane
Lola Chan
Azrael_I
Makie-chan
Lana Chan
Ling Chan
Luna Chan
May Uchiniwa
Ichiro Kimura
Xysuke
Akamaru
Mokona
Lety Chan
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 2 EmptySeg Jun 08, 2009 8:44 am

...

..................

......................................

.........................................................


... E as buscas continuam dos destroços do avião da Air France 447...
... As familias estão desesperadas, pois a água esta invadindo tudo...
... Desabamento em festa junina deixa dezenas de feridos ...



*Todas as desgraças alheias vieram a mente de Mokona... parecia que, pra ela, Xysuke viajar para a China, na companhia de Lola, era algum desastre "ergonometronico" @.@ (não importa o que seja ergonometronico, a palavra parece complicada >.<)*

lol!

Ela estava sentadinha no sofá da sala, e continuou lá, enquanto Xysuke subia como um jato, para fazer as malas...
Tudo bem que ela iria para o Israel, mas achou q ele ia junto...
*Para com isso Mokona... .study .. ele tem a vida dele, e percisa fazer as coisas dele... não seja ciumenta e possessiva a esse ponto, de querer ele do teu lado 24hs*

Mas falar isso pra si mesma não adiantou muito...
Ela ia falar alguma coisa quando Xysuke veio lhe dar o beijo de despedida, mas ele estava tão radiante que iria viajar, que ela não conseguiu...

tap

Seu coração estava machucado... estava com ciumes... com medo... ELE SOZINHO COM LOLA NA CHINA????????? bua TÃO LONGE DELA????? Sim... sozinho, porque Kuranosuke e nada era a mesma coisa...

Quando Xysuke abre a porta, e Mokona encherga, de onde estava, aquela cabeleira roxa na frente de Xysuke... nesse exato momento parecia que o avião da Air France tinha caido na cabeça dela, que ela estava se afogando na aguaceira da enchurrada do diluvio nordestino e que algum teto aleatório tinha caído sobre ela e a soterrava.... (Mokona estava vendo demais os jornais do mundo, e ficava alienada lembrando dos desastres... @.@)

Ela ficou sem saber o que fazer... de repente a Lola ia dar um chutão na cara dele, e ia mandar ele catar coquinho, que pra China com ele ela não ia ir... Mad

De repente ele não ia mais porque a mana dele estava ali na pensão...

De repente ele ia querer ve-la dançando e iria com ela para o Israel...

De repente...
É... a esperança é a única que morre!!! heroi (Sim esta errado!! \o/)

...
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 2 EmptySeg Jun 08, 2009 1:49 pm

''A verdade nunca pára de caminhar. Por mais longo que seja o percurso, um dia ela chega ao seu destino.''
(Provérbio chinês)

###############################################################

- Xy: "May! Você não precisava vir até o Japão!
Eu tava prestes a dar uma passada lá no templo, pra ver tu, o sifu e a
negada toda! Porque tu não avisou que tava vindo de novo?
E..............DÁ PRA TU SOLTAR O MEU PESCOÇO?????????"
a13


*May estava literalmente pendurada em Xysuke desde que chegou, mas ela finalmente o solta. Ninguém entendia uma palavra do que estavam dizendo, a não ser os membros da pensão que fossem fluentes em mandarim, como Mokona, pelas suas habilidades*

- May: "Você prometeu que ia escrever, quando eu fui embora aquela vez."

*Xysuke sente uma pedrada na cabeça*

- Xysuke: "Putz....pior x.x Mas é que, May, seguinte......."

- May: "Ah, vou me apresentar ao pessoal daqui! ^^"

- Xysuke: "TU NEM TÁ ME OUVINDO!!!! ¬¬ Mas May, você não sabe falar japonês direito. Como é que tu vai....."

- May: Makasete, onii-chan! ^^

- Xysuke: o.o....

*May se curva diante de todos e se apresenta formal e fluentemente*

- May: Ohayo gosaimas! ^^ Meu nome é Hong
Mei-han, mas podem me chamar de May Uchiniwa aqui! ^^ Yoroshiku
onegaishimas! *Estica a longa saia pros lados enquanto faz mais uma
reverencia*


*Xysuke fica com o queixo lá no chão*

- Xysuke: Mas daonde!!!! Nem eu aprendi direito ainda! a13

- May: Se não se importam, a partir de hoje, estarei morando aqui junto com o mano! ^^

- Xysuke:
.............................................PÁRA O BONDE, QUE A ISABEL
CAIU!!!!! ¬¬ May? O que significa isso? Porque essa mudança assim, de
repente?


- May: Bem........porque............

???: Porque você não precisa mais voltar para o templo.

*Xysuke reconhece a voz e olha na direção dela*

...

...

...

...

...

Israel mas que agito! (continuação) - Página 2 457136kilikcharacterdes


- Xysuke: Sifu...o.o......o que está fa.....

- Kilik: HONG HAN-FAO, ONDE ESTÁ O KALI-YUGA???

- Xysuke: ...o.o

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 2 EmptySeg Jun 08, 2009 2:59 pm

OBS.: CURTA ESSE CAPÍTULO FAZENDO A GENTILEZA DE OUVIR ESSA MÚSIQUINHA DE FUNDO:

musica de fundo: http://www.freewebs.com/letychan/Inuyasha%20osuwari.mp3


Ela abre direto se vc copiar o endereço e colar no abrir URL (arquivo/abrir URL) do seu Windows Media Player.

OUTRA OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: EU TIVE Q HOSPEDAR MINHAS IMAGENS NO FREEWEBS PQ N DAVA AQUI NO FÓRUM NO MOMENTO EM QUE TENTEI HOSPEDA-LAS... OU SEJA... SE VC NÃO CONSEGUIR VISUALIZÁ-LAS NO SERVIÇO OU FACULDADE PQ SÃO SÓ NESSES LOCAIS QUE ALGUNS SITES SÃO BLOQUEADOS... FAÇA O ESQUEMA QUE EU ENSINEI UMA VEZ MAS... CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO EM CIMA DO ERRO DA IMAGEM... E ENTRA EM PROPRIEDADES DA IMAGEM... ALI TEM O ENDEREÇO... E DEPOIS É SÓ SEGUIR O ESQUEMA ABAIXO:

Nessa vcs copiam um http://imagemdophotobucket
por exemplo e coloquem no url... ali vai gerar outro link PRA MESMA IMAGEM... MAS...

Israel mas que agito! (continuação) - Página 2 211

Preste atenção!

No caso vc TEM que abrir um post pra fazer isso certo? então... qdo tiver o código gerado abra outra pagina e coloque lá no endereço e dê enter... e a minha imagem vai aparecer pra vc! bjão!

---------------------

NEXT CHAPTER: NEM O INUYASHA ESCAPA DESSA! ^^°

"Ishizu não entendia nada do que estava acontecendo... então decidiu ficar na forma de loba para cheirar os novos convidados"

Israel mas que agito! (continuação) - Página 2 White-Wolf-by-Tree

- Ela tem cheiro de tulipa ^^

*Corre pra cheirar o sifu de xysuke*

- Tem cheiro de... o.õ caca... *olha o pé dele* EI MOÇO ALTO! *BALANÇA O RABO* vc pisou na minha caca! ^^

Israel mas que agito! (continuação) - Página 2 Ishi10

*sorrindo*

*lety desce as escadarias como um furacão*

ISHIZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Mad

ishi: Shocked LETY CHANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!

sa: ^^º lá vem...

le: SENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Israel mas que agito! (continuação) - Página 2 L


ishi: *fica bem sentadinha quieta encolhida em um canto* gomene lety chan... :(

li: o.o... Q RAIO DE ROUPA EH ESSA LETY?

la: É O ANTIGO COSPLAY DO ANO RETRASADO DELA... ¬¬°

moe: sugoi!! ^^

ishi: -.- ainda bem q não bato a cara no chão como o inuyasha... q deus o tenha... =.=/

le: ^^º só estava experimentando antes de ir pro Israel ^^° acho q vou fazer apresentação de Inuyasha lá ^^°

ishi: ¬¬ n vem q n tem n vou virar Inuyasha...

...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...

*lety sorri sarcasticamente e arrasta Ishi pro quarto... 1/2 hora depois*

ishi: LETY CHAN VOU TE MATARRRR!!! Mad

Israel mas que agito! (continuação) - Página 2 Inuyasha_01

le: O Q VC DISSE? Mad

Israel mas que agito! (continuação) - Página 2 LOKA

ishi: ó.ò gomem gomem! ¬¬

Israel mas que agito! (continuação) - Página 2 21

la: ¬¬° de qm foi essa idéia mana?

le: a kitsuni achou o uniforme em uma caixa debaixo da minha cama... ^^ lembra q foi o tio kiko q interpretou o inuyasha daquela vez?

la: . . . ¬¬" nem qro lembrar... *olha ishi* até q vc fikou bonitinha ishi chan ^^ vc é a cara do inuyasha ^^

ishi: *com cara de boba*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 2 Inuyasha_39 n sei se eu rio ou choro com isso... scratch

li: pru PIORR! UHAUHAUAUHAHUAUHAHUAHAUAUHAUHAUH Laughing é a cara do inuyasha! AIII AIIEEE MINHA BARRIGA... ^^º

ishi: ¬¬"

lu: fez a cara igual ^^° qm maquiou?

kit: ^^ eu sou profi luna chan! ^^/

le: ^^/ hehe... *olha os novos convidados*

IRASHAI!!! ^^/ amigos do mano são nossos amigos...

le: ^^º desculpem pela bagunça... mas é q vamos viajar pra nos apresentar... estamos testando ainda algumas possibilidades de apresentações...¬¬"

*ishizu emburrada sobe na árvore próxima*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 2 Inu3eo

- Lety chan me aguarde minha vingança será maligrina! Rolling Eyes

to be continued...


Israel mas que agito! (continuação) - Página 2 20070221-zaphk-chibi_inuyasha


adorei esse epi xD uhahuahuauhaahu
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 2 EmptySeg Jun 08, 2009 6:44 pm


''A poda de uma árvore existe não para destruí-la mas para torná-la ainda mais bela e forte.''

(Provérbio chinês)

################################################################

A mudança radical na vida de Xysuke começava...


...

- Kilik: HONG HAN-FAO, ONDE ESTÁ O KALI-YUGA???

- Xysuke: o.o................er........está aqui, mestre......

*Xysuke estende as mãos, que seguravam as duas partes do Kali-Yuga. Ele perdeu totalmente a coragem naquele momento. Não tinha cara pra encarar seu mestre, mostrando-lhe um dos tesouros do templo Ling Sheng Su.....destruído. Kilik pega o bastão quebrado*

- Kilik: ...............ele está impregnado com cheiro de sangue.......Han.....você o usou para tirar vidas???

- Xysuke: o.o

*Xysuke começa a se lembrar de tudo o que aconteceu. Sim. Havia usado o bastão santo para derramar o sangue dos ninjas subordinados de seu pai, quando o enfrentou. Xysuke começa a visualizar inúmeros quadros daquele instante, quando viu uma imagem de Mokona gravemente ferida em sua mente, e perdeu totalmente o controle, se deixando abraçar pelo desespero. Havia perdido completamente a razão, tinha se convertido em uma besta incontrolável, e usou o Kali-Yuga para derramar uma quantidade inimaginável de sangue. Sangue de outros seres humanos.*

- Xysuke:...........*ainda de cabeça baixa, sem coragem de olhar seu mestre nos olhos*.....sim, mestre.......eu matei pessoas com o Kali-Yuga.....e depois o quebrei com minha imprudência.......eu falhei como monge.........não mereço o Kali-Yuga nem a confiança de você nem de meus companheiros.......sinto muito por você ter escolhido o cara errado......nunca mais vou pôr os pés na montanha Ling Sheng Su...

- Kilik: ......................... *se dirige ao pessoal da pensão* moradores da pensão Hinata, peço desculpas pela minha entrada sem modos, me retiro agora mesmo!

*dá as costas e sai, levando consigo o Kali-Yuga. Após cruzar a entrada principal da pensão, se vira e dá um último e definitivo depoimento*

- Kilik: Adeus, Mei-han....viva bem aqui com o seu irmão e essas boas pessoas.....*olha para Xysuke*.......você fez um bom trabalho selando a Soul Edge.........mas não posso mais reconhecê-lo como um de nós, filho de Sao Kumi!

*Xysuke já tinha uma idéia do que esperava por ele, pelos erros que tinha cometido. Mas nem por isso, as palavras que viriam a seguir o atingiram menos.....cada letra daquela próxima sentença seria recebida como uma flechada em sua alma.*









A PARTIR DE HOJE, VOCÊ NÃO É MAIS UM MONGE!!! ABANDONE O CAMINHO DO KUNG FU, E VIVA COMO UM HOMEM NORMAL!!!









*Kilik se retira*

- Xysuke: .................

*Não consegue erguer o olhar em direção nenhuma, tomado pela vergonha e pela culpa. Estava de cabeça baixa, completamente imóvel. Como se as palavras de seu ex-mestre tivessem lhe arrancado a própria vida.*

...

Negado pelo pai...exilado pelo mestre...o que mais lhe resta?

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 2 EmptyTer Jun 09, 2009 12:01 am

Mokona ainda sentada no sofá, via tudo como que congelada... as coisas
estavam acontecendo tão rápido, que mesmo fazendo cafune nas orelhas de
Ishiasha ^.~, ela não voltou ao normal...

Quando ela viu Kilik aparecer na porta, adentrar a sala da pensão e
preencher a sala com toda a sua magnificencia... (tipo, a Mokona viu
até um brilho dourado, à la "super sayajin" no mestre do Xysuke) um
raio percorreu sua coluna, e ela levantou de supetão...

*Ai meu DEUS!!! E agora??? O Xysuke ainda ta com o Kali-yuga quebrado... o que o mestre dele vai fazer... >.<*

Mas antes q ela podesse fazer qualquer coisa, Kilik ja estava com o kali-yuga quebrado em suas mãos... e o pior de tudo... a tragédia grega... o filme de terror... (MOKONA PARA DE VER TANTA TV, CRIATURAAA... Mad --> grito da autora...) ele estava acabando com o pupilo... falando aquilo que ela nunca gostaria de ter ouvido...

Mokona viu Kilik indo embora, e Xysuke cabisbaixo... sem saber o que fazer... Ela dirigiu até ele para confortá-lo... abraçá-lo... dizer que ia ter volta... q era só ele explicar tudo q o mestre dele iria entender... que ele iria ser o seu monge pra sempre... mas ela não conseguiu...

May vê toda a cena, e abraça o irmão, lhe dando um beijo na bochecha...

- Me desculpe Sifu, mas ninguem melhor que o senhor pra saber que o mano nunca faria algo sem necessidade... ele não é um assassino... ele deve ter feito essas coisas pra proteger alguem... pra que pessoas boas, e queridas não morressem... - as lagrimas agora escorriam soltas pelas faces dela...

Mokona mais uma vez paralizada... sentiu-se uma INUTIL... hhh
Uma completa baka... por nao ter sido ELA a ir consolar o seu amor...

... Mas...
Mokona não iria deixar isso por menos...
Correu até a porta e gritou para o Sifu Kilik...

Mokona: - ELE NÃO É FILHO DO SAO KUMI... ELE É SEU FILHO, POIS QUEM CRIA QUE É REALMENTE PAI... E ANTES DE ELE SER MONGE ELE É UM SER HUMANO QUE ERRA... NINGUÉM É PERFEITO... EU NÃO TE CONHEÇO... MAS DUVIDO QUE TU NUNCA TENHA FEITO NADA QUE ALGUÉM NÃO TIVESSE DITO QUE ERA ERRADO... AS COISAS SÃO ERRADAS NA VISÃO DAQUELES QUE ACHAM ISSO... Mad - Mokona falou alto... gritando mesmo... seu coração aos pulos... ela tremia toda de raiva... isso que ele fez com Xysuke era muito injusto...

Se ela não tivesse se segurado, tinha voado no pescoço do Kilik... ou pior...

Se transformado em Mokozilla... mas a May conseguiu jogar um balde cheio de pedras de gelo na cabeça dela... ^.^

Mokona vira... vai até Xysuke... Pega May pelo cangote, assim como se ela fosse uma gata, tira ela do caminho e fala com Xysuke...

Mokona: - Amor... vamos pro quarto... agora tu não tem muito o que fazer... acho que é melhor esperar as coisas se acalmarem... Ungry

Mokona olha May de canto, e a fulmina com o olhar... se ela tivesse o poder do superhomem, tinha furado a coitada com os raios dos olhos... huhuhu Shocked....

... *Mokona pensando - E agora... o que faremos??? Xysuke teve morte cerebral com essas palavras do proprio mestre...... @.@*
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 2 EmptyTer Jun 09, 2009 10:57 am

''A juventude não é uma época da vida, é um estado de espírito.''
(Provérbio chinês)

######################################################################

*May tem o costume de levantar cedo. Durante 15 anos, ela foi a responsável por cuidar das refeições dos monges e ajudá-los na limpeza, em troca de sua estadia no templo. Graças ao seu trabalho, adquiriu dotes de excelente cozinheira e faxineira, além de ter se tornado uma pessoa com forte compromisso com suas responsabilidades.*

No dia seguinte...

*May levanta às 6:15 e se arruma. Tem a idéia de fazer um café da manhã para o pessoal da pensão, como um agradecimento pela recepção. Mas os eventos do dia anterior foram tão rápidos e confusos que ela não teve nem a oportunidade de conhecer a sua nova casa, nem de pedir permissão para utilizar a cozinha. Tentar voltar a dormir seria inútil, ela não conseguiria. Queria conhecer a pensão, mas provavelmente todos estariam dormindo, e seria uma grosseria acordar algum dos moradores para pedir que lhe mostrasse as dependências da pensão. May pensava nas outras pessoas, e era muito solidária. Ela tem a idéia de acordar Xysuke, pois sabia que ele também tinha o costume de levantar cedo (fazia isso no templo para ter bastante tempo durante o dia para treinar). May vai até o quarto de Xysuke, mas, para sua surpresa, ele não está lá.*

...

*Evitando ao máximo fazer algum ruído (May sabia ser discreta), ela procura Xysuke no interior da pensão, em todos os andares. Como não o encontra, resolve procurar pelas dependências externas da pensão. A casa de chá está trancada......o anexo está com acesso proibido pela gerência.........no dojo não há ninguém..........May vai até o depósito da pensão, o último lugar que restou. A porta estava aberta. Ela entra e vê tudo arrumado e organizado. Os materiais de limpeza estavam em ordem. As caixas de ferramentas bem fechadas e guardadas em lugares acessíveis. As pratelerias estavam desempoeiradas. O chão estava bem varrido. Lá num canto, ela encontra Xysuke, adormecido em cima de um colchonete, vestindo um macacão. Ao lado dele, tinha um aquecedor de ar limpo e um pano. May vai até Xysuke sem fazer barulho, mas ele acorda assim mesmo*

- Xysuke: Huh........u.u........UAAAAAAAAAAAHHHHHHHH...........nhé.........acabei capotando! ^^'........o.o..........bom dia May!

- May: Bom dia, mano.......o que estava fazendo dormindo aqui? E por que está vestido assim?

Israel mas que agito! (continuação) - Página 2 Snapsh13

- Xysuke: Ah! Eu me lembrei que esse depósito muito raramente é limpo, então eu fiquei com vontade de dar uma geral aqui! Eu tava limpado esse cara aqui, e acabei caindo de sono ^^'

*Xysuke observa o depósito arrumado por ele*

- Xysuke: Bem, isso deve ser o suficiente por um tempo! ^^ A não ser que passe um furacão aqui, ou aconteça outra guerra entre anjos!

*May não entende*

- May: Hã? o.o

- Xysuke: Hehe, nada não, to viajando xD

- May: O papai me ligou esses dias.....

- Xysuke: ......o.o

- May: Ele disse que você foi encarregado de cuidar da prima Ayumu, enquanto nossos tios de Osaka estão na sua viagem de negócios...

- Xysuke: Hum........É né ^^' isso inclui levar e buscar ela na escola......

- May: Então........

...

...

...

Israel mas que agito! (continuação) - Página 2 Snapsh14



*Xysuke estava suado e imundo, depois de toda aquela arrumação*

- Xysuke: Hehe, tá certo! ^^' Vou tomar uma ducha rapidão, e depois tu me ajuda a fazer o café da manhã do povo!

- May: Tá! ^^

*Xysuke tinha duas opções. Poderia tomar banho na onsen ou no banheiro comum do andar de cima da pensão. Ele prefere usar o banheiro comum (a porta tem chave xD)*

- Xysuke: Será que tem alguém? *Consegue baixar o trinco da porta* Opa, ta livre! ^^

*Xysuke abre a porta*




















Israel mas que agito! (continuação) - Página 2 Snapsh15





*Xysuke fecha a porta*

- Xysuke: u.u........*dá alguns passos adiante, saindo pelo mesmo caminho por onde veio*..........GOMENASAIIIIIIIII, MO-CHAAAAAAAAAAAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *Sai correndo, deixando um rastro de sangue por onde passa*

...

*No final das contas, Xysuke acaba usando a onsen. Depois de sair do banho, ele orienta May no uso da cozinha, mostrando a ela todos os lugares onde ela poderia encontrar ingredientes para as refeições, e utensílios.....Os dois preparam o café da manhã do pessoal. Durante a refeição, Xysuke percebe que Mokona não olha um instante sequer para May, e também não diz uma só palavra*

- Xysuke: u.u........yare yare.........se isso significa algo pra vocês, eu gostaria muito que vocês duas pelo menos TENTASSEM se dar bem........isso aqui não tá com cara de uma mesa de café da manhã, mas de um cenário da Guerra Fria...

*Entretanto, Xysuke pensa consigo*

- Xysuke *pensando*: "Droga....isso vale pra mim também.....fui muito infantil aquela hora com o Akamaru u.u eu não deveria ser tão ciumento"

*Osaka, que estava comendo junto com eles, nota estranhas ondas saindo de Mokona*

- Osaka:........hum.........Mokona-san tá exalando estranhas energias........... será que??? ..............Oh!!! ò.ó *Se levanta e bate com as duas mãos na mesa* PERIGOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Xysuke, Mokona e May levam um susto*

- Osaka: MOKONA-SAN ESTÁ COM GASES!!!!!!! PROTEJAM-SE!!!!!!! ò.ó

*Xysuke e Mokona capotam. May baixa a cabeça com uma gota*

...

*May acaba insistindo para acompanhar Xysuke e Osaka até a escola. Xysuke olha para Mokona, temendo algum protesto, mas percebe que Mokona ficou indiferente*

- Xysuke: o.o.....Mo-chan?

(Rita, com sua licensa....)
- Mokona: Iterashai....("Vão com cuidado")

- Xysuke: o.o

- Osaka: Então....ITEKIMASU!!! ^^ *Puxa Xysuke e May, um por cada mão* Primo Xysuke, leva a minha pasta! ^^

- Xysuke: Hai hai....u.u

*Osaka vai indo mais na frente. May questiona Xysuke*

- May: Você não quer contar a ela o que aconteceu?

*Xysuke olha para Osaka, que caminhava animadamente. Ela se encontra com uma garota alta chamada Sakaki, e as duas vão conversando.*

- Xysuke: .......não.......pára com isso......não há motivos pra eu deixar a Ayumu preocupada com coisas desse tipo, ela é uma garotinha ainda, não tem que ficar esquentando a cabeça com esses assuntos........

- May: ......

Israel mas que agito! (continuação) - Página 2 Snapsh16

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Razão de seguir o caminho   Israel mas que agito! (continuação) - Página 2 EmptyTer Jun 09, 2009 7:00 pm

"Mudando os planos, era o que Haruka entrou hoje de manhã na cozinha dizendo"

*Todas estavam com cara de cansadas embora não soubessem o que viria pela frente*

le: Mas... Então a viagem foi cancelada ontem... por motivos de tempestades...

ha: sim... e tem mais... hoje tem um vôo que parte as 3 horas da tarde quero saber quem vai... *olha lety chan de um jeito diferente*

le: *percebe* eu entendi... os hóspedes... ¬¬... na verdade isso tudo ta acontecendo tão rápido... que meu medo é que no final dê errado o planejado...

la: *pega um rolo de massa e taca na cabeça da irmã* JUSTO VC DIZENDO ESSAS COISAS SEM SENTIDO? N ERA VC QUE PENSAVA NAS POSSIBILIDADES DE APRESENTAÇÕES ATÉ ONTEM? O OBJETIVO É CONSEGUIR DINHEIRO PRA REFORMARMOS A PENSÃO... PELO MENOS ESSE PREJUIZO A GENTE TEM Q SE LIVRAR! ¬¬***

le: @.O""" ... ¬¬... vc q devia ser a gerente...

li: *pega o rolo de massa da mão de lana e taca em lety* VC N PERCEBEU Q N TÁ SOZINHA NESSA? ¬¬*

le: @.@" ... to entendendo...

lu: *senta na na cadeira com liriel e akane nos braços* Há muitas coisas em jogo lety chan... vc devia confiar mais em si mesma... n é vc que sempre une a gente? ^^

moe e saki: ^^ ^^

ishi: *espiando ainda vestida de inuyasha* ... por mais idiota que essa situação esteja expondo a gente... vou fazer a minha parte... ¬¬"

*todas sorriem pra ishi*

le: ... mas... e qto ao mano e a moka onee chan? o q... podemos fazer pra ajudar...

*Lola entra magnífica na pensão com Kuranosuke*

*lola estava pronta pra partir*

- Eu só acho que vc deveria se importar menos com os outros e mais com seus objetivos... ¬¬ Xysuke e Mokona n precisam que vc fique em volta deles... eles são bem crescidinhos pra saber o certo e o errado... a única q sai perdendo em termos de preocupação é vc! Cada um de nós tem um destino na vida lety chan... vc já deveria saber disso... a final... a sua vida tbm está prestes a realizar uma parte dele... Seu casamento.

*lety fica olhando com cara de besta lola* @.@ nossa...

moe: todas nós...

saki: nos preocupamos tbm...

la: e não só consigo mesmo...

kuran: mas com todos nós! ^^

Kit: ^^ se estamos juntos nessa! então q seja... vamos encarar os problemas de frente...

Ha: pq todo mundo aqui tá tentando fazer o possível pra ajudar!

le:
What a Face ... minna.... YOSHI yess

ha: 4 de vcs vão hj e 3 amanhã... é um jatinho particular... eu e kitsuni vamos em outro vôo reservado agora. *entrega credenciais para todas* apresentem isso ao dono do jato. Isso é do velho que nos contratou... vejo vcs depois meninas!

kit: jaa! ^^/ *haruka e kitsuni saem*

le: eu vou amanhã...

la: vc q sabe... ling, luna e ishizu vão comigo então... certo?

li: hai. ¬¬

ishi: ^^

lu: hai hai! ^^

le: amanhã vou com a saki e a moe... antes de ir... quero conversar com a Mokona e o Xysuke. -.-

la: *toca no ombro da irmã* n se esqueça das suas palavras... "TUDO...

le e la: VAI DAR CERTO" ^^/\^^

kuran: ^^

lo: *olhava de canto de olho pra rua* ... com certeza... vai dar tudo certo... *sussurrando*

"A tarde chegou e mais uma vez as garotas se despediram.... Estava chegando a noite mais uma vez."

la: nos vemos depois!

li: jaa ^^/ bakas!!

le: ¬¬° ling... ^^/ jaa nee *abana pra todas na porta da pensão*

lo: *estava escorada na porta de braços cruzados* éee... amanhã enquanto vc vão pra um lado... eu estarei indo a outro...

le: ó.ò... ¬¬

lo: ¬¬... *toca na cabeça de lety* vc tem q perder essa mania de se preocupar tanto... ¬¬"

le: tiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa >.< *abraça lola esmagando*

lo: @.@/ bakaaa me solta... =.= *morrendo de vergonha*

ku: ^^ q lindo... *kuran sai da sala e vê q mokona estava sozinha* oi hime san.. ^^

*kuran passa ao lado de mokona e a olha nos olhos*

ku: posso saber o q te encomoda? amanhã vc vai junto com a lety né?

TO BE CONTINUED...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 2 EmptyQua Jun 10, 2009 1:40 am

Mokona tinha deixado os dois irmãos sozinhos, mais uma vez... mas agora não parecia o fim do mundo...
Muito na cabeça de Mokona tinha mudado desde a ultima vez que May estivera por perto... e ela sabia o que seu coração sentia a respeito dela.... ^.^ .... (ODIO PUROOOOOOO GRRRR Mad) mas ela tinha q ser a calmaria em pessoa... ou explodiria...

Muitas vezes Mokona tinha se perguntado, porque tinha tanto ciumes de May... ter ciumes de Lola, tudo bem... ela sabia q Lola era apaixonada por Xysuke, que ja tinha beijado ele e tudo o mais... mas May era irmã de Xysuke... então porque esse ciumes todo?? Esse ódio??? Mas era óbvio... May era a única mulher no mundo que tinha conhecido Xysuke antes dela... e conhecia ele muito mais que ela... tinha tido mais experiencias com ele... era algo que Mokona não ia ter nunca... ¬¬

As meninas já estavam prontas para a viagem... e mokona nao sabia o que fazer... se Xysuke ficasse, ia ficar com a irma... tarada, hentai... louca...
Se ele fosse para a China, iria com a Lola... só que agora ela nao sabia se ele iria pra China... talvez pedir perdao para o mestre? Ou ficaria?

As meninas conversavam a respeito a viagem, mas mokona nao escutava nada...

*kuran sai da sala e vê q mokona estava sozinha* oi hime san.. ^^

*kuran passa ao lado de mokona e a olha nos olhos*

ku: posso saber o q te encomoda? amanhã vc vai junto com a lety né?


Mokona acorda do transe...

- Hai ^.^ Vou sim! ........................... ¬¬ ............ Kuran-kun... posso te perguntar uma coisa???? Mesmo duas pessoas sendo irmaos de sangue... pode rolar amor alem do amor fraternal?? Digo... amor de uma mulher por um homem??

Mokona olhava Kuranosuke com olhos preocupados... à beira do desespero...
Se ela fosse para o Israel... tinha medo de voltar e encontrar um bando de bebês ruivos com mechas roxas... @.@.....

*Mokona imaginando Xysuke de avental... com uns dez bebes em volta dele... enquanto May estava sentada em um canto aguardando a comida que ele fazia, entre mamadeiras... no meio da choradeira ela grita...
- Nii-chaaaan, não demora... eu to com fome... e faz os bebes dormirem, por favor... ó.ó
Xysuke correndo como um louco... com olheiras profundas, mal dormido...
- Claro... May... nee-chan... a13 *

Mokona pega na gola da camisa de Kuran, segurando com as duas mãos, e traz ele mais pra perto... perguntando de novo... agora com olhos de maníaca...

- Me diga Kuran... isso pode acontecer, ou não??????????? tongue

.....................................................
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 2 EmptyQua Jun 10, 2009 2:09 pm


''A realização de nossos objetivos está totalmente dependente de nossos critérios de prioridades. ''

(Provérbio chinês)

##################################################

*Naquele dia em que Xysuke e May foram levar Osaka pra escola, eles não voltaram em seguida. Voltaram só mais tarde, trazendo Osaka da escola. Todo esse meio tempo, os dois estavam na rua. O trio chega à pensão*

- Xysuke/May/Osaka: TADAIMA!!! ^^

- Xysuke: Foi muito interessante, May! ^^ Vamos voltar lá amanhã? Hoje não ficamos tempo suficiente, como eu gostaria!

- May: Hai! ^^ Voltamos lá quantas vezes for preciso!

#################################################
Off: eu vou fazer agora uma espécie de avanço no tempo, narrando como se passou a semana seguinte para Xysuke. Mas nada impede que, depois, vocês postem o que aconteceu nos dias anteriores a isso, se precisarem ^^ Mas, se eu acabar quebrando a linha do tempo de vocês ou atrapalhando seus enredos, me avisem que eu conserto!
#################################################

*Naquela semana, as meninas foram para o Israel. Xysuke deu um forte abraço em Lety e disse para ela não se preocupar, que ele ia segurar as pontas por aqui*

- Xysuke: Boa sorte lá, mana! ^^ Todas vocês também!

#################################################
Off: Flor, como ainda não tá certo se a Mokona foi junto ou não, não vou narrar nada sobre a ida dela ainda! ^^'
#################################################

*Na semana seguinte, Xysuke parecia outra pessoa. Havia conseguido dois empregos temporários, e trabalhava como um louco, não parava mais quieto. Somente aos domingos tinha sossego*

*Nos períodos da manhã, ele conseguiu emprego como professor de artes marciais em uma academia*

- Xysuke: DEIXA DE SER VIADO E SEGURA DIREITO ESSE BASTÃO!!!! ò.ó 500 FLEXÕES, JÁ!!!!!!!!!!

*Nos períodos da tarde e da noite, ele era ajudante geral em uma loja de conveniências*

- Xysuke: IRASHAIMASEN!!! ^^ DESEJA ALGUMA COISA???

- Cliente: Er...

- Xysuke: NÓS TEMOS ISSO!!!! ^^/
*Puxa o cliente loja adentro*

*E assim se seguia, de segunda a sexta feira. Aos sábados, Xysuke saía com May, sem dizer onde ia, a passava horas com ela na rua. Isso quando não estava encerrado em seu quarto, lendo o jornal, na seção dos classificados. Estaria procurando mais outro emprego? Ou talvez......*

...

*Aos domingos, descansava*

- Xysuke: Caraca! ^^' To morto.......

*Antes de cair no sono, Xysuke pega uma das dezenas de fotos de Mokona de sua gaveta e a olha com animação*

- Xysuke: ^^.......aguarde, Mo-chan....


Israel mas que agito! (continuação) - Página 2 Fatero10

*Adormece segurando a foto sobre o peito*

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Verdades e despedida...   Israel mas que agito! (continuação) - Página 2 EmptyQua Jun 10, 2009 4:01 pm

"As meninas estavam agitadas e arrumavam suas coisas no quarto... Mas, Kuran pegou a mão de Mokona e a levou para debaixo de uma árvore de cerejeira e conversou sobre a situação."

"- Hai ^.^ Vou sim!
........................... ¬¬ ............ Kuran-kun... posso te
perguntar uma coisa???? Mesmo duas pessoas sendo irmaos de sangue...
pode rolar amor alem do amor fraternal?? Digo... amor de uma mulher por
um homem??"

ku: Te trouxe aqui pq n posso comentar isso na frente de lola. Hime san... Lola tbm passa pelo mesmo problema que o Xysuke. O irmão mais velho dela o Iron... Não sei se vc vai se lembrar dele... ¬¬" tbm é apaixonado por ela. Mas, sabe... Lola n se sente mal por isso... Ela tbm ama Iron mas, n da maneira como ele a ama. Ele foi o único q dividiu os medos e segredos dela, sempre a apoiou... sempre esteve ali... qdo eu cheguei... logo que entrei na família... sabia que um dia isso aconteceria com ele mesmo sendo irmãos de sangue acho que houve uma confusão de sentimentos... Iron apesar de ser um cara bom... tem um gênio contrário. Lembra da história do Saga dos Cavaleiros do zodíaco? bom... ele tem uns ataques doidos assim de vez enquando... ¬¬" Mas, lola sempre soube controlá-lo. Lola n é do tipo de pessoa que deixaria um irmão mal, por isso a missão de encontrar e enfrentar o irmão n é só por causa da herança... mas, pra que ele entenda de uma vez o sentimento dela.

*kuran sorri*

ku: Se eu estiver correto... Xysuke tbm seria da mesma opinião que Lola... Acho que por mais que aja esse sentimento da parte de sua irmã... tenho certeza que ele vai deixar claro que só existe uma só pessoa pra ele... ^^ *levanta o queixo de Mokona e olha no fundo dos olhos dela* Vc Hime san! Outra coisa que vc deve saber...

*Kuran sussurra no ouvido de Mokona*: Confie mais em vc!

ku: ^^ vc é bonitinha demais pra se preocupar com coisas assim! sempre q vc precisar conversar conta comigo... gosto de vc tanto qto gosto da lola! *-* *esmaga a pobre mokona*

NO OUTRO DIA...

*Lola chega na cozinha*

Lo: eu estou pronta... vamos kuran? ¬¬

Israel mas que agito! (continuação) - Página 2 Lola10

*Todas olham Lola*

moe: vc tá linda lola san! ^^

saki: q roupa manera! ^^/

le: ^^ impressionante!

lo: *vermelha* ¬¬" n é pra tanto...

ku: *se levanta limpando a boca com o guardanapo* bem meninas desculpem sair assim correndo do café... ^^ mas minha lolinha me espera com a roupinha nova q dei a ela!

lo: kuran... ¬¬*

ku: *pega as malas* vc ligou pro motorista?

lo: o q vc acha idiota? ¬¬"

ku: ^^° hai hai...

*todas se despedem de lola*

le: boa sorte lola! ^^ tomara q dê tudo certo... ops! vai dar tudo certo! ^^

*lola abraça forte lety*

lo: obrigada... eu vou no seu casamento n se preocupe! -.-"

le: ^^/ hai hai...

*Lola vê Mokona*

lo: ¬¬... ei... vê se levanta essa cara Mokona! Ou qdo eu voltar vou tirar o Xysuke de vc! ¬¬*

lo: *sorri* ... se cuida... ¬¬" *abraça Mokona rapidamente sai atrás de Kuran*

ku: lolinhaaa vai cair as malas!

lo: *pega duas malas* pq vc tá levando tudo isso seu animal?

*caminhando até o carro os dois iam brigando ou melhor lola ia brigando*

moe: é o motorista da família lety san?

le: sim... ^^° q Deus os abençoe! *nervosa*

sa: ^^ calma lety chan! hj é a nossa vez de ir! ^^

moe: *sorri* vou lavar a louça e guardar as coisas...

sa: ^^ vou pegar minhas malinhas! ^^/

le: ^^ *olha mokona* vamos... hj... ^^° n se preocupe Moka chan... vai ser seguro o voo! ^^° ... Qto ao mano... ¬¬*

*bate escandalozamente na porta dele e entra assim mesmo*

- ESCUTEM BEM AKI! Mad AYUMU, MAY E XYSUKE! SE FOREM FICAR... TENHO ALGUMAS RECOMENDAÇÕES!

- SEM FESTAS LOUCAS
- SEM PORNOGRAFIAS
- SEM DESTRUIÇÃO EM MASSA
- SEM BAGUNÇA!

outras recomendações: ò.ó

- ORGANIZAR A BAGUNÇA QUE FIZEREM
- RECONSTRUIR O QUE DESTRUIRAM EM MASSA
- JOGAR OS VIDEOS HENTAIS FORA
- ARRUMAR A BAGUNÇA DA FESTA LOUCA!

moe: o.õ... a Lety chan falou ao contrário ou foi impressão?

sa: ^^° n sei onee chan... mas q ela é doida é! ^^°

le: OUTRAAAA COISA IMPORTANTE! *pega Xysuke e arrasta pra fora do quarto* ¬¬ se eu sentir alguma anormalidade em termos de sentimentos *encara May depois olha Moka* eu juro q venho a NADO DO ISRAEL... ATÉ AKI! ENTENDIDO?

"CENA SEMELHANTE LOGO ABAIXO"

Israel mas que agito! (continuação) - Página 2 Lety11

le: ¬¬" fora isso... se cuida NII CHAN! ^^ *esmaga* vou cuidar bem da Moka Onee chan! N se preocupe... jaa nee May chan e Ayumu chan! *lety normal como se nada tivesse acontecido* ^^/

*pega suas malas*

le: Moka chan te espero no carro! Vem Moe vem saki! ^^/

moe e saki: JAA NEE! *se curvam e logo correm na direção de Lety*

(mana se quiser se despedir do nii chan faça a tua parte ^^/ bjo)

TO BE CONTINUED...


Última edição por Lety Chan em Qua Jun 17, 2009 4:49 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Israel mas que agito! (continuação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Israel mas que agito! (continuação)
Ir para o topo 
Página 2 de 25Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como a pedidos a família Naruza Motoka Cardoso! ^^/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: