Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Israel mas que agito! (continuação)

Ir para baixo 
+16
Helena
Lord Lucian Sétimo Harzen
Ali Al-Said Samir
Akane
Lola Chan
Azrael_I
Makie-chan
Lana Chan
Ling Chan
Luna Chan
May Uchiniwa
Ichiro Kimura
Xysuke
Akamaru
Mokona
Lety Chan
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte
AutorMensagem
Tsubaki Ozora

Tsubaki Ozora


Escorpião Coelho
Número de Mensagens : 7
Idade : 36
Localização : Japão
Humor : Te interessa?
Data de inscrição : 25/02/2010

Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 EmptySex Set 23, 2011 2:49 pm

"A morte é apenas o começo de uma vingança..."

Next Chapter: A presença dela e a lealdade dele... A REDENÇÃO!

Na grande casa da família Naruza, Sazumi(mãe de lety e lana) andava de um lado a outro preocupada, sentia que seu peito ardia como fogo do próprio inferno, suava frio, Aron nem os outros haviam se dado conta de seu estado, ela foi ao jardim se ajoelhou na frente da imagem de um grande buda, quando sentiu um toque gélido em seu ombro. Logo se aproximou e sentou-se ao seu lado.

- O que houve minha senhora?

Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 7c4dba84

Saz: ... Uriel... - Os olhos de Sazumi se encheram de lágrimas.

Uriel:...

Saz: Eles estão em perigo de novo... Pressinto a chegada do mal... A Terra será afetada novamente... E eles também...

Uriel: *Abaixa a cabeça* Já não há outra alternativa para eles... Só resta provocar a fúria da adormecida para que acabe pelo menos um pouco... O sofrimento da batalha deles...

Saz: Mas... E se ela se rebelar e se ela fizer uma loucura...

Uriel: O tempo dela chegará, ela irá despertá-lo, mas no momento certo... Por hora, só nos resta acreditar no plano que ele bolou... *Uriel olha para o céu e solta um longo suspiro*

Saz: Meu cavaleiro negro... *Sazume toca no rosto dele* Tu que é meu guardião adorado, faça o que for necessário para proteger aqueles que defendem a Terra.

Uriel: *Ele sorri com o toque e beija a mão dela se levantando* Espírito vivo da Terra, que com tanta bondade te personificaste em humana, serei seu eterno guardião e farei o que estiver ao meu alcance para proteger a todos e evitar que vidas sejam perdidas em vão... *Se curva a Sazumi*

(Para aqueles que não lembram, Sazumi é em parte o espírito do planeta, é ela que pressente e controla o extinto da Terra, Uriel é o seu arcanjo protetor por escolha própria, pois desde que ela era pequena ele sempre teve grande carinho pela humana escolhida para possuir este espírito).

NA PENSÃO...

A presença dela não era muito sentida enquanto caminhava por lá. Ela foi para a mata ao fundo da casa, se embrenhou no barranco até achar uma clareira e um lago por ali.

Uriel: *Aperece atrás dela* ... Aposto que já sabe o que está acontecendo não, Tsubaki?

Tsubaki suspira e abaixa a cabeça, lentamente ela se vira para trás dando de cara com o anjo da morte.

- Veio até aqui para me dizer que levará a alma dela? - Sorri.

Uriel: Não, apenas acredito que se é de sua vontade se vingar dela, acho que seria uma honra para "ele" que você fosse responsável por me entregar a alma dela não é?

Tsu:... *fica pensativa por um tempo* O que quer que eu faça?

Uriel: Tsubaki... Sazumi pressentiu o que irá acontecer, você já sabe que este lugar... *olha para a pensão ao longe* será o palco "dele"; se eu fosse você não iria decepcioná-lo... Acho que sua alma já está comprometida demais para que Abubu retire a vida daquela que você tanto odeia e deseja vingança...

Tsu: *sentiu um raio atravessar sua mente com as palavras dele* Não tenho escolha não é?

Uriel: Eu não sei... Você sabe o que "ele" planeja... Me surpreende que me perguntes isto...

Tsu: humpf... *vira a cara* Muito bem... Me leve até lá... Não permito que "aquela lá" padeça nas mãos daquele miserável homem... Ela é "NOSSA" *uma voz saiu da sombra de Tsubaki entoando o NOSSA que ela havia falado, seus olhos lilases cintilavam com cada palavra* Já era tempo de me envolver em algum barraco daqueles sem noção, se dizem heróis... Mas, não passam de cordeiros sem pastor... Fazer o quê... ¬¬

Uriel: *Abre as longas asas negras e envolve Tsubaki* Esteja preparada para tudo que encontrar...

Tsu: Com "ele" me dando forças, não se preocupe eu já estou preparada, aconselho a você me obedecer, pois meu plano colocará um fim em tudo que está acontecendo neste momento.

Uriel: Eu já estava preparado para seu convite, será um prazer... *Ele sorri de forma carinhosa*.

Tsubaki já sabia o que estava acontecendo em Israel.

Os dois desaparecem e reaparecem em um local não muito longe do castelo. Abubu poderia sentir através do livro dos mortos a presença da "morte".

Tsu: Muito bem... Será interessante ver alguns insetos se rastejarem aos meus pés.

Uriel:... *Balança a cabeça negativamente para o comentário dela, mas estava sorrindo tranquilamente como se tivesse feito a coisa certa*.

Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 17005-663580-20100226125632

Tsubaki entra no castelo deixando um rastro de morte para trás, sua presença assim como de Uriel eram sombrias demais. Ela adentra na sala de Abubu sem mais a declarar e arranca de Kunisaki apenas usando o controle mental a esposa de Abubu.

- Seja grata por estar aqui Lety Chan, passei por alguns insetos até chegar a este lugar... Muito interessante, apenas um homem e dinheiro criar um estrago fenomenal... *Ela encara Abubu e sorri maliciosamente.* Mas, devo adverti-lo se não quiser perder tudo em alguns segundos... SE ENTREGUE A MIM... Não se preocupe serei generosa e a deixarei viver... *As unhas de Tsubaki fizeram sangrar o rosto da jovem* Caso contrário, diferente daquela ali *aponta para Lety* Eu não tenho nenhuma piedade, principalmente porque, quem me protege, quem me ama, é capaz de te fazer implorar pela própria vida.

Uriel olhava tudo ao redor.

- Como pode... Utilizar o meu livro para reviver tanta bobagem, tantos monstros... *Suspira, e caminha para Lety que estava assustada*

Le: Uriel? Tsubaki? O que tá havendo?

Uriel sussurra: Eu sei de tudo Lety Naruza, sua mãe que me mandou aqui; trazer Tsubaki foi um excelente plano do divino... Só estou aqui como desculpa para auxiliar Tsubaki, deixe que ela se responsabilize o meu trabalho farei com prazer *ele sorri de forma obscura*.

Kuni: *Dá uma gargalhada ao ver a sombra de Tsubaki se agitar* Interessante... Muito interessante *continua rindo ironicamente* não vai ser desta vez ao menos que Lety será derrotada por Tsubaki, ao contrário... *Olha para Uriel e pisca* Jogada de mestre...

Uriel: Não meu caro... Jogada "DO MESTRE".


TO BE CONTINUED...

Ir para o topo Ir para baixo
Makie-chan

Makie-chan


Peixes Galo
Número de Mensagens : 46
Idade : 31
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : Estudante / Ginástica Ritmica
Humor : Sempre de ótimo humor!! ^.^
Data de inscrição : 25/08/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 EmptyQui Out 06, 2011 8:42 pm

*Makie e Saki estavam matando os zumbis, quando de repente todos eles se transformam em areia do nada...*

Makie: - Ué... Será que somos tão fodásticas que eles se transformaram em areia de medo???

Saki: - O que mais seria??? yah yah Vamo sim bora pro furgão... enquanto ninguém mais viu a gente... @

Makie: - Beleza! @

*E assim Makie e Saki correm para o furgão, onde o pessoal estava esperando para fugirem dali. Makie escuta o barulho de um helicóptero chegando... Ele se aproxima e Makie repara que ele levava alguma coisa preso por cordas...

Question
..................

...........


What a Face Wink Wink Wink Wink

Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 36644410

*O helicóptero levava um tipo de robo gigante, preso por cabos de aço. Ele larga o robo no solo e aterriza uns metros depois. Helena sai do helicóptero e vai de encontro ao furgão:*


Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 Helena10


Helena: - Olá pessoal, como estão as coisas no castelo? Eu trouxe backup, só o que o meu piloto passou mal com a pouca umidade, e eu não sei pilotar mechas, só faço coleção deles ^^°°°... será que alguém sabe???

Makie ao ouvir isso --> Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 Images14

Makie consegue balbuciar um "e...Eu sei..."


Helena: - Mesmo Makie??? Ele é um GHX-350, blindado, com armamento fantasma e display horizontal e blablabla *informações técnicas que passaram voando pela cabeça de Makie.* Aqui está a chave, eu vou ficar de olhos nos acontecimentos. Fique na escuta pelo rádio, se eu precisar de sua ajuda, chamarei!

*Helena volta para o helicoptero, que fica sobrevoando o castelo. Makie olha para a chave que tinha um chaveiro...

Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 47973110

Atrás dizia *Helena's Big Robot*

*Makie fica olhando sem saber o que fazer... olha para o robo e pensa: "Me ralei agora... porque fui dizer que sabia usar um desses??? Mas era a minha chance! Não posso falhar agora!" Nisso ela aperta o bonequinho que faz "Piipipi" (barulho de alarme de carro) O robo abre a parte frontal, e mostra uma escada que possibilita o piloto subir no mecha...*

Makie: - Kyaaaaaaa... Idea Idea Idea Idea
Ir para o topo Ir para baixo
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 EmptyQui Out 06, 2011 10:05 pm

*No nada... ecos de risadas...*

Hahahahahahah
Hehehehehhee

Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 29598110

Hahahahahahahah

Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 Mokona19

Huuuuuuhauhauhauahuahauh

Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 P1011

Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 P211

Soel: - Larg-chan... Youko-sama disse que daqui há algum tempo teremos o poder para fazer coisas diferentes e especiais. Que vamos até poder nos transformar em humanos...

Larg: - Que humanos que nada So-chan... Existem outros seres muito mais poderosos que reles humanos... claro que tem humanos muito poderosos, como a mestra, mas eu queria me transformar em um dragão! É muito mais bala! Heheheheheh

Soel: - Então eu viro uma humana pra te montar, e a gente viaja pelas dimensões... hahahahahahah

*Os ecos de risadas vão ficando mais afastados...*

Larg: - So-chan... por favor, fique aqui em casa! Não fique mais naquela pensão besta... com aqueles... aqueles IDIOTAS... (^^)

Soel: - Larg... não chame meus amigos de idiotas... e o homem que eu amo está lá também... portanto é onde eu devo estar! Por que você não vem também???

Larg: - Não sou idiota... ¬¬
Soel: - Ah Larg... mas eu te amo mesmo assim!! (=P)

.............................................
*Ecos voltando aos poucos... sons indefinidos e de repente...*

POWWWW *um barulho ensurdecedor*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 Nani10

Larg: - Mas que merda é essa??? Rolling Eyes Rolling Eyes *Larg levanta um pouco o corpo com o susto, mas ainda estava estirada num canto, e ela sente o corpo doendo e volta a deitar. Ela sente também o gosto de sangue na boca e nota que estava toda suja do próprio sangue. Ela começa a lembrar do sonho, ou lembranças que lhe vieram a mente enquanto ela estava inconsciente. Uma raiva incontrolável começou a invadi-la. Procura pela irmã e pelo macaco e enxerga meio nublado ainda, um outro inimigo... mas que saco... não parava de aparecer gente pra matá-los? Ela senta e se energiza, fazendo seus ferimentos sumirem, e seu corpo voltar ao normal. Ela estava MUITO FULA da vida... com a irmã, com o macaco, com a mestra... no final ela estava fula da vida com TODO O MUNDO... Mad "POR QUE SÓ ELA PARECIA ERRADA NAQUELA HISTÓRIA??? POR QUE SÓ FAZIAM AS VONTADES DA SOEL? ELA NÃO TINHA VEZ? ELA TINHA QUE SER ESCRAVA DOS DESEJOS DOS OUTROS? POR QUE NINGUÉM FAZIA AS VONTADES DELA? POR QUE??????????????" Ela levantou do chão e uma aura ainda mais forte e vermelho sangue começou a surgir ao redor de seu corpo... parecia que uma fonte de energia negativa havia aparecido nos arredores, dando mais força a ela... os olhos dela começaram a mudar de cor, e parecia que a energia de um vermelho escuro saia de seus olhos... ela visualizou sua espada, e uma armadura tomou conta de seu corpo... ela ia acabar de uma vez por todas com aquela palhaçada... Ela foi caminhando até próximo ao novo inimigo que ameaçava a irmã e o macaco.*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 2010-011

Larg: - Eu você aí... ô chines... - ela observou o homem a sua frente... - AH NÃO!!! Não me diga que tu é o pai do macaco... era só o que me faltava a macacada tomando conta!! Quer banana quer?? Bixinhu??? crazy Vô te fazê de tapete de entrada da minha casa, ta entendendo???

Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 1b9b4d10

Larg: - Soel... macaco... deem o fora daqui, que eu dou um jeito nesse lavador de prato chinês... MAS DEEM O FORA... AGORA!!! crazy Antes que eu me arrependa...


Mokona: - bom Mana... Vamos Xy? -> clown
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 EmptySex Fev 03, 2012 8:11 am

*Mokona olhou para a irmã e seu coração se encheu de amor... A irmã era muito orgulhosa e ela não queria deixá-la mal por mostrar esse seu lado.*

- Xy-kun, vamos atrás das meninas, e ver no que podemos ajudá-las... - Mokona tinha pego a mão de Xysuke e sua mão tremia... Ela estava com medo pela irmã, mas teria de confiar nela. - Acho que seremos mais úteis por lá...

*Ela olhou para as costas de Larg, a aura negra emanando dela.*

- Larg-chan... GAMBATE!!! dãã
Ir para o topo Ir para baixo
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 EmptySex Fev 03, 2012 11:07 am

*Larg ficou olhando para Sao... que não era Sao Kumi... era aquela coisa melequenta e fedida... a raiva foi aumentando mais ainda...*

- Hei Xysuke... esse cara não é o seu pai, então eu posso acabar com ele, certo? HAUAHUHAH

*Larg estava com um olhar de louca, a ira tomando praticamente conta de sua alma. E era aquela ira que lhe daria forças. Ela não esperou que Gogo (Sao) fizesse algum movimento para atacar Xysuke, antes que ele se mexesse ela partiu pra cima dele, usando a espada que vibrava energia negativa... se ele também usava a mesma energia, ela iria enche-lo tanto com ela, que ele iria implodir... *

- AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Mad Mad Mad Mad

*Gogo era um ótimo guerreiro e não deixou nenhum dos golpes chegar perto de sua pele, repeliu todos, porém sem conseguir revidar, pois Larg era rápida demais para ele... Ela era pequena e ágil... No meio dos golpes, ela vendo que nada iria entrar na defesa dele, Larg teve uma idéia... Dando um golpe, ela deixou-se cair ao chão, levando o pé esquerdo diretamente na canela esquerda de Gogo, fazendo com que ele perdesse o equilíbrio, e nisso, com ele abrindo um pouco a guarda, ela deu uma cotovelada que o enviou até a parede, ja quase toda no chão, do outro lado da sala... Ela correu, e pegando velocidade, levou a espada diretamente para o abdomem dele, enfiando a navalha corpo adentro... Saiu um pouco de sangue fétido de sua boca, o mesmo sangue escorrendo pelo ferimento e sujando a espada de Larg. Mas não era um ferimento desses que iria vencê-lo. Larg retirou a espada novamente, fazendo-a vibrar no ar com um golpe, para retirar o sangue e foi pra cima dele dar o golpe final. Porém ele aparou a espada com a mão direita e começou a rir... Rir alto, com olhos insanos... a outra mão tapando o buraco feito por ela, que não regenerava, dado a energia negativa de Larg, que ficara ali.*


Sao (Gogo): - HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Até... - cuspe - parece que você vai conseguir me vencer... coisinha...

(Off Az, como tu me pediu pra não matar o Gogo ainda, por favor, continue daqui com a Larg, ou me diga o que fazer... Se for usá-lo para que a tua trama continue, por favor, eu espero, pois queremos terminar logo esse negócio! ^.~ Bj)
Ir para o topo Ir para baixo
Ali Al-Said Samir

Ali Al-Said Samir


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 40
Idade : 40
Data de inscrição : 14/08/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 EmptyTer Fev 28, 2012 7:36 pm

ALI X AZ: O VENCEDOR PERDE TUDO!

*O céu estava tempestuoso. O chão tremia. As paredes do outrora majestoso palácio balancam como folhas de capim diante da tempestade. Eu estalo os dedos de ambas as mãos e, ao fazer isso, os elementos à minha volta se agitam ainda mais. À minha frente, do outro lado da cratera gerada pelo meu golpe, eu vejo Edu Az tensionar as mãos; mãos mutiladas, que jamais deveriam ser capazes de se mexer novamente, estão cerradas tão firmemente que começam a sangrar. Essa cena me trazia recordações... na época em que eu era apenas um garoto inexperiente, com um poder que mal podia compreender, na época em que sequer sonhava em ser o Cavaleiro das Arábias e ainda estava tentando entender quem eu era, quando ainda estava aprendendo mais sobre a natureza de meus poderes, a natureza do Avatar, Lo Meng, o Mestre da Água, havia me ensinado tudo que sabia, e muito mais.*

Lo Meng: Bem, meu jovem Ali, seu treinamento no Domínio da água está encerrado. Não tenho mais nada a ensinar.

Ali: Encerrado...? Mas... ainda há tanto a aprender, senhor Lo Meng...
Lo Meng: Realmente, mas como lhe ensinei, o verdadeiro poder do Avatar é a força de suas centenas de encarnações. Quando você for capaz de acessar o conhecimento de suas encarnações, poderá aprender com elas tudo que lhe for necessário. E mesmo assim, ainda não terá aprendido tudo.

*Olho para as costas das minhas mãos. As marcas do Avatar apareciam levemente, ainda não estavam completamente desenvolvidas.*

Ali: Então, o que eu faço quando não souber o que fazer?

*Lo Meng movimenta as mãos; um fio de água jorra da terra em direção às suas mãos e se condensa em uma pequena esfera, que ele prontamente congela e, em seguida, transforma em vapor. Ele me olhou, sorrindo, coisa que raramente fazia.*

Lo Meng: Use a sua imaginação. Um grande sábio certa vez disse: "Aprenda com nosso corpo, nosso melhor mestre." Você tem a vantagem de poder acessar as lembranças de suas outras encarnações, Ali, mas nunca deve se esquecer que você NÃO é suas encarnações anteriores. Você é você mesmo. E nunca se esqueça de reconhecer seus erros, pois grande parte do que aprendemos é com eles.
Ali: Eu... acho que entendo. Sabe, existe uma garota me esperando, eu prometi que voltaria a ela depois que aprendesse a controlar todos os Elementos e a ser um bom Avatar. Ela sempre foi uma das minhas principais motivações para aprender a controlar o poder do Avatar... ela é uma das nômades e vive se metendo em apuros. Quero poder controlar meus poderes para poder protegê-la também. Mesmo assim, eu tenho tantas dúvidas... usar este poder... será isto o que Alá realmente quer para mim? Que eu use isto, ou que eu controle para nunca ter de usá-lo? E com que objetivo devo usar, se esta é a vontade de Alá? E se o uso que eu fizer for totalmente errado...?

*Lo Meng suspira profundamente.*

Lo Meng: Você é jovem, e ainda tem muito a aprender. Eu não tenho como lhe dizer o que deve fazer com sua vida, só quem pode decidir, novamente, é você mesmo. Viaje, aprenda, use suas habilidades... mas nunca esqueça, por mais confiança que tenha em seus poderes ou em si mesmo, o resultado de qualquer luta, assim como a própria vida, é imprevísivel. Por mais poderoso que seja o Avatar, você não é invencível. O que nos move em uma luta não são nossos sentimentos, e sim nossa força de vontade. Confesso que até hoje encontrei pouca gente tão determinada quanto você, meu jovem, mas... Se algum dia você estiver diante de um adversário mais determinado que você, não importa por qual motivo... por mais forte que suas habilidades e seus poderes estejam, você deve estar pronto para perder. Confie naquilo que acredita, mas não confie demais em si mesmo. E mesmo assim, nunca deixe de confiar em si mesmo.
Ali: Hã... impressão minha ou você não respondeu as minhas perguntas?

*Lo Meng sorriu novamente*

Lo Meng: Pelo visto, você começou a aprender...

*De volta ao presente, eu posso ver a determinação nos olhos de Edu Az, uma determinação que, se eu estivesse em meu estado normal, talvez até racionalizasse que era a alguém assim a quem Lo Meng se referia no passado: um adversário cheio de determinação, e sem medo da morte... mas minha mente estava turva pela fúria e pelo poder de meu irmão, a única coisa que eu pensava, naquele instante, era o quanto de força Az ainda tinha escondido e o que eu teria de fazer para acabar de uma vez com ele... De repente, ele desaparece da minha vista e sinto uma de suas mãos atingir em cheio meu rosto. Seu soco e muito mais forte que os golpes com que me acertou antes e sou jogado para trás com o impacto, apesar de ainda estar usando parte do poder de meu Estado Avatar. Eu o encaro, ainda surpreso com tudo aquilo, e vejo ele sorrindo e agitando os braços como uma criança.*

Az: Heheheheheheheheheheheh! Puxa, mas que vontade que eu tava de fazer isso!
Ali: o.O'
Az: Ei, não me encara assim não... um de nós dois tinha que começar, nao é? Ou iríamos ficar naquela de demorar se estudando de novo?

*Enxugo o sangue do canto da minha boca com as costas da mão. Olho para o sangue e volto a encarar meu oponente. Sorrio, em sinal de que concordo com o que ele disse e ele corre na minha direção, pronto pra atacar. Movo minhas mãos e várias colunas de pedra surgem do chão e atacam Az; diferente de antes, porém, as colunas não chegam nem perto de seu corpo e eu mal posso notar que ele desviou de meus ataques quando vejo sua mão a poucos centímetros do meu rosto. Não tenho tempo para defender seu ataque, mas consigo jogar meu corpo para trás e desviar do golpe, apenas para ser atingido em cheio por um chute que, inacreditavelmente, eu não consegui prever; pela primeira vez em toda minha vida eu não fui meramente incapaz de me denfender, mas simplesmente não pude prever um ataque! E não apenas isso, Az agora começava a me acertar com uma saraivada de golpes, muito mais rápidos que o ataque com os elos que ele fez antes; suas mãos pareciam relâmpagos e seus punhos acertavam meu corpo tão rápido e com tanta força que eu sequer conseguia reagir.*

Az: Kachu Tenchi AMAGURIKEN!!!

*Em um instante ele me acerta com exatamente cem socos no mesmo ponto; aquilo é demais até pra mim e caio ajoelhado no chão, segurando minha barriga, mal conseguindo respirar. Ainda estou ofegante quando levanto meus olhos e vejo ele se preparar para me atacar novamente. Az concentra um pouco de Ki em seu punho; pressinto o perigo e, quando ele golpeia, ergo uma parede de rocha para me defender. A mão dele atravessa a rocha como se fosse manteiga ; assustado, mal tenho tempo de cruzar os braços na frente do corpo, em atitude defensiva, e seu golpe atinge meus braços com tanta força que me joga longe. Me levanto, meus braços explodindo de dor.*

Ali: Ungh... que força... então você realmente não estava usando seu Ki antes... isso é espantoso... como conseguiu lutar naquele nível sem nem mesmo usar seu Ki?!
Az: Eu te disse... puf... já encontrei caras muito mais fortes que você antes. Estou acostumado a enfrentar oponentes muito mais fortes que eu, e a lutar em condições extremas. Você por outro lado, por ser o Avatar, raramente encontrou alguém do mesmo calibre, não é?
Ali: O... o que quer dizer?
Az: Por ser o Avatar, você sempre teve um talento natural para lutas. Acredito que, mesmo antes de aprender a lutar ou usar a Dobra Elemental, você já tinha uma habilidade natural com artes marciais... é uma característica de todos os Dominadores, e não preciso ser adivinho pra saber que esse talento é ainda maior no Avatar. Eu, por outro lado, nasci sem talento nenhum... cada técnica, cada habilidade, cada golpe, cada mísero movimento eu aprendi com muito esforço e treinamento, além de inúmeras lutas, sempre com oponentes mais poderosos do que eu. Tudo para ser capaz de competir contra talento natural.
Ali: Tsc... e você realmente acha que agora é um oponente à minha altura?
Az: Não... eu SEI que sou bem mais forte do que você.

*Aquelas palavras realmente me irritaram. Corro na direção dele e, com os punhos envoltos em chamas, o ataco, mas sem demonstrar dificuldade Az consegue desviar de minhas investidas. Meus golpes passam longe de seu rosto, ele sempre consegue se desviar no último instante, não por dificuldade, mas como se estivesse testando a própria habilidade.*

Az(Pensando): Incrível como eu estou leve! Tudo bem, aquelas algemas pesavam uma tonelada, mas o selo delas continha demais o meu Ki, eu mal conseguia me mover... era como se meus braços e pernas estivessem acorrentados, já que o fluxo de Ki não chegava a eles... O selo retinha o Ki no meu Seika-no-Itten, me impedindo de usar o Ki raiz e o Ki Primário, eu mal podia usar o Ki secundário... era como andar, falar e me mover com o corpo dormindo ou entorpecido por algum remédio, mas com a mente consciente. Mesmo assim, tem algo estranho... é como se eu estivesse esquecendo alguma coisa...
Ali: Droga, até quando vai ficar fugindo? Lute!

*Furioso, ataco Az com mais uma série de socos, a qual ele evita saltando para trás. Sorrio, ele caiu na minha armadilha: lanço contra ele as chamas que havia acumulado nos braços, esperando pegá-lo desprevinido; ele se surpreende, e mal posso notar que ele havia sorrido no instante que o fogo o atingiu. Agora sou eu quem fico surpreso: ele está novamente na postura da tal Defesa Jurai, e bloqueou completamente minhas chamas, que diminuem e se apagam. Era como se elas tivessem atingido uma barreira invisível*

Ali: Não pode ser...!
Az: Antes eu estava apenas emulando a Zenhansho Toku, já que não podia usar meu Ki... eu simulava o básico da técnica usando as algemas. Mas agora posso usar cerca de 95% da técnica.
Ali: Como assim?
Az: Esta técnica só é 100% eficiente para as pessoas da Família Real de Jurai, que são capazes de usar a Energia Jurai, nativa de seu planeta. De um jeito ou de outro, o máximo que posso fazer é imitar a técnica verdadeira, e por isso evito usá-la. Mesmo assim, sou capaz de usar a Defesa Jurai com eficiência suficiente para vencer suas habilidades.
Ali: Hunf, lá vem você de novo com essas sandices... Pelo seu jeito de lutar, e pelo que disse antes, vejo que já enfrentou Dobradores antes. Antes de acabar com você, me diga, como sabe sobre o Avatar?
Az: Tsc... alguns anos atrás, antes de ir morar de vez na Pensão, eu viajei muito pela Terra para aperfeiçoar minhas artes marciais, e encontrei alguns Dobradores, entre eles, um velho mestre de Dominação da água, chamado Lo Meng Hung. Foi ele quem me contou sobre o Avatar. E pelo que eu estou vendo... foi ele quem ensinou você a Dominar a água, não é mesmo?

*Fico estático de surpresa, mas consigo espremer um sorriso.*

Az: He, acho que isso nos deixa quites. Você adivinhou meu mestre e eu adivinhei o seu.
Ali: Quase. De fato, Lo Meng me ensinou a aperfeiçoar meu controle sobre a água... mas meu verdadeiro mestre fui eu mesmo. Ou melhor, minha encarnação passada.
Az: !!!!!!!!!
Ali: He, AGORA estamos quites. Você antes também me surpreendeu com essa sua lorota sobre um mestre alienígena... mas lhe garanto que isto é verdade. Por ser o Avatar, eu sou capaz de me recordar de todas as minhas encarnações passadas... todas foram o Avatar em suas respectivas eras. Foram minhas encarnações que me ensinaram a Dominação Elemental. Foi com elas que eu aprendi a ser o Avatar, desde criança.
Az: Mas... se é assim... por que você selou seus poderes?
Ali: Isto não lhe diz respeito. Estes poderes são uma abominação aos olhos de Alá e eu havia jurado nunca mais usá-los. Entretanto...

*Faço um movimento e um círculo de chamas cerca Az. O chão começa a tremer.*

Ali: ... eu também havia jurado defender a honra de ser o Cavaleiro das Arábias... e hoje você me tomou tudo isto! Sua vida será um preço pequeno a se pagar, Eduardo Az! Peça desculpas de joelhos a Alá quando se encontrar com Ele!

Az(Pensando): É você quem deveria pedir desculpas a Ele... mas não posso te culpar. Estou cada vez mais convencido de que você realmente está sendo controlado Ali... a pergunta é: O que fazer? Além disso, agora que me contou esta história de encarnação passada... Eu já tinha ouvido Lo Meng me falar um pouco sobre isto, mas agora que Ali me falou, e depois de ver seus golpes... será que Ali, além de tudo, não é também a encarnação de um Anjo? Neste caso, ele só pode ser... a encarnação do... droga...!
Az: Então venha! Vamos continuar a lutar!
Ali: Lutar? Você não entendeu... eu vou MATAR você!

*Movimento novamente meu corpo, e os elementos começam a me cercar novamente, como antes. Az já sabe o que irei fazer.*

Az: A Obliteração Elemental!
Ali: Você disse que é capaz de me vencer com sua técnica de defesa. Vamos ver então se sua técnica é capaz de suportar meu poder máximo!
Az: Ugh... ZENHANSHO TOKU!!

*Vejo o corpo de Az brilhar e, com a intensidade de sua aura, finalmente consigo enxergar sua técnica: um campo circular envolve seu corpo. Antes, o movimento dos braços é que fazia esse círculo, mas agora é o Ki dele que o faz. Fazer a defesa é o sinal de que ele aceitou meu desafio. Arremesso a esfera elemental para cima e a rajada vem na direção de Az, que a espera de braço abertos e mãos fechadas. A Obliteração Elemental se choca com a Defesa Jurai; Az tensiona os músculos, emanando seu Ki; seus pés afundam no chão, enquanto eu forço meu ataque contra ele, como se o empurrasse e sorrio, certo da vitória. Entretanto, Az emana seu Ki com ainda mais força, solta um urro e, inacreditavelmente, seu campo rebate a Obliteração Elemental. A rajada passa próxima à minha cabeça, enquanto olho, incrédulo o que havia acontecido. A Obliteração Elemental se choca contra uma montanha a dezenas de quilômetros e toda ela se desintegra com a força do golpe. Eu continuava estático, enquanto Az ainda emanava seu Ki, ofegante.*

Ali: Não.. isso é... impos...
Az: Puf... você já... puf... disse isso várias vezes... puf... hoje... puf... NADA... puf... é impossível... puf...

*Vejo ele diminuir sua Aura de Ki, mas ainda posso sentir seu Ki tão forte quanto antes... ou assim parecia. Az junta as palmas da mão próximas à cintura e uma esfera de Ki surge entre elas.*

Az: Vou... puf... agora mostrar... puf... pra você... puf... um golpe bem mais... puf... forte do que... puf... esse que você usou... KAME...
Ali: E-esse golpe... v-você sabe fazer... ISSO?! Hum?

*Apesar de ainda estar surpreso e confuso com tudo que acontecia, noto que há algo errado com meu oponente.*

Ali: Impressão minha... ou você está ofegante demais...?
Az:... HAME... H... ugh? Argh! Cof, cof, AAAAAAAAHHHHHRRRRGGGGG!

*Az cai no chão, vomitando sangue, enquanto a esfera de energia que ele concentrava nas mãos desaparece. Posso sentir seu Ki diminuindo, tão rápido quanto um balde furado perde água. Az está rastejando, seu estado de saúde agora reflete a aparência cadavérica de seu corpo: ele está às portas da morte.*

***

*No salão de Abubu aonde todos estavam naquele impasse, de repente Uriel sente um estalo*

Uriel: E-essa não... não pode ser!
Lety: O que foi?

*Diante do olhar espantado de todos, surge entre as mãos de Uriel um livro com a capa reluzente.*

Abubu: Lorde Uriel... esse livro por acaso é...
Uriel: Este é o Livro da Vida... este é o Livro que foi entregue a meu irmão Azrael e que ele confiou a mim desde seus problemas com Metraton, quando assumi o cargo de Anjo da Morte. Neste livro tem gravado em letras reluzentes o nome de todos os seres humanos que vivem, viveram e poderão viver... e quanto cada um viverá. Quando a vida de alguém chega no fim, o nome automaticamente escurece, indicando que a vida dessa pessoa chegou ao seu fim.
Tsubaki: Então, se ele apareceu, significa que alguém vai morrer agora?
Uriel: A vida de alguém está perigosamente perto do fim... se manifestei o livro agora... é porque alguém próximo está prestes a perder sua vida.
Lety: V-você... não tá falando do...
Uriel: Eu... lamento que talvez sim, Lelahel... a vida desta encarnação de Azrael pode acabar a qualquer instante.

*Todos podem sentir um vento frio gelar suas espinhas. Eram as palavras do próprio Anjo da Morte, que desta vez seu colega poderia morrer.*

***

*Ainda um pouco surpreso com tudo que acontecera, eu me aproximo de Az, que está deitado no chão, tossindo, tentando se levantar, e analizo a situação*

Ali: Primeiro eu achei que não podia sentir seu Ki por causa do estado em que seu corpo está, mas algo não batia... não entendia como você podia ainda estar vivo com o corpo nesse estado. Mas depois que me mostrou o Selo nas algemas, e agora que você está assim, tudo ficou claro: era o selo que estava salvando sua vida.

Az: C... como... cof, cof... como assim...?
Ali: Apesar dos inúmeros ferimentos em seu corpo, que teriam matado uma pessoa normal, você conseguiu chegar até aqui. Isto significa que as algemas impediam que você usasse seu Ki, contando apenas com a força e velocidade normais de seu corpo treinado. O Ki contido dentro de seu corpo, por sua vez sem poder sair, estava trabalhando por dentro, sustentando e matendo seu corpo vivo. Sem isso você teria no mínimo desmaiado há muito tempo... é inacreditável que tenha aguentado tanto, e ainda por cima lutar desse jeito comigo até agora. Sem o Selo, você conseguiu usar o pouco de Ki que ainda lhe restava e lutar, mas é claro que, sem esse Ki, seu corpo não tem mais como se sustentar. E você usou quase todo seu Ki para rebater meu golpe. Logo você irá morrer.
Az(pensando): O Selo deve ter retraído meu Ki para o meu Seika-no-Itten, abaixo do meu umbigo... sem água, alimento, espancado até quase a morte e com uma hemorragia fatal do ponto de vista médico, eu não teria como sobreviver, mas meu corpo tem se alimentado de todo o Ki que ficou contido no "ponto um" do meu abdômem, o meu Hara... além disso, eu ainda não havia recuperado completamente o meu Ki do desgaste da batalha contra Metraton e Sandalphon, e de ter feito a Genki Dama Divina... no máximo, eu deveria estar com cerca de 40% do meu Ki quando o Deadline me capturou no navio... com quanto eu estou agora? 2%? 1%? Ou menos...? Se ele tem razão e estou prestes a morrer, devo estar com menos de 0,5% então...

*Faço um gesto com a mão e uma rocha salta; a agarro e a rocha toma a forma de uma espada.*

Ali: Matar você neste estado pode até ser um ato de covardia... mas eu prefiro enxergar como o golpe de misericórdia em alguém à beira da morte. Dê lembranças a Allah, Eduardo Az! KILLER WIND!!

*O tempo parece rastejar quando minha espada improvisada se aproxima da garganta exposta dele. Eu mal noto que ele moveu o braço, transferindo um pouco de Ki para a mão e defendeu o golpe, só vejo quando minha espada se despedaça.*

Az: Não... cof... não vai cavando minha cova... antes da hora...
Ali: Esta espada era tão forte quanto aço! Como...?!
Az: Eu disse... cof... que sou mais forte que... cof... você. E de presente... caf... vou lhe ensinar.... cof... um pouco sobre o Ki...

*Eu dou um passo para trás, surpreso comigo mesmo por estar assustado. Assustado? Sim, ver Az se levantar, naquele estado, era a mesma coisa que ver um cadáver ou uma pedra andarem. Mas ei, eu sou um Dobrador de elementos que FAZ as pedras andarem(e até voarem...), e até pouco tempo o castelo de meu irmão não estava infestado de zumbis? Então o que eu estava sentindo naquele homem, capaz de me despertar tamanho medo? Az ficou de pé, ainda cambaleante e limpou o sangue da boca com as costas da mão aleijada.*

Az: Pense no Ki como uma esfera dentro de nosso corpo, uma esfera de várias camadas como um planeta... Embora seja um só, o Ki existe e se divide basicamente em três camadas no corpo humano: o Ki Raiz, o Primário e o Secundário. O Ki Secundário é o "Ki nosso de cada dia", o que recuperamos com descanso e através de uma boa refeição, e que usamos na maior parte das atividades. É o Ki do descanso, e até do astral, já que nosso humor o influencia diretamente... é como se fosse a "Crosta" de um planeta e em geral é o que é sentido pela maioria dos que são sensitivos, uma vez que o Ki Secundário é a "força" do Ki, já que é sua camada mais externa e que lhe dá a forma. O Ki Primário, por sua vez, é o Ki que serve de "reserva" para o nosso corpo; é ele o que costumam chamar de Força Interna, Força Escondida ou até mesmo "Poder Secreto"... quando executamos uma atividade muito extenuante, ou quando somos gravemente feridos, o Ki Primário entra em ação, suprindo nossas necessidades. Este é o Ki desenvolvido com o treinamento ; pense nele como sendo o "Manto"; como tal, ele é quem compõe a maior quantidade do Ki total de nossos corpos.
Ali: Onde quer chegar?
Az: Calma... sem pressa... além desses dois, há ainda o Ki Raiz ou Primordial. Este Ki é na verdade o Ki original, o básico, com o qual todos nascem e que se desenvolve gerando os demais; fazendo um paralelo com o sangue, o Ki Secundário é o sangue dos vasos capilares enquanto o Primário é o sangue das veias e artérias principais. Ambos são um só, mas o modo como eles circulam e se localizam em nosso corpo e sua importância é o que os define. Assim, o Ki Raiz seria equivalente ao sangue da Medula Espinhal, o que GERA o próprio Ki; mais importante que isso, o Ki Raiz é a própria vida das pessoas, a nossa força vital. Através do alimento, da respiração e, para os que são treinados em artes marciais, através da absorção do Ki exterior, o Ki Raiz refina o Ki "bruto" absorvido pelo corpo e repõe os Ki Primário e Secundário. Em geral, todas as pessoas nascem com seu nível de Ki Raiz já definido, é como o número de ossos com que se nasce, e em geral não é possível aumentá-lo, apenas os Kis Primário e Secundário mas, dependendo das coisas, o nível de Ki Primário é capaz de aumentar o Raiz; fazendo novamente a analogia com um planeta, o Ki Raiz é como o "Núcleo" e, à medida que a pessoa envelhece, a tendência é esse "Núcleo" diminuir e esfriar, até se esgotar, como um planeta sem vida. Pessoas como você, Ali, nascem com uma quantidade de Ki Raiz excepcional, como um gerador de eletricidade ou um motor atômico e têm certa facilidade para coisas como Artes Marciais e Dobra Elemental(sem contar a tendência a viverem mais); eu, por outro lado e como a maioria das pessoas, nasci com uma quantidade normal de Ki Raiz, como uma bateria. Meu primeiro mestre concentrou seu treinamento durante anos para desenvolver meus Kis Primário e Secundário, e isto, com o tempo e muito esforço, foi o bastante para aumentar também meu Ki Raiz... até o nível em que estou hoje.
Ali: Afinal, o que quer dizer com tudo isso?
Az: Embora muito menor que os Kis Primário e Secundário, o Ki Raiz é muito, muito mais poderoso... Quanto mais forte for o Ki Raiz, mais facilmente os Kis Primário e Secundário se recuperam. Sendo o Ki a Energia da Vida, os seres humanos dependem dele para viver; à medida que se perde Ki, a própria vida é ameaçada, e cada uma das "camadas" de Ki se esgota até chegar na Raiz; se o Ki raiz se esgota, a pessoa morre. Mas o Ki não é uma energia exclusiva do ser humano; tudo na Natureza segue um padrão semelhante a isto: os demais seres vivos, a Terra, o Sol e o próprio Universo têm o Ki, embora ele não esteja tão "refinado" quanto o Ki dos seres humanos, que são capazes de absorver Ki exterior através da respiração ou da concentração(ou do alimento... putz, que fome...) em seus Hara(Centros), o ponto que chamamos de Seika-no-Itten, e transformá-lo em Ki Primário e Secundário, que são bem mais refinados que o Ki "bruto"; é por isso que muitos conseguem lutar mesmo excedendo a quantidade de Ki de seus corpos, uma vez que quase não é possível usar o Ki Raiz diretamente. O Selo me impedia de absorver o Ki externo, então este tempo todo eu tenho vivido unicamente com o Ki que ainda tinha acumulado em meu corpo. Porém, estou agora sem o Selo, vejam só...

*Az me mostrou os pulsos enquanto sorria ironicamente e eu finalmente entendi*

Ali: Ora seu...! Você só estava falando todo esse lenga-lenga pra...
Az: Respirar um pouco, me concentrar e dar tempo de me recuperar, já que posso meditar mesmo sem estar de olhos fechados e até mesmo falando. Te peguei.

*Irado, ataco Az com a Dobra Elemental, fazendo várias colunas de pedra avançarem contra ele; ele apenas corre, se desviando dos ataques e avança na minha direção. Faço um disparo de chamas, mas ele desaparece da minha vista e aparece do meu lado. Tento atacá-lo com um soco, mas ele se abaixa e acerta um soco certeiro no meu estômago, fazendo eu me dobrar de dor. Em seguida ele me atinge com mais uma série de socos no peito, eu consigo revidar e acertar-lhe um soco no rosto, mas depois ele me chuta para longe. Eu me levanto, ainda ofegante por causa do soco, e vejo que ele também está ofegante.*

Ali: Ugh... cof... v-você... é rápido... mas está ficando mais lento.
Az(Pensando): Eu consegui recuperar um pouco meus Kis Primário e Secundário, mas não o bastante... o que me desgastou foi ter rebatido a Obliteração Elemental com o Zenhanshou Toku, já que isso drenou o pouco de Ki que ainda me restava... Ali por outro lado ainda tem uma massa inacreditável de Ki em seu corpo; tenho que acabar logo essa luta, de preferência sem usar muito minhas técnicas, antes que ele use outro golpe mais forte, ou então aí sim vou morrer...
Ali: Chega de me arriscar! Já que você é tão rápido, vejamos se pode com isso!

*Levanto dois dedos da minha mão e uma quantidade incrível de eletricidade(habilidade da Dobra de Fogo) se acumula nela. Az percebe o perigo mas mal consegue saltar quando disparo um raio em sua direção; foi por pura sorte que ele conseguiu desviar. Concentro mais força e disparo outra vez, ele é obrigado a usar a técnica do Shundô(Passo Relâmpago) para escapar do golpe; ele já havia usado essa técnica antes várias vezes em nossa luta, sempre que "desaparecia" da minha vista, mas agora, devido à sua exaustão, eu podia finalmente ver seu Shundô. Disparo mais uma vez, e ele usa o Shundô de novo, quase sendo atingido e noto que ele fica cada vez mais cansado. Depois de escapar de mais três raios, ele está esgotado, mal consegue ficar em pé; percebo que ele está novamente se preparando para usar o Shundô, quando disparo o raio mais forte que já soltei na vida, e o atinjo em cheio!*

Az: AAAAAARRRRRRRRRRRHHHHHHH!
Ali: Frite! Morra, desgraçado, morra!

*A eletricidade percorre o corpo dele, ferindo-o ainda mais. Az cai de novo no chão como um boneco de trapos, de olhos fechados como se estivesse morto. Ainda posso sentir seu Ki e me preparo para cremar seu corpo com mais um raio, quando vejo ele sumir novamente e aparecer na minha frente, cara-a-cara.*

Ali: Você... é imortal?!
Az: Já te disse para não cavar a minha cova tão rápido...

*Mal noto que a mão de Az se moveu novamente e, no instante seguinte, me acerta um gancho no queixo; é como se sua mão fosse uma granada que explodisse na minha cara. Ou melhor, uma carga de nitroglicerina. Uma explosão tão forte e violenta que ofusca todos numa raio de vários quilômetros.*

Az: SEIKEN BANG!!

*A força de seu golpe é tanta que sou jogado centenas de metros para longe, caindo estatelado no chão. Az cai ajoelhado no chão e respira fundo, ofegante.*

Az: Puf... em uma situação normal... puf... eu jamais acertaria meu Seiken Bang na cabeça de um oponente... mas controlei a força... o bastante para apenas... puf... nocauteá-lo... espero... puf...

*Az respira fundo e relaxa os ombros, sua aura de Ki diminui, enquanto ele se esforça para absorver mais Ki e se recuperar, mas então ele salta para o lado, desviando de uma coluna de rochas e lava; seus reflexos o salvaram de ser empalado pela pedra incandescente, e ele se põe em guarda, novamente aumentando sua aura. Ele vê novamente eu me levantar, dessa vez muito furioso: meus olhos brilham com uma forte luz azul e ele pode perceber pela elevação de minha aura que eu novamente estou no Estado Avatar. Os elementos voltam a circular à minha volta e eu literalmente voo na direção dele, impulsionado pela força do ar e do fogo que disparo por minhas pernas. Para sua surpresa, meu soco o atinge ainda mais rápido que seu Amaguriken, minha mão dura e pesada como uma rocha mas leve como o ar. Suportando o impacto, ele tenta me atacar, mas facilmente desvio de seus ataques com movimentos ondulantes de meu corpo, como se fosse feito de água. Ataco-o novamente, que desesperadamente defende meus golpes, até que um de meus socos passa bem próximo a seu rosto, rasgando e queimando sua carne, mesmo sem atingí-lo. Az salta para trás e levanta sua guarda, enquanto eu preparo meus próximos ataques, fazendo os elementos circularem e percorrerem meu corpo, como se fossem parte de minha aura.*

Az: Puf... incrível... em seu estado normal ele consegue controlar os elementos... puf... mas no Estado Avatar é muito mais do que isso... é como se os elementos fossem parte de seu corpo... e seu corpo incorporasse as características... puf... de cada elemento... velocidade do Ar, força e resistência da Terra, flexibilidade e potência da Água... e calor do Fogo... puf...
Ali: Mais do que isso, os Elementos incorporam também minha personalidade: firmeza da Terra!

*Corro em sua direção e atinjo um soco em seu estômago, fazendo o chão e as rochas próximas se elevarem como se sacudidas por um terremoto*

Ali: Ferocidade da Água!

*Acerto uma cotovelada em seu rosto, tão forte quanto o vagalhão*

Ali: Tenacidade do Ar!

*Acerto uma série de socos ultra-rápidos como um furacão em seu rosto, que o sacodem de um lado para o outro*

Ali: Fúria das Chamas!

*Finalizo minha série de ataques com um gancho exatamente no mesmo ponto em que ele me atingiu; a força e ferocidade do golpe são como um vulcão explodindo em erupção, e agora é Az quem é arremessado longe, girando no ar. Ele arrebenta vários pedaços de colunas de pedra antes de cair no chão levantando uma nuvem de areia, enquanto eu realizo mais movimentos, já certo da vitória; para minha surpresa, entretanto, Az se levanta ainda mais rápido do que eu me levantei antes... e com aquele maldito sorriso nos lábios!*

Az: Hehe... agora sim esta luta está ficando divertida!
Ali: Ora seu...
Az: Pelo visto... cof... não tenho como enfrentar seu Estado Avatar... c-cof, na situação em que estou...
Ali: Nem que estivesse com 100% da sua força você poderia me enfrentar agora, seu tolo! Prepare-se para sentir o real poder do Avatar!
Az: O tolo aqui é você, seu idiota!

*Faço surgir uma coluna de pedra do tamanho de uma das antigas torres do palácio, apenas para atingir Az, que nem se abala e parte a coluna inteira ao meio com um único chute! Eu esperava que sua força estivesse diminuindo, mas parece que ela está aumentando agora, mais do que nunca... como a chama de uma vela, prestes a se apagar. Em meio às rochas que desabam, Az eleva e de repente retrai seu Ki, exceto por um minúsculo ponto em sua barriga. Sinto então uma sensação familiar, a mesma de quando senti quando enfrentei Harima. E me lembro do que ele me falou: "se conhece o Seika-no-Itten, já deve ter trombado com o Az alguma vez, afinal aprendi com ele... " *

Az: Até agora eu me contive porque não queria usar demais meu Ki, e mostrei a você apenas a força dos meus Kis Primário e Secundário... mas pra lutar no nível do seu Estado Avatar, não vou mais me conter e vou lhe mostrar a técnica que me permite romper os limites e usar a força do meu Ki Raiz. A técnica mais importante de meu mestre Hirokazu... SEIKA-NO-ITTEN!!!

Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 Kaioh_Ken

*O ponto na cintura dele brilha e se expande por todo o corpo. Em meu Estado Avatar eu posso ver o Ki que circula em todo o lugar, e vejo esse Ki fluindo todo para o corpo de Az, como um rio corre para o Mar. Eu não podia acreditar. Antes eu estava diante de um ser humano quase morto, com tanta energia vital quanto um dos zumbis que estavam infestando o castelo. E agora... agora eu estava diante da maior massa de energia que já havia visto na vida! Meu eu Avatar, Gogo, meu irmão... nunca havia sentido tanto Ki em um ser humano. Nem em vários juntos. Era como se a energia do próprio Sol fosse pequena perto da torrente de energia que era Edu Az...*

Ali: Você ousa desafiar o meu Estado Avatar... com essa aberração que chama de técnica?!
Az: Vem cá que eu vou te mostrar a aberração, seu babaca!
Ali: Babaca? Veja como fala comigo, seu plebeu!
Az: Babaca e idiota!
Ali: Verme!
Az: Otário!
Ali: Porco!
Az: Jumento!
Ali: Canalha!
Az: Sua Placa de Trânsito(por causa das setas)!
Ali: Morto-vivo!
Az: Ava-otário!

*Ambos estávamos furiosos. Ambos estávamos no calor da batalha. Ambos queríamos acabar um com o outro. E mesmo assim, ambos sorrimos ao mesmo tempo. Voo novamente em sua direção, que também avança correndo contra mim. O terreno à nossa volta é varrido pela força de nossos Kis, e quando nos atacamos é como dois planetas se chocando; toda a região à nossa volta treme com o impacto, e somos arremessados pra longe um do outro. Nos levantamos e avançamos novamente, sem nos importar mais com ferimentos, cansaço, falta de Ki, de moral ou mesmo a razão de tudo aquilo. Voltamos a trocar golpes com toda a ferocidade de dois lutadores... equiparados.*

***

*No salão de Abubu, aonde podiam observar o desenrolar da luta pela bola de cristal, meu irmão apertava o apoio do trono, devido à tensão.*

Abubu(Pensando): Maldição... Ali agora está fora de controle. Ele ainda está sendo influenciado pelo Olho de Medéia, mas já não posso mais controlar suas ações. Do jeito que estão as coisas... ambos vão destruir um ao outro.
Uriel: Está enganado.
Abubu: ?!?
Uriel(sorrindo): Está surpreso que eu possa ler sua mente? Esse tolo artefato mortal em sua cabeça não funciona comigo. Mesmo assim, estou tendo problemas para ler sua mente... é esse o poder daquele que arquitetou todo este plano? Aquele que te manipula?

*Abubu, à princípio fica espantado, mas depois sorri, e fuma mais de seu narguilé. Depois de soprar a fumaça ele finamente responde a Uriel*

Abubu: As coisas não são tão simples assim, Anjo "substituto" da Morte. Vou apenas lhe fazer uma pergunta: se nem mesmo você consegue ler as informações na minha mente, e nem mesmo descobrir QUEM é "nosso" verdadeiro inimigo, do que acha que ele é cap...

*Antes que Abubu possa terminar a frase, a lâmina da foice de Uriel para próxima à seu pescoço*

Uriel: Eu não tenho autorização para tirar uma vida humana antes da hora, Abubu. Mas o fato do livro da Vida aparecer aqui pode não querer indicar o fim da vida de Eduardo Azrael, mas quem sabe a sua...
Abubu(levemente atemorizado): He, você quase me convence com esse discurso. Mas eu não tenho medo de você, Uriel.... pelo menos, não tanto quanto tenho "dele".
Uriel: Quem é ele afinal?
Abubu: Não te interessa, no momento. Em vez disso, por que não me explica em que eu me enganei no que estava pensando?
Uriel(retirando a foice): Sinceramente, não acredito que Ali e Edu se matem. Está mais provável que Eduardo morra.
Lety: Como assim, Uriel?

*Antes que Uriel responda, Kunisaki toma a palavra*

Kuni: Ao usar a técnica Seika-no-Itten, o lutador usa a própria vida como catalizador para o Ki. Pense no Seika-no-Itten como uma válvula, que permite e regula a absorção do Ki exterior; ao usar a técnica, o lutador simplesmente escancara essa válvula, permitindo que uma quantidade incontrolável de Ki entre em seu corpo. O Ki Raiz do lutador, sua Força Vital, serve então como o limite para essa energia, impedindo que o Ki exterior destrua o corpo do lutador e "freando" a absorção e liberação de energia. A maior parte das pessoas consegue usar o Seika-no-Itten por pouco tempo; mesmo os mais fortes lutadores só são capazes de usá-lo por não mais do que poucos minutos. Eduardo Azrael é o único, em toda a história das Artes Marciais, que conseguiu romper o limite e usar essa técnica indefinidamente. Porém, isto é uma faca de dois gumes: como não existe um limite para ele, ele irá usar, usar e usar o Seika-no-Itten... até que seu corpo vire pó.
Lety: O quê?!

*Lety se apavora com essas palavras*

Uriel: O corpo dele já está ferido e desgastado demais. Agora que usou o Seika-no-Itten, seu corpo está sendo ainda mais castigado pela quantidade de Ki que está redirecionando. Se por um lado ele está sendo destruído por fora pelos golpes de Ali, por outro lado ele está sendo destruído por dentro pelo próprio Ki, além de estar gastando seu Ki ainda mais depressa. Mais um pouco *Uriel olha para seu livro* e a vida dele acabará.
Lety: Az!!!
Uriel: Mesmo assim... sem querer perder as esperanças... eu ainda acho que possa haver uma chance. Mas a que preço?
Kuni: Como assim?
Uriel: Se matar Eduardo, Ali estará condenado de vez às trevas, por matar um inocente. Por outro lado, o mesmo vale para Eduardo, que nunca matou ninguém... seria ele capaz de matar Ali? E o que isso faria com sua alma? De um jeito de outro, aquele que vencer esta luta... irá sair perdendo.
Abubu(sorrindo): E eu sairei ganhando...

***

*Eu e Az continuávamos lutando. Nosso golpes eram tão fortes que as ondas de choque eram como terremotos e vendavais, destruindo ainda mais as coisas à nossa volta. Eu nunca havia recebido golpes tão fortes assim antes... me sentia como carne sendo batida na tábua. Poucos dos meus golpes realmente o atingiam; invertendo a situação de antes, para cada cinco golpes dele eu conseguia acertá-lo no máximo com um. Mesmo assim, eu podia sentir o quanto ele estava enfraquecendo; mais alguns minutos de luta, no máximo, e ele não poderia mais lutar, talvez não conseguisse nem se mover. Forçando meu corpo ao máximo e extraindo o que podia de meu poder Avatar, golpeei Az com um soco aliando a força da Terra, velocidade do Ar e o calor do Fogo, ao mesmo tempo em que era acertado por um soco ainda mais forte que o Seiken Bang com que ele me acertou antes. Somos os dois jogados para longe, mas ambos ficamos de pé. Az está muito mais cansado do que eu, embora seu corpo brilhe com a força de seu Seika-no-Itten. Ainda.*

Az: Hehe... puf... he... finalmente, a luta está "adequada"... puf, puf, puf...
Ali: Você... puf... não desiste mesmo... puf... não é...? Vai lutar... cof... até morrer...?
Az: Não vou... puf... morrer aqui... puf... pára de tentar cavar... puf... a minha cova! Eu tenho... puf... uma razão muito forte... puf... para vencer!
Ali: É.. puf.. mesmo...?

*Faço alguns movimentos com as mãos e crio enormes bolas explosivas de ar; Az já conhecia aquela técnica, mas eu não a havia usado no Estado Avatar, elas agora eram muito mais poderosas. Arremesso as Esferas contra Az, que à princípio não se moveu, mas então, fazendo um esforço imenso para abrir a mão direita, ele usa mais uma técnica de seu arsenal, que não parecia ter fim.*

Az: SHORINJI HIRA(PALMA SHAOLIN): INTENSIDADE MÉDIA!
Ali: O quê...?

*Uma onda de energia emana da palma de Az, como se fosse ironicamente, idêntica aos meus vendavais. Sua técnica rebate minhas esferas, que vão explodir à distância, em explosões quase tão fortes quanto o Seiken Bang de Az. Uma delas, entretanto, vai na direção de Gogo e dos amigos de Az.*

Az: Larg-chan! Moka-chan! Xysuke!
Ali: Gogo! Cuidado!

*Az faz menção de correr até lá mas Gogo, ainda na forma de Sao Kumi, vê a esfera se aproximar deles e, num movimento rápido usando a borda de sua (falsa) Soul Edge, rebate minha esfera para o alto com tanta força que ela vai explodir apenas próximo da órbita da Terra. Az me encara*

Ali: Não sabia que você conhecia essa técnica... afinal, quantos golpes você tem?
Az: He... cof... heheheh... cof... como eu disse antes... cof... eu tive que treinar muito na minha... cof... vida... e com mais de um... cof... mestre...
Az(Pensando): Mesmo assim, eu não deveria ter feito a Palma Shaolin... gastei muito Ki, não só para fazê-la como também para simplesmente abrir minha mão e agora para fechá-la, por causa dos tendões... droga, até o esforço mais simples está me custando caro...
Ali: Sei que não foi sua intenção atacar Gogo, e que você até mesmo estava disposto a se arriscar para salvá-los, por isso vou ignorar este fato que aconteceu e matar você só pelos motivos de antes...
Az: Aquela pessoa não é alguém normal, não é mesmo?
Ali: Não pense que são só seus amigos que têm poder. Gogo poderia acabar com você sem minha ajuda.
Az: Sério? Legal, adoraria lutar com Gogo algum dia então... mas antes temos que terminar essa luta...

*Bato meu pé no chão, fazendo várias colunas atacarem-no; Az corre de novo na minha direção, se desviando, e me acerta um soco no estômago. Eu agarro seu braço com minha mão direita e seguro seu pescoço com a esquerda, começando a estrangulá-lo.*

Ali: Agora eu te peguei... não vai mais conseguir fugir, nem usar seu Shundô! Vai morrer!
Az: Urgh...!
Ali: É inútil tentar escapar! Meu braço é tão forte quanto uma rocha!
Az: R-ro... cuof... cha...?

*Como se se lembrasse de algo, Az de repente relaxa o corpo e fecha os olhos... os quais ele abre de repente e, com sua mão livre e soltando um urro abafado, golpeia meu braço que o estrangulava. O barulho de meu braço quebrando é como de uma árvore tombando. Solto ele, gritando de dor.*

Ali: AAAAAAAAAARRRRRGH! AAAAHHHH! AAAAHHHH!
Az: Cof, cof, argh... Para de fazer escândalo... nunca quebrou um braço, pelo visto... Eu já tive os dois arrancados...
Ali: Agh... seu...
Az: Tameshiwari... técnica de quebra... movimento básico do Karatê, em que usamos para quebrar tijolos, tábuas, telhas... e pedras...
Ali: Seu... maldito... você está quase morto... como ainda consegue lutar?! Como? COMO?!?!
Az: Eu disse que... tenho uma razão... muito forte para... não morrer aqui... eu prometi... a ela... que iríamos nos casar... e sempre cumpro minhas promessas... (sussurando) mas não sei se ela vai me querer ainda, no estado em que estou...
Ali: Mas desta vez não conseguirá! UAAAARRRRRGGGHHH!!!

*Minha fúria atingiu o limite. A luz azul dos meus olhos brilha com toda a intensidade e meu Ki se eleva, ficando ainda maior que o de Az, que me olha espantado, enquanto meu corpo é coberto por pedras das redondezas e me transformam num monstro gigante. Solto um urro e tento esmagá-lo com um dos meus pés de pedra, mas ele consegue escapar, saltando para trás. Az usa seu shundô e se afasta alguns quilômetros, me encarando à distância.*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 Elementor

Az: É, agora a coisa sim ficou preta... ele deve estar absorvendo energia da Terra e, por ser o Avatar, isso é muito mais fácil pra ele do que pra mim... o Ki dele não pára de aumentar e o meu de diminuir... depois deste Shundô, só vou ter força no máximo pra mais um golpe... e na pior hipótese eu vou morrer antes de juntar o Ki necessário pra isso... se pelo menos Rai-Ohkih estivesse aqui comigo...

*Naquela forma eu estava completamente descontrolado, e já não sabia mais o que fazia. Atacava tudo que estava à minha volta, como uma fera selvagem, mas ainda tinha consciência o suficiente para procurar por minha presa: Az. Corri na direção dele, fazendo os elementos se reunirem à volta do meu braço monstruoso. Az se apavora*

Az: Essa não... Mesmo nessa forma de monstro... ele vai usar a Obliteração Elemental?! Ele deve estar com dificuldade para se concentrar e por isso está demorando, mas eu não tenho mais tempo, preciso atacá-lo antes que ele consiga completar o golpe... ou então, se ele usar o golpe no nível em que está, não apenas eu, mas todos nessa região, inclusive no palácio irão morrer... até a Lety-chan...

*Az concentra seu Ki. Ele aumenta o Seika-no-Itten, pronto para disparar seu golpe mais forte(seja ele qual for...). Mas de repente ele para e abre os olhos.*

Az(pensando): No que... no que eu estou pensando...? Ali não é meu inimigo... eu não posso matá-lo... mas se eu não detê-lo agora... Sinto muito, Ali... O que posso fazer? Explodir meu Ki? Usar o Galactica Phantom? Ou o Hyper Drive...? Não, nada disso adianta... do jeito que eu estou, meu corpo se despedaçaria e desintegraria antes de terminar o Galactica Phantom ou explodisse o Ki(sem contar que isso também mataria todos ali), e usar o Hyper Drive... nem pensar! O Kame-Hame-Ha então...? Droga, mesmo o Seika-no-Itten está acabando comigo... o que eu faço...? Será que consigo fazer a Genki Dama, no estado em que estou...? *Az olha pra mim e sorri sem graça, se lembrando de algo* Nah, não vou cometer o mesmo erro que meu mestre cometeu, quando enfrentou um gigante numa situação parecida...

*Az me vê correr em sua direção, ainda carregando meu golpe. Ele respira fundo. Finalmente tomou uma decisão. Ao abrir os olhos, uma lágrima sai de cada um.*

Az: Infelizmente, agora é tudo ou nada... me perdoem amigos, me perdoe Ali, me perdoe, Lety-chan... se eu falhar...

*Az concentra tudo que resta de seu Ki em seu braço direito e corre na minha direção. Minha Obliteração Elemental está quase pronta e concentro toda minha força no meu braço monstruoso, fazendo a paisagem à minha volta se retorcer e deformar, à medida que os elementos são sugados por mim. Az por sua vez faz o mesmo: seus músculos do braço direito incham à medida que ele acumula Ki; ele então salta, tomando a dianteira e atacando primeiro.*

Az: Este vai ser o meu último golpe nesta luta, Ali! Com toda a minha força...

*Avanço, sem me preocupar com o que possa acontecer comigo. No meio do salto, Az abre a palma da mão, deixando seu braço no formato de espada, e finalmente usa seu golpe*

Az: ZAN-MA-KEN... NI-NO-TACHI!!!

*Por essa eu não esperava. Az usa o Zan-Ma-Ken, não contra mim... mas contra o feitiço de meu irmão. E contra a armadura de pedra que me revestia. Seu golpe literalmente parte meu Ki e meu corpo de pedra ao meio, "exorcizando", ao mesmo tempo, o poder de meu irmão. Az cai em pé à distância, e eu caio no chão, com a armadura de pedra gigante se desfazendo à minha volta. Eu estou no chão, com as mãos na cabeça. A imagem de minha antiga encarnação surge à minha frente*

??: E então, Ali? O que está sentindo?
Ali: Eu... eu... estranho... eu sinto como... como se minha mente estivesse acorrentada... e de repente fosse solta... uma sensação de alívio... mas...

?? : Consegue agora finalmente ver o que eu estava tentando lhe dizer?
Ali: Eu... eu... por Alá...

*Finalmente tudo ficou claro para mim: a traição de meu irmão, os crimes, os sequestros, a maldade e, mais do que tudo isso... as atrocidades que eu fiz... Um grito inumano do mais puro horror sai da minha garganta. Lágrimas de sangue saem dos meus olhos, com a dor que estou sentindo.*

Ali: Por Alá... o que... em nome de tudo que é sagrado... o que eu fiz...?

*Minha outra encarnação desaparece, me deixando com toda a responsabilidade e culpa por meus crimes. Ainda chorando, olho para Az, ainda parado na posição em que terminara seu golpe. A raiva, o calor da batalha, eu ainda sentia tudo isso... entretanto, agora eu compreendia que tudo o que fiz foi pelos motivos errados. Por culpa de meu irmão... e de minha própria fraqueza. Me levanto e me aproximo cambaleante de Az, que ainda está parado em pé, como uma estátua, sobre uma poça do próprio sangue.*

Ali: Eu... não tenho como... como pedir...
Az: ...
Ali: As coisas que eu fiz... eu reconheço todos os meus erros... todos os meus pec...

*Az cai no chão. Seus olhos estão fechados e ele está completamente imóvel.*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 Shiryu230

Ali: Az...?

*Nenhuma resposta. Nenhum movimento. Tento sentir o Ki dele... e não acho nada.*

Ali(chorando): Alá... tenha piedade...

*Caio ajoelhado, com as duas mãos no chão.*

***

*No salão de Abubu, os olhos de Uriel não podem ser vistos. Ele abre o Livro da Vida e todos vêem que um nome, escrito na língua dos anjos, acaba de se apagar no livro. Abubu arranca o apoio do trono.*

Abubu: Maldito... ele conseguiu libertar Ali do meu controle!

*Todos olham furiosos para Abubu. O clima pelo visto ia estourar ali.*

***

*Ainda de joelhos no chão, estou pedindo perdão a Alá. Naquele instante, vejo que a luta entre Larg e Gogo(na forma de Sao) continuava. Olho novamente o corpo de Az, deitado no chão. Ainda de joelhos, faço um gesto, criando um buraco embaixo do corpo de Az , que fica lá dentro.*

Ali: Eduardo Az... você foi um lutador honrado até o fim... o mínimo que posso fazer por você... é cuidar do seu funeral... antes de ir cuidar do responsável por tudo isto. Está me ouvindo, Abubu?! Eu estou indo aí pegar você!! Mas antes, vou cuidar para que todo o esforço dele não tenha sido em vão...


*Fecho o buraco de Az. Entôo uma leve prece, enxugo as lágrimas, e caminho até onde estão Gogo e Larg. Eu faço um gesto para surgir uma nova espada de pedra e Gogo finalmente me percebe.*

Gogo: Princípe Ali?!

*Para espanto de todos, Gogo brilha como um espelho ao Sol e começa a se transformar... em uma garota. Antes que possam perceber qualquer coisa, eu ataco*

Ali: Zan-Ma-Ken Ni-No-Tachi!

*Da mesma forma como Az fez comigo, eu uso minha espada para libertar Gogo do controle de Abubu. Gogo olha para mim e cai desmaiada, mas eu a amparo*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 76020620

Larg: O que houve...?
Ali: Esta é...a forma verdadeira de Gogo
Moka, Larg e Xy: Shocked
Ali: O poder/maldição dela se chama Espelho da Alma... e reflete os maiores temores das pessoas que ela vê, transformando-a naquilo que elas mais temem. Gogo não tem quase nenhum controle sobre este poder, e não é capaz de voltar sozinha à sua forma verdadeira.
Larg: Mas então, como ela voltou ao te ver?
Ali: Porque aquilo que eu mais temo é o poder dela, ou seja, sua forma real.
Moka, Larg e Xy: o.O
Ali: Anos atrás, eu fui o culpado por esta maldição... desde aquele dia, jurei proteger Gogo e nunca mais usar meus poderes de Avatar, a força culpada por esta desgraça... e agora...
Moka: O que... onde está o Az...?

*Explico rapidamente a todos o que aconteceu e, ainda amparando Gogo, eu aponto para onde ele está. Vamos todos até lá.*

Ali: Eu não tenho como pedir desculpas... Az lutou esse tempo todo para me libertar... enquanto eu tentava matá-lo. Mesmo sem ter certeza se eu estava sendo controlado, ele resolveu arriscar tudo, a própria vida, a própria vitória de vocês... para tentar me libertar, em vez de me matar. Ele lutou muito melhor do que eu... Quanto a mim, apenas tentei matá-lo com tudo que tinha... Por mais que estivesse sendo controlado e manipulado por meu irmão... eu simplesmente... me perdoem...


*Choro mais. Após alguns instantes, eu coloco Gogo no chão, me ajoelho e entoo uma prece a Alá e ao Anjo Azrael, por causa daquela vida. Eu sequer imaginava que acabara de enterrar o próprio Azrael...*

Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 EmptyTer Fev 28, 2012 7:55 pm

AZ X ALI(epílogo da luta): A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM

*Estão todos ali, chorando pelo que acontecera, com Ali ajoelhado diante do túmulo improvisado. De repente, todos podem ver algo estranho: a terra da cova está se mexendo!*

Xy: Ali, você está usando a Dobra Elemental?
Ali: Heim...?

Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 Utw-mazui_toaru_majutsu_no_index_ii_-_07_xvid30a04a1a-avi_snapshot_19-17_2010-12-20_14-59-24

*De repente, eu saio da cova e acerto Ali em cheio na cara*

Az: AR! QUERO RESPIRAR!
Moka, Larg e Xy: Az?!? o.O
Az(chutando as costelas do Ali): SEU ANIMAL! COMO É QUE VOCÊ ME ENTERRA SEM VERIFICAR QUE EU AINDA ESTAVA VIVO!?
Ali(confuso): Heim? Como? Por que...? Você estava completamente sem Ki!
Az: Totalmente sim! COMPLETAMENTE NÃO, JUMENTO!
Ali: Ei, vê lá como fala comigo! Eu quis só te dar um funeral digno!
Az: JUMENTO, MULA, ANTA, CAPIVARA, CÉREBRO DE TAPIOCA, AVA-OTÁRIO!!
Ali: ORA SEU!!

*Eu e Ali agarramos o pescoço um do outro e começamos uma daquelas brigas medonhas, com direito a poeirinha e tudo o mais, enquanto Moka, Larg e Xy nos olham com cara de ¬¬' .*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 Scaled.php?server=341&filename=azalipoeira

Larg: Aff...

***

*No salão de Abubu, Kunisaki segurava Uriel pelo colarinho*

Kuni: Que história é essa?! Você não disse que o Az tinha morrido?
Uriel: Não, eu disse que "alguém próximo iria morrer". Desta vez foi um senhor da vila do Palácio, de velhice.

*Todos caem pra trás. Mesmo assim, encaram Abubu. O cerco estava se fechando*

Uriel: Sugiro que se renda, Abubu. Seus planos foram frustrados, e você acaba de perder seus dois principais peões nesse jogo.
Abubu: Tsc... pode até ser, mas não se esqueçam que eu ainda tenho todos esses reféns! Para trás, ou então...

*De repente, todos podem sentir e ver um imenso facho de luz: o Zan-Ma-Ken Ni-No-Tachi, disparado com a mesma intensidade que varreu a primeira leva de zumbis, quando eu encontrei com Moka(ainda no corpo de Larg) no deserto(off: anos atrás...). Entretanto, desta vez, o Zan-Ma-Ken acaba de atingir todos que ainda estavam sendo controlados por Abubu(TODOS mesmo, de uma vez). Talim deixa sua arma cair no chão, o pai de Abubu e Ali olha para os lados, ainda segurando Rai-Ohkih, e solta a faca que antes estava na garganta do bichinho, e até mesmo Ling sente sua mente completamente livre desta vez. Todos olham na direção de Abubu, que dá um passo para trás; de repente, uma das paredes se quebra atrás dele, e aparece Shujji, muito p... da vida. Abubu olha para os lados, apavorado, e vê outra parede de seu palácio desabar: Mokona, Larg e Xysuke me apoiando, além de Ali segurando Gogo desacordada num dos ombros e uma espada de pedra na outra mão, todos carregados por uma onda de terra controlada por Ali.*

Ali: Tsc, nunca pensei que o Zan-Ma-Ken pudesse servir para libertar pessoas de controle mental.
Az: É claro... era mais do que óbvio... é uma técnica usada para exorcizar qualquer influência maligna... não a usei no começo de nossa luta por que não tinha certeza se você estava mesmo sendo controlado... E também porque queria aproveitar mais a luta, hehe...
Todos: ¬¬"
Xysuke: Melhor deixar a conversa pra depois Az, você não está bem... e está na hora do acerto de contas.

*Todos agora encaram Abubu. Era finalmente o fim se aproximando. Abubu ajeita a gola e sorri. Seu fim havia chegado, afinal? Apenas uma pessoa não o encarava: eu. De cabeça baixa, meu olhar estava voltado na direção de Lety-chan, mas sem conseguir olhar nos olhos dela. Após tantos meses, finalmente nos reencontramos... durante minha luta com Ali, meu Ki expandiu meus músculos e fiquei com minha aparência quase normal, mas agora eu havia gasto de vez o Ki quase totalmente e minha aparência estava novamente naquele estado deplorável*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 Az1f

*Eu não tinha forças nem pra esconder o rosto, com vergonha de como ela reagiria ao me notar naquele lugar. Chegara o momento decisivo dessa história.*


Continuem...(e terminem, pelo amor de Deus!)
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 EmptyTer Fev 28, 2012 10:36 pm

DEVIDO AO TAMANHO E ÉPICO ENRREDO, MEU ÚLTIMO POST SERVE COMO FINAL DESTA AVENTURA, COMO HAVIA DITO EU IRIA EXTERMINÁ-LA COM TODAS AS MINHAS FORÇAS! Ò.ó...
PERDOEM MINHA FALTA... APÓS ENCERRAR DESEJOS QUE COMPLEMENTEM SE TIVEREM VONTADE, ALGO A MAIS.

________________________________________________________________________________________________________
"Adeus Abubu..."

NEXT CHAPTER: O FINALMENTE FIM

Tsubaki ignorou tudo o que havia acontecido, sorriu sarcasticamente vendo aquela cena desesperançosa tremular nos olhos de Lety quando havia achado que Azrael havia sido mandado para o além. Ficou olhando na cara de Uriel quando tirou a vida de outro alguém e não do ser que fazia Lety feliz.

- E vocês acham que acabou? - Ela olhou nos olhos de Abubu após tirar a vida de sua mulher bem a sua frente.

O corpo da mulher caia em câmera lenta, assim como os passos de Tsubaki na direção do verme, o tempo havia sido parado pelas ondas corporais emitidas pelo corpo de Tsubaki, algo mais forte ganhava forma em sua sombra e finalmente ele surgiu.

Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 Tumblr_lgdmqt8Vrt1qbxsoc

- Quanto tempo Abubu... - Lúcifer estava ali diante de todos olhando e sorrindo sarcásticamente para o homem que agora parecia temer de verdade no fundo de sua alma.

Todos retornaram ao grande salão, Lola e as demais garotas presenciavam aquela cena. O tempo havia retornado ao normal, e agora todos viam Abubu sendo erguido no ar sem a menor piedade e lançado contra a parede. Caindo fraco olhando aterrorizado para Lucifer.
Ninguém conseguia se mover, nem tentar defendê-lo o poder do anjo caído dominava os demais. Lety começou a chorar sentindo seu corpo queimar pela presença do outro, Lana arregalou os olhos, fazia algum tempo que não o via.

- Você não me deu garantias de vitória Lúcifer, você disse que eu iria vencer e iria proteger minha esposa! - Gritava apavorado.

Tsubaki deu uma risada.

- E quem disse que eu daria garantias de sua vitória e vida de sua mulher? O contrato fora feito para que conseguisse matar todos eles, mas, você usou indevidamente tudo que lhe dei... E agora, já não posso mais interferir... Meu poder está muito enfraquecido graças a você. - Ele sorri e toca com um dedo no queixo de Abubu. - Olhe a sua volta... Você já não possui mais nada aqui...

Tudo ao redor começava a desaparecer até aquele imenso casarão.

- Nosso contrato está desfeito meu amigo... Você virá a fazer parte de meu reino... Como garantia, sua alma já me pertencia até antes mesmo de nascer. - Ele colocou as mãos para trás e fez uma cara ingênua. - Uma pena, seu irmão poderá ser o grande principe agora... Graças a sua incompetência... Realmente fora divertido...

Tudo ali havia desaparecido, a verdadeira cidade se encontrava agora ao fundo, eles estavam no meio do deserto no meio da noite. Abubu estava em pânico usando trapos de um mendigo. Uriel observou atentamente a cena sem poder se mover, ele olhava aquelas quatro asas abertas com um negro cintilante envolver Abubu.

- Ora meus queridos por que esta cara de espanto? - Ele tocava no pescoço de Abubu enquanto caminhava para perto de Tsubaki. - Mais cedo ou mais tarde eu teria que lhes dizer a verdade, não acham? - Ele fica sério ao quebrar o pescoço de Abubu. - Nem tudo tem um final feliz, mas, dessa vez até que eu recupere minhas forças, esteja preparados para o meu despertar, até lá... - Joga o corpo sem vida de Abubu como se fosse nada dentro da sombra de Tsubaki; um portal. - Você e Azrael... - Toca no rosto de Lety enxarcado de lágrimas. - Podem viver em paz...

Lúcifer começou a rir, tudo não havia passado de uma brincadeira dele, para realmente dar um susto nos hinata warriors. Quando ele desapareceu próximo a Tsubaki, tudo havia se distorcido, eles estavam dentro do verdadeiro castelo agora regido por Ali, o trono era dele. Estavam todos ainda feridos, mas, estavam vivos.
Kunisaki soltou um longo suspiro, balançou a cabeça negativamente. Estava surpreso com aquilo tudo, ninguém havia imaginado que teria sido um plano do rei infernal, Tsubaki sorriu para todos e disse.

- O tempo de vocês chegará em breve... Estarei sempre próxima para ver a queda de todos... Espero que tenham se divertido. - Ela desaparece dali sem precisar da ajuda de Uriel para retornar.


Lana estava em choque assim como Lety que sentia seu corpo inteiro trêmulo, ela se levantou ao ver alguns demônios fracos ali como presente de Lúcifer, sua face ficou vermelha de ódio. Lola, Ling, Luna e Lana se uniram próximas de seu corpo, Lety chamou com o olhar Xysuke, Mokona e Helena que sabia que estava por perto. O restante começou a se aproximar.

- Na... - Ela fechou os olhos.

- Ru... - Uma energia em conjunto cercavam a todos.

- To... - Ela fecha o punho.

- KOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EXCLAMATION! - O poder que ela uniu dos amigos foi o suficiente para pulverizar no ar os demônios que ali ficaram. - LÚCIFER!!! QUANDO EU ENCONTRAR VOCÊ EU JURO QUE NÃO VOU TE PERDOAR!!!


ALGUM TEMPO DEPOIS ALI MESMO NA ARÁBIA...

Lety finalmente pode olhar nos olhos de Az, sua tristeza seus passos lentos rumavam para próximo a pessoa que amava, a cada passo ecoava no imenso local, ela sorria ao se aproximar, e cada vez que fazia isso sentia que estaria tudo bem, aquele flash back de seus ferimentos, todo o caos criado por Abubu se transformava em um altar, como passagem de um filme que corria para o final todos estavam presentes na capela improvisada de Ali, e mais tarde um navio os aguardava para Okinawa, a capela ficava próximo à um lago belíssimo, poderia não ser em uma praia, mas, já não mais importava naquele momento, era só queria estar ali com a pessoa que amava.

Tudo havia sido patrocinado por Kunisaki, que teve que sair no meio da cerimônia para levar Sao para casa. Ele sorriu ao subir em seu helicóptero esperando que Helena o acompanhasse, estava se sentindo orgulhoso visto que havia pilhado todo mundo para comemorar ali mesmo aquela união.

- Então eles finalmente... - Sao estava de olhos fechados vendo Kunisaki entrar.

- É velho... Finalmente... - Ele falou por fim. - Finalmente a coisa vai entrar em seus eixos.

- ... Tsc... Tsao e aquela garota vestido como padrinhos, que ridículo... - Virou o rosto.

Kunisaki deu uns tapinhas no ombro de Sao.

- Pior vai ser para o pai da Lety e o restante que ficou na pensão, que nem tiveram a chance de chegar a tempo. Acho que Aron vai acabar fazendo ficadinho de todos... - Dá uma risadinha acendendo um charuto.

Sao ignora. Kunisaki resolve ligar para avisar a família de Lety em tóquio. E assim os demais amigos do casal.

- ... Mano... - Lety chamou Xysuke na porta pela mente. - Ficaria honrada de entrar com você, visto que meu pai não pode estar aqui no momento... - Ela esperou.

Lola que havia machucado o pé com o sapato estava sentada vendo tudo de longe e falando a ling.

- A festa será no Iate que Kunisaki mandou, vai ser interessante, poderá tocar também Ling alguma música.

Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 Light-yellow-saree-lehnga-style-for-indian-woman-girl-embroided

Ling sorriu acompanhando Lola com o olhar vendo Lety na porta.

Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 1161475

- Ok, mas, sabe que o kunisaki não devia ter comprado essas roupas sem nossa permissão... - Virou a cara e se levantou ao ver a prima entrando.

Lana apenas riu, vendo a irmã e o comentário das duas com o mesmo estilo de vestido de Luna.

Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 Cf110108-kate-beckinsale-cannes-film-festival-dress-1

Lety estava um pouquinho nervosa no momento, ainda esperava a resposta de Xysuke.

Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 Wedding-dress-bustle-7

- Kunisaki é louco, comprou tudo, não estava preparada, mas... - Vê Az no altar e fica babando. - Ele tá tão lindo... T-T


-------------------------------------------------------------------s2------------------------------------------------------------------
PODEM FINALIZAR COMO DESEJAREM A PARTIR DE AGORA!!! cOMO ACHAREM QUE DEVEM!!!
BEIJOS AMO VOCÊS E MUITO OBRIGADA POR MAIS ESSA AVENTURA ÉPICA! @.X

Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 EmptyQua Fev 29, 2012 12:54 am

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Remendando alguns buracos da camada de ozônio que ficaram na história, devido a esse encerramento repentino.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A batalha havia terminado. As pessoas que estavam influenciadas mentalmente por Abubu foram libertadas. Lúcifer e Tsubaki se retiraram, Abubu e sua mulher descansavam em paz (ou não), Az estava todo ferrado, e o pessoal da pensão estava reunido novamente no que sobrou do castelo. Após a poeira baixar, Xysuke, que já estava com o braço fora de perigo, comentou:

- Eu nunca pensei que arrumar algum dinheiro para pagar as dívidas fosse algo tão complicado assim ¬¬'

Xysuke observava o pessoal. Em um dado momento, olhou para Ali, que segurava Gogo nos ombros.

- Caraca, quem diria que "o" Gogo fosse uma gostosa dessas?

(Mokona has received 1 "Beating Xysuke to death" card voucher)

A uma certa distância, um sobrevivente das forças das trevas observava os guerreiros da luz em seu triunfo novamente, e balbuciava algumas palavras ameaçadoras...

- Zasalamel: Não foi dessa vez, mas é só questão de tempo...logo, a Soul Calibur estará em minhas mãos. Aproveitem a vitória de vocês enquanto podem, lutadores Hinata. A batalha de vocês está apenas começando..........hehehehehe...........HAHAHAHAHAHAHAHAHA........

Em seguida, o vilão desaparece nas sombras, deixando apenas sua risada macabra como rastro.

Passados alguns dias, Xysuke está com Talim, recitando algumas palavras para afastar alguns "restos" de influência maligna que restavam em sua alma.

- Xy: Pronto....você está pura novamente.

- Talim: Obrigado.............Desculpe pelos problemas que causei antes..........

- Xy: Sem problema.

- Talim: Ano.............estarei rezando para Allah por vocês.

- Xy: ........

- Talim: Seja qual for o seu Deus, espero que ele o acompanhe a partir de agora

Xysuke faz uma cara de quem não entende ou não sabe o que responder.

- Talim: Er........você não tem um Deus?

- Xy: Um Deus.......hum..........

Xysuke fica pensando no que responder....

- Talim: Algo ou alguém que sempre lhe mostra o caminho!

- Xy: ......que sempre me mostra o caminho.......

- Talim Está sempre com você, embora você não possa vê-lo ou tocá-lo, você pode sentir sua presença.


Xysuke arregala os olhos, como se tivesse encontrado a resposta.

- Xy: É..........acho que eu tenho um.

Xysuke recebe a mensagem telepática de Lety.

- Xy: Opa. Tenho que ir agora. Irmãs para entregar a novos cunhados ^^' Até mais.

Quando Xysuke está a alguns metros de distância, Talim o chama.

- Talim: Espere!

Xysuke se vira.

- Xy: Hum?

- Talim: Eu posso saber o nome do seu Deus?

- Xy: Ah, sim...........

Xysuke fica alguns segundos em silêncio, e então responder com um sorriso.

- Xy: Geralmente, eu o chamo de.......

Spoiler:

Talim arregala os olhos, como se tivesse visto uma assombração. Instintivamente, segura o pingente que sua mãe lhe deu antes de morrer, enquanto se lembra das palavras dela, e vê Xysuke se afastar, sem poder lhe indagar mais uma vez...

"Quando a paz no mundo estiver ameaçada, o mensageiro de Kali-Yuga virá..."

Música de encerramento: https://www.youtube.com/watch?v=BAUdFNmizWc

----------
EPÍLOGO
----------

Depois de voltarem para a pensão, Xysuke se reencontrou com May e sua prima Ayumu (Osaka), que veio para ser cuidada por ele, mas acabou sendo cuidada pela May.

O tempo de estadia de Osaka na pensão terminou logo em seguida. Uma de suas amigas veio buscá-la de carro, para levá-la de volta para casa.

Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 Chiyo-10

- Olá, me chamo Mihama Chiyo. Muito prazer!

- Xy: Er.....igualmente o.o *pensando* é uma criança, deve estar no ginásio ainda.

- Chiyo: Osaka-san me disse que vocês cuidaram muito bem dela. Sore de arigato gosaimashita.

Chiyo-chan se curva educadamente, deixando Xysuke sem palavras.

- Chiyo: Ela também me disse que a pensão estava passando por dificuldade financeiras. Me permitam ajudar vocês, como forma de agradecimento por terem tratado bem minha amiga.

Naquele mesmo dia, os pais de Chiyo-chan conversaram com Lana e Kuranosuke, e concordaram em doar uma generosa quantia em dinheiro para cobrir os gastos e prejuízos da pensão nos últimos meses.

De certa forma, Xysuke havia dado a sua contribuição para salvar a pensão da falência...

-----------------------------------------------------------

- FIM! Finalmente! ^^

Xysuke termina de registrar no seu diário todos os últimos acontecimentos, e vai ver Mokona. Ele não fazia idéia de que, a alguns quilômetros de distância, alguém olhava exatamente na sua direção...


Spoiler:

"O final de uma batalha é apenas o começo de outra..."

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 EmptyQua Fev 29, 2012 10:37 pm

*Tudo acontecera muito rápido. Larg estava quase matando aquele ser nojento e uma bola de energia veio em direção a eles. Mokona e Xycaco ainda não tinham saído dali (os lerdos)... mas o que mais chamou a atenção de Larg foi que Gogo tinha jogado a tal bola de energia para longe deles... porque Gogo não tinha aproveitado e enfiado aquele treco direto nas fuças dela? Mas o que aconteceu minutos depois acabou explicando isso, e deixando Larg ainda mais fula da vida... Enquanto mais alguns golpes sem sucesso trocados entre Larg e Gogo faziam o tempo passar, aconteceu que o poder de Abubu sobre Gogo cedera... e...
E..... (=O)


GOGO ERA UMA POR%$#@¨DE UMA MINA... E GOSTOSA AINDA POR CIMA... PU%$3 QUE PARIU... ¬¬***************


Larg lembrava de tudo isso vendo Lety (a encalhada) finalmente se casar... Com um zumbi... tá, tudo bem, o Az estava bem melhor que da última vez que o vira, mas já eras... E agora ela estava esperando para irem embora pra casa... CASA... para onde ela iria afinal? Não queria voltar para a casa da Yuko... depois do que acontecera, ela estava bastante envergonhada para voltar assim, e tinha seu orgulho... bem, ela não tinha muitas opções... então...

IRIA FICAR NA PENSÃO HINATA... POR TENTO INDETERMINADO... e quem não gostasse que fosse se FU%$@#& (^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 24 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Israel mas que agito! (continuação)
Ir para o topo 
Página 24 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como a pedidos a família Naruza Motoka Cardoso! ^^/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: