Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvida

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lord Lucian Sétimo Harzen

Lord Lucian Sétimo Harzen


Número de Mensagens : 21
Localização : Onde Há Sombra
Emprego/lazer : Desprovido de Necessidade
Humor : Desprovido de Sentimentos
Data de inscrição : 11/09/2009

Dúvida Empty
MensagemAssunto: Dúvida   Dúvida EmptySex Set 11, 2009 10:05 am

Gente, o que tah acontecendo na ultima aventura????♦ tah enorme se eu for começar a ler num vou participar nunca.... alguem poderia me explicar? Dúvida 553548Dúvida Alucard3
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida   Dúvida EmptySex Set 11, 2009 12:28 pm

Oi Lucian!!!

É bem simples...
Depois da aventura dos anjos... a pensao ficou quebrada em questao de dinheiro e de parede mesmo...
Então a Haruka conseguiu um lugar nas Arábias , pras meninas fazerem shows, pra ganhar dinheiro...

A Lola ta na China treinando, pois ela que vai ser a herdeira da familia... e terá que lutar com seu irmão...
A Lety-chan, Ling, Lana, Luna, Saki, Mokona, Akane, Moe, e o resto todo estão na Arabia Saudita, no palacio de um principe, que tem segundas intenções quanto as meninas e a fortuna da familia Naruza...

Xysuke ficou na pensao... a irma dele, a May, esta com ele, e a prima dele, a Osaka (AZUMANGA) esta com ele tambem...
Eu tive que invertar umas historinhas a parte, pra nao ficar parada a historia, então tudo que for post do Mister N, é mais pro Xysuke, pois não tem nada a ver com o resto da historia...

Neste momento, tem um novo cara, o principe ALi não sei o que (que é o Az que ta fazendo, provavelmente) que ta gamadão na Lety...
E assim vai... se tu ler os ultimos posts de todo mundo, acho q dá pra entender um pouco...
A Mokona ta entrando em crise de existencia, pois deixou o Xysuke sozinho na pensao, onde ta cheio de mulheres...
O principe que convidou as meninas pra dançar no palacio dele, sabe da fortuna delas, e ta pensando em pegar a Ling pra ser a mulher dele, pra pegar o dindin...

O Az ta preso em um navio...

E é isso, eu acho ^.^
Querendo, tu pode começar na pensão, tem gente lá... e logo as meninas estarão de volta...

Beijin e esperamos teus posts...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Mensagens OFF ~ :: *~* OFF DE TODOS *~*-
Ir para: