Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hello, My name is Helena Armstrong!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Helena
~ Esposa do Kunisaki ~
Helena


Touro Cobra
Número de Mensagens : 13
Idade : 47
Localização : Onde Kunisaki estiver...
Emprego/lazer : Body-gard / Gun-fu / Kunisaki
Humor : *___* - APAIXONADA!!
Data de inscrição : 17/09/2009

Hello, My name is Helena Armstrong! Empty
MensagemAssunto: Hello, My name is Helena Armstrong!   Hello, My name is Helena Armstrong! EmptyQui Set 17, 2009 5:59 pm



Hello, My name is Helena Armstrong!

Sou inglesa... não direi minha idade verdadeira nem sob tortura, mas aparento uns 27 anos...
Sou alta, loira, de ohos azuis. Uso óculos. Sou formada da Universidade de Oxford em Centre for Criminology (seria algo como Criminologista)

Fui do Exercito por algum tempo, porém devido a um problema interno tive que me afastar (teve um caso com um dos sargentos o/).
Tenho alta experiência em segurança pessoal, localização e investigação de indivíduos. Fui contratada pela Coorporação da Família Naruza para ser guarda-costas de Kunizaki Sagara.
Fui casada durante 5 anos com um outro inglês, meu parceiro de atividades... mas estou separada faz 6 meses (Ele não quer dar o divorcio, e quer reconquistá-la)

Sou calma (pelo contrário), estou sempre sorrindo (nani? Só se for quando ta bebada!) e acredito ser uma pessoa muito boa ^.^ (MEU DEUS, ELA ACHA MESMO?)
Se precisar de alguma ajuda, pode contar comigo (desde que pague muito bem, claro!)

bye
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Hello, My name is Helena Armstrong! Empty
MensagemAssunto: Re: Hello, My name is Helena Armstrong!   Hello, My name is Helena Armstrong! EmptyQui Set 17, 2009 6:16 pm

uhuuuuuuuuuuuu bem vinda!! ^^/ adorei seu perfil Helena!! tomara que goste daqui xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Hello, My name is Helena Armstrong! Empty
MensagemAssunto: Re: Hello, My name is Helena Armstrong!   Hello, My name is Helena Armstrong! EmptyQui Set 17, 2009 9:56 pm

Yo, Helena-san!!!

Bem-vinda à família!!! \^^/

Meu criador (Mateus) mandou perguntar se, por acaso, você não é feita em tamanho menor também ^^ os peitos podem manter o tamanho do original!

(Pedindo pra apanhar xD)

Do you speak English? Oh, that's great!!! I hope we can can trade some knowledge sometimes (and some "experiences" would be great too, hehe...
xD
)

See ya around! ^^/
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Lucian Sétimo Harzen

Lord Lucian Sétimo Harzen


Número de Mensagens : 21
Localização : Onde Há Sombra
Emprego/lazer : Desprovido de Necessidade
Humor : Desprovido de Sentimentos
Data de inscrição : 11/09/2009

Hello, My name is Helena Armstrong! Empty
MensagemAssunto: Re: Hello, My name is Helena Armstrong!   Hello, My name is Helena Armstrong! EmptySex Set 18, 2009 7:24 am

[b][i]"Quem, cheio de terror, se cala ao ouvir o meu nome, é bastante inteligente."[/i][/b]

=====================================================
[size=12]Só espero que não fique no meu caminho.
[/size]





Hello, My name is Helena Armstrong! Alucard_002
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hello, My name is Helena Armstrong! Empty
MensagemAssunto: Re: Hello, My name is Helena Armstrong!   Hello, My name is Helena Armstrong! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hello, My name is Helena Armstrong!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ~ Helena Armstrong ~
» ~ Kunisaki + Helena ~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Inscrições ~ :: *~* Apresente - se *~*-
Ir para: