Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DarkSun x Lucian

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




DarkSun x Lucian Empty
MensagemAssunto: DarkSun x Lucian   DarkSun x Lucian EmptyQua Set 30, 2009 1:56 pm

Caim teve três progênies, dois homens e uma mulher... Seus nomes eram Enoch (ou Ynosh) o Sábio; Irad, o Forte; e Zillah, a Bela, e com o passar das décadas, seus nomes mudaram, mas o significado sempre foi o mesmo... E estas três progênies criaram os Antediluvianos (a 3ª geração). As três primeiras gerações viveram juntas na assim chamada Primeira Cidade........


*Vagando por aí... Procurando um lugar para se estabilizar, DarkSun encontra o castelo....

Booom, crash, crast, pim pum pow soc poft toff.....

Ela ouve um barulho muito alto, como algo maciço caindo no chão. Logo em seguida outro barulho, só que dessa vez um bem mais baixo, como se um corpo tivesse caindo ao chão.

Como não viu ninguém procurou de onde vinha aquele barulho e foi logo entrando..

Se firmou no parapeito da janela, cobrindo o sol com o corpo e dentro do quarto avistou "o fulano" jogado no chão.. Com o lado esquerdo do corpo todo queimado...

Seu corpo resistia bem ao sol, era como uma humana normal, sorte ela ser uma mestiça, pois e não ela teria torrado ao sol daquela manhã... *

DarkSun: Será que ISSO ainda tá vivo... To com uma sede...

*Ela cutuca ele com o pé... E chegando perto ouve o "quase morto" respirando ainda...*

DarkSun: Droga... Só arrumo problema... *Ela pensa*

DarkSun: Eu consigo sentir, ele é um de minha espécie.

DarkSun: Calma fulano... Sorte sua que me pegou num bom dia...

*Ela arranca uma das cortinas do corredor e joga sobre o corpo de Lucian para protegê-lo dos raios de sol*

*Lucian acorda gemendo, seu corpo estava se regenerando muito lentamente, ele estava fraco, queimadura de sol para um vampiro é mortal.

Lucian está com a visão totalmente turva, a única coisa que percebe é que se trata de uma garota.*

Lucian: Obrigado por salvar-me Larg... Se não fosse tu a estas alturas restaria ao chão somente a poeira de meus ossos e minha carne queimados.

DarkSun: Tá loko??? Quem é Larg?!?!?!

*Lucian força um pouco a visão e percebe que não se trata de Larg, e sim de uma moça totalmente diferente. Nesse exato momento Lucian sente a que a presença daquela moça é de um mestiço.

Com seu ultimo suspiro de força Lucian empurra a moça e se afasta.*

Lucian: Quem és tu, ser imundo, tu és uma mestiça, mereces morte por negar-te de sua própria espécie.

*Lucian tenta se levantar, mas está completamente fraco, precisa de sangue ou seu coração irá voltar a bater (o vampiro morre quando o coração volta a bater - by JP), ele fica tonto e sai cambelando para os fundos do quarto, só que dessa vez ele cai sentado num canto onde o Sol não ira bater.*

Lucian: Afasta-te ou irei tirar-lhe a vida com que resta-me de forças.

DarkSun: Como pode ser tão ridículo, se não fosse eu aqui, estaria morto... Queimado... E ainda teria uma morte estúpida.. E digna de coisa nenhuma.....

*Ela segura ele pelo braço, sustentando ele de pé.. Com uma força incomum... E oferece seu pulso para ele morder*

DarkSun: Pensa rápido... Ou morde ou morre...

*Nessa hora passa um filme na sua cabeça.... *

**DarkSun tem um flashback**
- Quando Ethan (o lobisomem) foi envenenado pelos vampiros, DarkSun tentou chupar o sangue dele na intenção de tirar o veneno de seu corpo... Em vão... Pois já era tarde demais.... Foi a pior sensação da vida dela... -
**fim do flashback**

*A feição de DarkSun muda totalmente... Agora um ar triste a toma...Fazendo ela se sentir insegura, pois desde o ocorrido com o Ethan, ela nunca mais sentiu nada por ninguém.... E nunca mais reagiu a nenhum sentimento... Mas naquele momento agiu por impulso... *

DarkSun: Estou confusa... O que foi que eu fiz????........... *Sua feição volta ao normal*Whatever... Esse idiota não quis minha ajuda... Ele realmente não merece viver.... *ela pensa*

*Seus olhos ficam totalmente brancos... E ela ameaça atacar ele.... Mas ela sente algo muito estranho....*

DarkSun: Ele parece.... Um vampiro de segunda geração... Muito estranho.... Há anos que não os vejo.....

Lucian: Se tivesse minhas forças, arrancaría-lhe a cabeça... *ele pensa*

*DarkSun consegue ouvir o pensamento dele... *

DarkSun: Hahahaha *risada irônica*Pensa que pode me arrancar a cabeça!?

Lucian: Quem disses que não posso-me fazer isso?

DarkSun: Vc não me conhece... Não sabe do que sou capaz...

Lucian: Você és uma mestiça imunda, aquela que renegou a espécie pura, e foi marcada. Tu não mereces nem olhar para minha face, ó Pá!

DarkSun: Quem é vc pra julgar... Não sabe porque tenho essa marca...

Lucian: SOU FILHO DE Caim, o Primeiro vampiro que existiu, o qual foi criado por Iris a deusa da luz/trevas, eis que sou aquele podes julgar-te

*Lucian agora enfurecido, e aos berros, porém com classe*

Lucian: SOU aquele que retornará ao trono que és meu por direito, eu sou aquele detentor do direito sobre a vida e a morte de um vampiro

*DarkSun cai na gargalhada... Depois volta a sua feição seria*

DarkSun: Filho de Caim.... Não pode ser..... Então não me conhece mesmo... Já esqueceu da sua família?

Lucian: Vampiros não tem família, o mais próximo que podemos ter agora é um clã.... No qual não me dou ao luxo de ter

Lucian: Pois para mim somente poder físico/político me interessa

DarkSun: Não se dá ao luxo de ter "família" nem "clã" mas não se esquece de quem é filho....

DarkSun: é Ynosh..... Encontrei vc de novo......

Lucian: O que estas tentando me dizer, sua imunda

DarkSun: Olha quem fala... Foge de onde nasceu... Se estabiliza num lugar ridículo... E só por isso finge esquecer de tudo...

Lucian: Não finjo nada, tu que finges que me conheces

DarkSun: Tudo o que eu mais queria é que isso fosse realmente uma mentira... Odeio pensar que nas minhas veias corre o mesmo sangue que o seu...

*cara de nojo*

*DarkSun sai e deixa Lucian falando sozinho*

Lucian pensando: Son of a bitch

Lucian: O que ela pensas que és? Meu sangue não corres nas artérias dela, não me lembro de ter me alimentado dela ou a transformado, Caim não teve mais filho, pelo o q eu saiba

DarkSun: *Ela ouve o pensamento de Lucian, e responde pra ele da mesma forma*

DarkSun: "Caim não teve mais filho, pelo o q eu saiba” ..... Pensa mto bem nisso... Nós éramos pequenos quando descobriram quem eu realmente era.... Vc não pode ter esquecido...

*Lucian recebe o toque mental de DarkSun....*

Lucian: Não lembro-me de minha infância, lembro somente depois do primeiro gole de sangue que supri minhas entranhas

DarkSun: ........ Hummm... Deu pra lembrar agora!?

DarkSun: Lembra de seu primeiro gole?

Lucian: Cala-te sua ordinária.... Não sabeis do que falaste,

*Lucian sai andando*

Lucian: pesando: “Primeiro gole, primeiro gole,”

**Lucian tem um flashback**
- Olhos desesperados chorando, enquanto ele absorvia cada gota de sangue que jorrava -
**fim do flashback**

DarkSun pensa: Ridículo! Não acredito que ele não se lembra...

Lucian:.....................................
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




DarkSun x Lucian Empty
MensagemAssunto: Re: DarkSun x Lucian   DarkSun x Lucian EmptyQui Out 01, 2009 2:21 pm

Caim, criado por Íris, a Deusa da Luz e da Treva, condenado a caminhar eternamente pela Terra, Caim não poderia ser destruído por ninguém, e por isso carregava um símbolo, o símbolo da imortalidade. Caim foi o primeiro vampiro da humanidade, mas ele não precisava beber sangue, assim como nós. Caim, em sua solidão, escolheu três crianças, dois meninos e uma menina, para serem as três progênies... (Quando um vampiro deseja gerar a sua progênie, sua caça toma um novo rumo. Ele se torna mais exigente e procura pessoas que justificam a imortalidade.) Escolhidas as 3 crianças, Caim deixou uma marca em cada um deles que só Caim e os três poderiam reconhecer... Uma marca que também os impedia de fugir de seu destino... Enquanto aguardava as crianças chegarem numa idade na qual “permaneceriam” eternamente, construiu uma cidade, batizada de "A Primeira Grande Cidade".... Quando a cidade ficou pronta Caim veio buscá-los. E assim concretizou sua escolha, abraçou as três progênies, transformando-os em vampiros:

-- Havia todo um ritual que deveria ser feito.... Era necessário drenar o sangue de Ynosh, Irad e Zillah até o ponto de morte. Após remover todo o sangue mortal, Caim derrama seu próprio sangue na boca deles. Qualquer que seja o caminho seguido, a vítima sofre uma morte física e espiritual, somente para se erguer sobrenaturalmente mais tarde. Na maioria das vezes, a morte é um período de grande dor e angústia; a vítima sofre convulsões e choques enquanto seu corpo perde a vida. No momento do renascimento, um processo místico transforma o corpo já morto da vítima, corrigindo imperfeições e tornando o corpo mais bonito, ainda num modo surreal. Os sentidos se ampliam, estímulos táteis nunca apreciados pelo toque completam a transformação. –

Ynosh, Irad e Zillah, vampiros de Segunda geração precisam beber sangue mortal de tempos em tempos para manter vivo o poder do sangue de Caim. Esses três vampiros geraram mais sete vampiros, os de Terceira geração, que precisaram beber sangue mortal com mais constância que os de segunda. Caim ordenou a todos que se parassem as procriações, pois realmente acreditava que isso era uma maldição. E assim foi, durante um grande tempo, até que um dia veio o Dilúvio que acabou com grande parte da "Primeira Grande Cidade" e até hoje não se teve notícias dos vampiros de segunda geração. Caim, acreditando que esse era um castigo de Deus, abandonou completamente a sociedade mortal, deixando os vampiros de terceira entregues a própria sorte. Estes, então, começaram a gerar outros vampiros, que consequentemente geraram outros, mas com mais dificuldade, uma vez que o sangue de Caim ia se afinando conforme as gerações iam passando, até que chegou a um ponto que o sangue vampírico não substituía mais o sangue mortal, e foi preciso retirar todo o sangue da pessoa que fosse pretendente a maldição, antes de dar-lhe o sangue Bestial. Hoje encontramos vampiros de até décima quinta geração, que por terem o sangue distante demais de Caim não podem passar a maldição adiante.
Ir para o topo Ir para baixo
 
DarkSun x Lucian
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» † Lord Lucian Sétimo Harzen †
» † † † Quarto Lord Lucian Sétimo Harzen † † †

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: