Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kunisaki Sagara des!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kunisaki Sagara

Kunisaki Sagara


Capricórnio Cachorro
Número de Mensagens : 8
Idade : 53
Localização : To sempre viajando
Emprego/lazer : Empresário
Humor : ^^/
Data de inscrição : 23/10/2009

Kunisaki Sagara des! Empty
MensagemAssunto: Kunisaki Sagara des!   Kunisaki Sagara des! EmptySex Out 23, 2009 3:59 am

Olá minha gente! ^^/

Como podem ver eu finalmente nasci... Minha criadorA <- isso mesmo sou feito por uma das mulheres mais dividida dessa pensão... Letielle ou como vocês conhecem a Lety Chan.

Antes eu só existia no MSN como muitas histórias e personagens de lety que algumas mtas naceram no MSN.

Minha história resumida:

Como podem perceber o nome Sagara já diz que sou parente do sensei de Lola Naruza... Isso! Kuranosuke é meu irmãozinho mais novo! ^^

Tenho 38 anos, meus passatempos eram: Escrever romances secretos, ¬¬" (de preferencia hentai *-*), arrumar umas garotas e se divertir por ai.

Infelizmente sendo um empresário bem aplicado como eu não poderia esquecer de meus inúmeros inimigos não eh? ^^º

Como eu sou popular! hohohohohohoh!

Enfim... Eu ando tendo alguns problemas com um fulano chamado Abubu Hajib... O cara é mto chato e pão duro... ¬.¬ Só pq eu sou esperto e robei uma parte da fortuna dele nas ações petrolíferas...

Bem... Tirando esses meus problemas...

Recentemente me enamorei da minha própria guarda-costas... -.-... *pensamentos maliciosos*

peitos... e... o.O ops... ^^° gomene gomene... hohohohoh...

Eu não sabia mto bem o que era amor de verdade... e bla bla bla... vcs já conhecem este tipo de história melodramática né? ¬¬"

*sem graça*

Pois mto bem... Meu gênio é forte... Apesar de eu ser um pouco lerdo para entender bem a situação... Ciumento? Sim sou... ¬.¬ Afinal a mulher que eu arranjei não troco, n vendo nem empresto pro meu próprio irmão... (se bem q antes a gente trocava as namoradas *-*/)

cof cof... uhumm... ¬.¬

Vou ter que resolver mtos problemas durante minha estadia aqui... ^^°

Mas, aviso-lhes! Não deixem nunca suas belas mulheres sozinhas ok? ò.ó/

*pensamentos maliciosos²*

^-^ *pensando em Helena*

BRINCADEIRINHA VIU AMOR? ^^°

bem... é isso... ¬.¬ a gente se esbarra por ai maluco ^.~/
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Kunisaki Sagara des! Empty
MensagemAssunto: Re: Kunisaki Sagara des!   Kunisaki Sagara des! EmptySex Out 23, 2009 10:36 pm

Seja bem vindo Kunizaki-san! ^^/

Pelo que eu vi, eu nem preciso dizer pra tu te sentir em casa xD

Sobre os romances adultos que tu escreve..............quanto custa cada volume? *-*

HAUAHUAHUAHAU xD

Não precisa se preocupar, que nunca vou deixar minha bela Mo-chan sozinha ^^ ............ainda mais com tu e o Kuranosuke por perto ¬¬'

Apesar de que a maior ameaça é tu mesmo xD O teu irmão....sei lá....tenho a impressão que ele é que nem casa de esquina...........dá pros dois lados ¬¬ ele me assusta às vezes

Abraço ae! xD
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kunisaki Sagara des!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Inscrições ~ :: *~* Apresente - se *~*-
Ir para: