Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ENLOUQUECENDO UM PC

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

ENLOUQUECENDO UM PC Empty
MensagemAssunto: ENLOUQUECENDO UM PC   ENLOUQUECENDO UM PC EmptySex Nov 13, 2009 3:05 am

Gente, eu já to loka de tanto resolver os problemas do meu pc... AGRADEÇO AO DEUS GOOGLE, AOS FORUNS QUE ENTREI E A GALERA NERD Q EU AMO Q ENTENDE DESSES NOSSOS "BIXINHUS".

Hoje as 03:48 da manha precisamente... Retirei um virus que fazia aniversário no meu pc. Graças ao forum e a galera que segui passo a passo o que eles diziam.

2 - Me apareceu ouro problema do nadaaaaa! ¬¬ A droga do service pack... q manda uma BOSTA DE UMA MENSAGEM:

A instrução no "??????????" fez referência à memória no "?????????". A memória não pode ser "read".

TO ENLOUQUECENDO DE VEZ! ¬¬"

Mas, como diz o ditado... Vivendo e aprendendo.

Mas, lety pq tu n tinha tirado aquele virus antes e pq n arrumou essa mensagem?

SIMPLES... PQ A ANTA AQUI DEMOROU MEIO MILLENIUM, GASTOU GRANA... SEM SABER QUE EXISTIAM FÓRUNS AOS QUAIS PESSOAS DIVINAS AJUDAVAM OUTRAS PESSOAS DIVINAS! ^^

ENFIM...

Agora vou ter que arrumar esse problema... mas se aparecer outro... -.- eu vou... BRINCAR DE CHUTE A LATA com meu pc! ^^/

ohohohohohohohohoho ora ora eu sou tão calma, e tenho uma paciencia do ca$%@#$*! ^^/

ENLOUQUECENDO UM PC Smashed-computer

ohohohohohohohohohohohohohoh

ou eu durmo tentando...

ENLOUQUECENDO UM PC 112465-bigthumbnail

ou...

ENLOUQUECENDO UM PC A9e54434633f78a07b82aed01bf0815e1228254523_full

...

prefiro continuar tentando ^^º

bjus jaa nee tomodachis! deseje sorte pra sua anta preferida aki xDDD

ENLOUQUECENDO UM PC 968107
Ir para o topo Ir para baixo
Helena
~ Esposa do Kunisaki ~
Helena


Touro Cobra
Número de Mensagens : 13
Idade : 47
Localização : Onde Kunisaki estiver...
Emprego/lazer : Body-gard / Gun-fu / Kunisaki
Humor : *___* - APAIXONADA!!
Data de inscrição : 17/09/2009

ENLOUQUECENDO UM PC Empty
MensagemAssunto: Re: ENLOUQUECENDO UM PC   ENLOUQUECENDO UM PC EmptySex Nov 13, 2009 11:01 am


Que ruim isso acontecer, mas que bom que tu tá aprendendo mais sobre computador...
É assim mesmo que a gente aprende... pesquisando!

Outra coisa, que anti-virus q tu ta usando?
Eu uso o Avira, é gratuito... bem bom...

Outra coisa, sempre cuida com os sites que tu entra... e usa o firefox, que grita quando o site tem alguma coisa estranha...

Antigamente eu tinha vários problemas com virus, sempre tinha virus entrando no meu pc,
não sei se é porque eu to usando um antivirus bom, não sei se é porque eu estou mais esperta e não entro
em certos sites que acho estranhos...

Mas faz tempo que não sou importunada por eles...

Quando ele voltar ao normal baixa no www.superdownloads.com.br os seguinter programas, ah e usa o Avira de antivuris...

CCleaner - http://superdownloads.uol.com.br/download/53/ccleaner/ (esse tu instala normal, e é só mandar limpar)
MV RegClean - http://superdownloads.uol.com.br/download/147/mv-regclean/ (Instala, manda rodar, e remove os arquivos q ele mostra)
Avira (anti-virus) - http://superdownloads.uol.com.br/download/83/antivir-personal-edition/


Muitas vezes não é nem virus, pois existem outros tipo de infecção... principalmente pra quem usa muito a internet, como malware, spyware, worms, etc...
Então esses programinhas evitam que fique "sujeira" no pc que pode ser usada posteriormente por esses carinhas ai!

Existe um site que verifica teu pc diretamente pela internet, eu mesma já usei muito, e mata os trojan...
http://onecare.live.com/site/en-us/default.htm

Tá em inglês, mas acho que pelas imagens dá pra ter uma ideia... e siga o teu bom faro!

Outra coisa q tu já deve saber, mas se não souber, já fica, é quando aparece umas mensagens enviadas pelo msn, em ingles, com links...

NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA, clique em links enviados por email, msn, e outros, sem ter certeza que o pessoal realmente te enviou o link...
Tipo, a maioria desses virus vem por email ou msg, sem a pessoa q "enviou" sequer saber!!! Então não é porque o email veio dessa ou aquela pessoa q tu conhece, que é verdadeiro! Se antene nisso!!

Acho que é isso! Boas dicas e espero que bons resultados!
Qualquer dúvida me pergunta mana, tenho uma equipe a minha disposição pra me ajudar, se as minhas idéias não te ajudaram...
E larga aqui o nome do virus ou erro bem direitinho que esta dando, pra ver se consigo te ajudar...

E lembre-se... se nada adiantar, FORMATE!!! O/

BEIJOCAS!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




ENLOUQUECENDO UM PC Empty
MensagemAssunto: Re: ENLOUQUECENDO UM PC   ENLOUQUECENDO UM PC EmptySex Nov 13, 2009 11:24 am

ENLOUQUECENDO UM PC 84962 Tenho uma solução infalivel:

ENLOUQUECENDO UM PC 460287 Da um tiro no computador que ele nunca mais da problema



. hAOSHOAHSOHAOShoAS

.


Bom, Helena ja resolveu qse tudo ai ENLOUQUECENDO UM PC 599112


Fica a dica que seu computador sempre tera virus/worms. ENLOUQUECENDO UM PC 199987

Pq eh impossivel usar a internet no Windows sem estar vulneravel, mas tendo cuidado, voce evita os piores. ENLOUQUECENDO UM PC 429722


Se tivesse linux, ai sim

ENLOUQUECENDO UM PC Aisim




PS: tambem uso Avira. ENLOUQUECENDO UM PC 208464


-

No que precisar de ajuda no pc, me da um toque ENLOUQUECENDO UM PC 671208



PS 2:

ENLOUQUECENDO UM PC 112465-bigthumbnail

MUITOOOOOOO TENSAAAAA ESSA IMG ENLOUQUECENDO UM PC 771282
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ENLOUQUECENDO UM PC Empty
MensagemAssunto: Re: ENLOUQUECENDO UM PC   ENLOUQUECENDO UM PC Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ENLOUQUECENDO UM PC
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Mensagens OFF ~ :: *~* OFF DE TODOS *~*-
Ir para: