Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 |Quarto 305| |Soul~~Kishin|

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




|Quarto 305| |Soul~~Kishin| Empty
MensagemAssunto: |Quarto 305| |Soul~~Kishin|   |Quarto 305| |Soul~~Kishin| EmptyTer maio 11, 2010 8:40 pm

Por Favor Só entre se vc não for ou esta virando um kishin
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




|Quarto 305| |Soul~~Kishin| Empty
MensagemAssunto: Re: |Quarto 305| |Soul~~Kishin|   |Quarto 305| |Soul~~Kishin| EmptyTer maio 11, 2010 8:42 pm

|Quarto 305| |Soul~~Kishin| 383777 AAAAAGGRRRRR O shinigami esta muito abuzado ele andou com a Death City novamente e não deu endereço |Quarto 305| |Soul~~Kishin| 383777
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




|Quarto 305| |Soul~~Kishin| Empty
MensagemAssunto: Re: |Quarto 305| |Soul~~Kishin|   |Quarto 305| |Soul~~Kishin| EmptyQua maio 12, 2010 9:01 pm

Bem esse é o meu quarto ainda com todas as caixas tudo por cima só o que abri foi o ps2 a tv e a minha cama que nem lençol tem ainda |Quarto 305| |Soul~~Kishin| 647660 mais tudu bem, aqui é melhor vim de noite pq é melhor e estou de bom humor^^

na porta da entrada vai ficar um lugar para colocar os chinelos e botas e sapatos depois temos um rack com a tv e em baixo meu ps2 (se for de manha com certeza vão pegar eu jogando guitar heroIII ^^) depois virando para a direita tem uma porta com o meu quarto com umas almas de quasekishins e uma caixa com autografos do Black Star e uma cama com um criado mudo do lado e meu prescioso Piano
Voltando para a direita temos a cozinha mais num tem nada pq que cozinhava(e muito mal) era a minha Parceira Maka mais ela viajou com seu Pai em busca de sua mãe (Papa queria pedir desculpas a a mãe de Maka mais acho que issu naum vai dar certo-_- alem do mais isso não é nada maneiro)

e é issu quem quiser vier que venha |Quarto 305| |Soul~~Kishin| 41823 (mais já vou avisando fico as vezes muito bravo |Quarto 305| |Soul~~Kishin| 962365 )
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

|Quarto 305| |Soul~~Kishin| Empty
MensagemAssunto: Re: |Quarto 305| |Soul~~Kishin|   |Quarto 305| |Soul~~Kishin| EmptyQui maio 13, 2010 10:57 am

Seja bem vindo à pensão, Soul-kun ^^

Vi que você já deu a sua palavra em alguns topicos aqui. Muito bom!

Na seção "Apresente-se", você tem a liberdade para criar um tópico falando sobre você, de modo que os outros moradores conheçam melhor a sua pessoa!

Sinta-se em casa, afinal, você está em casa a partir de agora!

Esperamos que se divirta!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




|Quarto 305| |Soul~~Kishin| Empty
MensagemAssunto: Re: |Quarto 305| |Soul~~Kishin|   |Quarto 305| |Soul~~Kishin| EmptyQui maio 13, 2010 8:25 pm

Vou Fazer issu sim |Quarto 305| |Soul~~Kishin| 574190 e com certeza estou em casa
vlw Xysuke
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





|Quarto 305| |Soul~~Kishin| Empty
MensagemAssunto: Re: |Quarto 305| |Soul~~Kishin|   |Quarto 305| |Soul~~Kishin| Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
|Quarto 305| |Soul~~Kishin|
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ~ QUARTO 201 - MOKONACHAN ~
» O QUARTO 209
» O meu quarto
» Quarto de Byaku
» Quarto 409

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Quartos ~ :: *~* Seu quarto aqui *~*-
Ir para: