Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Devil Hunter

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tatsuya Ito

Tatsuya Ito


Libra Coelho
Número de Mensagens : 2
Idade : 36
Data de inscrição : 30/08/2010

Devil Hunter Empty
MensagemAssunto: Devil Hunter   Devil Hunter EmptyQua Set 01, 2010 12:38 pm

*Limpando a garganta, muito sério*

Olá...

Me chamo Tatsuya Ito. Venho de uma geração de caçadores de demônios. Meu avô me criou depois que todos os meus familiares foram mortos (pra quem viu Bleach, só me liguei q fiz a historia parecida, se não igual a do Ishida, depois que tive a ideia, hehe ^^°°°)

Ele faleceu, e agora cabe a mim cuidar dos demônios que assolam o planeta!

Sentindo que um dos portais do inferno está aberto na Pensão, vim até aqui para me certificar que este portal seja selado.

Após o episódio do demônio que atacou as meninas da pensão (historinha via msn, minha e da mana, colocamos depois), ficarei durante o tempo que for preciso aqui para que este portal se feche!

Agradeço a hospitalidde e confiança que depositam em mim!

*Faz uma reverência e sai*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Devil Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Devil Hunter   Devil Hunter EmptySeg Out 18, 2010 8:09 pm

Ola man Seja bemvindo ^^
acho que nossa historia naum tem muito a ver, mais nos dois caçamos demonios,sou uma arma(se vc ja assistiu Soul Eater Ira entender) um dia podemos lutar juntos para manter essa maravilhosa pensão que é o Hinata Soul Livre de Demonios (e Vuvuzelas Infernais ^^ kkkkk)

Lembre-se de pegar um quarto no topico dos quartos e pega um proximo ao meu para sermos vizinhus yess
Ir para o topo Ir para baixo
 
Devil Hunter
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Inscrições ~ :: *~* Apresente - se *~*-
Ir para: