Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Eu sou Larg...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

Eu sou Larg... Empty
MensagemAssunto: Eu sou Larg...   Eu sou Larg... EmptyTer Abr 12, 2011 7:40 pm

E agora... a vida de Larg... pela visão dela... geek

*Uma câmera começa a rodar... uma luz se acende e vemos ela... Larg...*


Eu sou Larg... Moe_9110


- Ok, tem mesmo que ter essa luz na minha cara?? Certo, vejo que sim... como era mesmo que vocês queriam que eu falasse? Ah sim... sobre a minha vida... Bem...

Nasci como um bichinho de pelúcia... porém vivo. Tenho uma irmã desnaturada, mas tenho... Mokona Soel. Meu nome é Mokona Larg... Meus pais, gosto de chamá-los assim, foram meus criadores Mestra Youko e o Mago Clow. Nascemos com vários poderes, e isso nos fez diferentes. Vivíamos muito bem na casa da mestra, mas um certo dia minha irmã resolveu sair de casa e vir morar nesse cortiço... digo pensão... A partir daí minha vida virou um inferno. Ela resolveu usar corpo de humana, se apaixonou pelo cabeça de tomate e eu fiquei sem minha irmã...
(pergunta do entrevistador) Não... isso que você acha que é uma lágrima, não é uma lágrima ¬.¬
Continuando... Eu me indignei sabe... poxa! Por causa de um musculosinho chines lutador de kung-fu qualquer, minha irmã me deixou... ME deixou... sabe o que é isso? Eu ficar lá bebendo sozinha... falando sozinha... claro que tinha a mestra e as meninas, mas não era a mesma coisa... (pergunta do entrevistador) Watanuki? Ah é... o cozinheiro... mas ele não conta!
Tinha o Akamaru, mas ele nunca mais foi o mesmo depois que a Soel foi embora de casa... Eles meio que se entendiam... eu tinha um pouco de ciúmes, mas ele gostava de mim também, sabe... a gente era meio que um trio... vivíamos viajando entre as dimensões, ajudando pessoas, bebendo, matando dragões e bebendo... era o paraíso!
Resolvi então acabar de vez com aquela palhaçada de apaixonite e blábláblá... Minha irmã certamente estava viajando e acreditava que estava apaixonada pelo cabeça de ketchup. Pois bem... fiz várias tentativas, a última e a mais promissora foi um fracasso total... Minha mestra descobriu tudo e eu acabei virando essa... essa coisinha aqui, de peito pequeno... ninguém merece ter peito pequeno, gente! ¬.¬
(pergunta do entrevistador) Se eu sou alcoólatra? Oras... claro que não! Bebo socialmente... Todos os dias socializo com a natureza!
Eu só quero deixar bem claro uma coisa aqui... ainda não acredito nessa historinha de amor, paixão e blablabla... Por isso estou aqui na pensão, pra tentar entender o que minha irmã viu nessa gente... o que a pensão tem que a nossa casa não tem... (pergunta do entrevistador) Inveja? VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU COM INVEJA? ORAS SEU...


Eu sou Larg... Fora-d10
Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu sou Larg...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Larg-chan... Quarto 110

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Inscrições ~ :: *~* Apresente - se *~*-
Ir para: