Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uma nova convidada, Blair Minory

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Uma nova convidada, Blair Minory - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova convidada, Blair Minory   Uma nova convidada, Blair Minory - Página 2 EmptyQua Nov 16, 2011 4:40 pm

Byaku- Claro Mi-kun *sorri*

*Byaku se sentou no sofá esperando a nova convidada, enquanto isso Byaku olhava a mesa de doces

Byaku- Não.. Eu tenho que manter distância dali... São para a festa..

*Byaku encarava a mesa, ele não estava mais aguentando

Byaku- Talvez um ou dois docinhos não farão diferença... Razz

*Byaku se levantou e pegou alguns doces, logo depois devorando metade da enorme bandeja de doces que havia ali

Byaku- Eu sabia que não devia ter chegado perto dessa mesa... E agora?

*Byaku ficou pensativo, então resolveu ir comprar os doces que estavam faltando

Byaku- Irei rápido... Nem irão notar que eu sumi...

*Byaku abriu suas asas e saiu voando até a loja de doces mais próxima, comprando uma bandeja tão grande quanto tinha na recepção

Byaku- Sabe... Se eu comer metade deles não fará diferença... Afinal eu só preciso de metade mesmo...

*Byaku foi comendo alguns doces de volta para a pensão, chegando antes que os doces passassem da metade

Byaku- Acho que consegui *sorri*

*Byaku juntou todos os doces em uma só bandeja e se sentou no sofá

Byaku- Acho que não precisarei comer mais doces na festa... ufa
Ir para o topo Ir para baixo
Usui Minory

Usui Minory


Touro Galo
Número de Mensagens : 49
Idade : 31
Localização : Sou do mundo!
Emprego/lazer : Procurando/ Andar por aí
Humor : Nesse exato momento?
Data de inscrição : 05/03/2011

Uma nova convidada, Blair Minory - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova convidada, Blair Minory   Uma nova convidada, Blair Minory - Página 2 EmptyQua Nov 16, 2011 5:21 pm

Usui vinha sendo arrastado por blair até a recepção, logo ele se jogou no sofá, irritando-a

Usui- A culpa não é minha se você veio sem avisar...

Blair- Nyaah... Por que você é tão mal com a blair? Exclamation
Uma nova convidada, Blair Minory - Página 2 Blair-1
Blair se jogou no sofá em cima de usui, logo sendo expulsa e se sentando na mesa. Pouco depois duas garotas loiras, aparentemente irmãs, chegaram na pensão. A mais alta usava um mini short com a parte de cima de um biquini, e a mais baixa a mesma coisa, só que usava uma saia ao inves do short.

Usui- Q-q-q-quem s-s-são você-ês??!

Blair- São minhas amigas Liz e Lisa. Eu pedi para você apresentar a cidade para elas lembra?

Usui- Ok!

Em menos de um segundo usui já tinha pego as duas e carregado para o andar de cima. Blair suspirou e se virou para byaku.

Blair- Oh, ola! ^^ Não tinha te visto ainda... Me chamo Blair, muito prazer! *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Uma nova convidada, Blair Minory - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova convidada, Blair Minory   Uma nova convidada, Blair Minory - Página 2 EmptyQua Nov 16, 2011 5:34 pm

*Byaku se levantou, ajeitou sua roupa, e olhou para a nova hóspede

Byaku- Ohayo ! Me chamo Byaku *pega a mão de Blair e beija*

Byaku- Espero que goste daqui... *sorri*

*Byaku vê Usui subundi com duas garotas

Byaku- *ri* É típico do Usui mesmo...

*Byaku bota sua atenção para Blair

Byaku- E então? Conhece alguém mais além de Usui aqui da pensão?
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

Uma nova convidada, Blair Minory - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova convidada, Blair Minory   Uma nova convidada, Blair Minory - Página 2 EmptyQua Nov 16, 2011 5:46 pm

Blair- Mais ou menos... Sou prima do Usui e da Mirah. Assim que cheguei também conheci um rapaz chamado Matth eu acho... *ri* Não me surpreende que Usui tenha feito isso, me lembro até hoje da festa de aniversário dele. Eu me vesti de Neko e minha irmã de coelhinha... Só sei que ele quase teve uma hemorragia e depois carregou ela pro quarto.

Blair saiu da mesa e se jogou no sofá.

Blair- Mas e então, esta pensão é sempre tão quieta e vazia? Chega ser deprimente ficar mais de 15 minutos num lugar como esse... *suspira*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Uma nova convidada, Blair Minory - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova convidada, Blair Minory   Uma nova convidada, Blair Minory - Página 2 EmptyQua Nov 16, 2011 5:53 pm

Byaku- Er... A pensão tem estado muito quieta ultimamente... Quando eu entrei aqui, era um pouco mais "habitada"...

*Byaku pegou um pacote de Marshmallows e começou a comer

Byaku- E claro.. Temos os altos e baixos aqui, certas horas acontece muitas coisas ao mesmo tempo... No momento, estamos na parte da calmaria *ri* É bom descansar as vezes... Principalmente sendo um chefe da máfia como eu...

*Logo depois Byaku pega uma xícara de chá e começa a beber acompanhando o Marshmallow

Byaku- Ah... Até que eu gosto dessa paz green tea
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

Uma nova convidada, Blair Minory - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova convidada, Blair Minory   Uma nova convidada, Blair Minory - Página 2 EmptyQua Nov 16, 2011 6:16 pm

Blair- Entendo... *suspira* Só queria me divertir um pouco... Não estou acostumada a ficar parada por muito tempo e...

De repente um grito no andar de cima acaba deixando blair assustada por alguns segundos

Mirah- USUI! VOCÊ PODE ME EXPLICAR POR QUE TEM UMA GAROTA PRATICAMENTE NUA NO MEIO DO CORREDOR?!

Usui- C-calma mii-chan... Ela é só uma amiga da Blair e... *fica em silêncio* Não faz isso não mii-chan!

Pouco depois Mirah aparece de vestido e com os cabelos ainda molhados arrastando as amigas de blair. Ela resmunga e olha para blair.

Mirah- Agradeceria se você mantesse o Usui longe de... "tentações". Aqui ainda é um lugar decente demais para ele ficar fazendo certas coisas...

Blair- Nyah... pode deixar. *olha para as duas escondidas atrás de si* Vocês podem voltar para o hotel. Teremos uma festinha noturna hoje esqueceram? *ri* Depois nos vemos meninas...

Mirah foi até a mesa e pegou alguns doces para comer, logo em seguida blair fez o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Uma nova convidada, Blair Minory - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova convidada, Blair Minory   Uma nova convidada, Blair Minory - Página 2 EmptyQua Nov 16, 2011 6:34 pm

Byaku- *sorri* Viu? Aqui nessa pensão temos os altos e baixos também

*Byaku se levantou e soltou um longo bocejo

Byaku- Bem, irei para meu quarto... Apesar de ter tantas garotas lindas na pensão, meu coração já pertence a uma dama... *sorri* Falando nisso, irei ligá-la para saber como ela está...

*Byaku faz uma referência

Byaku- Senhoritas...

*Byaku começa a subir as escadas em direção ao seu quarto


Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Uma nova convidada, Blair Minory - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova convidada, Blair Minory   Uma nova convidada, Blair Minory - Página 2 EmptyQui Nov 17, 2011 1:29 pm

Yoko descia correndo as escadas

Yoko- *grita* Kyaa! Sai Sai Sai...

Yoko deu um esbarrão em byaku, derrubando-o no chão. Ela continuou correndo até chegar na sala.
Ela estava arfando, logo viu uma garota de cabelos roxos ao lado de mirah.

Yoko- *se aproxima de mirah, pegando nos seios dela* Mirah-chan! quanto tempo... *ri* já estava com saudades...

Mirah- ¬¬ yoko...

Yoko- E quem é essa? *sorri* Meu nome é yoko... Você gosta de sake? se gostar tem um pouco lá na cozinha...

YOko observou enquanto a outra se afastava e puxou mirah para o sofá, onde se sentou e continuou afofando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

Uma nova convidada, Blair Minory - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova convidada, Blair Minory   Uma nova convidada, Blair Minory - Página 2 EmptySex Nov 18, 2011 12:33 am

Mirah suspirou, simplesmente deixando yoko fazer o que queria. Ela sabia que não ia adiantar muita coisa se ela falasse.

Mirah- Realmente faz algum tempo que não nos vemos... Mas você continua a mesma yoko-chan...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Uma nova convidada, Blair Minory - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova convidada, Blair Minory   Uma nova convidada, Blair Minory - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma nova convidada, Blair Minory
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Usui Minory. Só mais um morador?
» NOVA FASE
» Opções de abertura e encerramentos da nova aventura!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: