Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cantinho da Nayou

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Cantinho da Nayou Empty
MensagemAssunto: Cantinho da Nayou   Cantinho da Nayou EmptySáb Ago 06, 2011 3:44 am

Você entra no quarto e vê:

*Uma cama de solteiro coberta com lençóis brancos
*Um baú com detalhes vitorianos na tampa
*Um coelhinho de pelúcia preto um pouco maltratado pelo tempo jogado ao lado da cama
*Algumas caixas de papelão que ainda estão com meus pertences guardados


Eu olho para você e te cumprimento
- Bom, eu ainda não terminei de arrumar meu quarto. Mas pode fique a vontade *fala baixinho* mas nem tanto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Cantinho da Nayou Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Nayou   Cantinho da Nayou EmptySáb Ago 13, 2011 11:32 am

*Xysuke passa na recepção para ler o livro de reserva de quartos, para ver se tinha alguma novidade, e percebe que tinha uma marcação ao lado do registro do quarto 206*

- Hm, temos um hóspede novo. Na.....Nayou........Hoshi....Hoshino....é uma garota?

*Ele sobe os lances de escadas, para chegar ao segundo piso, e se dirige ao quarto 206*

- Nayou-san? Com licença!

*Bate na porta e entra*

- Meu nome é Xysuke e, em nome de todos, quero dar as boas vindas. Esperamos que se sinta à vontade aqui, e...

*Xysuke pára de falar ao olhar para o olho esquerdo de Nayou. Ela o cobria com um tapa-olho. Por algum motivo, Xysuke se sentiu meio desconfortável ao ver aquilo....como se tivesse se lembrado de algo. Mas resolveu recuperar a postura. Nayou não tem nada a ver com os problemas pessoais dele.....como seus problemas familiares*

- .....etto......o que houve com o seu olho? Você se machucou?

*Xysuke percebe que tem umas caixas de papelão próximas da parede. Provavelmente as coisas dela, que ela ainda está arrumando. Ele aponta para as caixas usando o queixo*

- Quer ajuda com aquilo?

*Se lembra de algo e puxa um cartão do bolso*

- Ah sim. Os nossos telefones úteis. Tem um terminal logo ali, perto da cabeceira da sua cama, e já está habilitado. É só usar.

*Entrega o cartão para Nayou*

Cantinho da Nayou Hinata10
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Cantinho da Nayou Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Nayou   Cantinho da Nayou EmptySáb Ago 13, 2011 4:48 pm

Nayou se sente meio desconfortável por ele falar sobre o olho dela.

-Isso não foi nada. Nada de importante.

Citação :
Xysuke -Quer ajuda com aquilo?

-Não precisa, obrigada. Elas estão um pouco pesadas, mas nada que eu não possa resolver.

Citação :
Xysuke - Ah sim. Os nossos telefones úteis. Tem um terminal logo ali, perto da cabeceira da sua cama, e já está habilitado. É só usar.

Nayou pega o cartão e fica encarando-o por um tempo, até que o guarda dentro de um caderno preto com um pentagrama na capa que estava jogado em cima da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Makie-chan

Makie-chan


Peixes Galo
Número de Mensagens : 46
Idade : 31
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : Estudante / Ginástica Ritmica
Humor : Sempre de ótimo humor!! ^.^
Data de inscrição : 25/08/2008

Cantinho da Nayou Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Nayou   Cantinho da Nayou EmptyTer Ago 30, 2011 12:08 am

*Makie bate na porta e entra. Ela estava ajudando Moe na arrumação das coisas. Ela tem um conjunto de lençóis para a cama.*

- Olá... hihi Meu nome é Makie... temos algumas regras, e uma delas é a roupa suja! Moe está ajudando com as tarefas, e ela coloca pra lavar a roupa da galera... roupa de cama é uma delas! Portanto leve a sua para lavar, na lavanderia, e ganhará uma limpinha... Se precisar de alguma coisa, é só pedir!! hi

*Makie larga os lençóis na cama e vai em direção a porta do quarto...*
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Cantinho da Nayou Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Nayou   Cantinho da Nayou EmptySeg Out 17, 2011 7:48 pm

Yoko subia carregando uma caixa enorme e vermelha.

Yoko- Nayou-chan!! Parabéns! *sorri* Eu vou viajar hoje mas, arrumei um tempinho e comprei algo para você. Espero que goste!

Yoko coloca a caixa sobre a cama de nayou e a agarra em seguida

Yoko- Assim que eu voltar, vou lhe dar um presente muito melhor... *afofa nayou* Está fazendo 18 aninhos certo? Agora vocês está só um ano mais nova que eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Cantinho da Nayou Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Nayou   Cantinho da Nayou EmptySeg Out 17, 2011 10:51 pm

*Byaku bateu três vezes na porta do quarto de Nayou

Byaku- Ohayo Nayou ! Feliz aniversário ! Voltei rapidamente da Itália para trazer umas coisas para você

*Byaku se aproximou de Nayou com as mãos nas costas, e a beijou de um jeito que nunca havia beijado antes

Byaku- Tome, são para você

*Byaku tira um buquê de rosas brancas raríssimas, e um pacote de presente

Byaku- Espero que goste, acho que o vestido ficará bem em você...

*Logo depois Byaku fica meio vermelho, mais resolve falar

Byaku- Sabe Nayou... Eu nunca senti isso por ninguém... *ficando ainda mais vermelho* E não sei se estou sendo precipitado... Mais eu quero que você decida, não aceite só por que acha que deve, ok?

*Byaku bota a mão no bolso, e dele tira uma pequena caixinha, Byaku se ajoelha em frente a Nayou e abre a caixa, mostrando um anel de ouro com diamantes

Byaku- Você aceitaria ser minha esposa?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Cantinho da Nayou Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Nayou   Cantinho da Nayou EmptyTer Out 18, 2011 3:34 am

Nayou sorri para Yoko
Nayou-err... Obrigada Yoko-chan. Fico surpresa por alguém ter se lembrado... Bom, já que vai viajar, te desejo uma boa viagem *abraça yoko*

Logo depois de yoko sair, nayou fecha a porta e abre o presente que yoko deixara.

Nayou- *ri* tinha que ser da yoko mesmo...

pouco depois ela escuta alguém na porta, era byaku.
Nayou- Arigato Byaku-kun *sorri* Fico feliz que você também tenha se lembrado do meu aniversário....

Logo em seguida Nayou recebe um beijo de Byaku que a deixa praticamente sem ar.
Depois de se recuperar ela pega as flores e o presente

Nayou- *sorri* As flores são lindas... Muito lindas mesmo... *ri, ao ouvir byaku falar do vestido* Tenho certeza que irei gostar...

Nayou percebe que byaku começara a ficar meio vermelho.
Nayou- O que foi Byaku-kun?

Citação :
Byaku- Sabe Nayou... Eu nunca senti isso por ninguém... *ficando ainda mais vermelho* E não sei se estou sendo precipitado... Mais eu quero que você decida, não aceite só por que acha que deve, ok?

Nayou- *sem entender muito bem* err... tudo bem.

Logo em seguida ela ve byaku tirar uma pequena caixinha de seu bolso, logo se ajoelhando na sua frente.
Ele abre a caixa e revela um dos anéis mais lindos que Nayou já vira. Talvez aquela fosse a jóia mais linda que já tinha visto pessoalmente...

Citação :
Byaku- Você aceitaria ser minha esposa?

Nayou- *surpresa* S-sua Es-esposa?!

Nayou ficou em silencio por alguns segundos tentando normalizar sua respiração e se manter de pé. Após alguns segundos, quando ela já estava conseguindo falar de novo, ela sorriu para byaku.

Nayou- Eu não esperava que você fosse fazer isso... Sem dúvida esse pedido é o melhor presente de aniversário que eu já recebi em toda minha vida. *olha para byaku* É claro que eu aceito!

Nayou se abaixou, logo beijando Byaku. Um beijo que não seria interrompido se não fosse o fato dela ter que respirar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Cantinho da Nayou Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Nayou   Cantinho da Nayou EmptyTer Out 18, 2011 1:02 pm

*Byaku se levantava enquanto beijava Nayou, cada beijo era mais apaixonante do que o último

Byaku- *quase chorando de emoção* Eu irei fazer a esposa mais feliz do mundo... Eu prometo *sorri*

*Byaku abraçava e beijava Nayou por muito tempo, ele nunca havia estado tão feliz em toda sua vida
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Cantinho da Nayou Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Nayou   Cantinho da Nayou EmptyTer Out 18, 2011 6:06 pm

Nayou- Não precisa se preocupar com a minha felicidade... contanto que eu possa estar ao teu lado de hoje em diante já é o suficiente para eu ser feliz *sorri, logo dando mais um beijo em Byaku*

Nayou continuou ali beijando Byaku até que olhou para ele um pouco ofegante.

Nayou- Você também parece estar feliz... Espero que eu consiga ver esse rosto feliz por muito tempo ainda... *ri*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Cantinho da Nayou Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Nayou   Cantinho da Nayou EmptyTer Out 18, 2011 6:52 pm

*Byaku ficava beijando Nayou com um sorriso no rosto, até os dois se deitarem na cama

*Byaku começou a ficar cada vez mais vermelho, porém ele se sentia mais a vontade com Nayou

Ishi- *batendo na porta* Byaku-sama !!! Está ai dentro?? Queria demonstrar uma nova técnica que aprendi...

Byaku- *falando baixo* Esse cara não me deixa em paz... kill

Byaku- Logo logo irei descer...

Ishi- Okay yess

*Byaku voltou a atenção para Nayou

Byaku- *sorri* Esses subordinados... Sempre precisam de mim *ri*

*Byaku não se importou, continuou beijando Nayou, logo depois descendo para seu pescoço

Ishi- *batendo na porta de novo* Vai sair não boss???

Byaku- Por que não me esperou lá em baixo?

Ishi- Porque eu queria acompanhar o senhor...

*Byaku olha para Nayou e dá um pequeno sorriso

Byaku- *sussurrando ao ouvido de Nayou* Eu irei ver o que ele quer... Depois eu volto *sorri*

*Byaku deu um último beijo e falou

Byaku- Te amo

*Byaku abriu a porta bem discretamente, para Ishi não perceber que Nayou estava ali
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cantinho da Nayou Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Nayou   Cantinho da Nayou Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cantinho da Nayou
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nayou Hoshino. Um demônio ao seu dispor.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Quartos ~ :: *~* Seu quarto aqui *~*-
Ir para: