Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Thiago's bedroom

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Thiago's bedroom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thiago's bedroom   Thiago's bedroom - Página 2 EmptySáb Set 03, 2011 3:25 pm

Thiago atras de Makie correndo como um deseperado...

Thiago - Ah Makie-san va um pouco mais devagar acabei de voltar da cirurgia nao estou pronto pra tais façanhas...
Ir para o topo Ir para baixo
Makie-chan

Makie-chan


Peixes Galo
Número de Mensagens : 46
Idade : 31
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : Estudante / Ginástica Ritmica
Humor : Sempre de ótimo humor!! ^.^
Data de inscrição : 25/08/2008

Thiago's bedroom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thiago's bedroom   Thiago's bedroom - Página 2 EmptyTer Set 06, 2011 12:34 pm

*Makie diminuiu o passo*

- Gomene Thiago-kun...

*Ela continuou caminhando mais devagar. Olhou de canto para ele... não queria ser incherida... mas perguntou:*

- Operação... o que houve com você???? Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Thiago's bedroom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thiago's bedroom   Thiago's bedroom - Página 2 EmptyQua Set 07, 2011 10:52 pm

Thiago olha com um olhar de tristeza para Makie nhu

Thiago - Apenas cicatrizes de uma batalha inacabada.

Thiago caminha um pouco...

Thiago - OLhe Makie...Roupas (Thiago aponta para uma calça de ginastica preta e um Colã)
Ir para o topo Ir para baixo
Makie-chan

Makie-chan


Peixes Galo
Número de Mensagens : 46
Idade : 31
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : Estudante / Ginástica Ritmica
Humor : Sempre de ótimo humor!! ^.^
Data de inscrição : 25/08/2008

Thiago's bedroom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thiago's bedroom   Thiago's bedroom - Página 2 EmptySeg Set 19, 2011 2:17 pm

- Nossa... como percebeu que gosto e preciso desse tipo de roupa??? Você lê pensamentos??? ^.~

*Makie correu pra loja, comprou várias coisas. Deixou umas 4 sacolas cheias com Thiago e correu para uma loja de games que tinha na esquina... lá, antes de entrar, ela é abordada por um rapaz, muito bem vestido, que tinha um jogo na mão. Ele disse que era um novo jogo e estavam passando o demo para os amantes de games testarem... o nome do jogo... X-Real Life*

- Ai que legal!!! Adoro esses jogos online! Vou testar sim! - Makie guardou na bolsa o jogo e entrou na loja. Comprou mais alguns jogos novos e falou com Thiago.

- Thi-kun... vamos pra casa jogar ou você quer fazer mais alguma coisa por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Thiago's bedroom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thiago's bedroom   Thiago's bedroom - Página 2 EmptySeg Set 19, 2011 2:35 pm

No tudo bem estou aqui apenas para ser seu servo nao foi essa a aposta??

Thiago olha o X-Real life na mao de Makie...

Thiago - A proposito Makie q jogo e esse q vc comprou ae?
Ir para o topo Ir para baixo
Makie-chan

Makie-chan


Peixes Galo
Número de Mensagens : 46
Idade : 31
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : Estudante / Ginástica Ritmica
Humor : Sempre de ótimo humor!! ^.^
Data de inscrição : 25/08/2008

Thiago's bedroom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thiago's bedroom   Thiago's bedroom - Página 2 EmptySeg Set 19, 2011 8:27 pm

- Ah esse aqui? Foi uma cortesia... é um demo... to loca pra ver, já ouvi falar dele, dizem que é bem legal!! Bem, você é meu escravo hj, certo?? Então escravo, vamos para casa, que eu quero jogar! E quero uma passagem tbem... hohohoohho

*Makie vai direto pra casa, larga as compras em um canto do quarto e senta a espera da massagem de Thiago, enquanto arruma o play pra jogar*

- Pode fazer massagem nas minhas costas... ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Thiago's bedroom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thiago's bedroom   Thiago's bedroom - Página 2 EmptySeg Set 19, 2011 9:03 pm

Tsh pelo visto ela ja pegou a mania de mandona (mas logo logo vou apostar em um outro jogo e nao vou facilitar para ela Idea )

Thiago chega perto de Makie e começa a fazer a massagem.....

Thiago - Assim esta bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Makie-chan

Makie-chan


Peixes Galo
Número de Mensagens : 46
Idade : 31
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : Estudante / Ginástica Ritmica
Humor : Sempre de ótimo humor!! ^.^
Data de inscrição : 25/08/2008

Thiago's bedroom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thiago's bedroom   Thiago's bedroom - Página 2 EmptyQua Out 05, 2011 9:40 pm

*Makie sente as mãos fortes de Thiago em seus ombros e costas. Sente um arrepio percorrendo a coluna e um friozinho na barriga... Era uma sensação ótima. Ela ligou o jogo e começou a jogar, só que de repente sentiu-se tonta e tudo ficou preto na sua frente e não sentiu mais nada... mas estava consciente... acordada... Havia um pequena luz, como uma estrela naquela escuridão... estaria ela no espaço? o.ô*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Thiago's bedroom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thiago's bedroom   Thiago's bedroom - Página 2 EmptySáb Out 08, 2011 3:12 pm

Thiago olha todo aquele espaço negro onde o seu quarto ficou....

THiago - NOSSA... acho q terie q iluminar as coisas.....

Thiago saca sua arma box e usa o flame arrow e acumula energia nao solta, nao muito , mas o suficiente para iluminar..

Thiago - Makie oq e isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Thiago's bedroom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thiago's bedroom   Thiago's bedroom - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Thiago's bedroom
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Quartos ~ :: *~* Seu quarto aqui *~*-
Ir para: