Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 55 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 11 EmptyTer Out 04, 2011 8:02 pm

Yoko chegou na sala e viu Nayou e Lizzy no sofá. As duas estavam do mesmo jeito, pareciam gêmeas...

Yoko- *ri* Me parece que ela está te cansando coelhinha... Deixe-me cuidar dessa criaturinha fofa bom

Yoko agarrou Lizzy e saiu correndo para o jardim junto com ela, deixando Nayou praticamente desmaiada no sofá.
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Lembranças do Passado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 11 EmptyQua Out 05, 2011 5:57 am

Sentado tomando um chá mattj ve nayou quase morta no sofa. green tea

Matth-Nayou você .. você ta legal?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 11 EmptyQua Out 05, 2011 3:16 pm

Nayou olha para Matth. Realmente ela estava muito estranha, pálida e com olheiras enormes.

Nayou- Acho que não... Eu estou cansada... *encosta a cabeça no sofá, sentindo-se tonta* E você, como passou a manhã?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Lembranças do Passado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 11 EmptyQua Out 05, 2011 3:54 pm

Ao sentar-se na poltrona ao lado .

Matth-A foi legal conversei com Yoko-chan ah queria te chamar para um show que vai tter esse fim de semana se por acaso quiser ir com o byaku .
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 11 EmptyQua Out 05, 2011 4:16 pm

Nayou- Tudo bem... Eu vou fazer o possivel para ir *ri* Mas agora eu acho que vou fazer um chá para ver se melhoro um pouco...

Nayou se levantou e foi praticamente se arrastando até a cozinha, onde colocou a água no fogo e deitou sua cabeça sobre a mesa.

Nayou- Kya... Parece que estou me cansando mais rápido que o normal ultimamente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 11 EmptyQua Out 05, 2011 4:21 pm

Byaku- Hum.. Acho que será bom para distrair um pouco esses dias difíceis, não concorda Nayou? Se isso não atrapalhar suas aulas é claro..

*Byaku sentou ao lado de Nayou e a abraçou

Byaku- Amanhã tenho uma pequena surpresa para você *sorri* espero que goste
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 11 EmptyQua Out 05, 2011 4:30 pm

Nayou- Não vai atrapalhar não... As aulas mais complicadas só vão começar semana que vem. Por enquanto são só as apresentações...

Nayou vira para Byaku

Nayou- surpresa? Que tipo de surpresa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 11 EmptyQua Out 05, 2011 4:34 pm

Byaku- *sorri* Se eu falar não será surpresa

*Byaku se levantou passando a mão nos cabelos de Nayou

Byaku- Amanhã você irá saber

*Byaku beijou Nayou, e pegou o chá que já estava pronto, colocando numa xícara

Byaku- Tome.. Você teve um dia cansativo hoje *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 11 EmptyQua Out 05, 2011 4:48 pm

Nayou pegou a xicara de chá

Nayou- Obrigada Byaku... Pois é. A Lizzy está cada vez mais energética, e eu cada vez mais cansada...

Nayou bebeu um pouco do chá, logo parando para assoprar já que estava muito quente.

Nayou- Eu tenho me sentido um pouco estranha ultimamente. Além de ter percebido que estou... Sei lá, mais pálida e magra que o normal... Acho que foram muitas mudanças de uma vez... é, deve ter sido isso... *sorri*

Nayou se levantou, pegando a xicara e logo voltando a olhar para byaku.

Nayou- Eu vou aproveitar que Lizzy está com Yoko e descansar um pouco... Mas se acontecer alguma coisa me acorde ta?

Nayou sorriu, dando um beijo em Byaku e indo em direção as escadas. Logo subindo lentamente para seu quarto
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 11 EmptyQua Out 05, 2011 4:58 pm

Byaku- Tudo bem Nayou, eu cuidarei da Lizzy caso ela volte enquanto você esteja dormindo

*Byaku foi até a parte da frente da pensão, no qual ainda havia um enorme buraco

Byaku- Tenho que consertar isso ainda...

*Byaku faz seu anel brilhar e aponta para os destroços, fazendo com que tudo que havia caído, voltasse ao lugar que devia

Byaku- Er.. Agora só tenho que tomar mais cuidado

*Logo depois Byaku se deita no sofá e fica com um pacote de Marshmallows no colo e lendo um livro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 11 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 55 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: