Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 25 ... 46, 47, 48 ... 73 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 47 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 47 EmptyQua Nov 09, 2011 2:51 pm

*Byaku olhou para Nayou sorrindo

Byaku- O mestre de Myato me ajudou... Eu acabei desmaiando na batalha...

Citação :
Nayou- E então, como foi? Conseguiu?

*Byaku desembainhou a sua espada, ela estava com a lâmina negra e com uma energia bem diferente de antes

Lembranças do Passado - Página 47 Gunblade-Hyperion

Byaku- Sim *sorri* Agora se meu lado demoníaco despertar novamente, eu conseguirei controlá-lo...

*Byaku abraçou Nayou, apesar de ter sido curado, ele estava cansado
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 47 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 47 EmptyQua Nov 09, 2011 3:03 pm

Nayou- Fico feliz que tenha conseguido...

Nayou sorriu, logo dando um beijo em byaku

Nayou- Agora vamos entrar. Vou preparar algo para vocês dois e depois vocês podem descansar...

Nayou levou byaku até o quarto, com myato acompanhando-os. Ela deixou byaku na cama e foi até a cozinha pegar um pouco de chá para os dois. Ela entregou uma xicara para byaku e outra para myato, que já estava em sua forma humana novamente.

Nayou- Bem, vamos ver se vocês descansam um pouco. Vocês estão parecendo dois fantasmas de tão pálidos... *ri*

Nayou se sentou no sofá, olhando para myato e logo em seguida para byaku

Nayou- Estão precisando de mais alguma coisa?

Myato- Para ser sincero já estava saindo. Vou seguir seu conselho e dormir um pouco, se importa se eu ficar no mesmo quarto que da outra vez?

Nayou- Está tudo bem... Fique a vontade myato.

Myato saiu do quarto, logo em seguida nayou se levantou e pegou a xícara com o chá que myato mal chegara a beber. Ela riu balançando a cabeça, logo em seguida voltou a olhar para byaku

Nayou- E você, quer alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 47 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 47 EmptyQua Nov 09, 2011 3:07 pm

*Byaku puxou Nayou para o lado dele

Byaku- Ficar com você, é o que eu preciso de um bom dia de luta *ri*

*Byaku beija Nayou

Byaku- Você disse que por aqui é mais frio no inverno... Mas aquele templo é muito frio... MUITO cold

Eu quero o clima quente do mundo humano novamente... Quando sairmos daqui, eu te levarei na praia *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 47 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 47 EmptyQua Nov 09, 2011 3:15 pm

Nayou riu

Nayou- Acredite ou não, tem um lugar muito mais frio que o templo... *ri* É um dos poucos lugares em que eu consigo sentir frio por aqui... Hum... Não acho que seja uma boa idéia irmos a praia. Digamos que eu não combino muito com um lugar como aquele *ri*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 47 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 47 EmptyQua Nov 09, 2011 3:23 pm

Byaku- Antigamente você disse isso sobre jantar e usar roupas humanas, agora você se parece mais humana do que eu ! *ri*

*Byaku a abraça

Byaku- Não custa tentar.. Lhe garanto que é um lugar divertido *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 47 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 47 EmptyQua Nov 09, 2011 3:39 pm

Nayou- hum.. tudo bem então... Só espero que você esteja certo. *ri* Bem, já temos algo para fazer quando voltarmos certo?*sorri* Ah, antes que eu me esqueça, eu falei com os conselheiros, poderemos ir embora depois de amanhã pela manhã. Eles confirmarão na festa de amanhã a noite... *boceja*

Nayou ficou em silencio por um tempo, mas logo voltou a falar.

Nayou- Eu estava pensando... O que você acha de levarmos myato conosco para a pensão? Não podemos deixar ele aqui com o Kevin e nem abandoná-lo... E também acho que ele iria gostar de lá... O que você acha?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 47 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 47 EmptyQua Nov 09, 2011 3:43 pm

Byaku- Hum... Não é má idéia.. Ele pode ser útil. Mas eu digo logo, se ele ficar se esfregando em minhas pernas ele vai ver *ri*

*Byaku se levanta, e guarda sua espada

Byaku- Eu também preciso treinar... Talvez aqui será o único lugar onde eu possa fazer isso...

Citação :
Nayou- Eles confirmarão na festa de amanhã a noite... *boceja*


Byaku- Festa? Por qual motivo?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 47 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 47 EmptyQua Nov 09, 2011 3:53 pm

Nayou- Não sei muito bem... Nós temos muitas festas sem sentido jocolor
Mas, se não estou enganada, será em comemoração à vitória de uma guerra que ocorreu aqui há muitos anos... Por isso eu tenho que ir.

Nayou olhou pela janela, vendo que ainda estava de tardinha.

Nayou- Se quiser treinar, tem um campo próximo à ala sul da mansão que pode ser bem útil. Você pode usar as coisas que tem lá se quiser...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 47 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 47 EmptyQua Nov 09, 2011 4:07 pm

Byaku- Tudo bem... Ao cair a noite eu irei *sorri*

*Byaku se deitou na cama, ele ficou conversando com Nayou e logo depois adormeceu
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 47 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 47 EmptyQui Nov 10, 2011 12:23 pm

Nayou olhou para byaku dormindo e sorriu, logo em seguida ela se levantou e colocou um casaco. Logo em seguida foi até uma pequena casa que ficava não muito longe da mansão. Assim que se identificou, um senhor entregou a ela um pequeno baú, logo entrando novamente.
Nayou carregou o baú para mansão, colocando-o sobre a mesa da sala. Em seguida foi até a cozinha fazer o jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 47 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 47 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 47 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 25 ... 46, 47, 48 ... 73 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: