Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 27 ... 50, 51, 52 ... 75 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 51 EmptyQua Nov 23, 2011 10:07 pm

*~ Continuação do Halloween Party ~*

*Byaku também ficou confuso, ele achava que o sangue dessa vez melhoraria

Byaku- Não... Isso não pode ser um resfriado qualquer...

*Byaku se sentou na ponta da cama vendo o estado de Nayou, seus batimentos cardíacos, temperatura, etc...

Byaku- Você está normal... O que será isso?

*Byaku ficou pensando até que olhou para Nayou e falou em voz baixa

Byaku- Não... Acho que não pode ser isso...

*Byaku remexeu em sua gaveta na escrivaninha, e tirou um pequeno saco de couro dali. Byaku pôs a mão dentro e tirou o Cubo amaldiçoado que estava com a Nayou no Mundo dos Demônios

Byaku- Será que é isso?

*O cubo tentou eletrocutar o Byaku novamente, porém Byaku não parecia sofrer os danos

Byaku- Nayou... Eu vou fazer um teste.. Mas será rápido

*Byaku chegou o cubo cada vez mais perto de Nayou, quanto mais perto chegava, mais Nayou piorava

Byaku- Então é isso...

*Byaku afastou o cubo de Nayou, ela se sentiu melhor. Byaku ficou encarando o Cubo

Byaku- Tenho que tentar destruí-lo... Preciso da ajuda de Myato

*Byaku ficou andando pelo quarto, enquanto Nayou parecia estar doente.

*Byaku encarava o cubo, Byaku conseguia sentir a energia saindo de dentro dele

Byaku- Tenho que fazer alguma coisa... *olha para Nayou* E logo...
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 51 EmptyQua Nov 23, 2011 10:25 pm

Nayou tentou se levantar, sem muito sucesso ela desistiu.

Nayou- Não podemos destruir o cubo... Ele passou pela minha familia de geração em geração... Isso... Isso deve ser normal... *tosse um pouco*

Nayou remexeu o cordão em seu pescoço, pegando um dos pingentes e segurando-o por um tempo enquanto sussurrava algumas palavras. Logo ela o soltou e voltou a olhar para byaku

Nayou- Kevin já está trazendo myato... Ele pode te explicar melhor....

Poucos minutos depois pode-se escutar batidas na porta. Kevin entrou arrastando myato pela coleira preta que havia em seu pescoço.

Kevin- Viu?! Eu falei que se teletransportar não era tão ruim...

Myato- Fale por você... ¬¬ *resmunga, logo olhando para nayou* Nayou-sama! *corre até ela* O que aconteceu com você??!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 51 EmptyQua Nov 23, 2011 10:38 pm

*Byaku mostra o cubo para eles

Byaku- O cubo... Ela está ficando fraca por causa dele... Temos que fazer alguma coisa

*Byaku ficou olhando com expressão séria para o Cubo

Byaku- [...]

*Byaku começou a remexer no Cubo, tentando fazer algo, quando percebeu que não adiantava nada, deu uma mordida no Cubo para tentar quebrá-lo.

Byaku- *insatisfeito* É... Não dá pra quebrar não...

*Byaku botou o Cubo dentro do saco de couro e jogou para Myato

Byaku- O que podemos fazer ? Eu não quero deixar a Nayou assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 51 EmptyQua Nov 23, 2011 10:55 pm

Myato pegou o cubo de dentro do saco e o revirou aguentando todos os choques. Ele começou a apertar os pequenos quadrados que haviam no cubo, nada aconteceu.

Myato- O dispositivo ainda não está pronto...

Kevin- Então esse é o...

Myato- Exatamente

Kevin- Nossa... Pensei que ele tivesse sido destruído logo que passou por Sebastian... *olha para byaku* Pelo visto você ainda não sabe o que é certo? Isso não passa de um tipo de arma amaldiçoada, só que na forma de um objeto demoniaco. Foi criado por Saint Tropea, o primeiro lider da familia hoshino. Ele criou esse cubo com o objetivo de torturar seus inimigos.

Kevin pegou o cubo de myato e o guardou, logo o entregando a byaku

Kevin- Desde então ele tem passado de geração em geração. E a cada geração, as coisas vão piorando... Como myato ja deve ter explicado, ele deixa seu possuidor insano ou a beira da morte antes de aceitar ser domado. Enquanto isso não acontece, ele rouba a energia da pessoa.

Kevin olhou para nayou, que ja estava dormindo de novo.

Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 51 EmptyQua Nov 23, 2011 11:11 pm

*Byaku pega o cubo e o aperta com força, parecia que se ele apertasse mais um pouco, o Cubo se espedaçaria em sua mão

Byaku- Acham mesmo que eu vou deixar Nayou ficar nesse estado por causa de um Cubo que faz... Seja lá o que isso faça. A Nayou não pode ficar assim.

*Byaku botou o Cubo perto de seu anel, o Anel mandou o Cubo para um Mundo Paralelo, semelhante a uma prisão

Byaku- Eu posso pegar o Cubo quando ele for necessário...

*Byaku ficou pensativo

Byaku- E o que eu posso fazer para ela não se sentir tão mal? Eu não vou suportar ver ela desse jeito...

*Byaku ficou acariciando os cabelos de Nayou quando olhou para o dedo dela, ali estava o anel que ele havia a dado a muito tempo atrás

Byaku- Ah... É mesmo. Eu posso transferir parte da minha energia para ela... Sei que isso não resolverá o problema por completo... Mas ela não ficará tão mal, estou certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 51 EmptyQua Nov 23, 2011 11:23 pm

Kevin e myato se olharam e deram de ombros.

Kevin- Só tem um jeito de saber. Certo? Tenho certeza que você vai dar um jeito e fazer o melhor para a Nayou

Kevin pegou myato de novo e foi arrastando-o até a porta.

Kevin- Agora nós temos que voltar. Vou levar o totó de volta para casa e terminar uma reunião que deixei pela metade. Se me dão licença...

Kevin e myato desapareceram pouco depois.


Última edição por Nayou Hoshino em Qua Nov 23, 2011 11:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 51 EmptyQua Nov 23, 2011 11:31 pm

*Byaku ficou olhando para Nayou, depois ele botou a mão em seu anel e sussurrou algumas palavras

Byaku- Pronto.. Isso deve ajudar...

*Uma aura de energia ficou em volta de Nayou e de seu anel, Byaku havia ficado cansado, pois metade de sua energia havia sido transferido para Nayou

Byaku- Acho que vou aproveitar e dormir também...

*Byaku trocou de roupa, deitou ao lado de Nayou e dormiu a abraçando
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 51 EmptyQui Nov 24, 2011 12:12 am

Nayou acordou na manha seguinte e sorriu ao ver byaku ao seu lado. Ela se levantou ainda um pouco cansada e foi até o banheiro lavar o rosto. Logo ela voltou para a cama e se deitou de novo.
Nayou se sentia um pouco melhor que no dia anterior... Se sentia menos cansada também. Ela continuou deitada olhando para byaku até ele acordar, então ela apenas sorriu continuou mechendo nos cabelos dele
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 51 EmptyQui Nov 24, 2011 5:53 pm

*Byaku acordou com um sorriso no rosto, porém a sua aparência era de puro cansaço, ele estava com olheiras e meio pálido

Byaku- Bom dia amor... *Byaku beija Nayou*

Byaku- Desculpe por não acordar mais cedo e preparar seu café... É que eu também estou muito cansado *boceja*

*Byaku pega a mão de Nayou e olha o anel, ele parecia estar verificando

Byaku- Hum... Está tudo ok...

*Byaku beijou Nayou de novo, antes que pudesse perceber, estava dormindo novamente
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 51 EmptyQui Nov 24, 2011 7:16 pm

Nayou- Não se preocupe...

Nayou observou byaku dormindo de novo, logo dormiu junto com ele.
Algumas horas depois nayou abriu um dos olhos e olhou pela janela, ja estava de noite. Ela se sentou na cama e ficou tentando se levantar... Sem conseguir, ela apenas procurou um pedaço de papel e caneta e começou a fazer algumas anotações.
Juntou tudo o que sabia sobre o cubo e sobre a energia dos demonios. Pouco depois ela acabou caindo no sono novamente
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 51 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 51 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 27 ... 50, 51, 52 ... 75 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: