Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 28 ... 53, 54, 55 ... 77 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 EmptyQua Dez 28, 2011 12:55 pm

Yoko ficou calada por alguns segundos até que começou a se sentir mal com aquele ferimento de nayou.

Yoko- Tem certeza que isso foi uma boa idéia byaku? É que... pelo pouco que eu sei, a nay-chan e a irmã nunca se deram muito bem. *suspira* bem... De toda forma, você é quem decide. Tenho que ir agora.

Yoko saiu o mais rápido que pôde do quarto, logo desceu até a cozinha para fazer um lanchinho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 EmptyQui Dez 29, 2011 2:50 pm

*Byaku ainda continuava olhando para a janela pensativo.

Byaku- Sim... Eu irei vigiar o Kevin... Vou garantir que Sayou não chegue perto de Nayou...

Citação :
Yoko saiu o mais rápido que pôde do quarto, logo desceu até a cozinha para fazer um lanchinho

*Depois Byaku limpou o chão do sangue da Nayou que havia pingado no chão, depois de limpar seus ferimentos.

Byaku- [...] Não posso deixar que nada aconteça a você...
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 EmptyQui Dez 29, 2011 10:46 pm

Nayou fazia um grande esforço para conseguir abrir os olhos, sentia que estava cada vez mais fraca... Depois de alguns minutos ela finalmente conseguiu acordar e viu byaku não muito longe, mas logo sua visão voltou a ficar turva e estava cada vez mais dificil de respirar.

-By-byaku... e-eu...

Antes que conseguisse terminar, sua respiração começou a falhar e ela ficou fraca demais para fazer qualquer outra coisa. Estava a apenas um passo da morte de seu lado demoniaco, que, no momento, era a unica coisa que a mantinha viva...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 EmptyQui Dez 29, 2011 11:02 pm

Myato dormia tranquilamente quando sentiu uma energia estranha próxima de nayou. Por ter provado o sangue dela durante uma batalha, ele tinha estabelecido uma espécie de ligação, sabendo de quase tudo o que acontecia com ela.

Ela estava no estágio final para conseguir o cubo. Era o mais perigoso... Se ela não vencesse o ultimo desafio, acabaria morrendo e magia nenhuma seria capaz de traze-la de volta

Ele ativou sua forma canina e começou a correr para tentar chegar a pensão a tempo. Algumas horas depois de ter sentido aquilo, ele finalmente chegou ao quarto onde nayou estava. Ele olhou para byaku, ainda ofegante, e disse com um pouco de dificuldade.

myato- É agora... A Nayou-sama deve sentir a dor de todos os pecados que cometeu e sobreviver ao seu maior adversário... Agora só nos resta torcer para ela conseguir e escapar deste abismo... *suspira, logo olhando para nayou, que estava cada vez mais pálida* Desta vez nenhum de nós pode ajudar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 EmptySex Dez 30, 2011 7:08 pm

*Byaku se ajoelhou ao lado de Nayou e segurava sua mão. Dos olhos de Byaku saíam lágrimas

Byaku- Só volte para mim, está bem?

*Byaku se abaixou e beijou a testa de Nayou, depois ele se levantou, uma cena que ninguém havia visto até hoje, Byaku estava chorando.

[OFF]*Eu sei que é meio "yaoi"... Mais foi a que eu achei rsrsrs[/OFF]

Lembranças do Passado - Página 54 378316

*Byaku passou a manga de seu casaco no rosto secando as lágrimas, depois ele se ajoelhou novamente, segurando a mão de Nayou.

Byaku- Eu ficarei por aqui, tudo bem? Eu não vou te deixar sozinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 EmptySex Dez 30, 2011 11:31 pm

"Nayou estava num lugar totalmente escuro. Ela sentia muitas dores por todo o corpo, logo viu que tinha diversos ferimentos.
Ela se levantou e foi caminhando até um canto um tanto mais iluminado, onde se sentou.
De repente ela ouviu uma voz vindo de trás de si... parecia muito com a voz de seu pai... Ela se virou rapidamente, logo sentiu um tapa em seu rosto.

???- Sinceramente, eu morro por você e tudo o que você tem a me oferecer é isso?

Nayou- O-o que?!

Sebastian- Isso que você se tornou... Um ser cheio de sentimentos nojentos e um sentido de existência totalmente equivocado... Nem parece a filha que eu criei com tanto orgulho.

Nayou- Mas do que o senhor está falando?

Sebastian- Apesar de mestiça, quando pequena você era tão desprezível quanto sua irmã... Você ja parou para pensar por que esta toda machucada agora?

Nayou- Esses ferimentos são...

Sebastian- Exatamente. Cada ferimento deste é um pecado que você cometeu... E de acordo com esses ferimentos, você tem um grande número de pecados, certo?

De repente nayou viu uma sombra aparecer atrás de seu pai. Era uma cópia dela, só que de um jeito muito mais sombrio. A outra nayou sorriu e pulou em cima da nayou, apertando seu pescoço com as duas mãos.

Sebastian- Isso é o que a minha verdadeira filha faria. Mas... Você, nayou, sequer teve coragem de matar sua irmã nas diversas chances que lhe dei. Somente quando foi extremamente necessário vocês duas brigaram de verdade... *ri* Agora vou acabar de uma vez com isso. O cubo deve ir para alguém que realmente mereça...

Nayou estava começando a sentir-se tonta... estava muito dificil de respirar agora...
Ela estava prestes a ceder quando se lembrou de byaku... se lembrou de lizzy... se lembrou de seus amigos... Ela começou a pensar em quanto aquelas pessoas eram importantes para ela...

Nayou- Você...está...enganado...

Nayou mordeu o pescoço da falsa nayou que estava em cima dela, logo arrancou um belo pedaço ao redor de onde havia mordido, fazendo com que a falsa nayou caísse no chão.
Logo nayou se levantou e limpou a boca, caminhando até sebastian.

Nayou- Está certo que eu jamais serei como Sayou, um demonio frio e sanguinário que só pensa no próprio prazer... Mas nem por isso eu sou mais fraca.

Nayou rapidamente se aproximou ainda mais de sebastian, puxando a adaga que estava presa ao cinto dele.

Nayou- o fato de eu ter mais alguém por quem lutar, me torna mais forte do que qualquer demônio... Até mais do que você.

Ao terminar de falar, nayou cravou a adaga no peito de sebastian, que logo caiu em cima de uma poça com seu próprio sangue.

Sebastian- *ri* Sempre me surpreendendo...

Nayou ficou observando sebastian por alguns instantes, logo sentiu uma grande dor em seu abdomen. Antes que percebesse, a outra nayou já havia se recuperado e cravado uma adaga nela. Nayou começou a se sentir fraca.
A última coisa que viu foi a outra nayou dar um sorriso e dizer:
-Nos encontramos lá fora..."

Já no quarto da pensão, nayou voltara a respirar normalmente.
Ela ainda estava um pouco ofegante quando se sentou e passou a mão pelo seu abdomen, vendo que estava tudo bem.
Ela olhou para byaku e myato no quarto, logo sorrindo, ainda um pouco fraca.

Nayou- Nunca pensei que ficaria tão feliz em acordar... *olha para byaku* byaku-kun... você está...

Nayou sorriu, logo puxando byaku e abraçando-o. logo em seguida ela limpou as lágrimas que ainda estavam no rosto dele, deu-lhe um beijo e voltou a abraçá-lo.

Nayou- Prometo que nunca mais vou fazer você se preocupar desse jeito... Garanto que tudo vai ficar bem agora...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 EmptySex Dez 30, 2011 11:45 pm

*Byaku estava surpreso com o que viu, ele não soube o que fazer, a não ser abraçar Nayou.

Byaku- Nunca mais... Nunca mais me deixe, ouviu? *sorri*

*Byaku abraçou Nayou mais forte, ele chorava em seu ombro.

Byaku- Agora vai ficar tudo bem, não é?

*Byaku soltou Nayou e a beijou, depois ele olhou para ela sorrindo.

Byaku- Por favor, diga que já acabou *ri*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 EmptySex Dez 30, 2011 11:51 pm

Nayou- *rindo* Agora tudo vai ficar bem... nunca mais vai precisar se preocupar tanto assim ta bom? Agora... acho que só preciso de um descanso. Aquele sonho foi tão real que realmente estou com meu corpo todo doendo, além de estar cansada... *sorri, logo se deitando de novo*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 EmptySex Dez 30, 2011 11:57 pm

assim que nayou caiu no sono, myato descobriu-a, logo puxando um pouco a blusa dela de forma que conseguisse ver se abdomen. Ele viu um simbolo estranho cercado de diversos tracinhos. Ele contou quantos traços haviam ali e soltou um suspiro, surpreso.

Myato- Você podia imaginar isso byaku? *encara byaku* Você deve ter visto isso no livro. É o número de pecados dela ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 EmptyDom Jan 01, 2012 5:51 pm

*Byaku olhou para a barriga de Nayou e viu as linhas.

Byaku- Nossa... A Nayou tem pecado um bocado não é mesmo?

*Byaku contou a quantidade de linhas, não era algo que cobria a barriga por inteiro.

Byaku- Er... Se fosse comigo acho que teriam mais *sorri*

*Byaku cobriu a Nayou e saiu do quarto, deixando que ela dormisse.

Byaku- Bem... Ela teve um dia bem diferente... Ela merece descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 54 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 28 ... 53, 54, 55 ... 77 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: