Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 39 ... 75, 76, 77 ... 88 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 76 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 76 EmptySeg Jan 23, 2012 3:54 pm

Nayou estava sentada montando uma peça de madeira. Ela se assustou um pouco com byaku.

Nayou- err... vamos.

Nayou foi andando com byaku até a sala que eles tinham ido no dia anterior para falar com o conselho. Desta vez tinham muito mais demônios por lá. Nayou se aproximou de um deles e começou a falar em latim, pouco depois ele lhe estendeu uma caixa.

Nayou- *sorri* pode pegar byaku-kun, é para você...

Dentro da caixa tinha um anel parecido com o que nayou e sayou usavam. Nele havia uma pedra com o brasão da família de nayou gravado.
o demônio fez uma reverencia para nayou e byaku e logo se afastou, misturando-se entre as outras pessoas.

Nayou- *sorri*O que achou? Se não tiver gostado podemos falar com Mihr para fazer outro que seja de seu agrado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 76 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 76 EmptySeg Jan 23, 2012 3:57 pm

*Byaku olhou o anel com os olhos brilhantes, era simplesmente magnífico.

Byaku- Eu adorei *sorri* Obrigado.

*Byaku chegou perto de Nayou e a beijou, só depois se lembrou que haviam vários demônios ali olhando.

Byaku- Obrigado a todos *faz a referência que ele fez no dia anterior* Não vou desapontá-los..

*Byaku olhou para Nayou e sorriu, depois segurou em sua mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 76 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 76 EmptySeg Jan 23, 2012 4:12 pm

Nayou sorriu e logo ela viu uma demonio de cabelos vermelhos vindo na direção dela e de byaku. Nayou puxou byaku e eles foram para o outro lado.

Nayou- Esta pequena comemoração foi feita para celebrar você como novo líder e a 5ª geração dos hoshino que está por vir... *sorri, logo dando um beijo em byaku* Todos aqui são amigos da família. Você vai vê-los muito mais vezes daqui para a frente.

Nayou olhou em volta vendo se a garota ruiva ja tinha sumido.

Nayou- menos aquela ruiva. A família dela tem um grande histórico de traição... Quanto mais longe ficarmos dela, melhor...

Logo um senhor chamou por nayou em um outro grupo de conversa.

Nayou- Eu já volto. *sorri* Tente se divertir um pouco...

Nayou se afastou, indo até o outro grupo
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 76 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 76 EmptySeg Jan 23, 2012 4:26 pm

*Byaku se sentou num dos únicos lugares vazios dali, vários demônios o olhavam com uma expressão de nojo, talvez fosse por Byaku ser grande parte humano. Byaku se sentia a ovelha negra do bando.

Byaku- Er... Olá *sorri*.

*Vários demônios não responderam, até que um deles, que parecia mais simpático, veio até Byaku.

???- Olá, me chamo Shimon. Prazer em conhecê-lo.

Byaku- Ah.. Olá Shimon...

Shimon- Você não parece muito enturmado ainda, não é?

Byaku- Pois é *sorri* Eu ainda não sei como agradá-los.

Shimon- Não se preocupe, eles não mordem... Ou quase.

*Shimon levou Byaku até uma mesa, onde estavam bebendo algumas coisas.

Shimon- Você bebe elixir também? Esse elixir é meio fraco no efeito porém forte no sabor, fazendo com que não causa muitos efeitos em nós demônios.

Byaku- Não obrigado... Eu não preciso beber elixir.

Shimon- Um mestiço que não precisa de elixir? Que milagre... Os mestiços acabam enlouquecendo se não beberem.

Byaku- *sorri* Por sorte ainda não fiquei louco.

*O comentário pareceu não fazer muita graça nas pessoas na mesa. Elas não gostaram da ideia de algum dia seu novo líder ficar louco.

Byaku- Calma gente... Eu vou ficar bem *sorri* Foi somente um comentário.

*Todos deram de ombro e continuaram suas conversas.

Byaku- É... Eu vou ter que me acostumar com isso *sorri*

Byaku- Já sei !! Por que não pensei nisso antes...

*Byaku se transformou em sua forma de demônio, somente o suficiente para ficar com a aparência por fora e emanar a energia demoníaca para fora de seu corpo. Os outros demônios pareciam mais confortáveis com a aparência do Byaku.

Lembranças do Passado - Página 76 Crown_clown_allen_walker_by_zeroxis-d35ozuk

Shimon- Wow... Essa também é algo que ainda não presenciei.

Byaku- Eu consigo libertar a minha energia demoníaca para ela ficar sobre o comando...

Byaku- Quando eu estou na forma humana, meu corpo possui cerca de 1/4 de energia demoníaca. Quando eu me transformo, isso se inverte, fazendo com que eu possua 3/4 de poder demoníaco.

Shimon- É algo bem surpreendente, você ter controle sobre todo esse poder...

*Depois Byaku se sentou na mesa, os demônios não estavam mais incomodados com Byaku ali.

Byaku- Acho que assim está melhor *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 76 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 76 EmptySeg Jan 23, 2012 4:39 pm

Nayou foi até byaku, ela chegou sorrindo e logo sussurrou no ouvido dele para que não atraísse a atenção dos outros.

Nayou- eu acabei de descobrir... *ri* é menino.

Nayou se sentou ao lado de byaku vendo a expressão um pouco confusa dele.

Nayou- Eu esbarrei com o médico... Ele tem a capacidade de descobrir através da energia... *da de ombros* Eu não sei como ele faz, só sei que ele me disse que tem 99% de chance de termos um menino. *ri* não é ótimo?

Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 76 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 76 EmptySeg Jan 23, 2012 4:45 pm

*Byaku abraçou Nayou na mesma hora a levantando.

Byaku- Que ótimo !!! Ainda bem que compramos a maior parte das coisas mais masculinas *sorri*.

*Byaku ficou beijando Nayou enquanto sorria.

Byaku- Esse era minha segunda surpresa?

*Byaku realmente começou a chamar um pouco de atenção ali.

Byaku- Bem... Acho melhor ficar na minha forma não muito agradável *sorri*

*Byaku voltou a sua forma mais humana, depois ficou perto de Nayou em toda a cerimônia.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 76 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 76 EmptySeg Jan 23, 2012 4:52 pm

já tinha começado a anoitecer quando eles saíram de lá e voltaram à pensão.
Nayou bocejou e quando ela e byaku estavam prestes a entrar no quarto ela sorriu, barrando byaku.

Nayou- Me dê alguns minutinhos... Tenho que terminar uma coisa...

Nayou entrou no quarto e fechou a porta. pouco depois myato apareceu em sua forma humana ao lado de byaku.

Myato- *sorri* parabés pelo menino.

Myato ajeitava as ataduras de seu braço quando escutou um barulho dentro do quarto.

Myato- o que ela está fazendo la dentro?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 76 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 76 EmptySeg Jan 23, 2012 4:57 pm

Byaku- Ah obrigado *sorri*.

Citação :
Myato- o que ela está fazendo la dentro?

Byaku- Pra falar a verdade eu não sei... Ela disse que teria uma surpresa para mim *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 76 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 76 EmptySeg Jan 23, 2012 5:09 pm

Alguns minutos depois nayou abriu a porta e sorriu

Nayou- prontinho. Agora vamos ver se você acha sua surpresa...

Nayou saiu do caminho e logo ficou esperando byaku ver o quadro que ela tinha terminado de fazer e colocado próximo a cama... Ela tinha pego a única arma de byaku que ela tinha conseguido encontrar e colocado numa espécie de veludo, logo emoldurando.

Nayou- eu não sei se essa é a que você mais gosta mas... mas é a única que eu achei... *sorri* Eu fiquei um pouco chateada por você ter se desfeito de tudo... Espero que você não tenha ficado chateado por eu ter pego esta arma do seu baú sem lhe pedir...

Myato entrara no quarto e começou a mecher em alguns brinquedos de borracha que achou por ali.

Myato- Estes são para mim? ó.ò
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 76 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 76 EmptySeg Jan 23, 2012 5:20 pm

*Byaku olhou a pistola na moldura, os olhos de Byaku se encheram de água.

Lembranças do Passado - Página 76 1013L_med

Byaku- E-ela... Foi uma das minhas primeiras armas Smile

*Byaku ficava analisando a pistola que possuía vários detalhes.

Byaku- Pistola Italiana do século XVIII, feita de madeira e zamak, com detalhes feito a mão.

*Byaku ficou hipnotizado por ver sua pistola novamente.

Byaku- Eu achei que a tivesse perdido *sorri*

*Byaku dava saltos de alegria, parecia uma criança numa loja de brinquedos.

Byaku- Obrigado Nayou...

*Byaku foi até Nayou e a abraçou, dando milhares de beijos nela.

Byaku- Obrigado por tudo... *sorri*

*Byaku olhou para Nayou e deu outro sorriso.

Byaku- Amanhã será o nosso casamento ! Centenas de pessoas estão vindo da Itália para a comemoração. Vai ser algo extremamente grande *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 76 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 76 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 76 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 39 ... 75, 76, 77 ... 88 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: