Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 49 ... 94, 95, 96 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 95 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 95 EmptySex Jan 27, 2012 7:41 pm

*Byaku se assustou por um breve momento com a possibilidade de Aiko chorar tanto de noite, mas logo se acalmou.

Byaku- Assim espero *sorri*

*Byaku ouviu o que Jude havia dito, talvez fosse um pouco perigoso Jude ficar na casa onde demônios moravam.

Byaku- Entendo... Bem, boa sorte com sua pesquisa *sorri*

*Aiko bebeu toda a mamadeira em alguns minutos, Byaku o ninou mais um pouco.

Byaku- Bem... Vou dar um banho nele, e vejo se consigo botá-lo para dormir com a mãe, já volto, ok?

*Byaku subiu as escadas com Aiko. Depois de bastante tempo Byaku voltou.

Byaku- Até que ele dormiu depressa *sorri* A Nayou também está muito cansada.

*Byaku se sentou e logo depois Lizzy veio com a guitarra na mão.

Lizzy- Byaku-kun, me ensina a tocar alguma música?

Byaku- Mais é claro Lizzy *sorri* Venha cá.

*Lizzy entregou a guitarra para Byaku e se sentou ao lado dele, Byaku começou a dar algumas instruções para Lizzy.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 95 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 95 EmptySex Jan 27, 2012 7:46 pm

Jude e yoko ouviam enquanto byaku ensinava uma música para lizzy. logo jude se levantou

Jude- Tenho que ir... Ainda tenho que pegar alguns livros e ler até amanhã... Vamos dylan?

dylan- Mas já...??

Jude- Sim. vamos voltar para o hotel... Ainda vamos ficar alguns dias por aqui, você vai ter muito tempo para brincar. *sorri* Agora despeça-se de byaku e lizzy.

Dylan- *meio triste* Tchau byaku... tchau lizzy...

Lizzy- Tchau Dylan...

Jude se despediu e logo foi embora, yoko se afundou no sofá.

Yoko- Vocês vão precisar de ajuda aqui essa noite byaku? Se precisar eu posso dormir aqui para ajudar com o aiko...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 95 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 95 EmptySex Jan 27, 2012 7:52 pm

Byaku- Bem... Acredito que eu precisarei de ajuda sim... Terei que cuidar da Nayou e do Aiko...

*Byaku se afundou no sofá igual a Yoko, soltando um longo suspiro.

Byaku- A Nayou vai ficar bem cansada por um tempo... Ela poderá ter mudanças no humor... Então eu não sei se seguro a barra sozinho *ri*

*Byaku se levantou e se esticou, estalando toda sua coluna.

Byaku- Vou tomar um banho... Você sabe onde fica o seu quarto certo?

*Byaku deu um beijo na bochecha de Yoko e foi em direção as escadas.

Byaku- Boa noite, pode ficar aqui por baixo o quanto quiser, eu te chamo se precisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 95 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 95 EmptySex Jan 27, 2012 7:55 pm

Yoko- *sorri* Hai! Boa noite byaku-san

Yoko ficou mais um bom tempo pela sala, logo ela subiu e foi para o quarto de visitas onde ela iria dormir, logo tomando um banho e se deitando para assistir um pouco de tv
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 95 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 95 EmptySex Jan 27, 2012 7:57 pm

Nayou estava acordando quando viu byaku entrar no quarto. Ela lentamente se sentou na cama e deu um pequeno sorriso para byaku, logo bocejando.

Nayou- *se esticando* Acho que eu dormi demais não é mesmo? *ri* Pelo menos aiko está dormindo quietinho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 95 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 95 EmptySex Jan 27, 2012 8:00 pm

Byaku- *sorri* Não se preocupe amor, você merece descansar bastante, eu vou tentar cuidar das coisas, ok?

*Byaku se sentou ao lado de Nayou e a beijou, os dois estavam de frente para o berço de Aiko. Byaku o ficou olhando Aiko e Nayou apoiou a cabeça no ombro de Byaku.

Byaku- Ele é realmente lindo, não é mesmo? *sorri*

Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 95 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 95 EmptySex Jan 27, 2012 8:05 pm

Nayou sorriu

Nayou- Sim... é lindo... Lindo e saudável, não poderia ser mais perfeito *sorri*

Nayou estendeu o braço pegando a garrafa que ainda tinha um pouco de sangue, ela bebeu tudo rapidamente e logo colocou a garrafa no lugar

Nayou- Ultimamente eu tenho sentido cada vez mais sede... E logo Aiko também precisará de uma quantidade monstruosa de sangue... *olha para byaku* Não sei se você dará conta de duas pessoas sugando seu sangue...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 95 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 95 EmptySex Jan 27, 2012 8:11 pm

Byaku- *sorri* Não se preocupe, eu vou dar um jeito.

*Byaku se deitou no seu lado da cama e olhou para o teto.

Byaku- Eu só vou precisar de mais chás daqueles *sorri* Amanhã mesmo irei reencher os sacos, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 95 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 95 EmptySex Jan 27, 2012 8:17 pm

Nayou assentiu. Ela ficou mais um tempo sentada mas logo se deitou novamente.
Nayou- Quanto ao chá, verei se consigo aumentar o efeito... Talvez seja só eu botar o dobro dos ingredientes, *olha para byaku* mas corre o risco do gosto piorar...

Nayou riu e continuou deitada junto com byaku. Ela parecia um pouco mais tranquila, em comparação a como estava mais cedo.
Não demorou muito ela e byaku caíram no sono. Os dois dormiam tranquilamente quando aiko começou a chorar
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 95 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 95 EmptySex Jan 27, 2012 8:20 pm

*Os choros de Aiko não eram tão altos, eram somente resmungos.

Byaku- Deixa que eu vou.

*Byaku deu um beijo em Nayou e se levantou, pegou Aiko e foi para a varanda, deu um pouco de água para ele e logo depois ele dormiu. Byaku o colocou no berço novamente e se deitou ao lado de Nayou novamente.

Byaku- *boceja* Bem.. Boa noite amor *sorri* Se Aiko chorar de novo deixa que eu vejo, ok? Pelo menos por esses dias.

*Byaku se aconchegou abraçando Nayou e dormiu novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 95 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 95 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 95 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 49 ... 94, 95, 96 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: