Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 50 ... 97, 98, 99, 100  Seguinte
AutorMensagem
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 98 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 98 EmptySáb Jan 28, 2012 1:14 am

Nayou sorriu

Nayou- Eu disse que ele ia gostar de você não disse? *ri* E que você seria um ótimo pai...

Nayou sorriu e deu um beijo em byaku. Eles ficaram lá por mais um tempo até que começou a esfriar um pouco.
Nayou ficou parada sentindo o vento até que se levantou.

Nayou- Acho melhor entrarmos... Esse vento é um pouco forte para ele *olha para byaku* Além de já estar na hora dele se alimentar...

Os dois entraram e nayou se sentou no sofá da sala, Aiko continuava quieto, apenas observando as coisas à sua volta
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 98 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 98 EmptySáb Jan 28, 2012 1:27 am

*Byaku e Nayou entraram e se sentaram no sofá, acenderam uma lareira e ficaram assistindo TV, Nayou então começou a dar de mamar a Aiko.

Byaku- Ele está com bastante fome *ri*

*Byaku se levantou e pegou mais uma garrafa de sangue, era a última cheia.

Byaku- Enquanto você alimenta ele, eu ajudo a alimentar você *ri*

*Byaku deixou a garrafa de sangue perto de Nayou e então depois ele comeu alguns marshmallows.

Byaku- Eu vou encher mais alguns sacos de sangue agora... *come mais alguns marshmallows* Eu já volto, tem como fazer um pouco daquele chá para mim depois? *sorri*

*Byaku deu um beijo em Nayou depois foi até o sótão encher mais sacos de sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 98 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 98 EmptySáb Jan 28, 2012 1:38 am

Nayou assentiu e logo viu byaku subindo as escadas.
Ela continuou a amamentar Aiko até que ele dormiu. Nayou subiu e deixou-o no berço, logo indo para a cozinha fazendo o chá reforçado de byaku

Nayou- *abrindo o saco do chá* Acho que se eu colocar o dobro de chá... Ele vai ficar um pouco melhor...

Nayou começou a fazer o chá com a receita toda em dobro, logo terminou e deixou o chá sobre a mesa, pegando o livro que byaku vinha lendo e dando uma folheada
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 98 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 98 EmptySáb Jan 28, 2012 1:47 am

*Byaku demorou muito para descer, quando desceu, ele estava se arrastando pelas escadas. Sua aparência estava de pálido para cor de neve.

Byaku- E-está tudo pronto... Mais tarde eu desço tudo e boto nas garrafas...

*Byaku chegou até a cozinha quase que se ajoelhando, pegou a xícara de chá, a encheu e depois foi para a sala, deixando a xícara na mesa e se deitando no sofá, quase desmaiando.

Byaku- Eu acho que agora você não vai precisar que eu reabasteça por um bom tempo *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 98 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 98 EmptySáb Jan 28, 2012 1:54 am

Nayou sorriu ainda um pouco preocupada.

Nayou- Tudo bem... Apesar de ser horrível te ver nesse estado, *da um pequeno sorriso* obrigada. Tenho certeza que dará para mim e para Aiko. Agora beba o chá. Eu fiz mais forte dessa vez, acredito que irá acelerar a recuperação...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 98 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 98 EmptySáb Jan 28, 2012 2:00 am

*Byaku tentou se levantar um pouco e pegou o chá, Byaku estava fraco, usava as duas mãos para segurar o xícara. O cheiro estava insuportável, se com uma dose era ruim, imagina em dobro. Byaku começou a beber.

Byaku- Está delicioso... *sorri*

*Byaku não reclamava, o chá havia sido feito por Nayou, bom ou não, Byaku estava gostando de tomar. Byaku esvaziou o bule em questão de minutos, sua cor estava começando a voltar ao normal e sua temperatura estava aumentando.

Byaku- Obrigado *sorri e a beija*

Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 98 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 98 EmptySáb Jan 28, 2012 2:07 am

Nayou- *sorri* Que bom que funcionou... Fiquei com medo do gosto e o cheiro só ficarem mais fortes e o efeito continuar o mesmo.. *beija byaku* Ainda bem que isso não aconteceu...

Nayou ficou sentada próxima de byaku, ela olhou pela janela, parecia ser quase hora do almoço. Logo nayou olhou para byaku

Nayou- Você disse que a yoko ia voltar não é mesmo? Será que ela só vem para dormir de novo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 98 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 98 EmptySáb Jan 28, 2012 2:15 am

Byaku- Eu não sei... Ela saiu dizendo que iria voltar logo. Ela saiu logo depois do Jud...

*Byaku parou e pensou no que acabara de falar e começou a rir.

Byaku- É, talvez ela demore um pouco.

*Byaku já se sentia um pouco melhor, porém não fez muito esforço. Byaku foi até a cozinha, pegou alguns ingredientes e começou a cozinhar.

Byaku- Hoje irei fazer um prato mais diferente... Hoje irei fazer Yakiniku ( carne grelhada numa espécie de chapa )

*Byaku pegou os ingredientes e começou a preparar o almoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 98 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 98 EmptySáb Jan 28, 2012 2:25 am

Nayou acompanhou byaku e ficou observando-o. Logo ela ouviu passos apressados na escada. Ela virou-se a tento de desviar de uma caixa pesada que lizzy jogara sobre a bancada.

Nayou- err... o que é isso lizzy?

Lizzy- ahm? Isso? *sorri* não é nada demais... é que eu vim pedir ajuda à vocês para me ajudarem a escolher um laço.

Nayou- para...?

Lizzy- Tio jude me chamou para is com ele e o Dylan numa biblioteca... Ele disse que tem até lanchonete lá...

Nayou- Hum... E só tem laços nesta caixa?

Lizzy- Hai!

Nayou ficou impressionada com o peso da caixa. Logo a abriu e começou a olhar laço por laço. Logo voltando a falar com byaku

Nayou- Eu não sabia que Jude tinha chamado lizzy para esse passeio...

Lizzy- *se intromentendo* Mas ele não me chamou. Na verdade ele chamou dylan, e dylan me chamou. *sorri* Por que? *olha para nayou e byaku com uma carinha triste* Não posso ir?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 98 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 98 EmptySáb Jan 28, 2012 2:38 am

Byaku- Mais é claro que pode Lizzy, por que não poderia? *sorri*

*Byaku terminou de preparar o almoço e colocou na mesa.

Byaku- Mais antes você tem que comer, ok? Ai depois você pode ir.

*Byaku subiu as escadas para conferir como Aiko estava, depois desceu e começou a almoçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 98 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 98 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 98 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 50 ... 97, 98, 99, 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: