Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Verdade Oculta

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




A Verdade Oculta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdade Oculta   A Verdade Oculta - Página 3 EmptySex Out 21, 2011 9:00 pm

Ryuuga começa a correr num corredor escuro ate q de repente num local onde parece uma cidade...

??? - Nao fique tao asustado, isso nao e sonho nem nenhum genjutsu de fato e uma cidade dentro deste castelo..

Ryuuga - Hum... Fico surpreso com o tamanho disso....mas tenho um compromisso urgente nao posso deixar pra dps sera q podia me dizer a sai....
(Nisso alguma kunai e lançada na direçao de Ryuuga q facilmene desvia mas a kunai explode fazend Ryuuga enteder q aquele era seu inimigo)

???? - Nem fomos apresentados nao e...mas creio q nao sera necessario nao e a primeira vez q nos vimos nao e?? Ryuuga- Sensei...

Ryuuga - Sensei.....?? Vc nao pode ser o.....

A Verdade Oculta - Página 3 Pain-naruto-shippuuden-8164629-718-398

NAGATOO

Nagato- Hum... esse nao e mais meu nome ...Eu me chamo agora PAin

Ryuuga - Na...oo pode ser vc deveria estar mortooo? como sobreviveu e acima disso como tem rinengan eu q deveria ter esse olho..

Nagato/Pain - Hum.... Explicaçoes serao esclarecidas mais tarde eu garanto, mas agora sensei vc deveriia se preucupar menos com o fato de como eu ter conseguido eles (Rapidamente Nagato aparece atras de ryuuga) E SE PREUCUPAR MAIS COM SUA VIDA !!

Ryuuga bloqueia o primeiro ataque do Nagato... nisso ryuuga manda katon mas nagato rapidamente o expele pula na direçao dele e faz o corpo dele ser atraido no ar onde ele chegou centrimetros dele e fez um tipo de haste negra sair de sua manga e atravessar seu corpo

Nagato/Pain - Tao facil...Tao rapido....Aprenda oq e dor sensei...

Nisso forma-se uma fumaça, era um clone

Ryuuga - Nao me subestime garoto...

Nagato/Pain - Hunf....estou com um pouco de cansçao e vc dizendo essas bobeiras piora ainda mais, vou acabar logo com isso sensei

Ryuuga - Hum.. Nao seja tao atrevido.. Nao ira me amedontrar com essa frase..

Nisso eles duelam no ar e cada um vai pra um canto em cima de predios....

Nagato/Pain - Irei te mostrar sensei o poder de um DEUS

Ryuuga - Hunf... Deus vc diz? Creio q so existam duas pessoas no mundo q podem ser auto-denominar Deus por suas habilidas, e por piada do destino hj so estou lutando com vc por ele...

Nagato/Pain - Hum... q bonito esse sentimento... mas inocente e tolo.. me adimira isso vir de vc.. o homem q matou pessoas inocentes, q tinham familias,amigos apenas por seus Bijuus

Ryuuga - Me arrependo pelo passado, mas agora posso ver a luz e fazer oq e certo...

Nagato/Pain - Hunf... Comovedor mas em Vao

Nagato começar a usar seu jutsu Um Shinra tensei tao forte q destroi a cidade onde eles estavao.....

A Verdade Oculta - Página 3 Nagato_Pein__Shinra_Tensei_by_RavingDigitalism

Ryuuga - Pareeeee

Explode tudo ryuuga sobrevive mas muiito ferido...Nisso usa seu chakra pra invocar sua estatua

A Verdade Oculta - Página 3 Gedou_Mazou_by_clarkusaurelius

Ryuuga - Esse e o meu ultimo poder....

Nagato/Pain - Hunf.... droga a explosao rasgou minhas roupas e me arranhou um pocuo.. tsh terei q pedir ao Jin para e compar um novo manto...

Nagato percebe a a estatua e começa a fugir nisso tinha uma sala onde tiha algumas arvores, nagato entra e começa a usar sua tecnica mais q perfeita o chibaku tensei..

A Verdade Oculta - Página 3 Chibaku_Tensei_Animation_by_KWGoD

Pain pega a estatua e faz ela ficar toda petreficada como uma lua...

Nagato/Pain - Hum... isso de ve resover.. gastei mais chakra do q pensei em usar..mas oq?

Ryuuga vinha por tras e começa a atacar Nagato e ate acerta alguns golpes mas nagato usa um dos socos pra pegar impulso e vai pra tras...

Nagato/Pain - Tsh... nunca pensei em usar essa tecnica...

Ryuuga - Oq quer dizer com isso?

Nagato/Pain - Olhe para tras...

Ryuuga olha e ve q havia um outro com o rinnengan

Ryuuga - Mas como?

Nagato/Pain - Eu o invoquei antes msm da nossa luta começar, ele sobreviveu a explosao, bom pra ser mais exato so ele sobreviveu e esse justus q vc esta vendo e um sugador de almas se vc esta vendo ele significa q vc ja esta sobre o controle dele...


A Verdade Oculta - Página 3 Outro_Caminho


Ryuuga - Naooo... pare

Nagato/Pain - Tarde de mais sensei....AGORA SINTA A DORRRR

Ryuuga - Tsh foi mal Byakuu...Pelo visto naopude ajudarrr

Ryuuga e pego pelo jutsu e logo em seguida cai mortoo




Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




A Verdade Oculta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdade Oculta   A Verdade Oculta - Página 3 EmptySex Out 21, 2011 9:36 pm

*Byaku corria pelos corredores, quando parou

Byaku- A energia de Ryuuga... Desapareceu *Byaku aperta o punho com força*

???- Então já percebeu que seu amigo já era?

*Byaku olhou para a direção rapidamente, era Jin

Jin- Olá... Oni-san

A Verdade Oculta - Página 3 Grimmjow_jaggerjack

Byaku- Me diga logo... O que está acontecendo por aqui?

Jin- Você terá que descobrir *ri*

*Byaku saca duas pistolas, e começa a atirar balas de energia

Jin- Ran... Acho melhor você ser mais forte Oni-san...

*Jin bota a mão para frente, fazendo as balas desaparecerem, porém suas mãos ficaram queimadas

Jin- Essa técnica é semelhante ao seu White Aplause... Que faz anular qualquer ataque

*Byaku rangia os dentes de raiva

Byaku- Então, eu terei que usar 20% da minha força...

Jin- *meio assustado* Quer dizer... Que você usou menos do que 20% de suas forças nesse tiro?

Byaku- Sim... Eu sou, Um Byaku completamente diferente de antes

*Jin pega sua espada e vai em direção a Byaku, que faz sua pistola se transformar em uma espada

A Verdade Oculta - Página 3 Gunblade_ff8

Byaku- Agora lutaremos espada versus espada, não é? *sorri*

*Jin ficava forçando a espada dele em direção a Byaku, porém Byaku estava defendendo com sua nova arma

Byaku- Você me cansa

*Byaku aperta o gatilho, e da lâmina da espada, sai um enorme explosão, fazendo o corredor ficar todo incendiado

Jin- *com o corpo todo queimado* HAHAHAHAHAHA... Você é interessante Oni-san...

Tenho certeza que o Dr. Shamall ficará feliz com seu progresso, filho favorito

Byaku- *abaixa a arma* C-como você sabe sobre meu pai?!?!

Jin- Ele não é só o seu pai...

*Jin aproveita que Byaku abaixou a arma, e faz um corte desde seu ombro até sua cintura

Byaku- Ah... Eu farei você pagar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




A Verdade Oculta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdade Oculta   A Verdade Oculta - Página 3 EmptySex Out 21, 2011 10:23 pm

Jin- Cala a boca, você não fará nada !

*Jin correu em direção a Byaku, fazendo uma bola de energia aparecer em sua mão

Jin- Cero !

A Verdade Oculta - Página 3 Zero

*Um enorme laser vermelho aparece de frente a sua mão

Byaku- *sorri* White Applause

Spoiler:

*O Cero que Jin havia feito, foi completamente anulado

Jin- Então... O seu white applause é ainda mais forte... Não há problema

*Jin abriu uma box, delas saíram vários dragões azuis

Jin- Lembra que eu disse que sabia onde conseguir mais? *sorri*

*Byaku abre duas caixar, uma delas sai Cornor, e a outra sai o seu Dragão de Prata

Byaku- E agora... *Byaku faz dragões negros saírem de suas asas*

A Verdade Oculta - Página 3 Black_Dragons

*Os dragões vem em direção a Jin, e começam a se morder entre eles. Logo depois, Jin sai do meio da confusão dos dragões em direção a Byaku

Byaku- Acho melhor não...

*Byaku saca sua espada-pistola, e atira na testa de Jin, fazendo ele ser ricocheteado para trás

*Jin se levanta rindo

Jin- Pelo jeito... Terei que fazer isso

*Jin faz sua espada ser absorvida por seu próprio corpo

Jin- Essa é minha verdadeira forma...

A Verdade Oculta - Página 3 B982be0cfd3195bd1fac53d02535ca6f1225076020_full

Jin- Eu pedi para o Dr. Shamall fazer umas modificações em meu DNA

Byaku- Pediu??? Isso quer dizer.... Que ele está vivo?

Jin- Não só vivo, mas também imortal !

*Byaku quase caiu de susto, então realmente seu pai estava vivo

Byaku- Me diga onde ele está !

Jin- Ele está no laboratório principal... Se conseguir passar por mim, chegará rápido

*Byaku apareceu atrás de Jin

Byaku- Onmitsu Hohou, Shihou no San ( Passos secretos )

*Byaku ataca as costas de Jin, que jorra sangue

Jin- Ah... Quer saber, cansei... Isso acabará agora

*Jin faz um Cero azul em sua mão, e Byaku faz um Black Flames

Jin- Eu...

Byaku- ...Não

Jin e Byaku- Irei perder !!

A Verdade Oculta - Página 3 Byakuran_Fires


A Verdade Oculta - Página 3 Grimmjow_Cero_by_Darkness_Creator


*Ocorre uma explosão, fazendo com que Jin fosse lançado para o outro lado, quase morto, Byaku ainda estava com vida

Byaku- *tentando andar, e respiração forçada* Pelo jeito acabou.... Oni-san

*Byaku continua seguindo o caminho até ao laboratório
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




A Verdade Oculta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdade Oculta   A Verdade Oculta - Página 3 EmptySáb Out 22, 2011 3:10 pm

*Byaku parou em um canto do corredor para curar seus ferimentos, depois de recuperado, continuou andando até chegar a um enorme saguão

Byaku- Deve ser aqui... Essa energia... Tão poderosa

???- Bem vindo de volta ao lar, filho

*Byaku olhou para trás rapidamente, ele viu um homem sentado em um trono

A Verdade Oculta - Página 3 854445-aizen160_super

Byaku- Q-quem é você?

???- Não se lembra de seu próprio pai?

Byaku- Dr.... Shamal?

Shamal- Sim... Olhe só para você.. Cresceu tanto

Byaku- Você não é o meu pai... Você tem uma aparência diferente

Shamal- Minhas pesquisas fizeram com que eu pudesse me rejuvenescer..

Byaku- M-mas o que aconteceu com você? E aquele dia?? Como você ainda pode estar vivo?

Shamal- *sorri* Eu irei te falar a história... Melhor, irei te mostrar

*A visão de Byaku começou a ficar escura, quando clareou de novo, ele estava perto de um velho com um garoto parecido com Byaku pequeno

Byaku- ... Dr. Shamal...

A Verdade Oculta - Página 3 103056

Shamal (velho)- Venha Byaku... Vamos entrar, preciso fazer algumas coisas

Byaku (criança)- Ah... Posso ficar mais um pouco?

A Verdade Oculta - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQHm4fvqwo2MCUlDF1VmuwARhLYWS-oqZcZAVVpi6sIL2Sh-d_Mj1gB3vr4

Shamal (velho)- Tudo bem... Eu estarei no laboratório, não entre lá

Byaku (criança)- Haii !

*Shamal entrou no laboratório e começou a fazer suas experiências, depois de um tempo, o Byaku apareceu no laboratório

Byaku (criança)- Pai... Eu queria saber se eu posso...

Shamal (velho)- BYAKU ! EU DISSE QUE VOCÊ NÃO PODE ENTRAR AQUI !

*Shamal se desconcentrou de suas tarefas, fazendo ter uma enorme explosão

Shamal (velho)- Ah... Esse garoto...

*Shamal percebeu que Byaku estava no chão, morto

Shamal- Tsc... Esse garoto, não presta atenção no que eu falo

*Logo depois apareceu uma equipe de pessoas vestidas de preto e com os rostos todo enfaixado

Spoiler:

??? (1)- Shamal, o senhor está bem?

Shamal- Claro que estou

??? (1)- Lamentamos pela morte de seu filho

*Shamal olhou para o corpo do Byaku no chão

Shamal- Acha mesmo que me importo com esse garoto? Ele era descartável... Foi só um peso em minha vida

*Mesmo sem mostrar os rostos, dava para sentir que os homens estavam assustados com a resposta

??? (2)- E agora senhor? O que irá fazer?

Shamal- Eu irei continuar minha nova pesquisa... Só preciso de DNA de alguém para completar...

??? (2)- E que tipo de experiências será essa?

Shamal- Não é de seu interesse... Porém, a pessoa que eu pegar o DNA, será morto..

*Shamal parou para pensar e olhou uma foto dele com Byaku

Shamal- Acho que o Byaku será perfeito... Ele morreu a pouco tempo, então não haverá prejuízos...

*Shamal dispensou os homens, depois se abaixou e pegou o corpo de Byaku e colocou em cima de uma mesa de experimentos

*Depois a visão do Byaku ( adulto ) ficou escura de novo, quando voltou, ele estava no laboratório, que estava todo concertado novamente, e havia vários tanques de água, onde haviam vários corpos

Shamal- Hum... Pelo que parece... As experiências não estão aguentando... Menos essa

*Shamal ficava analisando a experiência 365, era Byaku

Shamal- Hum.. Então esse deve ser o mais resistente... Talvez será o único sobrevivente

*Shamal continuou andando até chegar ao tanque que estava escrito embaixo "472", era o Jin

Shamal- Esse... Os resultados tem estado diferente de todos... Quem sabe não sobreviva também...

*Shamal voltou ao tanque de Byaku, e abriu, tirando a pequena criança dali

Shamal- O chamarei de Byaku... Afinal, foi o primeiro que conseguiu sobreviver com o DNA de meu filho...

*Depois de um tempo, Shamal estava no laboratório de novo

Shamal- Então... Só consegui deixar vivo 17 desses..

*Em frente a Shamal, estavam 17 homens, um deles era Jin

Jin- Pai... Temos que completar nosso plano... Somente assim conseguiremos a dominação total dos humanos

Shamal- Eu sei... Antes temos que fingir minha própria morte... O Byaku se apegou demais a mim... E ele não irá querer fazer o mal

Jin- Então... Iremos fingir sua própria morte pai

Shamal- Ok... Vistam isso

*Shamal entregou para Jin e outros dois homens, as roupas dos policiais que haviam sequestrado o Shamal na noite que Byaku achou que ele havia morrido

*Apareceu um flashback [OFF]Se quiserem rever, leiam a página 3 do "Lembranças do passado", 4º post de Byaku da página[/OFF]

*Depois do sequestro, eles voltaram para o laboratório*

Shamal- Agora só temos que terminar de fazer os outros ganharem vida

*Shamal tirou um cristal de sua mão, e quando chegou perto de um dos clones, ele começou a ficar trêmulo, e abriu os olhos

Shamal- *sorri* Pelo jeito está pronto

*A visão do Byaku adulto voltou ao laboratório atualmente, Byaku caiu de joelhos devido toda a verdade que havia descoberto

Byaku- N-Não é possivel...

Shamal- *sorriu* Agora.. Você terá que ser eliminado




Última edição por Byaku em Sex Jan 20, 2012 3:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




A Verdade Oculta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdade Oculta   A Verdade Oculta - Página 3 EmptySeg Out 24, 2011 10:33 pm

*Shamal se levantou de seu trono, e falou diretamente para Byaku

Shamal- Vamos filho, nós podemos dominar tudo sozinho... Nós podemos fazer esse mundo do nosso jeito, deixe os outros para lá

A Verdade Oculta - Página 3 141631-lord_aizen_large

*Byaku ia em direção a Shamal lentamente... Ele parecia estar hipnotizado pela voz, quando houve um enorme barulho, era Ishi atacando por trás de Shamal

Ishi- Agora acabou !!

Byaku- ISHI !! NÃO !!

*Shamal se virou e segurou a espada de Ishi, de repente, a barriga de Ishi jorrou sangue

A Verdade Oculta - Página 3 Aizen-defeats-ichigo

Shamal- Viu? O meu ataque com a espada é tão rápido, que ele morrerá e nem saberá o que o atingiu *sorri*

*Em volta de Byaku surgiu uma energia negra, uma energia jamais vista de Byaku

Byaku- *de cabeça baixa* Pai..

Shamal- ?

Byaku- Você sabia que eu estou noivo? De uma demônio?

Shamal- E o que isso tem haver?

Byaku- Isso tem haver que eu estou a tanto tempo com ela... Que parte de mim se tornou um

*Byaku encarou Shamal, seus olhos estavam vermelhos, a marca de "tridente" na bochecha de Byaku desapareceu, deixando uma linha vermelha

Byaku- Veja o meu poder oculto

*Uma grande cortina de fumaça preta saiu dos pés de Byaku, quando desapareceu, Byaku havia mudado de aparência

A Verdade Oculta - Página 3 Allen_Walker_-_Crown_Clown

Byaku- *com uma voz dupla* Agora veremos o que essa nova forma pode fazer

*Byaku foi com uma incrível velocidade em direção a Shamal, conseguindo cortar os seus ombros

Shamal- Então... Esse é o poder de um demônio? Isso vai além da ciência... Eu terei que te matar para criar novos protótipos *começa a gargalhar*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




A Verdade Oculta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdade Oculta   A Verdade Oculta - Página 3 EmptySeg Out 24, 2011 10:51 pm

*Byaku estava com uma energia muito diferente, muito mais maligna

Byaku- Agora terminou... Pai

Shamal- Está brincando? Isso é só o começo ! Com esse seu poder, com certeza eu conquistarei o mundo !

Byaku- Eu já conquistei o mundo milhares de vezes... Não é algo que eu me orgulhe

*Byaku foi em direção a Shamal, Shamal ficava revidando com a espada, as vezes recebia alguns arranhões no peito

Shamal- Com essa forma você só consegue me arranhar?

Byaku- Você ainda não viu meu verdadeiro truque

*Shamal chegou a perceber, Byaku estava fazendo cortes em lugares específicos, fazendo uma cruz no peito de Shamal

Shamal- S-seu... Como ousa?

Byaku- Agora acabou Shamal

*Byaku se afastou, e de longe, ele começou a sussurrar algumas palavras, igual como o Kevin costuma a fazer

Byaku- Primeira arte... Selamento profano !

*O peito de Shamal começou a ficar verde, e da mão de Byaku começou a acender uma luz em forma de cruz verde

A Verdade Oculta - Página 3 Tumblr_lp02nzr8mL1qbs05mo3_250

Byaku- Segunda arte... Bakin, Selo Final !

*Shamal ficou suspenso no ar, pela expressão parecia com falta de ar

Byaku- Terceira arte... La Muerte

*Byaku fez com que, de sua mão com uma cruz, saísse uma espada emanando energia verde

A Verdade Oculta - Página 3 Tumblr_lp02nzr8mL1qbs05mo4_250A Verdade Oculta - Página 3 Tumblr_lp02nzr8mL1qbs05mo5_250

Byaku- Agora acabou Shamal

Shamal- *sorri* Eu ainda voltarei... E te matarei, assim conquistarei o mundo, pois esse mundo, está podre !

*Byaku foi correndo em direção a Shamal, de um segundo para o outro, Byaku estava no outro lado. Quando guardou a espada, Shamal "explodiu" em sangue.

Byaku- Adeus... Pai

*Byaku voltou a sua forma original, logo depois ele foi ver Ishi, que ainda respirava

Byaku- Calma amigo... Eu irei te tirar dessa

*Byaku apontou o anel para Ishi, fazendo com que ele fosse teletransportado para um mundo paralelo, onde ele se recuperaria mais facilmente

Byaku- Agora só resta procurar os outros
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




A Verdade Oculta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdade Oculta   A Verdade Oculta - Página 3 EmptyTer Out 25, 2011 4:43 pm

Houve uma explosão depois dos tiros se colidirem

A Verdade Oculta - Página 3 The-dust-explosion

Gamma levanta um pouco a cabeça e fala

Gamma- Hunf... Você é bom... No entanto, não conseguiu me matar Laughing

Thiago- Tsc, eu não queria te matar...

Gamma- O que?

Thiago- Eu só queria te atrasar para não interromper o Byaku, afinal é por isso que estou aqui

Gamma- Os outros devem ter dado conta dele

Thiago- Não... Ele ainda está vivo, e muito mais forte que antes, agora vai ser mais dificil de derrotar ele

Gamma- O Dr. Shamal irá cuidar dele

Thiago- E se eu te disser que Shamal está morto?

Gamma- I-isso é impossivel !

Gamma tenta se levantar, ele faz uma expressão de tontura, e cai no chão

Thiago- Espero poder dar conta dele enquanto ele está desmaiado...

??? - Que patetico hein vc so me envergonha cada vez mais maldito cabeça de polvo

Thiago - Tsc voce estava observando esse tempo todo cabeça de grama? E ainda não fez nada? Rolling Eyes

??? - Tsh vc ainda fala isso nessas condiçoes?

A Verdade Oculta - Página 3 76336

Thiago - Acabe com a conversa mole e me ajuda Ryohei...

Ryohei - Taatatata

Ryohei ajuda thiago a ficar sentado e usa sua arma box e tira uma faquinha q o cura..

Thiago - E entao oq vc quer??Ja disse nao vou ficar perto de vc irei ficar o tempo todo junto do Chefe....

Ryohei - Eu nao disse nada de voltar disse? Escute ate o final cabeça de polvo...

Thiago - Fale

Ryohei - Bom, como vc sabe agente a pouco tempo ganhamos os aneis

A Verdade Oculta - Página 3 Vongola%20ring

Thiago - E oq tem isso?

Ryohei - Bom... Agora precisamos ganhar a aceitação da família a parte da vongola... Eles também escolhem se somos dignos ou não

Thiago- Eles quem?

Ryohei- A Varia

Thiago- V-Varia?? Nós precisamos da aprovação deles também?

Ryohei- Infelizmente sim... Eu sei onde é a pensão, daqui a três dias voltarei com outros guardiões para nos reunirmos, até la, conte ao chefe sobre o ocorrido...

Thiago- Por que todo o trabalho fica para mim?

Ryohei- Você não é o braço direito dele?

Thiago- ... Rolling Eyes

Ryohei estava saindo

Ryohei- estou voltando para italia... Enquanto isso, ajude aquele seu amigo

Thiago- Hai...

Thiago se levantou e foi em direção a gamma
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




A Verdade Oculta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdade Oculta   A Verdade Oculta - Página 3 EmptyTer Out 25, 2011 8:28 pm

*Bluebell se levantava lentamente, e ela viu Soi Fong de pé, mexendo em sua espada

Fong- Estava esperando você levantar... Dorminhoca

Bluebell- Hei... Eu nem dormi tanto assim crazy

Fong- Não importa, vamos, levante

*Bluebell se levantou rapidamente, ficando em posição de combate

Bluebell- Agora usarei meu poder no nível 2 ! Idea

Fong- 2?? pru

*Bluebell fez uma espada de gelo

Bluebell- Venha !

*Fong foi em direção a Bluebell, atacando ela em vários pontos

Bluebell- Quando você vai parar de me arranhar?

Fong- O que?!?!

*Bluebell atacou Fong, fazendo a espada de gelo atravessar o seu ombro, que se quebrou e ficou a lâmina presa

Fong- *tentando tirar a lâmina de gelo de seu ombro* Você realmente é forte...

Bluebell- Você ainda não viu nada... Some no Mai !!

*Umas inscrições de cor azul aparecerem em volta de Fong, formando um círculo, quando esse círculo se formou, soltando um raio de gelo para o alto, criando uma espécie de pilar de gelo

Bluebell- Hahaha... Será que você será derrotada tão fácil?

*O gelo começou a rachar, e a Fong saiu com a respiração pesada

Fong- *ofegante* Agora eu irei te mostrar meu verdadeiro poder...

*A pequena arma de Fong se transformou em uma enorme lança, que cobria seu braço inteiro

A Verdade Oculta - Página 3 00

Fong- Venha

Bluebell- Bonita arma... Será que é forte?

Fong- Você vai saber

*Fong foi em direção a Bluebell, apesar da arma ser maior, sua velocidade aumentou

Fong- Agora eu te matarei...

A Verdade Oculta - Página 3 1968691

*Da ponta da arma de Fong, saiu um enorme raio amarelo

Bluebell- Então acabou

*Bluebell desviou do raio e apontou a mão pra frente

Bluebell- Tsugi no Mai !

*Um raio azul saiu da mão de Bluebell, fazendo congelar o corpo de Son Fong

Bluebell- Bai bai ! Agora terei que ir ajudar o Byaku-sama

*Bluebell chegou perto de Fong, quando encostou no gelo, tudo quebrou, o corpo de Fong também
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




A Verdade Oculta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdade Oculta   A Verdade Oculta - Página 3 EmptyQui Out 27, 2011 10:22 pm

*Byaku correm em direção onde a energia de Ryuuga havia sido sentida pela última vez, Byaku acabou parando numa cidade dentro do laboratório

Byaku- Estranho... Como uma cidade pode caber aqui dentro...

*O lugar estava todo destruído, e estava chovendo

*De longe, Byaku avistou um homem de roupão preto, e no chão um corpo, era Ryuuga

Byaku- RYUUGA !!

*Pain olhou para Byaku, logo depois encravando uma espada nas costas de Ryuuga

Pain- Agora você também irá sentir minha dor, Byaku

Byaku- Eu não sei quem é você... Mas você irá pagar por isso !

*Byaku pegou sua espada-pistola e correu em direção a Pain, que fez uma estaca preta sair de seu roupão, servido a ele como espada também

*Byaku foi perfurado, porém atingiu Pain

Pain- Trarei os outros Pains para cá também

Spoiler:

Byaku- Outros Pains?

Pain- Sim.. A minha técnica é semelhante a sua, eu consigo saber exatamente o que acontece em outros mundos paralelos, porém eu consigo trazê-los para esse mundo, e me ajudar... Porém o máximo que eu consigo trazer para cá são cinco

*Nesse momento, os outros Pains apareceram

A Verdade Oculta - Página 3 Naruto1140534049

*Byaku abriu suas asas, e começou a atirar em cada Pain, porém pareceu sem efeito

Pain- Eles são resistentes... Você terá que se esforçar mais do que isso para matar um de nós

Byaku- *sorri* Então você será o primeiro

*Byaku foi em direção a Pain com sua espada-pistola, quando chegou perto, uma enorme bola negra de energia apareceu na ponta da lâmina da arma, atingindo todos os Pains, fazendo com que um deles morresse A Verdade Oculta - Página 3 Re

Byaku- Faltam cinco

*Byaku foi em direção ao Pain principal, ele fez o Black Flames ficar em volta de seu punho, logo dando um soco em seu rosto, porém outro Pain entrou na frente, e jogou vários misseis em direção a Byaku
A Verdade Oculta - Página 3 300px-Asura_Path's_Rockets

*Byaku desviou dos tiros, acertando as costas do Pain que havia atacado, fazendo ele ser desmontado

Byaku- Hum.. Então você consegue mudar isso também... Transformar o seu "eu" de outro mundo em um robô

Pain- Sim.. Consigo fazer muito mais do que isso

*Byaku correu em direção ao Pain, quando chegou perto, Byaku jogou uma enorme quantidade de energia pela ponta de seu dedo, fazendo ter uma explosão

Byaku- Agora !

*Byaku correu em direção a explosão com uma espada, acertando na testa de outro Pain, matando-o logo em seguida
A Verdade Oculta - Página 3 123066_512x288_generated

Byaku- Então agora só falta 3 não é mesmo? *sorri*

Pain- Tsc... Então não posso te subestimar...

Byaku- Agora você diz isso? Depois de matar 3 dos seus

Pain- Não importa... Eu posso matá-lo sozinho

*Pain fez seus outros "eu" desaparecerem, ficando somente Byaku e o Pain original no campo de batalha

Pain- Agora lhe mostrarei o poder de um Deus

Byaku- Então você também se denomina deus?

Pain- "Também"?

Byaku- Claro... Eu sou considerado um

*Byaku ativou suas asas

Byaku- Somente alguém como um Deus tem algo assim... E um poder semelhante

Pain- Só porque tem asas, isso não o considera um deus

Byaku- Lhe mostrarei o motivo que me consideram um deus

*Byaku foi em direção a Pain, com sua mão transformada em demônio, Byaku socou o peito de Pain, fazendo ele cair

Pain- *cospindo sangue* Então... Um outro deus me superou...

*Pain caiu morto no chão, Byaku respirou fundo para recuperar as energias perdidas e foi em direção ao corpo de Ryuuga

Byaku- Aguenta firme amigo... Eu darei um jeito

*Byaku apontou o anel para o corpo de Ryuuga, o corpo desapareceu, porém em seu lugar, apareceu o Ryuuga renascido, porém sem a máscara

Byaku- É bom te ter de volta amigo *sorri*

Ryuuga- É bom estar de volta...

A Verdade Oculta - Página 3 18
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




A Verdade Oculta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdade Oculta   A Verdade Oculta - Página 3 EmptySeg Out 31, 2011 3:41 pm

*Ryuuga se levantava olhando a sua aparência

Ryuuga- Pelo jeito perdi minha máscara...

*Ryuuga passava a mão em seu rosto, ele sentia pequenas marcas

Ryuuga- Tsc.. Vamos Byaku, ainda temos que salvar os outros

*Eles foram onde Bluebell estava, viram o campo de batalha destruído e Bluebell curando os seus ferimentos

Ryuuga- Você está bem Bluebell?

Bluebell- É claro que eu estou seu... Quem é você? Question

Ryuuga- Não me reconheceu sem a máscara não é?

Bluebell- R-ryuuga-san?

Byaku- Ele passou por uma pequena experiência no qual o fez perder a máscara... Por sorte eu estava chegando

*Bluebell se levantou e tirou a sujeira de sua roupa

Bluebell- Se eu fosse vocês eu passava longe dali *apontando para onde o corpo de Soi Fong ficou* Ela não ficou muito bonita...

Byaku e Ryuuga- tongue

*Eles foram caminhando até chegarem no saguão onde haviam se separado

Ryuuga- Está faltando só o Thiago...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Verdade Oculta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdade Oculta   A Verdade Oculta - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Verdade Oculta
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: