Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 35 ... 59  Seguinte
AutorMensagem
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 11 EmptySeg Jan 30, 2012 4:48 am

Nayou- Não se preocupe... Se fosse algo a mais lizzy falaria *ri* você não conhece sua filha?

Nayou riu, logo viu que aiko estava inquieto em seu colo enquanto olhava o balanço.

Nayou- Você quer ir lá filho?

Aiko- *meio triste* Lizzy disse que ainda sou muito pequeno...

Nayou- *sorri* Mas eu te ajudo...

Aiko pulou do colo de nayou e logo entregou o boneco que estava brincando para byaku, correndo em direção ao balanço logo em seguida.

Aiko- Vamos mamãe! Aposto que eu chego primeiro que você!

Nayou- Eu ja volto... *começa a correr em direção a aiko* Espere aí, não corra tanto!

Nayou logo alcançou aiko, ajudando-o a subir no balanço e empurrando-o um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 11 EmptySeg Jan 30, 2012 4:53 am

*Byaku ainda estava chateado com o fato de sua filha estar começando a se interessar por garotos.

Byaku- *suspira* É difícil ser pai...

*Byaku depois deu um sorriso e ficou olhando para Aiko, depois olhou para Yoko e Jude.

Byaku- E vocês? Pretendem ter algum filho também quando se casarem? A Yoko parece ter bastante jeito com crianças *sorri* O Aiko adora ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 11 EmptySeg Jan 30, 2012 5:05 am

Yoko riu

Yoko- O que posso fazer? Todos os garotos de todas as idades se encantam por mim...

Jude pareceu não gostar muito do comentário de yoko

Yoko- Mas agora jude já me fisgou... *ri* eles terão que esperar não é mesmo jude-kun?

Jude riu e beijou yoko, logo ela voltou-se para byaku

Yoko- Mas nós não planejamos ter filhos muito cedo. Jude tem seu trabalho e suas pesquisas e eu também tenho meu trabalho, não posso faltar para ficar em casa cuidando de uma criança... Mas nós temos dylan, sempre que ele vem ficar com jude nós viramos papais por um tempo.... *ri* Falando em papais... olha quem vem vindo.

Yoko indicou lizzy e o seu novo amigo, que agora voltavam com dois sorvetes de casquinha e de mãos dadas. Os dois riam enquanto conversavam, pareciam ter adquirido uma certa intimidade...

Yoko-Irei aproveitar que a nay-chan não está aqui e fazer um pequeno comentário: acho que você acabou de virar sogro de um garotinho muito bonitinho chamado Rukio... *ri*

Lizzy e o garoto sentaram-se praticamente na frente do banco onde byaku tinha sentado e ficaram conversando bem próximos um do outro. Pareciam fazer questão que byaku os visse
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 11 EmptySeg Jan 30, 2012 1:07 pm

Byaku- nhu

*Byaku se levantou e tentou ignorar Lizzy, nesse momento Myato apareceu correndo com o chinelo de alguém

Myato- Olha só o que eu peguei ! *sorri*

Byaku- De novo Myato... nhu ²

*Byaku pegou o chinelo da boca de Myato e deixou no chão, para que o dono dele achasse quando estivesse procurando. Depois Byaku foi caminhar um pouco com Myato.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 11 EmptySeg Jan 30, 2012 2:21 pm

Myato estava meio chateado por perder seu mais novo troféu. Logo ele viu que byaku também estava meio para baixo

Myato- Byaku? Aconteceu alguma coisa? Você está com uma cara horrível...'-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 11 EmptySeg Jan 30, 2012 2:22 pm

Byaku- Não é nada Myato... Eu só...

*Byaku desistiu de tentar parecer que não era nada, sua filha estava crescendo e Byaku teria que aceitar isso.

Byaku- A Lizzy parece que começou a ter interesses por garotos... E eu não sei como lidar com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 11 EmptySeg Jan 30, 2012 2:35 pm

Myato-hum... Não se preocupe byaku...

Myato observava as crianças que tentavam pegá-lo

Myato- A lizzy vai continuar sendo a sua filha, e olhe pelo lado bom, no futuro ela pode até te dar netos fofos *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 11 EmptySeg Jan 30, 2012 2:43 pm

*Byaku olhou com uma expressão de decepção para Myato.

Byaku- Você também?

*Byaku ficou realmente chateado com aquilo, Lizzy tinha somente 12 anos e todos já estavam falando de netos. Byaku deixou Myato num canto do parque e foi andando sozinho. Caminhou por vários minutos até que voltou para onde todos estavam sentados, Aiko estava fazendo castelos de areia e Nayou já havia se sentado. Byaku se sentou com uma aparência de chateação, ele não avistou Lizzy por perto.

Byaku- Onde ela está?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 11 EmptySeg Jan 30, 2012 2:52 pm

Myato - *vendo byaku se afastar* Eu heim... ele anda tao estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 11 EmptySeg Jan 30, 2012 2:57 pm

Nayou- Rukio teve que ir embora e ela foi se despedir... Daqui a pouco ela já está de volta.

Nayou viu que byaku não parecia muito bem. Ela chamou por aiko e se levantou.

Nayou- Assim que Lizzy chegar vamos para casa, já está quase na hora do almoço.

Lizzy voltou correndo alguns minutos depois, logo nayou a pegou.

Nayou- Nós nos vemos mais tarde yoko, até mais jude...

Nayou pegou aiko e deu a mão para lizzy, que também viu a preocupação de byaku

Lizzy- O que foi pai?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 11 de 59Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 35 ... 59  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: