Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 37 ... 59  Seguinte
AutorMensagem
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 16 EmptyTer Jan 31, 2012 10:14 pm

Nayou deu mais uma olhada no cardápio, pensando se queria mais alguma coisa.

Nayou- Este prato é meio diferente... Mas parece ser bom. O que acha de pedirmos, além de kuroge wagyu, um Teppan Yaki? Este é de bacalhau com legumes...

Nayou deu mais uma olhada no cardápio.

Nayou- É... tirando o Teppan Yaki, só me interessei pelo Ebi Sakamushi, que é um tipo de camarão ao vapor que eles regam com sake... *ri* E digamos que minhas experiências com sake não são das melhores... *fecha o cardápio e o coloca de lado* Então acho que prefiro o Teppan Yaki... Se você estiver de acordo, claro... *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 16 EmptyTer Jan 31, 2012 10:21 pm

Byaku- Está perfeito para mim também *sorri*

*Byaku chegou perto de Nayou e a beijou, logo depois o garçom chegou com uma garrafa de vinho, servindo primeiramente Byaku.

Byaku- Hum.. Está maravilhoso *sorri* Pode servir ela agora, por favor.

*O garçom foi até Nayou e encheu uma taça para ela, depois Byaku fez o pedido do Teppan Yaki para duas pessoas, o garçom logo se retirou indo para a cozinha.

Byaku- Espero que esteja gostando da noite até agora amor *sorri*

*Byaku chegou perto do ouvido de Nayou e sussurrou.

Byaku- Quando voltarmos vai ser ainda melhor *ri*

*Byaku deu um outro beijo em Nayou depois se sentou novamente e bebeu mais um pouco do vinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 16 EmptyTer Jan 31, 2012 10:43 pm

Nayou riu, logo bebendo um pouco.

Nayou- *sorri* Tenho certeza que vai...

Nayou olhava as pessoas ao redor, logo voltou a olhar para byaku, pegando a mão dele que estava sobre a mesa.

Nayou- Eu adoro passar esse tempo assim com você... *sorri* Me faz lembrar da época em que nós namorávamos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 16 EmptyTer Jan 31, 2012 11:12 pm

Byaku- *sorri* Eram épocas realmente maravilhosas...

*Byaku se levantou e beijou Nayou.

Byaku- Mas esses momentos também são mágicos *ri*

*Nesse momento o jantar chegou, o garçom colocou tudo na mesa e depois se retirou.

Byaku- Bem... Vamos ver se esse Teppan Yaki é bom *sorri*

*Byaku deu uma primeira garfada.

Byaku- É divino @
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 16 EmptyTer Jan 31, 2012 11:22 pm

Nayou sorriu ao ver que byaku havia gostado do prato e logo ela também deu uma garfada, assentindo.

Nayou- Sim... realmente é melhor do que imaginei...

Nayou dava cada garfada se impressionando cada vez mais com o sabor maravilhoso do teppan yaki. Ela logo deu uma golada no vinho e olhou para uma mesa não muito longe, logo chamando a atenção de byaku.

Nayou- Lembra-se daquele homem? *ri* Foi o primeiro professor ate aplicar uma prova... Ele realmente está diferente, além de ter envelhecido um pouco também...

Nayou ficou observando-o por mais um tempo até que logo voltou sua atenção para o resto de teppan yaki que tinha em seu prato
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 16 EmptyTer Jan 31, 2012 11:41 pm

*Byaku deu uma pequena olhada para trás e viu o professor, ele realmente havia envelhecido bastante.

Byaku- *ri* Era bom provocar aquele professor...

*Byaku voltou a comer, bebeu um pouco de seu vinho, olhou para Nayou sorrindo e segurou suas mãos.

Byaku- O que acha de escolhermos uma sobremesa? Ainda estou com vontade de comer aquele seu bolo *sorri*



Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 16 EmptyTer Jan 31, 2012 11:52 pm

Nayou logo terminou de comer e sorriu para byaku.

Nayou- Se você quiser eu posso fazer mais só para você quando chegarmos em casa.... *sorri* Se bem que podemos pedir um petit gateau. Deve ser muito bom o daqui... *ri* E bem melhor que o meu bolo caseiro, isso eu posso garantir.

Nayou terminou de beber seu vinho e logo voltou a atenção para byaku

Nayou- Mas você pode escolher a sobremesa *sorri* O que você prefere?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 16 EmptyTer Jan 31, 2012 11:58 pm

Byaku- Tá brincando? Um bolo seu feito só para mim *sorri* É claro que eu prefiro.

*Byaku chamou o garçom e pediu a conta, pagou ela toda e depois saiu do restaurante com Nayou.

Byaku- Antes disso, quero passar em um lugar. Eu estava passando pela cidade e acabei descobrindo sem querer.

*Byaku levou o carro até um lugar meio deserto, ele subiu uma espécie de morro e chegou num penhasco, a vista era incrível, dava para ver toda a cidade iluminada junto com as estrelas.

Byaku- Bonito aqui, não é mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 16 EmptyQua Fev 01, 2012 12:12 am

Nayou sorriu, totalmente encantada com a paisagem. Ela ficou alguns segundos em silêncio, apenas contemplando a beleza do lugar, até que se virou para byaku.

Nayou- É lindo aqui... É... simplesmente lindo...

Nayou sorriu, abraçando byaku e logo em seguida o beijando
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 16 EmptyQua Fev 01, 2012 12:40 am

*Byaku ficou beijando Nayou por um bom tempo, e admirando a paisagem.

Byaku- Bem, vamos para casa... Ainda quero meu bolo *sorri*

*Byaku entrou no carro junto com Nayou e foi em direção a casa, chegando lá todos já estavam dormindo, eles foram até a cozinha para Byaku receber seu bolo. Quando Nayou ia começar a ir em direção ao balcão, Byaku a abraçou e começou a beijá-la, eram beijos super apaixonantes e intensos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 16 de 59Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 37 ... 59  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: